1. Spirit Fanfics >
  2. Olicity >
  3. Capítulo 21 Surpresas

História Olicity - Capítulo 21 Surpresas


Escrita por: olicityanna

Notas do Autor


Oi gente!!!
Voltei!!!
Este capítulo vai ser fofo mas também vai ter uma surpresa!!!
Boa leitura!!!

Capítulo 21 - Capítulo 21 Surpresas


Fanfic / Fanfiction Olicity - Capítulo 21 Surpresas

POV OLIVER

Assim que chegamos ao nosso apartamento e Felicity viu nossos amigos,sua mãe e nossa filha nos esperando na sala,ela ficou super confusa e Surpresa.Viamos uma uma expressão confusa em seu rosto.Antes que eu pudesse explicar alguma coisa nossa filha levantou do sofá e correu até Fel.Felicity se abaixou e assim que nossa filha chegou perto da gente,a abraçou e a pegou no colo.Cheguei perto das duas é dei um beijo na bochecha da nossa filha.

A expressão confusa de Fel deu lugar a uma expressão de amor e seus olhos estão brilhando enquanto ela olha para nossa filha.

- Mamãe,papai vocês demoraram!- disse Eady me fazendo sorrir com o seu jeitinho meigo de falar.

- Desculpa meu anjo!Eu e sua mãe acabamos perdendo a noção do tempo enquanto viamos a nossa casa nova.-disse enquanto fazia carinho em seus cabelos loiros.

- É meu amor!Mas você é a sua vovó não se divertiram enquanto estávamos fora?- perguntou Fel.

- Tudo bem,mamãe!Foi muito legal passar a tarde com a vovó.A gente assistiu meu filme preferido e comemos muito doce.- disse Eady olhando pra Donna.

- Depois eu converso com sua a vó sobre de encher de doce.- disse Fel olhando para Donna com uma cara feia.

- Mamãe,você sabia que os meus tios e minhas tias vão jantar com a gente está noite?- perguntou Eady rindo da cara brava de Fel.

- Parece que seu pai,seus tios e sua avó esqueceram de me contar.- disse Fel olhando pra mim.

- A verdade meu amor,é que é uma surpresa para você!- respondi enquanto pegava minha princesa no colo.- Nossos amigos estão aqui para um momento muito especial.

- E qual seria?- perguntou ela enquanto cumprimentava nossos amigos.

- Isso você vai saber mais tarde,cunhadinha!- disse Thea abraçando Fel.- Agora vamos jantar que o jantar está uma delícia.

-Ok!Mas foi você que preparou,Thea?- perguntou Fel enquanto íamos até a mesa.

- Na verdade foi John e Layla que fizeram tudo.-disse Thea.

- Ainda bem porque não estou preparada para morrer ao comer uma comida feita por você.-disse Fel fazendo todos nós rir.

- Engraçadinha!- disse Thea fazendo um biquinho muito fofo.

(...)

O jantar passou tranquilo com conversas e com Eadlyn sendo muito fofa.Quando estávamos na sobremesa,levantei do meu lugar e todos ficaram me olhando.Foi então que comecei a falar:

- Felicity,este não é apenas um jantar com nossos amigos.A verdade é que tenho um presente para você,fiquei pensando se deveria fazer algo somente para nós dois mas aí percebi que não faria sentido sem eles presentes pois eles estão presentes em todos os momentos importantes da nossa vida é hoje não seria diferente.- Felicity estava me olhando e podia ver que seus olhos já estão marejados.- Meu Amor,sei que já te disse isso mas nunca vou me cansar de dizer que você é a luz da minha vida,você despretou em mim sentimentos que a muito tempo não sentia,mesmo quando não estávamos juntos você sempre esteve ao meu lado,sendo minha companheira,meu porto seguro,minha conselheira,sendo a pessoa que eu precisava em todos os momentos e me ensinando a ser um homem melhor.Agora que estamos juntos sinto que se perder você eu morreria pois meu mundo todo gira em torno de você e da nossa filha.Nossa filha,você não tem ideia de como é maravilhoso dizer isso pois sempre quis construir uma família com você e ver o amor que você sente por nossa princesa mostra que não podia ter escolhido mãe melhor para minha filha.Vocês duas são a minha vida e sei que já te perguntei isso mas agora vou te perguntar direito.- me ajoelhei em frente à Fel e vi que ela chorava.Eadlyn me entregou a caixinha com o anel e abri.- Felicity Smoak,meu amor você aceita ser minha pra sempre,dividir a vida comigo,aceita ser minha esposa?

- Você sabe que sim,meu amor!- ela disse secando as lágrimas e se ajoelhando na minha frente.- Eu sempre vou dizer sim,Oliver.

Coloquei o anel no dedo dela e antes de beijá-la,ela disse:

- Thea,tampa os olhos da minha filha por favor!

Thea colocou a mão no rosto de Eady e a vi protestar mas logo depois não vi mais nada porque estava perdido nos lábios de Fel.

Ficamos conversando com nossos amigos mais um tempo,Thea está toda empolgada com o casamento querendo saber quando vai ser.Depois de muito papo,nossos amigos foram para casa,Quentin se ofereceu para levar Donna pra casa.Pode ser impressão minha mas acho que esse dois ainda vão ficar juntos.

Depois que todos foram,Fel foi dar banho em Eady e eu fui escolher um pijama para ela.Depois que nossa princesinha estava pronta colocamos ela na cama.Fel contou uma história e quando ela dormiu demos um beijo na testa dela e fomos para nosso quarto.

Tomamos um banho juntos,claro que não foi apenas um banho e depois deitamos na nossa casa e dormimos agarradinhos.

POV FELICITY

Acordei no meio da madrugada com um aperto no peito,decidi não acordar Oliver mas senti que precisava ir ver minha filha.Coloquei meu robe e fui até o quanto da minha princesa.

Quando abri a porta meu mundo desabou,olhei na cama e nada de Eady,olhei todo quanto e nada dela.Quando cheguei perto da cama novamente já com o coração quase saindo para fora,vi um bilhete na boneca preferida dela.

BILHETE:

" Oliver Queen ou melhor Arqueiro verde achou que deixaria barato depois de tudo que você fez para mim.É claro que não! Você vai me pagar vou fazer você sofrer e a melhor forma para isso é pegar sua folha.Como ela é linda Oliver,ela é muito parecida com sua namorada Felicity.Pena que você não a verá tão cedo.

SLADE WILSON."

Não,isso não está acontecendo!Comecei a gritar!

- Minha filha não!Eu quero ela de volta.

Foi então que Oliver apareceu me olhando confuso.Se aproximou de mim e só consegui entregar o bilhete para ele.


Notas Finais


Gostaram?Odiaram?
Deixem seus comentários!Eu adoro ler!
Espero que vocês estejam gostando.Não fiquem com raiva de mim!
O próximo capítulo promete mas vou postar assim que os comentários começarem a chegar.
Beijos!Adoro vcs!
Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...