1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Verdes >
  3. Capitulo 36

História Olhos Verdes - Capitulo 36


Escrita por: PrincesaCabello

Capítulo 40 - Capitulo 36


Fanfic / Fanfiction Olhos Verdes - Capitulo 36

P.O.V. Narrador

Enquanto Lauren e seus amigos esperavam no carro a hora de agir, Lily se contorcia de dor pelo soco na barriga dado por Mattew, foi assim durante todos esses cinco dias, quando não era ele, Melissa o fazia ou até mesmo seus pais.

-Acho que por agora chega- riu pelo nariz enquanto olhava a garota gemendo de dor- tenho que ir, vou levar a Demi naquele penhasco, que eu ia caindo e você me salvou, qual será a profundidade daquele rio?- fez cara de pensativo

-O que vai fazer com ela?- a loira de olhos verdes perguntou em um fio de voz

-Oh, nada que ela não queira- sorriu malicioso- agora deixe-me ir, não quero me atrasar- andou em direção a porta- Ah não esqueça, são 22h15min, a meia-noite você vai dar um abraço em seus pais- e saiu pela porta rindo, deixando a garota quebrada físicamente e emocionalmente, sabia que o que Mattew falou sobre ter ficado com a Demi era verdade, Melissa havia confirmado e mesmo assim ela se preocupava com a Lovato, mesmo que não fosse perdoa-la, não tão rápido.

Lauren observou a BMW de Mattew sair pelos portões da grande casa.

-Delegado, o suspeito saiu- a voz feminina vazou do rádio

-Ok, podem dar início ao plano.- logo vários policiais disfarçados adentravam os portões da mansão, não se podia ouvir os tiros pois as armas tinha silênciadores e os policiais agiam antes dos seguranças.

Alguns minutos depois os policiais deram sinal positivo, indicando que podiam ir, sem dizer nada eles seguiram em direção a casa indo direto para a área dos fundos.

-Vamos invadir- Mark começou- façam escolta neles- apontou para Lauren e os amigos que estava colocando coletes a prova de balas- onde está Karen?

-Aqui senhor- uma mulher loira apareceu com um notebook em mãos- a localização da Isabella é a leste da mansão, nessa àrea tem uma escada com uma porta em baixo da mesma, lá tem um segurança, pelo que vejo ele não porta arma de fogo, apenas de choque. Pra chegar lá terão que seguir pelo pela cozinha, atravessar a sala onde tem uma garota...

-É a Melissa- Lauren a interrompeu

-Certo. À oeste tem um corredor é só seguir e encontrarão dois seguranças, depois ir a leste e encontrará as escadas- Karen finalizou.

-Ok, vamos, Jason arrombe a porta sem derrubala- um cara moreno foi em direção a porta com um grampo e com movimentos semicirculares conseguiu abri-la. Lauren, Vero e Luís entraram com armas em mãos sendo rodeados por policiais, atravessaram a cozinha silênciosamente e chegaram a sala.

Melissa que estava vendo algo na TV se assustou quando viu armas apontadas em sua direção, sua primeira reação foi por as mãos para o alto em sinal de rendição.

-Melissa- Lauren a chamou- por favor, nos diga onde a Lily e a Bella estão- pediu quase suplicando, estava anciosa para abraçar a prima e leva-la daquele lugar

-Claro- Melissa assentiu- olha tem alguns seguranças pela casa se vocês quiserem eu posso tiralos daqui.

Os policiais olharam ums para os outros e logo depois para o delegado que olhou para Lauren, Vero e Luís.

-Por favor- Vero falou para Melissa

-Venham, vocês podem ficar aqui- apontou para uma sala que parecia ser de jogos- esperem meu sinal.

Dez minutos depois, Melissa atravessa a sala em direção a porta da frente com dois seguranças, e sibilou algo como "Tem apenas mais um segurança" logo saindo do campo de visão

-Ok, vamos- Todos começaram a seguir Mark novamente, fizeram o caminho ditado por Karen até encontrarem a escada, o segurança sentado nela com o celular não os viram chegar, Mark fez sinal para um loiro que foi em direção ao cara na escada que só percebeu a aproximação tarde de mais e recebeu uma coronhada na cabeça desmaiando em seguida.

-Aqui está a chave- Melissa entregou ao delegado que pegou desconfiado, aproximou da porta e abriu dando de cara com o corredor cheio de portas- Isabella está lá- apontou a útima porta do corredor- Lily está nessa.

-Peguem a Isabella- ordenou Mark, logo três policiais estavam indo em direção o fim do corredor. Lauren não esperou mais nada e abriu a porta não acreditando no que estava vendo.

++

-Vamos Demi, estamos perto- Matt falava enquanto andava por uma trilha puxando Demi por uma mão enquanto segurava uma lanterna na outra.

-Um lugar que eu sempre vou- falou segurando um galho para que a cantora passasse.

Logo chegaram ao penhasco de onde se via Miami inteira, além das estrelas e a lua serem mais bonitas e brilhantes.

-É lindo- a garota falou sorrindo, sem saber o perigo que corria naquela beleza.

Notas Finais


Oi gente... PARABÉNS PRA MIM E PRA DEMI U.U é meu niver hoje, muita gente não acredita por que também é o niver da Dems mais é verdade ok?

Posto outro hoje como um presente pra v6. Mais só se tiver 8 ou 10 coments


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...