1. Spirit Fanfics >
  2. Ômega Jikook-Abo >
  3. 30

História Ômega Jikook-Abo - 30


Escrita por: MillaYoongina

Notas do Autor


Capítulo não revisado
Boa leitura :3

Capítulo 31 - 30


Fanfic / Fanfiction Ômega Jikook-Abo - 30

Narradora 


Jungkook tinha um semblante sério, porém internamente extremamente machucado e entristecido. Sua mãe, agora falecida, já havia sido velada.

Com a morte recente de Jennie, Junghun se tornou ainda mais frio. Sua esposa era quem o dava forças e paciência, agora que não à tinha mais, ele não sorria, não saia do quarto direito e quando saia xingava os empregados em geral.

Podia se dizer que o rei estava a beira de um colapso. A beira de uma possível depressão sem sua amada.

A sala de jantar nunca fora tão silenciosa como estava sendo agora. Junghun e Jungkook comiam em silêncio, Minseok preferiu comer em seu quarto.

Junghun tinha o olhar perdido na mesa farta de frutas e delícias doces e salgados. Jungkook estava de cabeça baixa, remoendo e tentando aceitar a ida de sua mãe.

Ao menos conseguiu se despedir mulher já que a mesma estava em um coma que terminou da pior forma possivel.

Junghun cortou o silêncio estalado, coçando a garganta com um ruído que chamou abruptamente a atenção vaga de Jungkook.

-Eu adiantei o casamento, será depois de amanhã. -Levou uma garfada de seu bolo de cenoura a boca, bebendo o café quente e meio amargo em seguida.

-Como? Por que adiantar o casamento?. -Jungkook largou o garfo a mesa, olhando incrédulo para o alfa a sua frente.

-Porque eu determinei que seria, então vai ser!.

-Já não basta você querer me forçar a casar com um ômega que não amo, ainda quer mandar no meu próprio casamento?. -Se levantou da mesa, com chamas em seus olhos na direção do rei.

-Olha o seu tom de voz, muleque, Jennie não está aqui pra defender seus luxos agora. -Se levantou também, encarando o filho da mesma forma.

-Jennie é minha mãe, quero mais respeito de como fala dela!. -Alterou-se, batendo o punho na mesa.

Junghun rosnou fraco pra Jungkook, que ao menos se sentiu intimidado.- O casamento é depois de amanhã e estamos conversado.

O rei limpou a boca com o guardanapo e o jogou sobre a mesa, para logo em seguida se retirar da sala de jantar, deixando um Jungkook irritado pra trás, este que socou a mesa escura de madeira em raiva.

-Jungkook?. -Ouviu uma voz familiar.

Virou o pescoço para olhar o dono da voz. Yoongi, este que estava parado na porta o olhando confuso.

-O que você tem? Está com raiva do que?.

-Como sabe que estou com raiva?. -Jungkook bufou antes de dizer, passando a mão grande pelos cabelos negros.

-Você sempre fica com a postura mais rígida que o normal quando está bravo. -Yoongi se aproximou do moreno, tocando seu ombro com delicadeza.- Precisa conversar?.

Aquela pergunta fez com que Jungkook desmoronasse como um muro de tijolos velho. Desmoronou em lágrimas.

-Tudo está dando errado Yoongi. -Olhou para o acizentado, que o olhava também, com um olhar de pena.

-Calma, vem, vamos pro seu quarto. Lá podemos conversar melhor. -O alfa assentiu e fôra com o ômega.

Ambos caminhando pelo corredor vazio e calmo, sem ninguém passando ali ou estando ali. Yoongi abriu a porta do quarto grande e espaçoso do amigo, o ajudando a se sentar na própria cama de casal acolchoado com lençóis brancos.

-Vai, me conta o que está acontecendo. -Yoongi puxou uma cadeira após fechar a porta e sentou sobre ela, observando o moreno curvado com o olhar fixado no carpete de seu quarto.

-Ah Yoongi... -Brincava com seus dedinhos, procurando palavras pra explicar sua real situação.- Quando eu conheci o Jimin... foi literalmente a melhor coisa que me aconteceu, e quando entendi o que era estar amando alguém, me surge o meu pai com esse casamento estúpido. -As lágrimas desciam silenciosamente por seu rosto fino.- E quando Jimin foi trazido pra cá tudo pareceu piorar, nos afastavamos a cada dia que passava... mal tinhamos tempo pra ficarmos juntos.

-Entendo. Jungkook, -Suspirou antes de continuar.- Você, sendo inteligente como sempre foi, quer dizer sempre não mas ao menos é um pouco, devia saber que um rei não pode subir ao poder sem um companheiro ou companheira ao seu lado.

-Eu sempre soube disso Yoongi, mas eu achei que pelo menos escolheria com quem me casaria um dia. -Jungkook secou a lágrima em seu nariz.

Yoongi se levantou do moveu em que estava sentado, apenas para se sentar ao lado do amigo, afagando suas costas em seguida, como um carinho de consolo que conseguia oferecer no momento.

-Kook... Você e nem o Jimin merecem passar por isso? Vocês tem um amor tão forte ligando vocês, mas é muita coisa contra a felicidade de vocês dois. -Jungkook virou a cabeça em direção ao ômega, o olhando com seus olhos inchados por seu choro recente.

-Eu quero tanto ser feliz com Jimin, mas... -Abaixou novamente o rosto.- Eu quero livrar os ômegas como você e ele... que sofrem como escravos e a única maneira de fazer isso é-

-Assumindo o poder junto a Minseok e, tentar, mudar a lei. -Yoongi completou sua frase.- Eu sei de tudo isso.

-E eu não quero submeter Jimin a ficar do meu lado e sofrer por não ficarmos próximos por conta do casamento. -Falou com a voz chorosa e os lábios um tanto trêmulos.

Yoongi suspirou e disse.- Olha... vocês dois são jovens demais, estão conhecendo o amor agora, principalmente Jimin que só tem quinze anos, você já tem dezoito e logo assumirá um reino na mesma idade quando foi seu pai...

-E o que você acha que eu devo fazer?. -Perguntou o moreno, já conhecendo aquele papo. Pelo fato de Yoongi ser namorado de Hoseok.

-Deixe o Jimin. Ele não merece passar por isso Jungkook. Sei que sofrer nos amadurece mas ele é muito novo pra você e pra tudo isso que está acontecendo. -Yoongi aconselhou, vendo o rosto de Jungkook novamente se virar em sua direção, o encarando procurando a certeza em suas palavras.- Eu falo sério.

-Eu... -Sentiu seus olhos lacrimejarem novamente.- Não sei se consigo o deixar Yoongi.

-Eu não estou dizendo pra você desistir do amor de vocês, apenas que o deixe até você conseguir resolver o que precisa para com seu reino. Nosso reino. -O acizentado era ótimo com conselhos em momentos como aquele.

Jungkook processou o que o amigo disse, e realmente era o melhor a se fazer. Sabia que se tentasse ir atrás do amado e se reconciliar tudo iria voltar para estaca zero, iriam se ver poucas vezes, ainda mais que iria se casar daqui um dia.

-Vou fazer isso Yoongi. -Jungkook respondeu convicto.

♤♡◇♧♤♡◇♧♤♡◇♧

-Alô? Pai?. -Minseok segurava o telefone bem moldado, com detalhes rústicos que o dava ainda mais uma beleza única.- Tenho boas novas. Meu casamento ocorrerá depois de amanhã, podemos por o plano em prática a segunda fase.



Notas Finais


Gente eu leio todos os comentários sim, tá?

No entanto nem sempre posso responder a todos eles mas não deixem de comentar o que acharam, é importante a opinião de vocês.

Obrigada por ler :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...