1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Negros >
  3. Databook Resumido dos Darks e Demônios

História Olhos Negros - Databook Resumido dos Darks e Demônios


Escrita por: Kailannn

Capítulo 10 - Databook Resumido dos Darks e Demônios


Fanfic / Fanfiction Olhos Negros - Databook Resumido dos Darks e Demônios

1T Cap 10 - Databook Resumido dos Darks e Demônios 

E se você soubesse da existência de pessoas totalmente descontroladas que matam por causa de uma influência sombria que faz essas pessoas terem seus olhos completamente pretos, Seria um choque saber disso tudo, Mas em Kurome, O mundo todo sabe da existência dessas pessoas e dos demônios há quase 60 anos, Então, Essas pessoas são chamadas de "darks secundários", Há uma pesquisa feita pela Inglaterra que fala a estimativa do número de darks secundários presentes no mundo, O número chega à 250 milhões desses bichos espalhados pela terra, Por uma razão mas sem muita importância das pessoas normais, Os darks secundários ficam rodando as cidades e matando pessoas todos os dias por apenas 10 horas, Quando bate as 10 horas de ação, Os darks simplesmente somem das ruas e só voltam no dia seguinte, Assim todos os dias.


Assim como existem os darks secundários, Também tem os principais, Mas de uma forma bem discreta, Afinal, São apenas sete darks principais pelo mundo todo, Eles são considerados os principais pelo fato de serem os portadores das Sete Sombras, Essas sombras são demônios poderosos que por muito décadas não possuem suas formas reais, Então, Esses demônios sombrios tomaram conta do corpo e da mente de sete humanos, A pessoa escolhida para ser o portador pode até conseguir controlar sua mente da vontade e dos instintos dos demônio, Mas é muito doloroso... Ainda mais pra você, Esses setes demônios sombrios faz do portador uma pessoa brutalmente forte, rápida, ágil, resistente, uma ótima percepção e uma energia quase que infinita, Oque não é igual para os darks secundários, Eles têm uma resistência boa, Já que tiros de pistola e revólveres não matam os darks secundários, As únicas armas capazes de matar são as que fazem um belo estrago como calibre 12, Ak 47, fuzis e até armas mais potentes, Mas oque mais reduz a chance de vitória dos darks secundários é uma espada, Algo cortante,
É a arma perfeita para esses bichos.

Mas quem são essas sete sombras ?
São os demônios sombrios Hasaki, Slen, Behemoth, Belial, Lilitu, Drauly e Samafel, Todos eles são os filhos e primeiros seres sombrios criados pelo Demônio Fundador, Da "fonte" como é chamado, Esse fundador é o Akuma, O mais poderoso demônio de todos, Ele é o criador e líder de todos os seres sombrios presentes em Kurome, Lembrando que o Akuma também não possui sua forma real, E seu poder sendo absurdamente imenso, Akuma tem dois portadores, Um deles é a Lilith e o outro ainda é desconhecido...

Os sete portadores dos sete demônios sombrios :
May - Portadora do Hasaki
Mavumi - Portadora do Slen
Avast - Portadora do Behemoth
Saraki - Portadora do Samafel
Vi - Portadora do Belial
Marv - Portador do Lilitu
Jane - Portador do Drauly 

OQUE SÃO OS DARKS E QUEM É O AKUMA ? É O DARK MÁXIMO ? :
Os darks são semelhantes aos demônios normais que conhecemos, Mas ao mesmo tempo as diferenças são grandes, Afinal, Os darks não são demônios, São criaturas que podem ficar em forma encarnada e na forma desencarnada, São formados de muita energia sombria e negativa, Os sete darks já estiveram em ativa há muito tempo na famosa "Primeira Era Dark", Onde houve centenas de mortes no mundo inteiro, Devastando vidas e vidas, Mas de forma misteriosa, Foram selados ao tal "Limbo" e depois de muito tempo, Retornaram ainda na forma desencanada buscando novos corpos, Mas dessa vez escolhendo de forma específica, O quanto melhor for o físico e a força do portador, Melhor pra ambos, Então depois de conseguir possuir e dominar várias pessoas, O caos estaria feito, Veio a destrutiva "Segunda Era Dark", Que durou menos que a primeira, Porém o mundo viu com os próprios olhos à verdadeira forma das sete criaturas chamadas de darks, Foram longos 73 anos de ação e terror aos humanos, Até que novamente de forma misteriosa, Os darks foram selados mas dessa vez por muito e muito tempo, Retornando nessa atual geração, Mas quem selou os sete darks ? É mais forte que todos os sete darks principais ? O líder deles ? Não sabemos, Só sabemos que essa misteriosa pessoa é conhecida como Akuma, A Própria Escuridão, Que apenas vê tudo ao redor.

OS ANOS QUE OCORRERAM AS ERAS DARKS :
O Nascimento dos Darks - 620 a.c
Darks se tornam Encarnados - 800 a.c
Primeira Supernova (Recuperação dos Poderes) - 145 d.c à 245 d.c
Primeira Era Dark - 250 d.c à 390 d.c
Darks são Selados pela Primeira Vez - 428 d.c
Primeiro Retorno dos Darks - 775 d.c
Segunda Supernova (Recuperação dos Poderes) - 777 d.c à 877 d.c
O Grande Sumiço dos Darks - 882 d.c à 1520 d.c
Segunda Era Dark - 1522 d.c à 1595 d.c
Darks são Selados pela Segunda Vez - 1596 d.c à 2019 d.c
Segundo Retorno dos Darks - Atualidade

OS DARKS FORAM CRIADOS ? QUEM É O CRIADOR DAS CRIATURAS ? :
Não! Não foram criadas por alguém, Como eu já disse, Os darks são formados por poderosas energias sombrias e negativas, E de onde veio essas energias ? Simples! Da humanidade, A energia negativa da dor, ódio, inveja, ganância, tristeza, angústia e remorsos em excesso criaram as sete criaturas, Os darks são o reflexo das dores e dos sentimentos ruins que os humanos sentem mas em forma humanóide, Mas quem selou eles duas vezes ? Quem tem esse poder ? Essa pergunta não há uma resposta por enquanto, Mas em breve... Terá.

 QUEM ESSA LILITH ? :

Seu nome Lilith, Ela é a primeira pessoa que virou portadora dessa atual geração, Ela é portadora de 30% do poder e energia do Akuma, Porém, Lilith é contra os ideais e planos de Akuma, Oque faz a Lilith seguir um caminho independente com um objetivo misterioso até o momento, Mas sua meta tem total participação do protagonista de Kurome, O Luke.


Notas Finais


Se caso vocês tenham dúvidas em algo, Comentem que serão respondidos!

Até


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...