1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Que Imploram >
  3. Uma proposta indecente

História Olhos Que Imploram - Uma proposta indecente


Escrita por: NEOFICZENS e Fairycorn

Notas do Autor


HEYHEYHEEEEEEY

N vou me demorar muito aqui n, juro.
Isso era pra ser uma oneshot q foi ficando enorme, então eu fui dividindo pra me dar mais tempo de processar ANDJSAKNCXSKJD
Vou dizer sem nenhuma modéstia q essa fic aqui tá uma delicinha (risos)
Pequem comigo e aproveitem a experiência pelos próximos capítulos.

A fic tem PLAYLISTS!! Links lá embaixo.

Capítulo 1 - Uma proposta indecente


Jeno não sabe dizer quando a frustração dele começou.

No início do relacionamento foi aquela festa. Jeno estava feliz e apaixonado e tudo era lindo. Jaemin era paciente, carinhoso, cuidadoso, compreensivo, além de outras incontáveis qualidades — e defeitos — que apenas faziam Jeno se apaixonar ainda mais.

Porém.

Sempre existe um porém, ele pensa. Com o tempo, a magia inicial se dissipou e deixou com eles a rotina tranquila e confortável que levam juntos até hoje. E, com isso, Jeno acabou por notar um pequeno problema.

Alguma coisa simplesmente não está encaixando.

Jeno suspira.

Ele gosta da sensação de Jaemin entrando e saindo de seu corpo. Ele é grosso e no tamanho perfeito para aquela ardência gostosa sem ser demais. Ele é lindo e quente e carinhoso e preocupado.

E terrivelmente vanilla.

Jeno se segura nos cobertores sob seu corpo, rebolando devagar contra o pau do namorado e lhe arrancando um som apreciativo. O movimento faz suas entranhas se mexerem e ele revira os olhos, procurando mais daquele prazer, movendo seu quadril em círculos.

As mãos ao redor de sua cintura se apertam e Jaemin grunhe, mordendo o lábio inferior com o cenho franzido e observando a junção de seus corpos.

Jeno arfa.

— Mais rápido, amor — ele pede, permitindo que seus olhos se fechem e sua cabeça caia sobre o travesseiro.

Um choramingo escapa de sua boca vermelha pelas mordidas quando Jaemin obedece, o ritmo lento ganhando velocidade aos poucos. Jeno sente os dedos de seus pés encolhendo e seu corpo tensionando. Uma de suas mãos se fecha como uma garra no travesseiro sob sua cabeça, tentando descontar em algum lugar o prazer que sente.

Ele está tão perto.

Como em um torpor, a mão livre de Jeno procura pelo namorado, que entrelaça seus dedos com delicadeza. Jeno abre seus olhos com as pálpebras pesadas e conduz a mão do Jaemin por seu corpo, subindo e subindo e firmando-a em seu pescoço.

Ofegante e vibrando de ansiedade, Jeno aperta os dedos de seu namorado ao redor de sua garganta e ele sente seu próprio pênis fisgando e uma gota gorda de pré-gozo escorrendo pela cabeça de seu pau com a pressão leve em seu pescoço, sua mente longe com ideias e desejos, flutuando em uma nuvem de prazer. Ele geme enlouquecido, apertando, pressionando a mão de Jaemin em seu pescoço.

Até que Jaemin acaricia seu pescoço e a pele sensível de sua garganta, a mão deslizando pela lateral até parar em sua bochecha, onde o toque permanece.

Um rosnado frustrado, que pode facilmente ser disfarçado como prazer, escapa de Jeno, que estica sua mão entre suas pernas abertas e a fecha ao redor de seu pênis molhado de lubrificante, movendo-a de cima para baixo e massageando a cabeça.

Em meio aos seus suspiros e murmúrios de prazer, Jaemin geme com a visão de seu namorado finalmente se desfazendo, pintando seu peito e abdômen de branco. Jaemin goza, apertando com força a cintura de Jeno, caindo por cima do corpo forte do mais velho com um suspiro contente.

Jeno goza, mas está longe de se sentir satisfeito.

 

Ele massageia a carne em suas mãos.

As coxas de Jaemin são fortes e a pele é clarinha em seu interior, especialmente naquela área sensível perto de sua virilha que Jeno sabe que o enlouquece.

Seus joelhos doem um pouco e os músculos contraídos de sua bunda tremem com a força com a qual ele tensiona, mas tudo para conter sua própria vontade de gozar.

Jeno sempre amou chupar pau.

Não há nada glamouroso em chupar um pau. Nem bonito. Ou muito confortável, para falar a verdade. Mas a ideia de dar prazer com nada mais do que sua boca é suficiente para empurrá-lo ao seu limite em seus melhores dias.

Jaemin é quente e Jeno admira no fundo de sua mente como a pele de seu pênis é macia e suave, como o deslize das veias proeminentes pela sua língua é fácil.

Suas unhas se fincam na pele sensível das coxas branquinhas de seu namorado e Jaemin sibila, suas pernas espasmando.

— Cuidado, amor — ele murmura com carinho, acariciando a nuca de Jeno.

Jeno sente um arrepio forte percorrer todo o seu corpo com o toque. Sem o seu controle, um som sai de sua garganta, alto e agudo, e ele volta a trabalhar sua boca com vigor renovado.

Ele sobe e desce com sua boca, sua língua pressionando contra a parte inferior, sentindo as veias. Jeno sente a saliva se acumulando em sua boca e ele retira o pau de sua boca com um pop, segurando-o em um aperto firme com uma mão.

Encarando Jaemin através de seus cílios, ele coloca a língua para fora e deixa que a saliva escorra por ela, caindo devagar e se conectando com a cabeça vermelha do pênis do Jaemin. 

Jaemin deixa sua cabeça pender para o lado, encarando-o com o lábio inferior entre os dentes. Jeno acha que ele fica lindo assim, com os músculos suaves de seu abdômen contraindo, suas coxas emoldurando a cabeça de Jeno e com o pau descendo por sua garganta.

Jeno se concentra no pau em sua mão, dando a ele toda a sua atenção. Ele desce devagar, espalhando sua saliva, e sobe com um aperto firme, fascinado ao ver o líquido translúcido acumulando na fenda. Jeno acomoda a cabeça do pau de Jaemin entre seus lábios, chupando delicadamente e contornando-a com a língua, decidido a não desperdiçar nenhuma gota de seu namorado.

Seus olhos se fecham, pálpebras pesadas e trêmulas. O pênis desliza para fora de sua boca mais uma vez e Jeno o caça com sua língua, procurando contato. Com sua mão, ele bate o pau em sua bochecha. O estalo é suave e Jeno puxa ar para seus pulmões, trêmulo. Ele repete o movimento, agora mais forte. Jeno esfrega seu rosto, abrindo seus olhos e encontrando Jaemin já o encarando. Ele sente seu rosto molhado porque o pênis de seu namorado está molhado e Jeno afasta suas pernas, ainda de joelhos, se empinando para o nada. 

Ele sempre gostou de uma bagunça. Quanto mais molhado, melhor.

Jeno volta a deslizar o pau de Jaemin para dentro de sua boca, uma mão se apoiando na coxa ao lado de sua cabeça e outra massageando as bolas pesadas dele.

Jaemin geme e Jeno geme e ele procura pela mão do namorado pela cama. Quando a encontra, a conduz com pressa até sua cabeça, prendendo os dedos alheios em seu cabelo com força.

Só de imaginar o aperto da mão de Jaemin em seus fios, fodendo sua boca e fazendo seus olhos lacrimejarem, Jeno se sente duro como nunca esteve, choramingando com a boca cheia.

Por um tempo, a mão de Jaemin fica parada, sem fazer nada, como se ele estivesse petrificado. Jeno sente seus olhos arderem e lágrimas sobem e tudo que ele quer fazer é só engasgar no pau de seu namorado. Não é pedir muita coisa.

Sua franja gruda em sua testa, e ele levanta a cabeça para encarar Jaemin com seus cílios úmidos e lágrimas escorrendo pelas bochechas, disposto a implorar para Jaemin segurá-lo no lugar e foder sua boca.

E o que ele faz?

Jaemin geme com um movimento particularmente certeiro da sua língua e sorri, acariciando a cabeça de Jeno, fazendo carinho em seu cabelo. Com uma mão delicada, ele afasta a franja de sua testa, deslizando-a em seguida por seu rosto e enxugando suas lágrimas.

— Você fica tão lindo assim — Jaemin fala como quem pensa alto. Em seguida, sua mão se afasta, voltando para a cama. — Eu tô quase.

Resistindo à sua vontade de gritar, Jeno apenas fecha seus olhos e chupa com força, agora com as duas mãos trabalhando no namorado.

Ele só quer acabar logo e ficar emo por um tempinho.

No fundo de sua mente ele fica triste ao perceber seu pênis rapidamente flácido entre suas pernas.

 

— Anda logo, Nana! — Jeno o apressa.

Ele está de bruços em sua cama, nu, e uma trilha de chupões desce de sua nuca até sua bunda.

Jeno move seu quadril contra o travesseiro sob seu corpo, procurando qualquer mínima fricção contra seu pênis dolorosamente duro.

No momento, Jaemin está ajoelhado na cama, espalhando beijos por suas coxas, e Jeno está a ponto de enlouquecer a qualquer momento, porque ele não aguenta mais esperar. 

Com uma risadinha, Jaemin se ajeita na cama, segurando com força a parte de trás das coxas de Jeno, subindo e massageando a carne, parando logo abaixo da curva de sua bunda malhada.

Com seus polegares, ele afasta as bandas do mais velho, expondo-o ao ar frio do quarto e Jeno suspira, feliz.

— Tão lindo — Jaemin murmura, beijando cada centímetro da bunda do namorado, fazendo-o se contorcer.

— Me morde — Jeno pede baixinho, tímido.

O quarto mergulha em silêncio. E Jeno se arrepende até de abrir a boca, pronto para sair da cama e se trancar no banheiro com vergonha.

Mas a única coisa que escapa de sua boca é um soluço.

Dentes se fincam na carne macia de sua bunda e uma mão grande aperta com força a outra banda. Em um misto de confusão, excitação e esperança, Jeno geme, se contorcendo na cama e pressionando seu quadril contra o travesseiro com mais afinco.

A língua de Jaemin suaviza a dor em seguida, até que ele se dirija para outro ponto de seu interesse, mordendo e, só para garantir, deixando um chupão no mesmo lugar.

Jeno tenta não deixar a esperança se espalhar tanto em seu peito, mas é difícil quando seu namorado aperta sua bunda com força, separando as bandas e enfiando a cara ali.

Teria Jaemin finalmente entendido todos os sinais óbvios que Jeno está há tanto tempo dando?

Jeno geme, fechando os olhos e segurando com força os lençóis, jogando a bunda para trás contra o rosto do namorado. Jaemin ri baixinho, lambendo e chupando, segurando em sua bunda.

— Me bate — Jeno pede baixinho, hesitante.

— Hm? — Jaemin murmura contra sua pele, espalhando beijos e mordidinhas.

Jeno respira fundo, tentando colocar a cabeça no lugar. Então, com mais firmeza:

— Me bate.

Jaemin em nenhum momento para de espalhar beijos por suas coxas, logo voltando a enfiar seu rosto em sua bunda.

Jeno treme dos pés à cabeça com a surpresa.

Quando ele menos espera, um estalo ecoa pelo quarto. Jeno prende a respiração, sentindo o calor do tapa em sua coxa. É suave e o tapa sequer foi muito forte, mas é um avanço tão grande que Jeno se sente sem ar. Então, seus olhos se reviram e ele rebola na cara do namorado, enfiando seu rosto no colchão.

— De novo.

— De novo.

De novo!

Em seu torpor, Jeno se coloca de joelhos, seu peito colado à cama, arqueando a coluna e empinando a bunda para o teto.

— De novo!

— Não faz assim, vida, vai acabar com a sua coluna — Jaemin fala de repente, puxando suas pernas para que ele volte a se deitar na cama.

Jeno afunda o rosto no colchão, se controlando para não chutar o namorado para fora da cama.


 

JenJeno [11:35PM]
eu vou matar alguém
eu sei disso
a qualquer momento


Injunnie [11:37PM]
ª
o que rolou?

 

JenJeno [11:37PM]
RENJUN
EI TÔ SUBIBDO PRLSS PARRDES
eu tô subindo pelas paredes**
eu não sei mais o que fazer


Injunnie [11:38PM]
socorro??
do que você tá falando garoto

 

Jeno encara a tela de seu celular.

Por um tempo ele se pergunta se é inadequado ou indelicado contar sobre sua intimidade dessa maneira. Mas Renjun é seu melhor amigo e Jeno está desesperado. Ele não sabe mais o que fazer para Jaemin abrir os olhos e ver o que Jeno quer.

Respirando fundo e engolindo o nó em sua garganta, Jeno decide.

 

JenJeno [11:40PM]
então.
há um tempo eu tô querendo experimentar umas coisas
novas com o Jaemin
mas ele simplesmente
NÃO.
ENTENDE.


Injunnie [11:41PM]
hm
to até com medo de perguntar
mas
que coisas são essas?

 

Jeno suspira, esfregando o rosto com as mãos. Pressionando os olhos fechados, ele reflete. Como ele vai explicar isso para Renjun?

 

JenJeno [11:43PM]
olha.
eu amo o Jaemin, de verdade
mas se ele me fizer deitar de novo quando eu ficar de quatro
pra ele porque ele tá preocupado com
a minha coluna,
eu vou dar um berro
e um soco


Injunnie [11:45PM]
JENO???
HSKDJSJWKSKDKNDHSJZJS
GAROTO
POR QUE VC TA ME CONTANDO ISSI???
isso*
tá falando sério?

 

JenJeno [11:45PM]
NÃO É MEME EU JURO
ISSO ACONTECEU
eu estou mortificado
quem no mundo sofre porque não pode ficar
de quatro pro namorado???
tinha que ser comigo


Injunnie [11:47PM]
Jeno, calma
eu não tô entendendo nada
em que contexto isso aconteceu??

 

JenJeno [11:47PM]
Renjun seu idiota em que contexto se
fica de quatro pro namorado


Injunnie [11:48PM]

é
mas você entendeu
pq ele """não deixou""" você ficar de
quatro pra ele??

 

JenJeno [11:49PM]
SEI LÁ
ELE É DOIDO
cara
quando a gente tava no início do namoro
era bonitinho como ele cuidava de
mim e era sempre carinhoso no sexo.
era gostoso
mas eu tô CANSADO.

 

Jeno suspira, encolhido em seu canto no sofá enquanto Jaemin dorme no quarto. Ele se sente culpado por falar dessa maneira de seu namorado.

Não é que Jaemin seja ruim ou não saiba satisfazê-lo. Porque ele sabe. E como sabe. Muitas vezes Jaemin está inspirado e gasta horas de seu tempo fazendo Jeno gozar de novo e de novo até que Jeno mal consiga se mexer, e é incrível.

Mas Jeno quer algo novo.

Ele tem desejos e fantasias e curiosidades e diversas coisas que gostaria de experimentar, mas simplesmente não sabe como fazer Jaemin ver.

 

JenJeno [11:53PM]
sério
eu só quero alguma coisa nova
é pedir demais?
é pedir demais que ele foda minha
boca e bata na minha cara?
que ele me coma de quatro e puxe meu cabelo,
bata na minha bunda até ela ficar toda vermelha?
que ele me deite na mesa da cozinha
e me foda até eu não conseguir ficar de pé?
é pedir demais??

 

Mesmo triste e frustrado com a situação, Jeno sente seu pênis acordando com as imagens em sua cabeça. Ele sente vontade de bater a cabeça na parede e acordar Jaemin só para sentar nele com toda a força de seu ódio até desmaiar de exaustão. É pedir demais?

Jeno se sente um idiota. E ele está excitado de novo. Mas, em vez de fazer algo a respeito, está ali, sentado em seu sofá e pensando em sua miséria, conversando com seu melhor amigo.


Injunnie [11:57PM]
não
não é pedir demais
mas desculpa pela pergunta
pq você tá falando disso comigo se você
devia estar falando isso
pro seu namorado?

 

Claro.

Claro que Renjun seria a pessoa responsável e sensata e diria o que Jeno não quer ouvir, mas precisa. Ele revira os olhos para seu celular, sentindo vontade de esganar seu amigo.

 

JenJeno [12:00AM]
você pode por favor me deixar
reclamar em paz?
eu estou TRISTE


Injunnie [12:01AM]
não se você estiver sendo um babaca
é meu dever como melhor amigo te
dizer que você é um babaca
mas, sério, porque você não conversa direito com o Jaemin e fala o que quer??
não é você que diz que tudo se resolve com diálogo???

 

JenJeno [12:03AM]
Eu não quero que ele entenda errado!!!
eu tenho muito medo de magoar o Jaemin
e, sei lá, ferir o ego dele



Injunnie [12:04AM]
vc sabe melhor do que ngm que o Jaem não é uma pessoa orgulhosa, cara
para de overthink
você pensa demais em tudo em vez de fazer

 

JenJeno [12:06AM]
mas tudo q eu tentei esse
tempo todo foi fazer
e não ficar pensando
e mesmo assim não adiantou

 

Jeno encara a tela de seu celular com olhos atentos, apreensivos. A resposta de Renjun demora para vir e nesse intervalo Jeno se pergunta o que ele poderia estar fazendo. Será que está ocupado? Renjun tem o hábito de passar boas horas da madrugada lendo ou estudando, então não seria surpresa para Jeno se esse fosse o caso agora e o amigo tivesse parado para fazer um café, talvez.

Ele larga o celular ao seu lado no sofá, deitando a cabeça no encosto e suspirando, encarando o teto. Como aquela mancha foi parar ali? Parece a sola de um sapato.

Jeno prefere nem saber. Deve ser coisa do Chenle.

Seu celular vibra e, no silêncio da sala, o som é como uma britadeira.

Jeno se apressa para pegá-lo, nervoso e ansioso para ver o que Renjun tem a dizer.


Injunnie [12:15AM]
olha só
eu tô pensando aqui
e tive uma ideia.

 

JenJeno [12:15AM]
o quê??
pode falar

 

Jeno nem percebe quando leva a mão à boca, roendo suas unhas.


Injunnie [12:17AM]
eu vou ajudar você

 

Jeno não entende o que Renjun pretende com isso. Como ele pode ajudar, afinal? Sentar e conversar com Jaemin como se ele fosse responsável por Jeno e precisasse conversar com seu namorado sobre educação sexual? Que horror. Jeno sente um arrepio desconfortável percorrendo seu corpo.

Respirando fundo e tentando deixar de lado seu nervosismo, Jeno responde:

 

JenJeno [12:20AM]
e como você pretende fazer isso?

 

Seus olhos se arregalam com a resposta. Sua boca fica seca.


Injunnie [12:21AM]
já que seu namorado não consegue
dar conta de você, eu vou

 

Jeno sente seu estômago se revirar com uma sensação nova.

Renjun está mesmo insinuando o que Jeno acha que ele está insinuando?

Por algum motivo, a ideia não lhe parece tão ruim. Afinal de contas, é Renjun. Ele é seu melhor amigo e conhece Jeno como a palma de sua mão.

Mas… fazer qualquer coisa nas costas de Jaemin é tão errado. Seus desejos não são importantes o suficientes para serem satisfeitos às custas de sua fidelidade ao seu namorado.

 

JenJeno [12:28AM]
Renjun, eu não vou trair meu namorado.


Injunnie [12:28AM]
não é traição se ele também participar.

 

Jeno arregala os olhos.

É isso mesmo que ele está lendo?

Pensando bem, Jeno não se opõe tanto à ideia. Ela parece bem atrativa, na verdade. Mas sua cabeça está confusa, e Jeno sabe que com certeza não é sua cabeça de cima que está pensando.

Mas… é Renjun.

O que pode dar errado? Melhor ele do que um cara qualquer, não?

 

JenJeno [12:30AM]
Renjun
você tá propondo um ménage?

 

Só de escrever, Jeno engole em seco.


Injunnie [12:32AM]
sim e não
sim, um ménage pode rolar, mas não,
não é só isso que eu tô propondo

 

JenJeno [12:33AM]
então o que é?

 

Imagens preenchem sua mente e Jeno sente a necessidade de se ajeitar no sofá, nervoso com o que imagina. Ele se pergunta como é Renjun, como ele é na cama, como é seu corpo e sua atitude. Ele sabe que não é mais do que sua curiosidade falando, mas as imagens em sua mente são muito vívidas e interessantes.


Injunnie [12:35AM]
minha proposta é ajudar você a conhecer esse lado que você tanto quer
te ajudar a se conhecer
e explorar esses seus desejos
porque é isso que você quer, não é?
alguém que te conduza e cuide de você como você merece?
alguém que te coloque no seu lugar
hm?

 

Jeno arfa.

Ele arfa.

Renjun nunca em sua vida falou dessa maneira. E Jeno consegue quase ouvir sua voz, as palavras escorrendo por sua boca em um tom maldoso e condescendente. É revoltante. E ainda mais revoltante é o arrepio que faz os cabelos na nuca de Jeno levantarem.

 

JenJeno [12:40AM]

mas e o Nana?

 

Jeno não resiste, ele precisa perguntar. Onde Jaemin entra nessa proposta?


Injunnie [12:42AM]
hmm
vou precisar ter uma conversa
séria com ele, não?
ensinar como cuidar direitinho de você
e ajudar ele a ver o presente que ele tem nas mãos, ele só precisa abrir
é isso que você quer, não é, amor?

 

JenJeno [12:43AM]
é sim


Injunnie [12:45AM]
é, eu sei
não tem nada de errado em gostar de um pouco de força, Jeno
um pouco de dor
é gostoso
e quando você começar, não vai querer parar

 

Jeno respira fundo, largando seu celular por um momento. Ele encara a parede de sua sala com um olhar vazio. Então, anda até a cozinha para tomar um copo d'água e tentar se acalmar um pouco.

Nunca imaginou que Renjun seria assim. E a surpresa é boa demais.

Voltando para o sofá, ele resgata seu celular.


Injunnie [12:47AM]
eu vou ajudar vocês dois, Jeno
você a se conhecer como você quer
e o Jaemin a cuidar de você
como você merece
porque você só merece o melhor
vou conduzir vocês dois o tempo todo
o Nana a te usar até você não
conseguir mais andar
e você a enlouquecer ele até ele não ter opção
além de fazer tudo que você quiser
é isso que você quer, Jeno?
ser tratado como realeza?
ter o Jaemin aos seus pés?
me ter aos seus pés?
porque eu posso fazer isso
só preciso do Nana
e da sua permissão

 

Quando Jeno solta o ar de seus pulmões, ele sai trêmulo.

Ele sente vontade de gritar, de se jogar nas paredes, de encarar o nada e pensar em tudo que está acontecendo.

Mas, mais do que tudo, ele quer aceitar.

Ele quer aceitar a proposta de Renjun, seu melhor amigo. A proposta de Renjun de realizar seus desejos e ensiná-lo sobre esse seu lado, de conduzi-lo como precisa, de orientar Jaemin na prática a cuidar dele como ele quer. Porque ele quer. Jeno quer. Quer tudo. Quer Jaemin e quer que Jaemin veja e sinta e dê. Dê o que ele quer. 

E se Renjun é o que ele precisa para que isso aconteça, que seja. 

 

JenJeno [1:02AM]
eu quero
eu quero, Renjun
quero tudo

 

Jeno engole em seco, encarando a tela de seu celular onde está escrito Injunnie está digitando…

A demora o faz voltar a roer suas unhas, nervosismo fazendo seu estômago revirar.


Injunnie [1:07AM]
fechado

 

��️��️��️

 


Notas Finais


Seguem as PLAYLISTS:
Spotify: https://open.spotify.com/playlist/3gaOF2t9L6OSL2TU3BNN4z?si=a74827dc2bc949a0
Youtube: https://www.youtube.com/playlist?list=PLELcN9tTfzSz-99YO1AJmPaht5LHqyFn8

UM BRINDE: na playlist do Youtube tem uma música extra, que é a versão *lenta* de Love Talk. De nada.

eita KASNKAJSDKJSNXKJANXKJANXKJSNX

SOCORROOOOOOO
Nossa, eu tô muito animada com essa fic finalmente saindo só do sonho e virando realidade. olha, o q será q o futuro guarda pra essa proposta indecente? HMMMMMMMMMMMMMMMM

Preciso agradecer à gostosa da Marina @chittafx pela betagem e ao Charlie @monsune pela capa MARAVILHOSA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...