1. Spirit Fanfics >
  2. Oliver Sykes >
  3. Hospital For Souls2

História Oliver Sykes - Hospital For Souls2


Escrita por: Worsnopa

Capítulo 14 - Hospital For Souls2


SANDRAPOVS>

Assim que acordei vi uma mulher com uma idade já gasta e deduzi que seria a minha mãe. Logo entrou um homem alto, de cabelo castanho e olhos fundos. Pude perceber que eles não durmiam tranquilos há dias e tudo por minha causa. Mas Não os culpo, eles são pais e tem total atenção para os filhos.

- Oi filha. Sou tua mãe.. Carol, lembra-se?- fiz que não com a cabeça. Percebi que ela ficou triste, mas não deixei por isso.

-Mesmo eu não me lembrando, adoraria que me fizesse lembrar. Você parece ser uma otima mãe! E você, deve ser meu pai.. - eu disse o olhando nos olhos e ele acentiu. Alguns minutos depois o médico chegou com mais informações.. Nada boas.

- Os chamei aqui não porq a paciente acordou, mas sim porque tenho a obrigação de lhes informar da saúde da Sandra. Não será fácil, mas tenho que dizer..- ele olhou para mim e sentir uns arrepios por meus braços.

-diga doutor.. O que nossa filha tem?- disse Carol, se levantando e pegando a mão do marido e a apertando.

- Por conta de a Sandra ser fumante ela contraiu um câncer de pulmão.- a reação deles foi como todas as outras. Pude sentir a Carol... Minha mãe me olhando incrédula. Eu deveria ter sido uma filha ruim.

SANDRAOff>

Durante os dois meses a Sandra ficou sob atenção dos médicos, e também porq os pais dela pagaram bem para que ficassem de olho nela. Um mês depois do acidente os amigos da Sandra, Victor e Morgana se recuperaram.. Victor teve que amputar a perna direita por ter ficado presa nas ferramentas e a Morgana quebrou o braço e levou 19 pontos na cabeça e 2 na testa pela pancada. Assim que souberam da notícia da perda de memória da amiga decidiram ir visita-la, mas pelo pouco tempo de acidente estavam impossibilitados de ir para o hospital. Agora que já se passou 2 meses eles estão bem para visita-la. 

MorganaPovs>

Depois que me recuperei, não parava de pensar na Sandra.. Nossa, coitada perder a memória assim deve ser terrível. Eu e o Victor decidimos ir no hospital e torcer para que ela se lembre de nós. Depois daquele dia parei de beber e fumar ou usar qualquer tipo de drogas. Decidir que minha vida é melhor do que qualquer coisa que me destrua por dentro

Liguei para o Victor e perguntei se já poderia ir busca-lo. Depois de me arrumar e pegar umas fotos de nós três para levar ao hospital fui buscar o Victor e de laá  seguimos caminho. cchegando lá, encontramos os pais dela aos prantos. Eles se recusavam a olha para nós. Até o momento que cheguei nele e perguntei sobre a Sandra.

MORGANAOff<

- o que vocês estão fazendoo aqui? Eunão autorizo a sua entrada. Foi por culpa de vocês dois que minha filha está aqui, sem memória e com alguns hematomas. Vocês seus irresponsáveis- ddisse o pai da Sandra que n havia se manifestado antes disso.

-Calma senhor, viemos com boas intenções. Também precisamos que ela nos reconheça e tudo mais. Por favor, nos deixe entrar e falar um minutinho com ela..-disse Victor tirando a foto da mochila e mostrou a ele no qual Carol começou a chorar.- nos permitem?- perguntou Victor com uma expressão séria e os pais acentiram. Foram os dois ais corredores e encontraram a sala da Sandra logo entrando e então ela ssorriu e eles poderam ler os lábios da Sandra no qual a boca não pronunciou nenhum som. "amigos" foi o que ela falou.


Notas Finais


Perdoem-me pelo capítulo pequeníssimo. Estou morrendo de sono e não estou raciocinando direito. Acho até que botei coisas nada haver.. Mas depois eu edito. Bjs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...