1. Spirit Fanfics >
  2. Olhos Vermelhos >
  3. Capítulo 4 - You and I

História Olhos Vermelhos - Capítulo 4 - You and I


Escrita por: stargaryx

Notas do Autor


oii, não vou falar muito hoje, estou meio chateada.
Quase não teve comentários no capítulo anterior :c
Não gostaram? :c
magoei.
Enfim, esse capítulo é pra ouvir com You & I.
E a fic já está no final gente :o
Passou rápido, não?
Só teremos mais dois capítulos antes do fim.
é só isso, até as notas finais.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - You and I


Fanfic / Fanfiction Olhos Vermelhos - Capítulo 4 - You and I

Niall se virou na cama, e abraçou Sammanta que estava ao seu lado, ele se aproximou mais e escondeu o rosto nos cabelos dela, sentindo o familiar cheiro de...  

- Ai meu Deus, Niall! - Harry gritou se levantando da cama. - Quantas vezes eu vou ter que te falar que não estou afim de você?  

Niall acordou assustado, ele estivera sonhando com ela... de novo.  

- Talvez se você cortasse o cabelo mais vezes ele não te confundiria com uma garota. - Louis disse sonolento na parte de baixo da cama.  

- Ah, calem a boca vocês aí em cima. - Zayn murmurou cobrindo o rosto com o travesseiro.  

Niall sorriu, os músculos de seu rosto estavam duros, há tempos ele não ria, mas seu sorriso sumiu quase no mesmo momento em que apareceu, ele se lembrou de que hoje seria o enterro de Sammanta, ele sentiu seu estômago revirar e correu para vomitar no banheiro.  

- Ei, calma, vai dar tudo certo. - Liam disse ajudando o amigo a se levantar.  

Niall tomou banho, escovou os dentes e voltou para o quarto.  

O restante dos meninos fizeram o mesmo silenciosamente. Enquanto se arrumavam, Niall evitava olhar as fotografias de Sammanta que estava pela casa. Eles tomaram café ainda em silêncio, Harry verificava o celular a cada cinco minutos e olhava ao redor apreensivo.  

- O que tanto você olha aí? - Liam perguntou irritado.  

- Estou vendo os tweets. - ele respondeu fingindo indiferença.  

- O que esta escondendo? - Louis perguntou laçando um olhar desconfiado a Harry.  

- Não é na... - Harry ia dizendo, mas Zayn pegou o celular da mão do amigo.  

- Ei, vejam, as fãs estão mandando várias mensagens de solidariedade. - ele sorriu enquanto ia descendo os tweets e logo seu sorriso sumiu.  

- O que foi? - Liam perguntou impaciente.  

- Err... hm... tem uns tweets bem legais... outros nem tanto. - Harry disse olhando apreensivo para Niall.  

A expressão de Zayn ia mudando conforme ele ia descendo as postagens.  

- Já esta quase na hora, o pessoal da segurança já devem estar esperando a gente lá embaixo. - Harry disse imediatamente quando viu que Niall fez a menção de pegar o celular da mão de Zayn.  

Os meninos terminaram de se aprontar e desceram para o saguão do prédio, como Harry havia dito, o pessoal da segurança já estavam lá, e junto com eles estavam centenas de fotógrafos e fãs.  

O local estava insuportavelmente cheio, aquilo estava sufocando Niall.  

Ele deu graças a Deus quando a mini-van que iria leva-los para o cemitério estacionou em frente ao prédio. Eles passaram com dificuldade pela aglomeração de fãs/fotógrafos e entraram no carro.  

- Ai meu Deus, essa semana tem sido tão cansativa. - Harry murmurou com a testa contra o vidro quando a minivan deu partida.  

- Ainda temos o inicio da turnê essa noite. - Louis bufou de exaustão.  

- Você esta bem, Niall? - Harry perguntou.  

Niall se sobressaltou com a menção de seu nome, ele reagiu como se fosse uma criança flagrada em meio a uma travessura.  

- To bem, to bem. - ele sussurrou freneticamente.  

- Ele não esta bem. - Zayn sussurrou para os três amigos, de modo com que Niall não ouvisse. Acho que Niall não seria capaz de ouvir mesmo que Zayn estivesse gritando com um megafone, ele estava tão absorto em seus pensamentos que estava alheio a tudo em sua volta.  

- Pegue leve com ele, ele acabou de perder a namorada. - Liam o repreendeu enquanto a minivan parava em frente ao cemitério, ele imaginou o quão doloroso seria se ele perdesse Sophia.  

*NIALL POV'S*  

Desci da minivan e ajeitei a minha gravata pela última vez, multidões de fãs e fotógrafos cercavam a entrada. Vesti meu ray-ban enquanto passava pela entrada do cemitério, a luz do sol estava machucando a minha vista, visto que eu já não saio de meu apartamento há dois dias.  

Senti um par de mão encostar em meus ombros, o toque era familiar e me virei imediatamente para ver quem era.  

-Ah, desculpe pelo susto. - a Sra. Laurent se desculpou.  

-Não, tudo bem. - a minha voz saiu carregada de desapontamento. - Por um momento pensei que fosse... deixa para lá.  

Sra. Laurent me olhou com piedade, e eu pude ver que seus olhos estavam inchados, e arroxeados em volta.  

Senti uma súbita vontade de abraçá-la naquele momento e dizer que tudo ia ficar bem... mas como eu poderia dizer isso se nem eu mesmo acreditava que vai ficaria tudo bem?  

Senti um nó na garganta e lágrimas voltaram a descer pelo meu rosto.  

Sra. Laurent me abraçou.. e eu sentir o familiar toque de Sammanta, o que me fez chorar mais ainda.

- Eu sei que ela também era importante para você. - Sra. Laurent disse em um tom amoroso. - Ela te amava tanto, você não imagina.  

Ela se afastou de mim, e me encarou com seus olhos castanhos. O que me doeu por dentro, eu nunca reparei o quanto Sammanta parecia com sua mãe.  

- Niall, eu tenho um recado de Sammanta para você. - ela disse abrindo sua pequena bolsa de mão.  

Olhei confuso quando ela me entregou um pequeno pedaço de guardanapo.  

- Ela pediu para que eu o entregasse logo após o funeral, mas não sei se vou voltar a vê-lo depois de agora. Mas peço-lhe que só leia depois do funeral.  

-Mas quando ela te entregou isso? - perguntei ainda confuso.  

-Pouco mais de uma hora antes dela... hum... falecer. Ela recobrou a consciência, mas dizia coisas sem sentidos. Ela me pedia desesperadamente um papel, e eu só tinha isso, então entreguei a ela... ela passou alguns minutos rabiscando sem parar. Ela não parecia ser a minha Sammy, ela parecia desesperada, e sem qualquer sanidade. - seus olhos se encheram de lágrimas. - Sabe, ver minha única filha naquele estado foi doloroso para mim, Niall, ver ela daquele jeito e não poder fazer nada, eu só queria pegar a minha pequena Sammy e aninhá-la em meus braços como eu fazia quando ela era pequena, sussurrar que tudo iria ficar bem, mesmo sem ter nenhuma esperança, só para deixá-la segura... Eu não queria deixá-la ir.  

Niall limpava as lágrimas com as costas das mãos, enquanto Sra. Laurent o puxava para mais um abraço.  

- Ela te amava Niall. - ela sussurrou em meio as lágrimas.  

- Eu sei... - foi a única coisa que o nó em minha garganta me permitiu dizer.  

Ela voltou a se afastar quando viu que seu marido se aproximava de nós, cumprimentei-o formalmente e logo em seguida voltei para perto dos meninos que com certeza estavam tentando decidir qual cor da camisa que iriam usar no show.  

"Pegue leve com eles, Niall." - meu subconsciente me alertou. - "Eles não têm culpa do que está acontecendo, eles estão do seu lado."  

Me sacudi mentalmente e voltei para perto dos meninos, eu estava tentando evitar ao máximo chegar perto do caixão de Sammanta, não queria vê-la naquele estado... morta.  

Senti novamente aquele caroço na garganta, mas dessa vez não houve lágrimas... sabe quando você quer se acabar de chorar, mas não sai uma gota?  

Então, era isso que eu estava sentindo. Só que eu estava com uma flecha invisível no meu peito que estava quase me impedindo de respirar, o que tornava a minha dor dez vezes pior...  

Minha cabeça já estava latejando por conta das noites em claro que passei chorando, mas será que valia a pena chorar tanto?  

A morte é irreversível. Lágrimas não iriam trazer Sam... mas talvez elas curassem o enorme vazio que eu estava sentindo dentro de mim.  

É como se eu fosse um fantasma, composto de fumaça e de todas as tristezas do mundo, eu estava presente fisicamente, mas meu consciente estava vagando por aí, sem direção.  

Puxaram o mundo aos meus pés de uma forma violenta e eu estava desmoronando, caindo, caindo... sem saber o que fazer, nadando no nada, só sentindo a minha dor interna. Eu estava muito abalado, perdi minha melhor amiga, minha namorada!  

A dor em minha garganta estava ficando cada vez pior de suportar, eu queria uma adaga para poder cortá-la, para tentar aliviar essa dor agoniante.  

Dizem que uma dor faz a gente esquecer de outra, mas no meu caso a dor só se intensificava.  

Me aproximei do caixão de Sammanta e vi seu rosto petrificado, pálido, sereno e sem expressão nenhuma.  

Já não bastava puxar o chão ao meus pés, mas também tiveram o enorme prazer de puxar a flecha que estava encravada em meu peito fazendo-a se partir ainda dentro de mim, as farpas da madeira espetando tudo dentro de mim, me torturando da maneira mais cruel possível.  

Toquei levemente seu rosto, estava gelado e sem vida. Passei meus dedos em seus lábios sentindo uma profunda saudade do seu toque macio e delicado.  

-Temos que nos sentar agora. - Zayn disse puxando o amigo para se sentar.  

*NIALL POV'S OFF*  

Niall se sentou entre Zayn e Liam, olhou para o lado e viu que Harry chorava silenciosamente, e se sentiu pior ao ver o amigo sofrer.  

Ele não sabia como se comportar, uma mistura de sentimentos desconhecidos tomara conta de seu corpo e ele não sabia o que fazer, desde que começou a namorar Sammanta ele sabia das consequências, mas não estava preparado para a perda, na verdade, ninguém estava.  

Harry passou a mão por cima dos ombros de Liam e apertou os de Niall, como se quisesse passar todas as suas forças que ainda lhe restavam para o amigo quando o padre começou a falar.  

Niall fingia estar prestando atenção no que o padre dizia, mas sua mente vagava por um outro lugar desconhecido.   

Estávamos quase no fim da cerimônia quando a Sra. Laurent foi a frente de todos para fazer seu elogio fúnebre:   

-Entendo que Deus precise de mais anjos no céu, e entendo que minha filha daria um anjo ótimo. Mesmo assim sentirei falta dela, falta de seu sorriso e sua piadas, falta de chamá-la de manhã, mas ela continuará sendo minha filha, meu bebê. Rezarei para que o espirito dela seja acolhido lá em cima e que faça amigos. Entendo que ela não esta mais sofrendo e isso é ótimo, mas não nego que a saudade aperta meu peito, mas espero superar isso com o tempo... - sua voz falhou. - é injusto? Sim, mas ela fez a escolha dela. Ela me pediu isso na última vez que nos encontramos, lá no hospital. E ela me fez um pedido também: ela me pediu para dizer a vocês que ela quer que vocês guardem os momentos bons que vivenciaram juntos. Ela me disse uma vez que a felicidade não é eterna, não existe o "felizes para sempre", a felicidade é feita de pequenas coisas, pequenos momentos. Minha filha era a pessoa mais inteligente e sensata que eu conheci em toda minha vida, ela sempre sabia o que dizer, - Lilian deu um sorriso fraco - quando estava feliz, ela costumava recitar um trecho de seu livro preferido: "Ser feliz é uma responsabilidade muito grande. Pouca gente tem coragem. Tenho coragem mas com um pouco de medo. Pessoa feliz é quem aceitou a morte. Quando estou feliz demais, sinto uma angústia amordaçante: assusto-me. Sou tão medrosa. Tenho medo de estar viva porque quem tem vida um dia morre. E o mundo me violenta. Os instintos exigentes, a alma cruel, a crueza dos que não têm pudor, as leis a obedecer, o assassinato — tudo isso me dá vertigem como há pessoas que desmaiam ao ver sangue: o estudante de medicina com o rosto pálido e os lábios brancos diante do primeiro cadáver a dissecar. Assusta-me quando num relance vejo as entranhas do espírito dos outros. Ou quando caio sem querer bem fundo dentro de mim e vejo o abismo interminável da eternidade, abismo através do qual me comunico fantasmagórica com Deus." - ela terminou com um enorme soluço, começou a chorar e foi obrigada a descer do altar para se recompor. 

 ***  

Uma chuva pesada começou a cair assim que eles entraram de volta na minivan para ir direto ao show.  

Os meninos estavam todos quietos e pensativos, e a viagem pareceu levar cerca de uma hora, quando na verdade eram apenas vinte minutos do cemitério até o local do show.  

O tempo estava passando mais rápido do que devia, e logo eles já estavam nas últimas músicas do show.  

-Eu e Niall escrevemos essa música há cerca de dois dias atrás. Sei que vocês já devem estar sabendo o que ocorreu. Estamos muito tristes e queremos dedicar essa canção para essa pessoa, porque além de tudo, ela era uma grande fã da banda e nós éramos grandes fãs dela também... - Harry disse pegando uma faixa preta e amarrando nos pulsos.  

-E aonde quer que ela esteja, esperamos que ela goste dessa canção, essa é a primeira vez que iremos cantá-la em público, e espero que vocês gostem também. - Niall disse quase não conseguindo conter o choro. E então começou a cantar:  

"... I figured it out  

(Eu percebi isso)  

I figured it out from black and white  

(Eu percebi isso do preto ao branco)  

Seconds and hours  

(Segundos e horas)  

Maybe they had to take sometime  

(Talvez eles tinham que levar algum tempo)..."  

 Liam olhou para o amigo e começou a sua parte:  

"... I know how it goes  

(Eu sei como isso vai)  

I know how it goes from wrong and right  

(Eu sei como isso vai do certo ao errado)  

Silence and sound  

(Silêncio e som)  

Did they ever hold each other tight  

(Será que eles já se abraçam apertado)  

Like us?  

(Como nós?)  

Did they ever fight  

(Será que eles nunca lutaram)  

Like us?  

(Como nós?)..."  

Harry olhou para a plateia e seus olhos se encheram de lágrimas quando ele percebeu que a maior parte das fãs estava segurando balões brancos ou estavam com faixas pretas nos cabelos. Ele abraçou  o Niall e com a voz falhada ele continuou a musica:  

"...  You and I  

(Você e eu)  

We don't wanna be like them  

(Não queremos ser como eles)  

We can make it 'til the end  

(Nós podemos fazer isso até o fim)  

Nothing can come between  

(Nada pode ficar entre)  

You and I  

(Você e eu)  

Not even the gods above  

(Nem mesmo os deuses acima)  

Can separate the two of us  

(Podem separar nós dois)  

No, nothing can come between  

(Não, nada pode ficar entre)  

You and I  

(Você e eu)  

Oh, you and I  

(Oh, você e eu)...  

Zayn correu para perto de Niall o abraçou também e começou sua parte, fazendo todo aquele público gritar histericamente.

"... I figured it out

(Eu entendi)

Saw the mistakes of up and down

(Vi os erros de cima a baixo)

Meet in the middle

(Encontrei no meio)

There's always room for common ground

(Há sempre um espaço para um terreno familiar...")

Louis sentou-se na ponta do palco, estendo uma das mãos para as fãs que estavam ali na frente, a maioria delas choravam.

"... I see what it's like

(Eu vejo como é)

I see what it's like for day and night

(Eu vejo como é para o dia e a noite)

Never together

(Que nunca estão juntos)

'Cause they see things in a different light

(Porque eles vêem as coisas de um ângulo diferente)

Like us

(Assim como nós)

They never tried, like us

(Eles nunca tentaram, como nós...")

Harry soltou Niall, e foi se sentar perto de Louis, mas antes que pudesse chegar lá, ele escorregou no palco e caiu de bunda no chão, fazendo todos rirem, exceto, Niall que estava distraído demais abraçado com Zayn. Harry recomeçou sua parte, ainda "sentado" no chão.

 "... You and I  

(Você e eu)  

We don't wanna be like them  

(Não queremos ser como eles)  

We can make it 'til the end  

(Nós podemos fazer isso até o fim)  

Nothing can come between  

(Nada pode ficar entre)  

You and I  

(Você e eu)  

Not even the gods above  

(Nem mesmo os deuses acima)  

Can separate the two of us  

(Podem separar nós dois)..."

 Houve uma pausa, Zayn abraçou Niall com força, como se tivesse passando todas as suas forças para ele, o restante dos meninos correram ao encontro dos dois, e deram um abraço grupal, todos passando suas forças para Niall, que chorava livremente sem nenhum constrangimento. E então cantou sua parte, pondo toda dor que sentia em sua voz.

"... 'Cause you and I

(Porque você e eu)

We don't want to be like them

(Não queremos ser como eles)

We can make it 'till the end

(Podemos levar isso até o fim)

Nothing can come between

(Nada pode ficar entre)

You and I

(Você e eu)

Not even the gods above

(Nem mesmo os deuses lá em cima)

Can separate the two of us

(Podem separar nós dois...")
 

 

Niall se afastou do abraço dos amigos chorando demais. E antes de abandonar o palco ele disse:  

- Sinto muito, mas eu não consigo... 


Notas Finais


pqp, man, eu amei esse capítulo, acho que ficou meio grandinho e.e
Não sei, não vi a quantidade de palavras.
Eu me esforcei pra carai, e mereço ser recompensada, não?
Comentem u.u comentem e me façam feliz, até porque preciso de um pouco de felicidade <33
Obrigada a todos que favoritaram e comentaram no capítulo anterior, mesmo <33
E EU QUERO MUITOS COMENTÁRIOS NESSE U.U
OBRIGADA, DE NADA.
LEMBRANDO: NÃO ESTOU OBRIGANDO NINGUÉM A NADA.
assuhauishaiushaiushs
Beijos, até terça, amo vocês <33
P.S.: Eu não revisei todo o capítulo, se encontrarem algum erro, me perdoem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...