1. Spirit Fanfics >
  2. On and On >
  3. Capítulo 65

História On and On - Capítulo 65


Escrita por: Gi-Ka

Notas do Autor


Agradecemos aos 465 favoritos e a todos que comentam!!! :D

Para mais informações ou se quiserem bater um papo com as autoras,
nos sigam no Twitter: @giseledute | @isidoroka ;)

Capítulo 65 - Capítulo 65


Janeiro, como prometido, os pais de Yoongi juntamente com seu irmão foram visitar o rapper e o músico contou tudo que lhe ocorrera naquele ano.  Hoseok estava na escola – para uma reunião escolar –, e quando chegou no seu apartamento sentiu os braços da senhora Min o abraçando com força e agradecendo por ter salvo o seu menininho.

O primeiro dia de visita terminou em lágrimas, mas de certa forma Yoongi se sentiu bem, como se finalmente um peso tivesse sido retirado das suas costas e quando seus pais foram embora, após uma semana, o rapper soube que tinha que fazer algo, tinha que mostrar para as pessoas tudo o que ele sofreu e como ainda haviam esperanças no final das contas.

Então Yoongi procurou seu primo e explicou a Taehyung tudo o que queria e o rapaz aceitou, começando a organizar desde aquele momento as coisas. O moreno também se preocupou em alertar seu manager e a empresa, afinal dizer aquilo era também mencionar o local com a qual tinha contrato. Porém, felizmente, ele trabalhava para empresários que realmente se importavam com seus artistas e o apoio foi imediato.

O local escolhido para a filmagem foi na empresa, com Jinyoung presente a todo momento. De início Yoongi achou que ele estava ali somente para assegurar que tudo ocorresse nos conformes, mas um pouco tarde demais notou que o agente o estava apoiando, como um amigo.

Por falar em amigos, todos estavam presentes.

Namjoon já estava melhor e o rapper gostava do fato de encarar o mestre – a dissertação do loiro foi aceita do jeito que estava e após a defesa na semana anterior, o jovem conseguira o título com honras – finalmente de pé.

Seokjin ainda permanecia sendo protetor e qualquer som diferente que Namjoon fazia ele olhava assustado, procurando pelo o que poderia estar errado, mas o mestre sorria, parecendo entender o lado do namorado e de vez o outra, quando achava que ninguém estava olhando, depositava um beijo nos lábios do mais velho.

Jimin nem precisou se locomover tanto, pois novamente trabalhava na BigHit e quando saiu do ensaio, acabou indo diretamente para a grande sala de conferência que Yoongi falaria o que havia escrito e ensaiado, acreditando que merecia ser totalmente transparente com seus fãs.

Hoseok e Jungkook chegaram juntos, pois o ruivo havia ido buscar o mais novo na casa de Eunbi – novamente fingindo ser o namorado da amiga –, e por um momento Yoongi se sentiu com medo e nervoso, pois com todos no local, não haviam desculpas para ele não começar a falar para a câmera e se expor por completo.

Assim que seus olhos encontraram os de Yoongi, o ruivo soube que o namorado estava nervoso, então ele apenas lhe sorriu abertamente, antes de beijar a palma da mão direita e soprar o beijo na direção do moreno, o vendo sorrir com o gesto.

– Jinyoung… eu posso roubar Yoongi por cinco minutos?

O manager apenas abanou a cabeça e chamou Yoongi com um gesto de mãos, para em seguida ver o professor de artes puxar o rapper para fora do estúdio onde iria acontecer a transmissão.

Hoseok encontrou uma outra sala vazia e entrou com o namorado, que não entendia o que estava acontecendo, mas confiava o suficiente para não questionar nada.

– Bebê… – O ruivo murmurou, enquanto encostava o tronco do moreno na porta que acabara de fechar e colando seus lábios aos dele em um selinho demorado. – Eu senti saudades.

– Nos vimos de manhã…

– Não importa… – afirmou o professor. – Eu amo você.

– Bobo… eu também amo você.

– Nervoso com a transmissão? – O ruivo finalmente tocou no assunto e Yoongi entendeu o porquê eles estavam sozinhos naquela sala. Não era apenas saudade, Hoseok estava preocupado com ele.

– Um… um pouco. Tenho medo da reação dos meus fãs… – explicou o moreno, com um suspiro. – Eu vou mostrar um lado meu que eles não conhecem e… eu não quero passar uma má impressão.

– Como assim uma má impressão, bebê?

– E se eles acharem que eu sou realmente o culpado pela morte de Suran e estou fazendo o vídeo para as pessoas ficarem com pena de mim?

– Yoongi, eu não posso te prometer que não haverá pessoas tentando distorcer suas palavras, mas posso garantir que eu sempre estarei aqui e confiarei em você.

Yoongi não sabia explicar muito bem, mas de certo modo as palavras do ruivo atingiram diretamente em suas dúvidas, as dissipando aos poucos. Era claro que não seriam todos que acreditariam nele ou até se acreditassem, iriam distorcer suas palavras, mas haveriam pessoas boas, que aceitariam a vivência do rapper e outras até que conseguiriam usar as palavras do músico para o bem, as transformando em uma mensagem de esperança e sinceramente, aquilo era tudo o que o moreno precisava acreditar.

Hoseok percebeu a mudança de postura do namorado e sorriu, se inclinando e mais uma vez roubando os lábios do rapper para si. Yoongi amava aquilo; amava como o ruivo o fazia suspirar ou como seu coração dava um pequeno pulo com o contato da pele do outro ou como ele estava completamente apaixonado pelo professor de artes e nem tentava esconder o fato.

– Está pronto, bebê? – Hoseok questionou, ainda com a testa apoiada na de Yoongi, seus olhos procurando alguma mudança na postura do outro, mas essa nunca veio, o moreno apenas respondeu positivamente e respirou fundo. – Então, vamos.

 

 

Yoongi estava novamente sentado no estúdio, encarando a câmera do aparelho telefônico, aguardava apenas o sinal de Jinyoung e esse não demorou a vir. A luz vermelha se acendeu e o rapper sorriu de maneira nervosa, coçando o queixo.  Ele tinha um outro celular nas mãos para monitorar a entrada de fãs na transmissão. O número crescia com rapidez e as mensagens positivas e saudosas dos first luvs o fizeram sorrir com mais alegria.

De início, quando havia dado a ideia, Yoongi pensou que seria uma gravação, mas Taehyung achou que assim seria mais pessoal, como uma conversa e o rapper gostou da ideia.

– Oi, luvs. Já faz algum tempo, hn? Eu também senti saudades de todos vocês. Como eu estou? Bem, eu estou bem agora. E é exatamente sobre isso o que eu quero falar com vocês hoje. – Yoongi engoliu em seco, mordiscando o lábio inferior. Ele não estava com um texto gravado; sabia apenas os tópicos que queria abordar, mas como sentia a necessidade de um diálogo real com seus fãs, ele não escreveu nada, nem deixou que escrevessem. – Durante algum tempo eu não estive muito bem. Na realidade eu não estive nada bem.

Yoongi piscou, se distraindo por um momento enquanto tentava buscar as melhores palavras para expressar seus sentimentos. O rapper olhou para o celular na sua mão e notou um monte de mensagens preocupadas e após pigarrear, ele retornou a encarar a câmera que Jinyoung segurava.

– Eu tenho depressão. Para ser mais preciso, uma depressão ansiosa. – Yoongi afirmou encarando a câmera e não teve coragem de olhar para o celular nas suas mãos. – Acho que todos se lembram do acidente, certo? Quando eu acordei em um quarto de hospital, descobri que Suran havia morrido e meu amigo estava em coma… – O rapper fez uma pausa, para respirar fundo. – De início tentei ser forte, principalmente com todo o apoio que tinha de amigos e familiares, mas depois de um tempo eu comecei a perceber que nada parecia mais certo; eu não era mais o Yoongi de sempre e aos poucos fui ruindo, camada por camada, porém ao mesmo tempo, tentei me manter funcional; o mais normal possível.

O rapper fez uma pausa e olhou para Hoseok que remexeu a cabeça, o incentivando a continuar, em seguida ele olhou para Seokjin, que fez o mesmo movimento e lhe ofereceu um fraco sorriso. Após respirar fundo, Yoongi continuou.

– Porém eu não estava disfarçando tão bem quanto pensei e Seokjin… Vocês conhecem ele… – O rapper coçou a bochecha nervosamente e tentou sorrir, mesmo que tenha parecido uma careta. – Ele é psicólogo e notou. Mas de início eu não queria ajuda, não queria nada… Eu só queria ficar isolado no meu estúdio, criando músicas ou tentando, pois nada mais saía como antes. – Yoongi mordeu o lábio inferior e suspirou. – Jin é teimoso e insistiu que eu precisava de ajuda…

Yoongi sabia que era o momento dele mudar de tópico, de falar dos sintomas e o que sentiu durante os meses mais críticos, mas ele ficou sem ar. O rapper olhou para os amigos e por pouco não pediu para Jinyoung encerrar a transmissão, mas resolveu beber um gole de água – que estava em uma garrafinha plástica na mesa – e olhar o que seus fãs falavam, mais em uma tentativa para se acalmar do que qualquer outra coisa.

Um leve tremor passou pelo braço de Yoongi enquanto ele fitava o celular nas suas mãos. Várias coisas chamaram a sua atenção: fãs internacionais que não entendiam coreano e escreviam mensagens que nada tinham relação com o assunto; o rapper quase riu disso. Outra coisa que saltou aos olhos foram alguns first luvs estavam mandando mensagens de apoio, mas um comentário o fez marejar os olhos: “Oppa, a sua música salvou a minha vida.”

– O fato é que… Quando tive acesso as notícias sobre o acidente, eu já me culpava por ele. Não preciso aqui exemplificar, mas… eu sentia muita falta de Suran e ainda sinto, eu sentia muita falta de Jimin e não conseguia entender a razão dele ter ficado em coma e eu não. Não conseguia compreender porque Suran… – A voz do músico embargou e ele não conseguiu continuar a frase, então ele bebeu outro gole de água, empurrando aquele nó garganta abaixo para continuar, ignorando as lágrimas que começaram a rolar por sua face. – Só conseguia pensar que minha vida não era tão importante quanto as deles. Então, eu aceitei a culpa, minha mente, meu corpo todo aceitou a culpa e a cada dia que foi passando esses pensamentos ruins iam me dominando por completo.

Yoongi respirou fundo e fungou quase rindo do barulho que seu nariz fez. O rapper estava pronto para passar a mão pelo rosto e assim continuar, quando uma caixa de lenços de papel veio deslizando pela mesa. Ele olhou surpreso e viu Hoseok com um sorriso, o encorajando. O músico pegou alguns papéis e limpou o rosto e novamente bebeu água.

– De início eu não achei que aquela tristeza estava relacionada com o fato de eu não conseguia mais trabalhar ou ser funcional. Eu tentei, por meses, voltar à rotina. Mas eu não era mais a mesma pessoa então foi impossível. – disse o rapper, novamente usando os lenços de papel. – Tinha dias que eu acordava e não conseguia levantar da cama ou outras vezes que sentia tantas dores pelo corpo que só me faziam a ter vontade de voltar a dormir… Outras vezes eu não dormia e mesmo exausto não conseguia pregar os olhos e eu acredito que esses dias eram os piores. Eu ficava revivendo o acidente e doía tanto…  Então, chegou um dia em que a dor foi insuportável.

Nessa hora Yoongi, secou o rosto outra vez com as costas da mão e respirou fundo. Céus, aquilo era mais difícil do que ele pensou no início.

– Eu estava decidido a pôr um fim a todo o meu sofrimento e a livrar o mundo do mal que era a minha presença nele. Eu caminhei por horas nesse dia, estava frio, mas nada se comparava ao frio que ocupava o meu corpo. Foi quando o sol me salvou.

O músico conseguiu ouvir os amigos, uma mistura de risos e choro e ele realmente achou que aquele som combinava com o momento.

– Alguém, literalmente, me salvou de mim mesmo. Alguém enfrentou o maior medo da vida por um desconhecido. – Yoongi piscou rapidamente, passando a língua nos lábios. – Alguém arriscou tudo para me salvar e eu sou eternamente grato a essa pessoa. Graças a ela eu estou aqui hoje, podendo compartilhar essa história com vocês, meus first luvs. Graças a essa pessoa, eu estou bem e posso ajudar outros que passaram ou passam pelo mesmo que eu.

Yoongi respirou fundo e olhou o celular na sua mão, mas não focou em nada e por isso desistiu, voltando a falar para a câmera.

– É difícil enfrentar essa doença; ela tira a nossa vontade de viver e pensamentos suicidas passam a ser tão comuns que quando eles não vêm, você estranha, pois acaba se tornando rotina, mas ninguém quer viver assim, eu sou prova disso… É horrível lutar com a sua mente a cada minuto e é tão fácil se entregar a vícios, a algo que te deixe dopado, mas não adianta… Já bebi garrafas e garrafas de álcool e nada resolve, a dor ainda continua lá e talvez até piore, pois eu me sentia um lixo.

Yoongi respirou fundo e engoliu a seco, nem se importando mais com as lágrimas que insistiam em continuar a cair dos seus olhos.

– Mas acredite, você é digno de viver, de ser feliz, de voltar a sorrir… Parece difícil, impossível, mas existe esperança e existem pessoas com as quais contar. Não sofram sozinhos e lembrem-se que vocês são importantes e maravilhosos, não importa o que aconteça.

O rapper tentou respirar fundo e mandar as lágrimas embora e para a sua surpresa, até conseguiu controlar um pouco o choro.

– Obrigado por me ouvirem, mesmo aqueles que não entendem o que eu digo agora, obrigado por se preocuparem comigo. Vocês são responsáveis por grande parte da minha melhora. Todo o carinho e amor que vocês me dão diariamente são fonte de inspiração e força para mim.

Yoongi sorriu, acenando com a cabeça como se o gesto servisse para afirmar com mais veemência o que falava.

– Eu queria agradecer também a minha empresa por cuidar bem tanto da minha carreira quanto da minha saúde, me proporcionar o silêncio quando eu precisei dele e também a voz quando quis expor a minha luta a vocês. – explicou o rapper, engolindo a seco. – E é isso… Espero que vocês possam tirar algo positivo dessa minha experiência. Eu amo vocês e espero vê-los em breve.

O rapper olhou para Jinyoung e piscou algumas vezes para ver se afastava as lágrimas e o agente entendeu que Yoongi queria finalizar a transmissão, mas não antes de balançar rapidamente a mão para a câmera, em uma espécie de aceno e após isso a tela ficou preta para quem assistia, ao mesmo tempo que o músico buscava a garrafinha de água e terminava de sorver o líquido, em uma tentativa de empurrar o nó da sua garganta para algum outro lugar.

Hoseok invadiu o estúdio assim que percebeu que não atrapalharia a transmissão e envolveu o namorado em um abraço apertado, o sentido retribuir na mesma intensidade.

– Eu estou tão orgulhoso de você, bebê. – afirmou Hoseok, apertando ainda mais o outro em seus braços. – Você é tão forte, obrigado por compartilhar sua força comigo.

 – É… ao contrário. – Yoongi falou, ainda com algumas lágrimas presas nos olhos. – Eu não seria forte sem você.

– Eu somente despertei a sua força, Yoongi. – disse o professor, sorrindo. – Você é forte, sempre foi. Eu amo você.  

Hoseok quis beijar o namorado ali mesmo, mas decidiu que seria mais seguro esperar que estivessem a sós. De qualquer maneira, seu amor por Yoongi não iria diminuir, pois tinha certeza que era extremamente grato por conhecer o rapper e que pularia de quantas pontes fossem necessárias para continuar amando aquele homem pelo resto da vida.

 

 

*** FIM ***


Notas Finais


Foi uma longa jornada.
Agradecemos imensamente o carinho.
Vocês são demais ❤

> O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo. LIGUE 188.
Mais informações: https://www.cvv.org.br/

> Playlist da fanfic:
https://open.spotify.com/user/12155385492/playlist/3nwPiQQPO2O8A6aVlNWOlk


Gostou da fic? Quer ler outras das mesmas autoras? É só clicar: https://www.spiritfanfiction.com/perfil/giseledute/historias

Até breve ;*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...