1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Negros >
  3. Humanos ou Darks, Quem é a verdadeira praga ?

História Olhos Negros - Humanos ou Darks, Quem é a verdadeira praga ?


Escrita por: Kailannn

Capítulo 5 - Humanos ou Darks, Quem é a verdadeira praga ?


Fanfic / Fanfiction Olhos Negros - Humanos ou Darks, Quem é a verdadeira praga ?

1T Cap 5 - Humanos ou Darks, Quem é a verdadeira 


Lenke dá a mão e levanta Luke, Mas Lenke fala no ouvido de Luke :
- Se não fosse tão arrogante... Poderia ter ganho a luta.
Depois de falar isso, Lenke se afasta de Luke e Kyle e os outros se aproximam, Então, Kyle fala :
- Até que foi bom, Mas agora eu tenho que falar sério com vocês.
Levine não gosta e fala :
- Meu Deus! Quando que a gente vai comer algo, Tô com fome galera!
- Cala a boca, Levine ( Sure diz ).
Kyle e Lenke lado a lado, E os outros cinco mais pra trás, Kyle diz :
- Há uma razão pra você estarem aqui, E essa razão está lá fora, Matando pessoas e destruindo tudo, Vocês já viram uma pessoa de olhos profundamente negros ?.
Todos falam sim e então, Kyle continua falando :
- Então, Essas coisas são os darks, Pessoas que têm seus atributos físicos totalmente elevados em comparação à nós, Eles têm mais resistência, Mais força, Mais energia e ainda correm e pulam de forma rápida e eficaz.
Luke lembra daquela mulher e então, Luke pergunta :
- Tá... Mas porque estamos aqui ? Isso é um grupo ?.
Kyle responde Luke :
- Esse é o plano, Criar um grupo de sobrevivência, Mas na verdade, Não é só isso.
A atenção se vira totalmente à Kyle e Lenke pergunta à Kyle :
- Vai querer falar isso agora ?
- Deixa comigo ( Kyle responde ).
Então, A Kyle continua falando :
- Diante tudo isso que tá havendo, Não é só os darks que são anormais, Também existe cinco pessoas especiais, E essas pessoas, São portadores de uma energia incomum que faz dos portadores, As pessoas destinadas à lutarem e vencerem a tal praga chamada dark.
Todos ficam olhando fixamente pra Kyle, E então Li pergunta :
- É sério isso ?
Levine e Sure também falam sem entender :
- Eu não entendi até onde isso leva ( Levine fala )
- Nem eu, E olha que eu sabia que ela ia falar alguma loucura (Sure).
Lenke toma a atenção de todos e fala :
- Olhem pra mim, Isso não é brincadeira, Seremos um grupo de sobrevivência e se for possível, Também achar os portadores dessa energia, Porque eles são os únicos capazes de vencerem essa coisa de vez.
Luke dá um passo à frente e fala :
- Como vocês sabem disso tudo ?.
Lenke responde tranquilo :
- Bem, Meu pai era um mestre e ancião de energias, Um dos mais renomados e conhecidos da China, Ele me disse que presenciou a presença dessa praga há muito tempo atrás, Não só ele mas todas as pessoas da geração do meu pai falaram as mesmas coisas, Além disso, Muitas coisas e informações foram restritos pela as maiores nações do mundo, Pra não apavorar ninguém e também esconder tudo, Antes de morrer, Meu pai disse que no ano seguinte de sua morte, Uma nova era de escuridão iria começar, E então, No dia que fazia exatamente 1 ano da morte do meu pai, Ocorreu o primeiro caso estranho envolvendo essas criaturas... Pode ser coincidência, Mas a chance é muita baixa.
Luke olhando diretamente à Lenke, Luke pergunta novamente :
- E oque essas coisas querem exatamente ?.
Lenke olha pra Kyle que tá atrás dele, E então, Lenke responde :
- Querem destruir, Acabar com os humanos... Isso que fazem.
Luke abaixa um pouco a cabeça e dá um risada discreta, Ele levanta a cabeça e fala :
- E porque vamos impedir ? Eles estão errados ?.
Todos os outros ficam surpresos do que Luke fala, E Lenke diz :
- Oque? Você acha que esses bixos estão fazendo o certo ?.
Kyle pede pra Lenke se sentar e ela anda pra perto de Luke e diz :
- Oque exatamente tá querendo dizer, Luke ?.
Luke olhando pra Kyle, Ele fala :
- Tô dizendo que os darks não estão errados em acabar com a gente,
Se não percebeu, Tudo de merda que teve e que acontece no mundo,
É culpa nossa, Dos animais? Das plantas? Não! A culpa é nossa, Essa merda de dark não é uma praga, Nós humanos que somos.
Todos ficam com raiva do que Luke falou, Então, Hideki e Sure diz :
- Mas que merda você tem na cabeça Luke ?
- Como consegue proteger esses demônios ? (Sure disse).
Luke então fala à todos :
- Eles estão limpando toda sujeira que nós fizemos, Não conseguem enxergar ? Quem se importa com o futuro ? Nada disso vai mudar, Esperança e fé não são nada além de coisas inúteis.
Do nada, Levine parte pra cima de Luke, Ele segura a gola da camisa de Luke e mira um soco na cara de Luke, E então, Levine fala :
- Cala a boca seu idiota! Não sabe nada da vida não é? Já sofreu alguma vez? Já perdeu alguém? Alguém importante pra você? Alguém que você ama já foi morta por esses bixos? Me fala!.
Luke calmamente responde Levine :
- Três pessoas é muita coisa? E não... Não foram esses bixos, Advinha quem foram os assassinos... Humanos, É uma surpresa?.
Levine solta Luke e se afasta, Kyle pede pra todos se acalmar...

Minutos depois e todos já deitados em seus cantos no galpão, Kyle vê Luke deitado olhando pro teto do local, Kyle chega e fala :
- Quem foi que você perdeu ?.
Luke se ajeita mais, Se escora na parede como Kyle, E responde :
- Meus pais e um grande amigo... Já faz 10 anos.
Kyle fala :
- Também perdi meus pais há 10 anos, Só sobrou eu e a Sure, Eu fui pro Exército cedo e ela até foi chamada um tempo depois, Mas ela tava muito mal e não quis, Não culpo ela por nada, Hoje, Ela já é adulta mas ainda vejo ela como uma criança... Você tem irmão ?.
Luke de cabeça abaixada responde :
- Uma irmã mais nova... Faz tempo que não vejo ela, Nem sei se ela ainda mora aqui em Chicago
- Ah Tu é daqui então, Porque não vai tentar ver ela amanhã? (Kyle).
Luke fica confuso, Olha pra Kyle e fala :
- Ver quem ? Minha irmã ?
- É... Eu te levo pra ver ela, Se tu ainda lembrar o endereço (Kyle diz)
- Tá então (Luke).
Do nada, Kyle pergunta :
- Ah, E qual é o nome da tua irmã ?
- É Sarah (Luke)
- Nome bonito... Então Luke, Amanhã de manhã nois vai (Kyle diz).
Luke meio sem processar ainda, Ele diz na mente :
- Só aparece pessoa maluca pra mim...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...