1. Spirit Fanfics >
  2. Olívia-Harry Styles >
  3. Dra.Morgan e Dr.Styles

História Olívia-Harry Styles - Dra.Morgan e Dr.Styles


Escrita por: CarolHyunjin

Notas do Autor


Bom gente esses primeiros capítulos vão ser narrados pela Olivia, espero que gostem!

Capítulo 2 - Dra.Morgan e Dr.Styles


Olivia-On

Hoje será meu primeiro dia como psicóloga infantil de crianças com câncer. Assim que entro no hospital vou para minha sala.Assim que entro na minha sala, vejo uns papéis que devem ser as fichas dos meus pacientes, então decido dar uma olhada. Além dá ficha dos pacientes tem também uma ficha do médico responsável por essas crianças. O nome dele é Harry Styles. Um jovem muito bonito de cabelos revoltos não muito longos, olhos verdes, com o cenho meio franzido. Ele de fato é muito charmoso! Mas eu não estou a procura de ninguém por enquanto! Enquanto estou nos meus devaneios com a ficha do Doutor Styles, alguém bate algumas vezes na porta. Assim que a pessoa entra vejo o mesmo homem dá foto, só que com um sorriso largo no rosto que mostra sua covinhas.
-Ola você deve ser a nova psicóloga infantil ! Como vai? Prazer Harry! Harry Styles! - Ele diz em tom alegre e simpático
- Ola-aa prazer. Sim a nova psicóloga, Olivia, Olivia Morgan. -Digo meio que gaguejando 
- Bom então eu vim lhe convidar para conhecer as crianças! Elas já devem estar acordadas, e também já lhe explico o caso de cada uma, oque acha? 
-Por mim tudo bem! Só um minuto por favor! - Término de ajeitar os papéis na mesa guardo meu celular, e vamos visitar as crianças. Conheci algumas e vi que não vai ser nada fácil, mas foi isso que eu escolhi para mim! Então vou em frente. Paramos de frente a um quarto muito silencioso, penso que a criança deve estar dormindo. Quando olho para o Dr.Harry o vejo com um semblante triste e ele fala.
- Essa gatinha se chama Marie, ela tem 13 anos, a mãe faleceu de câncer quando ela tinha 8 anos e ano passado o pai dela faleceu por depressão, hoje ela a responsável dela é a avó materna, uma senhora muito gentil, a Sr.Long, Marie é uma adolescente muito fechada, se recusa a conversar com as pessoas. Ela já sofreu muito e tem medo, o estado de saúde dela e grave, nós e ela sabemos ela só viveram mais alguns anos.
 Ele termina de falar e abre a porta, assim que entramos no quarto vejo uma garota de pele branca,com um sorriso sereno no rosto,olhos azuis, com cabelos pretos curtinhos como se estivessem crescendo, e ao seu lado diversas perucas pretas de vários comprimentos. Harry entra na minha frente e começa a conversar com a garota enquanto eu os observo.
- Olá - a garota diz com voz tímida- você deve ser a Dr.Morgan, o Harry me avisou que você viria aqui hoje. - a menina tinha um olhar sereno, mas com medo, talvez medo de se apegar a uma amizade e perde-la depois.
- Olá Senhorita Long, sim serei a sua psicóloga, e também sua amiga - quando eu lhe disse que seria sua amiga o seu olhar passou de sereno para triste - irei vir todas as semanas conversar com você!
- Que legal - ela estava desconfortável com a situação - será bom eu acho.
 O Dr.Harry começou a conversar com ela e eu estava os observando eles eram muito amigos ela o olhava com um olhar de como se ele fosse a calmaria dela no meio daqueles problemas que ela vivia.
- Bom Marie já vamos tenho que levar a Dr.Morgan a outros quartos ainda mas mais tarde volto para te ver - ele disse saindo e acenando para menina e eu fiz o mesmo, depois que saímos do quarto fomos ver mais algumas crianças e retornamos a minha sala onde ele começou a me explicar o quadro de cada criança e a quais eu deveria me preparar emocionalmente para lidar e Marie era uma dessas- Marie já sofreu muito. Quando o seu pai morreu ano passado ela piorou e quase veio a óbito, mas sua avó a ajudou a superar, hoje ela é uma menina triste e silenciosa não é de muitos amigos. Mas tem um bom coração, você verá!
- Imagino o tanto que ela tenha sofrido, mas eu estou aqui para ajudar e vou conseguir. Bom tenho que ir conhecer as outras crianças, mas muito obrigada Dr.Styles por ter me levado para conhecer algumas e me explicar o quadro delas! 
- Não a de que Dr.Morgan, e me chame de Harry, aqui seremos amigos - ele diz isso com um sorriso que mostra perfeitamente suas covinhas, ele se levanta e estende a mão para mim - foi um prazer Olivia Morgan! Nos vemos pelos corredores!
Ele saiu e eu fui ao meu trabalho, entrei em um quarto de uma garotinha de 6 anos seu nome era Dianna, ela tinha olhos claros, era loira com os cabelos na altura do ombro com pequenos cachos. Na sua ficha está escrito que ela teve um câncer de pele que já estava entrando em redenção, ela ainda possuía algumas manchas em seus braços e pernas, começamos a conversar e ela me pareceu uma garotinha muito feliz, ela me disse as coisas que gostava e que oque ela mais queria era melhorar para voltar para a escola. Nós ficamos conversando e eu tive que sair. Depois dela conheci mais algumas crianças, fui para minha sala e comecei a anotar os quadros das crianças e fazer uma base de casos fácies e difíceis, quando vejo já se passaram das 18:30, decido guardar minhas​ coisas e ir embora, pego minha bolsa, e meu celular e caminho até o estacionamento do hospital, entro no carro e paro em um mercado para comprar algumas coisas, depois sigo para casa, no dia seguinte, acordo e vou para o hospital afinal hoje começo a tratar as crianças.
Assim que entro na minha sala pego as anotações que avia feito dou uma olhada e vou para o quarto de um garotinho, nós conversamos bastante, depois vou para outros quartos, e quando me dou conta já está na hora do meu almoço, vou até a lanchonete do hospital e pego o almoço e vou para minha sala, assim que começo a comer alguém entra na sala, olho para porta e vejo Harry com uma bandeja nas mãos me olhando.
- Aceita companhia? 
-Clar-ooo entre
- Obrigado - ele se senta na minha frente e começa a comer, fica aquele silêncio até que ele o quebra- as crianças estão muito animadas, todas que eu visitei hoje me disseram que você esteve lá e todas gostam de você - nesse momento senti meu rosto corar mas fiquei feliz- você fará um bom trabalho pelo visto!
- Que bom que elas gostaram de mim, amo oque faço! Sempre fui a psicóloga das minhas amigas, de todos ao meu redor, e achei que ajudar crianças a se animar seria bom. Mas e você? Oque lhe incentivou a fazer medicina?
- Minha irmã, ela faleceu a 4 anos de câncer, e seu sonho era ser médica, mas o câncer não permitiu. Então decidi que eu iria realizar o sonho dela e cuidar de crianças com a mesma doença- ele terminou de falar e me olhou com um olhar triste- sei que ela iria gostar do que estou fazendo!
- Sinto muito pela sua irmã, e a sua atitude poucos teriam 
 Nós terminamos de almoçar e ele se despediu indo cuidar das crianças, eu fiquei na minha sala terminando de fazer as fichas de cada criança, olhe o relógio e já marcavam 16:00, já era hora de ir embora. Peguei minhas coisas e ajeitei minha mesa, quando eu estava para sair Harry aparece na porta totalmente diferente, com uma calsa preta justa, uma blusa branca, um casaco beje e as mesmas botas que ele usava mais cedo.
- Você já vai? Quer sair para comer? Estou faminto não como nada desde o almoço - eu também estava morrendo de fome - tem um restaurante delicioso aqui perto
- Vamos sim
Fomos cada um em seu carro fui o seguindo, quando chegamos, pedimos nosso prato e começamos a conversar, ele me contou muito sobre sua vida e sua família, me disse que além dá irmã que morreu Emma ele tem mais uma Gemma as duas eram gêmeas e que mora em um loft. Nós ficamos conversando bom um bom tempo, quando me dei conta já se passaram das 19. Então nós despedimos e fomos embora.


Notas Finais


Espero que tenha ficado bom! Quarta eu posto mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...