1. Spirit Fanfics >
  2. Olicity >
  3. Descobrindo a verdade

História Olicity - Descobrindo a verdade


Escrita por: olicityanna

Notas do Autor


Gente vamos ao capítulo em que o nosso amorzinho descobre que tem uma filha.
Vai ser emocionante!
Chega de spoiler!
Bjs

Capítulo 12 - Descobrindo a verdade


Fanfic / Fanfiction Olicity - Descobrindo a verdade

Narração Oliver

Cheguei em Central City e fui direto para o orfanato que Felicity me disse para lhe encontrar.O que elas estão fazendo num orfanato? Não vieram para cá para ajudar Barry?Estes pensamentos ficaram na minha cabeça até o momento que estacionei em frente ao orfanato.O lugar era grande mas parecia uma casa mal assombrada dos filmes infantis.

Entrei e uma moça me levou para uma sala onde estavam Fel e Thea.Assim que entrei Felicity veio me abraçar.Pude sentir que ela estava ansiosa,seu abraço foi forte e podia sentir seu coração acelerado.

- Oi,meu amor!Que bom te ver novamente!- ela disse e me beijou

- Oi,linda.Vim assim que você me ligou.- Nos separamos e abracei Thea,elas estão tão estranhas que já estavam me deixando preocupado.- Mas por que estamos num orfanato?

 Elas se olharam,depois olharam para mim e Thea disse:

- Fel, é melhor ele saber por você pois eu não consigo falar.Vai em frente!

O que será que elas querem me dizer?Estou tão curioso... Felicity respirou fundo,caminhou até mim,segurou minhas mãos olhou em meus olhos e começou a falar:

- Amor,Malcon contou a Thea que sua mãe à três anos atrás pagou Samantha para dizer à você que ela tinha perdido o bebê...E infelizmente,Samantha aceitou.Ela mentiu para você e se mudou para cá.- o que?Eu não tô acreditando que Samantha e minha mãe esconderam um filho de mim.Como elas foram capazes?- Samantha faleceu à um mês num acidente de carro e a criança veio parar aqui.Oliver...você tem uma filha de dois anos e alguns meses.

Eu estava chorando demais.Felicity me abraçou e depois que me acalmei perguntei à ela:

- Amor,vocês escontraram ela?Como ela é?Quero vê-la!- estava com muita raiva mas acima disso eu estava feliz e emocionado,desde que me apaixonei por Felicity passei a sonhar em ser pai,a ter uma família e agora descobri que tenho uma filha,uma princesinha,vou cuidar dela e amá-la demais.

- Calma,Oliver.Eu e Thea já conhecemos ela,ela é linda,a sua cara,doce,sensivel e muito esperta mas está assustada querendo conhecer o pai.- Meu Deus,eu tenho uma filha?E eu não à conheço.Durante muito tempo eu fiz de tudo para honrar o nome dos meus pais,e os perdoando por muita coisa,mas isso,eu não vou perdoar,elas tiraram uma filha de mim e isso não tem perdão.A minha princesa, quero muito levá-la daqui e ser o pai que nunca fui para ela. -Nós vamos te levar até ela mas antes você precisa conversar com a diretora do orfanato e arrumar tudo para levá-la embora daqui.Ok?

- Tudo bem!Mas qual é o nome dela?

Felicity sorriu e me disse:

- Ela se chama Eadlyn Isabella!

- Eadlyn Isabella...- que nome lindo,pelo menos algo meu ela carregou desde que nasceu.Uma vez Samantha e eu conversamos sobre crianças e eu disse que se algum dia tivesse uma filha o nome dela seria Eadlyn Isabella porque significa Princesa Pureza pois é o que ela seria para mim,uma Princesa.Nossa o que eu fiz para ter tudo isso?Uma irmã tão incrível,uma namorada que é o amor da minha vida e agora uma filha... Abracei Fel e disse.- Uma filha,meu amor... Você me trouxe a minha filha de volta.

Me recospus depois de conversar mais com Thea e Fel e fui conversar com a diretora do orfanato.Felicity e Thea foram ficar com Eadlyn e eu fui falar com a diretora.Depois de assinar os documentos para levar minha filha daqui,de explicar tudo à ela,pedi para ver minha filha.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Enquanto Ollie conversa com a diretora,Thea e eu viemos preparar Eadlyn para conhecer o pai.Ela estava no quarto brincando com sua boneca,nos aproximamos e comecei a falar:

- Princesinha,seu papai está aqui.- quando disse isso ela levantou e me deu um abraço.Fiquei surpresa mas amei a doçura desta menina.- Seu papai,sua tia e eu vamos te levar daqui.Você quer ir com a gente?

- Sim,eu quero ir com vocês!-ela sentou em meu colo e enquanto Thea e eu fazíamos carinho nela,ela disse.- Obrigada!

- Pelo que minha linda?-perguntou Thea,sorrindo para ela.

- Por terem trazido meu papai para mim!

 Ante de qualquer uma de nós dizer alguma coisa,olhei para porta e vi Oliver nos olhando emocionado.Foi então que Eadlyn o viu e .....




Notas Finais


Suspense é bom!
Desculpe a demora pra postar é que tô cheia de coisas para fazer.
Prometo postar logo o próximo.
Bjs.Espero que tenham gostado.
Comentem por favor!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...