1. Spirit Fanfics >
  2. On and On >
  3. Capítulo 59

História On and On - Capítulo 59


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 423 favoritos e a todos que comentam!!! :D

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 59 - Capítulo 59


Fanfic / Fanfiction On and On - Capítulo 59

O apartamento era extremamente grande e Yoongi se sentia ainda mais solitário, mesmo com Holly atrás dele, o dando todo o carinho que tinha para oferecer. Jungkook também estava ali, mas o rapaz não era insistente igual o cão e às vezes ficava fitando de longe, vigiando o rapper ao mesmo tempo que o dando espaço.

– Oi, Holly. – proferiu o rapper, se abaixando e pegando o cão no colo. Ele estava sentando na cama, com um caderno na mão, percebendo que toda a sua inspiração havia se esvaído. – Já comeu, hein, hein?

Holly lambeu a mão do rapper, que riu baixo. Yoongi voltou a encarar o caderno e nada lhe veio. Com um suspiro pesado, o moreno o colocou no criado-mudo e desistiu de tentar compor algo e focou novamente no cão, que pareceu alegre com a atenção.

Yoongi começou a fazer carinho no animal, quando sentiu algo no pescoço de Holly, que balançava o rabo quando ele apalpou melhor por dentre os pelos castanhos e encontrou uma coleira.

 

De: Hope

Para: Bebê

 

O rapper havia esquecido daquele enfeite que Hoseok havia posto no animalzinho; na verdade, ele podia jurar que havia retirado da última vez que havia dado banho em Holly e acabou não mais colocando. Então, se a coleira estava de volta, significava que Jungkook fizera aquilo de propósito e sinceramente, havia sido um bom plano, pois Yoongi começou a pensar no ruivo e como o amava.

Sim, Min Yoongi amava de todo coração Jung Hoseok, mas havia estragado tudo com ruivo. O rapper de início, realmente pensou que o professor havia dado aquela entrevista, porém depois que encontrou o outro no hospital, percebeu que havia sido um tolo.

O rapper havia sido um idiota, que não pensara em nada e nem escutara os amigos, que gritaram que ele estava cometendo um erro. E agora, Yoongi havia percebido que Hoseok nunca faria algo daquele tipo, mas Jeonghan faria; o jornalista não tinha escrúpulos, então não era difícil para o homem inventar uma fonte que nunca estivera lá.

O moreno sentia vontade de ir atrás daquele que tinha o seu coração, mas as coisas não eram assim tão fáceis, pois em primeiro lugar, Hoseok não o perdoaria por duvidar da sua palavra e mesmo se perdoasse, o próprio Yoongi havia percebido que não era digno do professor; nunca havia sido, mas agora a afirmação era ainda mais clara e verdadeira.

Yoongi sabia que era quebrado, sem concerto permanente e Hoseok não merecia alguém assim. O ruivo merecia a melhor pessoa que existisse por aí e claramente não era ele. Pensar naquilo fazia o olhos do rapper lacrimejarem, pois queria ser aquele homem; queria ser alguém digno do professor, porém há muito havia deixado de ser, talvez nunca havia sido.

As lágrimas começaram a rolar dos olhos do moreno, que se xingou por ser um covarde patético, que no fundo não merecia estar vivo. Yoongi balançou com força a cabeça, afastando aquele pensamento tóxico. Tal coisa não era fácil, então novamente sua mente mergulhou na escuridão causada pela depressão.

Meses, pensou Yoongi, fungando o nariz ao mesmo tempo que esfregava as costas da mão na bochecha. Meses de tratamento para tudo voltar daquela maneira, quando ele mais precisava que não voltasse. O moreno estava cansado daquela doença e ainda mais cansado de ser um estorvo para todos, principalmente seus amigos, que ficavam revezando com medo do rapper se matar. Min não era bobo e sabia que era somente por isso que estavam ali.

Holly pulou na cama, como se antecipasse algo. O rapper viu um inseto voador e com um fraco sorriso, colocou o cão no chão e esse começou a perseguir o animal com asas. Era engraçado e Yoongi pensou quanto Hoseok gostaria de presenciar aquela cena. 

A ação acabou capturada pelo celular do rapper, que ficou fitando a imagem por longos minutos, decidindo o que faria com ela. Postar no Instagram? Mandar para o grupo dos amigos? Enviar para Hoseok? Yoongi pensou por vários segundos e percebeu que sua inquietação e dúvida eram direcionando para o ruivo e não para as outras alternativas e isto o fez suspirar alto.

Foda-se

Yoongi clicou no contato de Hoseok e enviou a fotografia, sem escrever nada e nem dar nenhuma explicação. Provavelmente o ruivo o havia bloqueado e aquilo não significaria nada.

Digitando?”

O moreno arregalou os olhos para o que ele pensou ser impossível: Hoseok não o havia bloqueado, visualizara a fotografia e o estava respondendo. Provavelmente seria xingado e o rapper não ficaria magoado, pois sabia que merecia aquele tratamento.

O celular informou que havia uma nova mensagem e quase trêmulo, Yoongi a abriu.

 

Hobi

 

Ele está perseguindo algo?

 

Um inseto.

 

Holly pegou o inseto?

 

Nada, ele ainda

continua perseguindo.

 

Tadinho, infelizmente ele

não tem asas.

 

Vou ver quanto custa um

par de asas.

 

Hum.

 

O rapper não acreditou que conseguiu estragar as coisas tão rápido. Mencionar dinheiro? Sério? Ele era tão idiota!

Yoongi ficou revoltado com si mesmo e por isso deixou o celular de lado, com o objetivo de não mais pegá-lo, porém o som de uma nova mensagem estalou no ambiente. 

 

Hobi

 

[Anexo]

Olha, é barato!

 

Oh!

Você realmente

pesquisou?

 

Claro que sim.

Holly merece ser o

que quiser e se ele quiser

ser uma borboleta, será.

 

Ok, porém, ele não

está perseguindo uma

borboleta.

 

Ainda bem!

Eu não sou a favor

de canibalismo.

Tudo bem,

Holly será uma

linda borboleta.

 

Jackson me irrita.

 

Yoongi fitou a mensagem por vários segundos pensando no que responder. Na verdade, ele sabia exatamente o que falar, mas eles estariam ultrapassando Holly e conversando sobre a vida. Seria uma boa ideia? Mas, ao mesmo tempo, os dois ainda continuariam amigos das mesmas pessoas e talvez o mínimo de conversa fosse o ideal para não ficar um clima estranho enquanto todos estivessem se divertindo.

O moreno balançou a própria cabeça e soube qual seria o seu próximo passo.

 

Hobi

 

Olha, eu sei que ele

é irmão mais novo de Jin,

mas eu nunca fui com a

cara dele.

 

Mas Jin está tão feliz

por ter o irmão de volta.

Então, Jackson é um

mal necessário.

 

A polícia já liberou

meu apartamento.

Acho que vou voltar para

lá.

 

E Namjoon?

 

Ele fica aqui com Jin.

 

E você vai ficar

sozinho?

 

Acho melhor assim.

 

Hyung, Jimin está aqui!

A voz de Jungkook interrompeu qualquer mensagem que o moreno iria mandar para Hoseok e ele acabou se distraindo por um o momento enquanto respondia ao mais novo.

 

Hobi

 

Jimin chegou.

Eu tenho que ir.

 

Tchau.

 

Quando eu tiver,

posso mandar mais

fotos de Holly?

 

Pode sim.

 

Então, até.

 

Ficarei aguardando.

 

O rapper suspirou fundo, guardando o celular no bolso. O que tinha acabado de acontecer? Nada, certo? Era só uma conversa entre conhecidos. Pelo menos foi isso que Yoongi ficou repetindo enquanto ia até a sala-de-estar, com Holly atrás, divertidamente rebolando.

Wow, ele está sorrindo! – Jimin comentou, apontando para Yoongi.

– Jimin! – Jungkook falou, com os olhos arregalados. Seu namorado ainda estava sem o filtro de fala e de vez em quando proferia aquilo que vinha a mente. – Ele está feliz em te ver, claro.

– Eu estou literalmente aqui. – disse o rapper, estalando a língua. – Vocês não precisam falar de mim na terceira pessoa.

– Isso ainda não explica o sorriso. – afirmou o dançarino.

– Holly estava fazendo umas palhaçadas, só isso. – explicou o mais velho. – O que faz aqui, Minnie? Sua vez no turno?

– Turno? Que turno? – O loiro franziu a testa e sacudiu os ombros em seguida. – Eu vim é ver meu namorado e beijá-lo bastante, porém Hobi me lembrou que o mocinho Jeon Jungkook deveria estar na faculdade nesse exato momento.

– Um dia de falta não faz diferença. – Jungkook disse, com um sorriso sem graça. – Eu gostei daquela ideia de beijar e tal.

– Nada de faltar aula, moleque. – afirmou o rapper, olhando seriamente para o mais novo. – Vai logo para a faculdade.

Jungkook fitou os outros dois e suspirou pesadamente, sabendo que nunca teria chance de tentar argumentar, pois nunca ganharia aquela batalha e há muito tempo o estudante aprendera que certos embates devem ser evitados. Por isso, ele levantou os dois braços, em um gesto de rendição e correu até o quarto, saindo cinco minutos depois com a roupa mudada e uma mochila.

Bunny, estude bastante.

Shiu! – Jungkook pareceu alarmado, olhando para Yoongi que fingiu que nada escutou ou viu. O mais novo inclinou a cabeça para frente, sussurrando no ouvido do loiro. – Esse apelido é só para a cama.

Jimin tentou controlar a gargalhada, porém foi impossível. O loiro então acabou apoiando a cabeça no ombro do namorado enquanto ria. O rapper encarou a cena e sorriu, desviando o olhar em seguida. Eles eram fofos.

Yoongi desviou o olhar mais uma vez, quando Jungkook e Jimin começaram a se beijar apaixonadamente. O rapper estava alegre pelos amigos e pelo primo, torcendo mentalmente para que tudo continuasse do jeito que estava, com os três felizes.

O mais novo saiu em seguida, deixando para trás Jimin e Yoongi, que no momento dividiam um sofá, ambos em silêncio.

A ausência de sons era agradável para Yoongi, sempre havia sido, porém ele sabia que o loiro queria algo, então a quietude de Jimin começou a irritá-lo.

– Desembucha, Minnie…

– Não sei se devo.

– Desde quando você guarda segredos de mim?

– Não é meu segredo para contar.

Yoongi suspirou, deitando no sofá e colocando as pernas por cima das pernas de Jimin que apenas aceitou o novo peso, passando a massagear levemente as canelas do amigo. A cena era comum para os dois, mas o moreno não tinha tanta certeza se o dançarino se lembrava disso.

– Como anda o tratamento? – Yoongi resolveu mudar de estratégia, pois Jimin sempre havia sido do tipo que começa a falar e de repente deixava algo deslizar. – Está gostando da psicóloga?

– Sim, mas eu não gosto é de tomar remédio…

– Mas você tem que fazer esse esforço.

– É, eu sei.

Novamente o silêncio se fez presente, somente cortado por Holly, que latiu para a estante, a cheirou e desistiu, correndo pelo corredor. Jimin pareceu não se importar, logo buscando o celular e nele fixando o olhar.

– Como está Namjoon?

– Parece estar bem… Ele continua risonho, acho que é o amor.

Yoongi soltou um som nasalado e remexeu as pernas, o que fez Jimin se lembrar de voltar a massagear as canelas do rapper.

– Tae me mandou uma mensagem. – comentou Yoongi, observando bem as reações do outro. – Ele parecia bastante feliz.

– É que eu sou o melhor namorado do mundo. – afirmou o loiro, sorrindo.

– Jungkook não ajuda?

– Não… os dois tem sorte em me ter.

– Pelo visto você continua confiante. – O rapper disse, balançando a cabeça. – E Jin, como está?

– Yoongi, você quer mesmo é saber como Hoseok está, não é?

– Não. – disparou o moreno. – Eu quero saber de Jin.

– Hobi está bem… Quer dizer, mais ou menos. Na verdade, quando eu saí ele estava mal.

O rapper mordeu o lábio inferior, curioso. Há alguns minutos havia conversado com o ruivo e ele não aparentava estar com nenhum problema, mas também não havia sido uma troca de mensagens profunda ou algo do gênero, na verdade, não havia significado nada e ficava ainda mais claro agora com a fala do dançarino.

– Se você não perguntar, eu não vou responder o porquê. – afirmou o dançarino.

– Peste.

– Você me ama. – comentou o loiro.

– Anda, Jimin. Fala.

– Pergunta.

– Como Hoseok está?

A pergunta saiu em tom baixo, mas Jimin resolveu aceitar, pois se insistisse muito Yoongi desistira da conversa, irritado. A verdade era que o loiro se sentia bastante culpado do que fizera e sabia que grande parte do problema era culpa dele; de alguma forma, o dançarino estava tentando melhorar toda aquela situação.

– Hobi e eu ensaiamos hoje… – disse o loiro e o outro balançou a cabeça, concordando. – Quando saímos do estúdio, Jeonghan estava lá. – Jimin logo notou vários cenários passando na cabeça do moreno e por isso se adiantou para explicar melhor o que tinha ocorrido. – E aquele merda falou de você… e Hoseok acabou com ele.

– Como… assim acabou?

– Meteu a porrada. – explicou o loiro. – Eu acho que Jeonghan perdeu até uns dentes.

– O que?! E Hoseok está bem? Ele se machucou?

Hyung, por favor… Jeonghan precisaria triplicar de tamanho para fazer qualquer dano a Hobi, mas… ele ameaçou processar. – explicou o dançarino, desanimado. – Você precisava ver, hyung… Hobi não pareceu intimidado de jeito nenhum. Ele estava com muita raiva por Jeonghan mencionar seu nome na frente dele.

– Aquele imbecil! – Yoongi murmurou, se levantando do sofá e indo buscar o celular a passos rápidos. Após aquilo não foram necessários muitos toques para que Jinyoung já estivesse atendendo a ligação. – Eu preciso de um favor.

– Fala, qualquer coisa.

– Hoseok bateu em Jeonghan, eu preciso que você o impeça de arrumar um processo.

– Hobi fez o que?! Pela divindade! – Jinyoung soou surpreso e estalou a língua em seguida. – Por que ele não me chamou? Eu teria ajudado! Aquela cobra peçonhenta merecia ir parar no hospital de tanto apanhar!

– Jinyoung, presta atenção! – Yoongi falou, revirando os olhos. – Hoseok não pode ser processado!

– Hum… Eu vou tentar, mas provavelmente aquela cobra vai querer trocar um processo pelo outro.

– Não importa, faça.

– Mas Yoongi… Jeonghan vai parecer ter a versão verdadeira se desistirmos do processo.

– Jinyoung, não interessa.

– Tudo bem, tudo bem… Vou ligar para o advogado e tentarei resolver as coisas. – disse o agente, suspirando. – Espera… Isso significa que vocês voltaram?

– Ligue para o advogado. Faça isso, por favor. – disse o rapper, rapidamente. – Vou desligar.

– Okay, entendi que é um ‘não’. – O agente estalou a língua. – Te manterei informado. Tchau.

Yoongi suspirou fundo e desligou o aparelho, pensando no porquê Hoseok havia feito aquilo. O professor sempre havia sido carinhoso e contra a violência e de repente bateu no jornalista no meio da rua? Provavelmente o ruivo fez por causa do artigo, ou seja, era sua culpa se o outro fosse processado e por isso ele tinha que resolver logo aquela questão.

– Não se preocupe, hyung. – falou Jimin assim que novamente viu Yoongi, voltando para a sala como se estivesse sido derrotado em uma briga. – O irmão de Jin… Jackson. Ele falou que será o advogado de Hobi.

– E Jackson lá é formado?! Aquele lá mal deve ter terminado o jardim da infância! – disse, exasperado. – Hoseok não devia ter feito isso! No que ele estava pensando?!

– Primeiro, pelo visto Jackson é formado com honras. – informou Jimin, notando o espanto do outro. – E segundo, que pergunta idiota. Como assim “por que ele fez isso”? – O loiro fez aspas com os dedos ao proferir a questão. – Eu faria o mesmo por Tae e Jungkook, hyung. Ele te ama e esse é o porquê.

Yoongi se sentiu estúpido. O ser humano mais estúpido de toda a face da terra. Hoseok o amava e o defendia enquanto ele ainda duvidara de seu caráter.

– Você devia conversar com Hoseok, hyung. Vocês podem se resolver.

– Não dá, Jimin… O que eu fiz não tem desculpa… – explicou Yoongi, balançando a cabeça em negação para dar ênfase. – Ele ficara melhor sem mim.

Hyung, eu entendo. – Jimin disse e Yoongi o encarou curioso. – Eu vivia pedindo Tae em namoro, mas eu sabia que ele não aceitaria, por estar com alguém… – O loiro estalou a língua, tentando pensar em uma forma de proferir melhor o que estava pensando. – O que estou tentando dizer, é que eu pedia, mas sabia que o melhor para Tae era ficar longe de mim. Na verdade, eu ainda me vejo pensando isso, porém meus namorados me mostraram que eu sou amado e que eles estarão comigo em cada passo do tratamento e da minha melhora, então tudo vai ficar bem.

– Jimin, eu não estou entendendo onde você quer chegar.

– Yoongi, Tae me contou tudo, okay? – disse Jimin, com uma expressão séria. – Eu sei que enquanto eu estava em coma, você não estava bem, se culpando por tudo, quando nada havia sido sua culpa. E eu sei o que é pensar que não é bom suficiente, que só estragou as coisas… – proferiu o dançarino, suspirando fundo. – Hobi esteve com você todo esse tempo e nunca desistiu de você mesmo sabendo de tudo o que aconteceu. Então, qual o problema de sentar e conversar?

– Todos os cenários na minha cabeça dizem que as coisas darão errado, Jimin… Se ele me rejeitar será péssimo, se ele me quiser de volta, será pior!

– Como poderia ser pior?

– Ele merece mais do que eu posso oferecer, Jimin.

– Ai, minha divindade! – reclamou o dançarino. – Quando foi que Hoseok pediu mais do que você pode oferecer? Você tem noção do quão injusto é decidir isso por ele?

– Eu sou covarde, Minnie.

– Isso nós já reparamos…

– Uau, essa doeu. – Yoongi tentou brincar, mas nem um sorriso conseguiu colocar nos lábios. – Eu queria poder voltar no tempo…

– Por quê? Teria feito as coisas diferentes? – Jimin questionou, vendo o outro concordar. – Hyung, não é assim que o mundo gira. Tudo acontece por um motivo, mesmo que seja teimosia. Cada pequeno obstáculo que você venceu, te fez assim, Yoongi. Então, pare de lamentar e pense no que fazer para trazer Hoseok de volta para a sua vida.

Quando Jimin havia se tornando tão sábio? Era o que o rapper se questionava. Ele sabia que o amigo tinha razão, mas ao mesmo tempo parecia tão impossível, principalmente com seus altos e baixos. Yoongi não queria sobrecarregar Hoseok com sua patética existência.

– Sabe, hyung. Eu estou para te falar isso há um tempo, mas acabou que eu mesmo tive uns problemas… – disse o loiro, com um fraco sorriso. – Eu não te culpo pelo acidente, okay? Eu sei que você se culpa, mas o nome já diz: foi um acidente; um trágico, mas acidente.

– Jimin…

– Não, espera eu terminar. – pediu o dançarino. – Eu sei que Suran morreu, mas ela também não te culparia, hyung.

– Você não sabe disso.

– Claro que sei. Ela era a minha amiga. – Jimin suspirou fundo, sentindo os olhos se encherem de água. Ele sentia falta da cantora e às vezes se via chorando com a lembrança da mulher. – Suran provavelmente iria lhe dar um peteleco por ser teimoso.

– Isso é verdade. – Yoongi comentou, mordendo o lábio inferior. – E ela iria te fazer vestir um casaco.

– E diria o quanto amava o noivo.

– Ela deveria estar viva…

– Concordo, mas não somos nós quem decidimos essas coisas, hyung. – Jimin suspirou alto se espreguiçando no sofá e então se colocando de pé. – Chega desse assunto, hyung. Vamos comer! Comer besteira, gordura e doce!

– Eu estou de dieta, não posso…

– Você está triste e precisa comer besteira para se curar. Eu vou ligar e pedir. – afirmou Jimin, rindo para tentar tirar aquele clima pesado que havia ficado na sala. – Você escolhe o filme e pega os travesseiros e o lençol. E eu vou te abraçar até você se resolver com Hoseok, okay?

– Dois namorados não são suficientes para a sua carência?

– Não sou eu o carente, você que é.

Yoongi resolveu aceitar, pois há muito tempo não ficava abraçado com Jimin. Eles haviam se tornado amigos assim que Taehyung os apresentara, quando o loiro ainda era um adolescente.

O moreno foi até o quarto buscar travesseiros e um lençol e se lembrou da vez que eles se beijaram em um jogo de verdade e consequência. Na época Taehyung parecia que iria morrer, vermelho de ciúmes. Foi naquele dia que Yoongi percebeu os sentimentos do primo e desde então fizera tudo para ver o fotógrafo feliz com seu dançarino e com Jungkook – que também havia roubado o coração de Kim.

O filme foi Jimin que escolhera, alguma comédia romântica do Netflix. A escolha foi proposital, Yoongi tinha certeza, ainda mais quando o protagonista cometia um erro e se separava da amada para depois fazer um grande gesto, correndo atrás dela, mostrando que a amava.

– Está anotando, hyung? – Jimin questionou enquanto eles comiam pizza. – Tem boas ideia no filme.

– Jimin, isso tudo é bobagem.

– Não é nada, teimoso.

Jimin pareceu irritado com a ideia que o filme era mentiroso, mas logo voltou a abraçar o rapper, que até estava gostando do carinho.

O dia passou com rapidez, mas não tranquilamente. Após o filme, Yoongi recebeu uma ligação de Jinyoung, perguntando se realmente queria desistir do processo, já que o advogado havia descoberto novas informações.

– Descobrimos quem deu a entrevista, Yoongi. – disse o agente, em tom sério. – Foi uma das enfermeiras…

– O que? Isso não é antiético?

– Claro que sim. Quem nos contou foi aquele seu amigo, com TOC, o Kihyun.

– Ah! Ele ainda está por lá? – Jinyoung disse que ‘sim’ do outro lado da linha. – Ah, irei visitá-lo. Mas… essa enfermeira será punida? Se largar o processo for ajudar Hoseok, eu quero largá-lo, mas e se essa mulher falar de outros pacientes por aí?

– Então, eu conversei com o advogado. Ele vai entrar com um outro processo; com um da BigHit.

– Mas o que isso significa?

– Que a BigHit irá processar o hospital e o site que colocou o artigo de Jeonghan.

– Mas o site deve demiti-lo…

– Provavelmente não… Ele é polêmico e causa clicadas e isso dá dinheiro.

– Jinyoung, eu confio em você. – afirmou o rapper, suspirando em seguida. – Se você acha que isso é o ideal e que não afetará Hoseok, eu aceito.

– Pode deixar que seu ruivinho não será processado. – disse Jinyoung, rindo em seguida. – Para, Jaebum… Jae, não…

– Jae? – Yoongi não pode deixar de perguntar, achando graça. – Você chama Jaebum de Jae?

– Hum… é um apelido. – disse o agente. – Eu vou indo. Vou continuar falando com o advogado.

– Se Jaebum deixar, né?

– Ele vai deixar, não se preocupe. – afirmou o outro, rindo. – Tchau, tchau, Suga.

Yoongi se sentiu mais relaxado e logo voltou para a companhia de Jimin para assistirem outro filme. Na metade deste, o rapper recebeu outro telefonema, dessa vez dos seus pai e irmão.

No momento em que o loiro percebeu que era a família do rapper no telefone, ele desistiu do filme. Logo a ligação virou uma chamada de vídeo, com todos se espremendo para caber na tela.

O rapper se emocionou com a família aflita com ele, mas ao mesmo tempo não quis preocupá-los dos Estados Unidos. Eles haviam se mudado acompanhando o filho mais novo que recebera uma bolsa de estudos; um adolescente menor de idade em um outro país não era o ideal e por isso o acompanharam.

Yoongi, durante a chamada de vídeo, notou que nenhum deles estava muito diferente e seu coração apertou de saudade.

Em certo momento o nome de Jimin foi mencionado e o loiro apareceu para cumprimentá-los. Eles amavam o dançarino e Park os amava.

A conversa ainda teve outros rumos, com o irmão perguntando quem era a tal pessoa que Yoongi amava e por mais que ele tentasse disfarçar e esconder, acabou falando que realmente estava apaixonado, mas logo o assunto morreu, pois como explicar que deixara a pessoa que amava escapar por dentre seus dedos?

– E esse Hoseok que fingiu ser seu amigo?

A pergunta partiu do senhor Min e o rapper passou mais de dez minutos explicando que tudo havia sido armado e que Hoseok nunca havia dito nada daquilo. Yoongi nem percebeu, mas o afeto dele transpareceu pelas palavras, principalmente quando ele trazia à tona alguma característica do ruivo e acabava por deixar um sorriso aparecer através do vídeo.

– Ah! Já sei por quem você está apaixonado, hyung. – afirmou o rapaz, fazendo Yoongi balançar a cabeça negativamente para o notebook. – Nem adianta disfarçar!

– Vocês vêm para o Natal? – disparou o rapper, tentando mudar de assunto.

– Ah! Meu filhinho está apaixonadíssimo. – A senhora Min comemorou, causando uma risada em Jimin que acabou por ouvir a felicidade da mulher. – Não poderemos ir, pois seu pai vai trabalhar… Mas em janeiro iremos te visitar e eu irei conhecer esse Hoseok!

– Não, mãe e-

– Eu terei uma conversa com esse rapaz. – interrompeu o senhor Min, deixando Yoongi surpreso. – Para saber quando será o casamento.

O comentário do senhor fez Yoongi revirar os olhos principalmente quando sua mãe e irmão gargalharam. Sua família amava aquele tipo de implicância.

 “Eles se dariam bem com Hoseok.” 

Yoongi balançou a cabeça e afastou o pensamento, logo conseguindo mudar de assunto.

No final da conversa, o rapper afirmou que estava bem e que eles não precisavam se preocupar, pois todos os seus amigos o estavam ajudando a passar por aquele momento turbulento. Yoongi sabia que escondera algumas coisas ao dar entender que o artigo era falso e por isso a ligação terminou com a sua família pensando que ele não estava com depressão, porém o moreno prometeu a si mesmo que contaria assim que os pais fossem visitá-lo e faltava pouco mais de um mês para aquilo acontecer. 

Jimin, por fim, ajudou o rapper a arrumar as coisas; a tarde não havia ido da forma como ele esperava, mas a ligação da família de Yoongi ajudara bastante, tanto que o moreno parecia contente ao mesmo tempo que concentrado.

– Você vai esperar Jungkook?

– Sim, hyung. – disse o loiro. – Ele já deve estar chegando.

– Eu estava pensando…

– No que?

– Vamos comer aquela torta que está na geladeira?

– Só se for agora!

Yoongi riu com o loiro e juntos seguiram para a cozinha e lá ficaram por longos minutos, comendo e conversando. O moreno gostava daquilo e por algum motivo, sentia como se o coração estivesse mais leve, com esperança. Talvez as coisas dessem certo no final das contas.

 


Notas Finais


> O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. LIGUE 141.
Mais informações: https://www.cvv.org.br/
> Playlist da fanfic:
https://open.spotify.com/user/12155385492/playlist/3nwPiQQPO2O8A6aVlNWOlk

> Temos um grupo no whatsapp para os leitores da fanfic. Quem se interessar, basta pedir o convite!

Gostaram do capítulo?
Por favor, deixem comentários com as suas opiniões; amamos lê-los.

Até amanhã ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...