1. Spirit Fanfics >
  2. Olicity >
  3. Contando a verdade

História Olicity - Contando a verdade


Escrita por: Neves0512

Notas do Autor


Boa leitura📖

Capítulo 12 - Contando a verdade


Volto para casa e me jogo no sofá

Será que Oliver gosta de mim? Não, claro que não! E mesmo que gostasse não teríamos nada

                                        COM O OLIVER QUEEN

 Diggle me convensse a me declarar para Felicity, mas quando chego em sua casa descubro que ela transou com o Barry e eu todo iludido em achar que teríamos algo

Entro no esconderijo e jogo tudo que esta na mesa no chão

John: Oliver? O que aconteceu? ( me sento na cadeira)

Oliver: Felicity transou com o Barry

John: e como você sabe que é ele?

Oliver: quando cheguei lá, Felicity não deixou eu entrar e estava com uma blusa de homem. O único cara que está próximo da Felicity é ele e eu e como não foi eu ( John chega perto e coloca as mãos no meu ombro)

John: Felicity gosta de você e da para ver. Se ela está com o Barry é pq você é muito lerdo. E se foi outro cara que ela transou? E se ela gosta de dormir com blusa de homem? E se ela não quisesse sua visita por algum motivo? E se fosse alguma blusa do Tommy? Você tem que pensar e deixar as pessoas falar, Oliver! ( ele pega suas coisas e sai do esconderijo)

Será que ele está certo? Felicity é uma mulher incrível. Ela me despertou algo que nem a Sara, mas com a Felicity foi mais alto e melhor

Pego minhas coisas e vou para minha moto

Entro na mansão Queen e parece que está todos dormindo

                                     NO OUTRO DIA

                               COM A FELICITY SMOAK

Termino de prender meu cabelo ( vestido azul marinho e um salto preto). Pego minha bolsa e vou para meu carro

Paro numa cafeteria e compro um café com leite. Saio bebendo o café

Sento na minha mesa e começo a trabalhar

                                 6 HORAS DEPOIS

Pego minha bolsa e vou para um restaurante aqui perto ( marquei de almoçar com o Tom). Entro e logo vejo ele sentado perto da janela. Vou ate ele. Dou um abraço e me sento

Thomas: você não vai me falar sobre ontem, né?

Felicity: como todos os 6 anos

Thomas: seu aniversário eu sei que não é... Fala? Por favor! Te deixo como vice presidente na minha empresa

Felicity: noup. E como vai a boate?

Thomas: está indo! Talvez em menos de 3 meses já está pronta

Felicity: olha, ele tomou juízo

Thomas: ha ha ha, você é muito engraçada. E obrigada por não tratar a Laurel mal

Felicity: fiz pela nosso amizade

                                          8 HORAS DEPOIS

Felicity: mas pq esse cara está me seguindo? ( falo virando minha cadeira)

John: não sabemos

Oliver: será que é o Barry?

Felicity: DEU! ( Oliver e Diggle me olham assustados, pq eu nunca gritei com eles). Meu namorado, o amor da minha vida, o único que eu queria e quero ter uma família, morreu faz 6 anos e ontem eu fui no seu túmulo. Ele se suicídio e era para mim estar com ele ( começo a chorar) mas não estou, pq ele quis me proteger e para isso se suicídio. Laurel poderia ter ajudado ele, mas ela não fez isso. Ele morreu faz 5 anos e ontem completou 6 e eu quis só ficar sozinha com a camiseta dele, é proibido Oliver? Vai se vestir de arqueiro e atirar uma flecha em mim? Pq eu estou aqui e você pode fazer isso agora eu não ligo, pq vou estar com ele. Então deu de falar do Barry. E se fosse para escolher um de vocês, séria o Barry, ele não fica me encomodando e entenderia que eu só queria ficar sozinha ( vou ate o Oliver e começo a bater o dedo indicador no seu peito). Me esquece. Nunca vou namorar você. Cooper é o único e sempre será o único homem da minha vida ( limpo minhas lágrimas e pego minha bolsa e saio da arque)

Começo caminhar até meu carro, mas pelo caminho escuto Oliver me chamar. Não dou bola e continuo andando

Oliver: Felicity...( ele segura meu braço e me vira). Desculpa! Eu não sabia...

Felicity: você nunca, NUNCA sabê de nada ( solto meu braço violentamente e entro no meu carro)

Chego em casa e começo a chorar. Me jogo no sofá e escuto alguém bater na porta. Me levanto limpando as lágrimas

Felicity: você de novo? ( falo olhando o homem na minha frente)

Cara mascarado: precisamos treinar! ( fala entrando na minha casa)

Felicity: quem você acha que é para entrar assim na minha casa? Eu acabei de brigar com alguém e tive que falar de um assunto que eu não gosto, então vasa da minha c... ( paro de falar quando ele tira a máscara). C-Cooper? ( começo a chorar e ele estica os braços para abraçar ele)

Cooper: como vai fofa? ( saio correndo até ele e pulo em seu colo e ele coloca suas mãos na minha bunda, para me segurar melhor). Que saudade do seu cheiro! ( começo a apertar mais ainda ele e chorar também)

Felicity: e-eu não acretido que é você ( olho para ele e ele me beija. Que saudade desse beijo). C-Como? Como você está vivo?

Cooper: estou aqui, não estou? Isso que importa

Felicity: e pq você só voltou agora? ( ele me coloca no chão)

Cooper: os fantasmas estão atrás de você e não vou deixar a mulher da minha vida morrer ( beija minha testa)

Felicity: mas pq estão atrás de mim? ( ele me puxa até o sofá e me senta no seu colo)


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...