1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Mark Tuan >
  3. Capítulo 19

História On My Way - Mark Tuan - Capítulo 19


Escrita por: BunnyShin

Notas do Autor


Boa leitura My babies 🖤💜

Capítulo 19 - Capítulo 19


Eu passei o caminho todo sem entender pra onde estávamos indo de verdade, e nem o Jae estava entendendo também, muito menos o Jack. Fui no caminho todo com a cabeça no ombro dele, calado e meio pensativo, sentia o cafuné dele e deixava uns sorrisos escaparem.

Quando chegamos, JB colocou o carro em um estacionamento bem grande e estava cheio considerando que era um dia de semana.

Saímos todos do carro, eu andava de mãos dadas com Jack e íamos apenas seguindo JB e Jae, que estavam na frente. A única coisa que eu via era uma estrutura grande, com as paredes em vários tons de azul por fora, mas a fachada do lugar parecia estar do outro lado. Fomos até lá e só aí descobrimos que se tratava de um aquário. 

JB comprou as fichas e nós entramos no lugar, aquilo era incrivelmente grande e lindo, lembrei do dia que falei pra ele que nunca tinha ido em um aquário e sempre tive vontade de ir. Senti ele colocar a mão em meu ombro, Parei de andar ainda na entrada do lugar e o olhei.

– Eu quero compensar o tempo que passo no trabalho… mal tô te vendo esses dias então… só queria passar um tempinho com você… 

– Obrigado por se preocupar, appa… 

Ele me abraçou com força e nós voltamos a andar com o Jae e o Jack. Olhamos tudo lá, tinham muitos animais e eu estava encantado com tudo que estava diante dos meus olhos ficamos lá até o fim da tarde e depois fomos jantar todos juntos em um restaurante.

O dia tinha sido muito bom e eu estava acabado quando cheguei em casa. Jackson tinha ido embora então eu ia realmente poder deitar e capotar. Tomei um banho quente e deitei na cama, do jeito que eu estava, não demorei muito a dormir.

No dia seguinte, acordei com o alarme do meu celular, o desliguei e JB não demorou muito a aparecer ali no quarto.

– Bom dia, appa… -Falei me esticando todo na cama

– Bom dia… vim só te dar um beijo antes de sair… 

– Vai mais cedo hoje?

– Hurum… 

– Então você podia me levar pra escola né?! Só hoje, appa… por favor… 

– Só se você se arrumar rapidinho… 

– Tá bom, eu não vou demorar, cinco minutos e eu tô lá na sala

– Vou te esperar

JB me deu um beijo na testa e saiu de lá. Eu levantei em um pulo e fui me arrumar, coloquei o uniforme, peguei a mochila e saí do quarto, fui falar com Jae antes de ir, ele também estava se arrumando, deu um abraço e um beijo nele e desci as escadas. O appa estava me esperando no sofá, então nós saímos logo de casa, entramos no carro e seguimos o caminho.

– Posso fazer uma pergunta?

– Claro, pequeno… 

– Por que o appa e o Jack não estão se falando? 

– Eu não sei… já perguntei pro Jae mas ele não fala… 

– Também já falei com o Jack e ele sempre diz que não é nada…

– Eu acho que aconteceu alguma coisa e eles só não querem falar… eles se conhecem há muito tempo… o Jack conhece ele desde antes de eu ver o Jae pelo primeira vez… então eu acho que eles vão tentar se resolver 

– Espero que sim… 

Nós fomos o resto do caminho conversando sobre outras coisas. Quando chegamos na porta da escola, me despedi dele e quando saí do carro, Jackson me ligou.

– Oi, Jack… -Falei enquanto entrava no lugar

– Onde você tá?

– O appa acabou de me deixar na escola…

– Por que não me avisou?

– Eu esqueci… desculpa

– Tá… eu só vim aqui na sua casa pra nada…

– E o appa?

– Ele falou que já tá descendo pra gente ir...

– Hm… me desculpa tá?! Na próxima eu não esqueço de avisar 

– Tá, Mark… tá bom, boa aula 

Jackson falou meio seco e encerrou a chamada. Eu fiquei sem entender o motivo daquela grosseria toda, mas mesmo assim tentei fazer com que aquilo não estragasse o meu dia.

Fui andando até a sala e esbarrei com Yugyeom no corredor.

– Bom dia solzinho… -Yug falou todo fofo me olhando

– Solzinho? Por que? -Acabei sorrindo

– Porque você é o Sol que ilumina as minhas manhãs 

Yugyeom falou em um tom de brincadeira e sorriu pra mim também.

– Bom dia, Yug… 

Ele colocou o braço em volta dos meus ombros e nós fomos até a sala, entramos e nos sentamos um ao lado do outro.

– Você parece feliz hoje… 

– E eu tô mesmo… olha só, trouxe uma coisa pra você

Yugyeom pegou a mochila e ficou procurando algo enquanto eu o olhava meio confuso.

– Espero que goste de chocolate 

Ele estendeu a mão para mim enquanto segurava uma barra de chocolates com um post-it colado na embalagem.

"Pra adoçar o dia do menino mais lindo que eu já vi".

Literalmente eu não soube como reagir, eu fiquei sorrindo igual um idiota. Peguei o chocolate e o olhei com as bochechas meio coradas.

– Obrigado… 

– Não precisa agradecer… -Ele me olhou sorrindo e falou com a voz calma e doce

– Vou comer no intervalo… 

– Tá bom

Depois daquilo, eu percebi que realmente nada mais ia estragar o meu dia, Yug me olhava de um jeito fofo, ficava sorrindo pra mim durante a aula. Eu mal conseguia prestar atenção no que o professor dizia nas primeiras aulas.

Quando foi dado o sinal do intervalo, eu e Yugyeom saímos da sala, ele me levou para a quadra de educação física, ela estava vazia e não tinha quase ninguém por perto. Nos sentamos na arquibancada, em um dos bancos mais altos e bem no canto da parede. 

– Por que quis vir exatamente pra cá? -Perguntei- não acha meio escuro?

– Aqui é um lugar bom… não tem gente gritando igual no pátio, e na sala fica gente saindo e entrando toda hora 

– Pior é que é verdade… 

– Se não quiser ficar aqui, podemos ir pra outro lugar

– Aqui parece ótimo pra mim… -Eu sorri e abri a barra de chocolate que ele me deu

Yug também começou a comer o que havia levado de casa, enquanto ele comia um sanduíche natural, eu me afogava no chocolate.

– Você quer? -Ele me ofereceu

– Não… obrigado, mas você bem que podia comer um pedacinho desse chocolate junto comigo… ele é muito bom…

– Eu como sim, vou só terminar aqui

Ele sorriu. Terminou de comer e se chegou mais para perto de mim, pegando uma tirinha da barra. 

Nós ficamos ali conversando e rindo como se aqueles 20 minutos fossem infinitos. O bom de conversar com Yugyeom era que eu percebia que ele ignorava todo o resto do mundo só pra ficar naquilo, só por uma conversa, por mais boba que fosse.

– Mark…

– Hm?

– Não tá com seu anel hoje… por que? Aconteceu alguma coisa?

– Ah… eu nem tinha percebido, acho que esqueci em casa… saí às pressas hoje pra poder vir com meu pai e deve ter ficado por lá… mas… ah… tanto faz

– "Mas" o que?

– O Jackson anda meio estranho… ele não quis dormir lá em casa ontem, ai hoje de manhã foi todo grosso comigo só por eu não ter avisado que ia vir com o appa pra escola 

– Acho que isso vai passar… às vezes ele só tá meio estressado

– Pode ser… mas a gente não precisa falar disso né? 

– Não precisamos não… a gente pode falar sobre aquele trabalho que o professor passou ontem… 

– Verdade… você pode ir lá pra casa se quiser, eu falei com o appa sobre isso 

– Que dia quer que eu vá?

– Quando achar melhor 

– O que acha da sexta? Porque não temos aula no dia seguinte então é menos preocupação, a gente pode passar a tarde com o foco no trabalho

– Perfeito então

Eu sorri e peguei a última tirinha do chocolate.

– Quer dividir?

Ele assentiu. Eu parti no meio e deu uma metade para ele. 

Nós dois comemos e tivemos que voltar para a sala. O resto do dia foi tranquilo, algumas lições em sala e outras para casa, era meu terceiro dia de aula e eu já tinha percebido que ia ter lição todo santo dia.

Quando deu a hora de ir embora, Yug saiu comigo, como já estava se tornando costume também, nos sentamos no chão ao lado do portão da escola e ficamos conversando.

– Minha mãe vai vir me buscar hoje… será que vai dar tempo de você conhecer ela?

– Espero que sim… e espero que ela me ache legal pelo menos -Soltei uma risadinha

– Ela vai achar sim… quem vai vir te buscar? Seu pai?

– Não… ele tá trabalhando… só chega em casa de noite, quem vai vir é o Jackson

– Hm… entendi

A nossa conversa durou uns 20 minutos. 20 minutos que eu fiquei esperando Jackson chegar e ele não deu nem as caras. Se passou mais um tempo e a mãe de Yug acabou chegando. Ele me levou pra conhecer ela, que foi extremamente simpática comigo e disse que Yugyeom falava muito sobre mim. Fiquei feliz com aquilo, mas continuava agoniado com a demora de Jackson.

A mãe de Yug perguntou se eu não queria uma carona, acabei aceitando para não passar mais tempo lá plantado.

Eu dei o endereço para ela e seguimos o caminho. Yug foi atrás comigo, e enquanto íamos para minha casa, eu liguei para o Jae.

– Appa…

– Oi, meu anjo

– Onde você tá?

– Eu dei uma passada na biblioteca antes de ir pra casa… o Jackson não te falou?

– Ele não veio me buscar… queria saber se estavam juntos

– Ele foi sozinho, achei que ele ia te buscar na escola… onde você tá? Tá tudo bem?

– Tô saindo da escola agora… a mãe do Yugyeom vai me deixar em casa…

– O Jackson não te falou nada?

– Não… mas tá tudo bem, appa… já tô indo pra casa, lá a gente conversa

– Tá bom, eu vou chamar um Uber e já vou também

– Hurum… até daqui a pouco então, appa… te amo

– Também te amo, anjo

Eu encerrei a ligação e fiquei calado o resto do caminho, Parecia que Yugyeom já tinha entendido o suficiente só ouvindo o que eu falava.

Quando chegamos na minha casa, peguei minha mochila e abri a porta de trás.

– Muito obrigado, e desculpa por fazer vocês saírem do caminho de vocês… 

– Tá tudo bem -A mãe dele falou- não precisa se preocupar com isso

– Você vai ficar bem? Tem alguém em casa?

– Não tem ninguém, mas o appa já tá vindo da faculdade… vou ficar bem sim

– Então tá… 

Eu lhes mostrei um pequeno sorriso e quando ia sair do carro, Yugyeom segurou meu braço. O olhei e ele pegou meu rosto, dando um beijo em minha bochecha.

– Até amanhã, Markie…

– Até amanhã

Beijei a bochecha dele e sai do carro sorrindo. 

Entrei em casa, vi que não tinha ninguém, como já imaginava. Peguei uma besteira qualquer na cozinha e fui me trancar no quarto. Comi umas bolachas, tomei banho e comecei a fazer minha lição. Depois de meia hora, eu ouvi a porta da frente bater e uma gritaria começar na sala. Reconheci a voz de Youngjae e a de Jackson mas preferi continuar no quarto com a minha lição por mais que o barulho incomodasse e que eles estavam discutindo por minha causa. O barulho acabou parando, mas dei um pulo da cadeira quando ouvi baterem na porta do meu quarto.

– Mark… você tá aí? É o appa… quero falar com você

Eu me levantei e fui abrir a porta.

– Oi, appa… 

– Como você tá, meu anjo?

Tranquei a porta novamente e dei um abraço nele.

– Bem mesmo? Faz tempo que chegou?

– Eu tô bem sim… eu cheguei, fui tomar um banho e tô fazendo lição

– Hm… Quer me explicar o que aconteceu com o Jackson?

– Ele só tá estranho, hoje de manhã ele foi todo grosso comigo só porque eu fui pra escola com o appa e esqueci de avisar pra ele… aí passou a manhã sem falar mais nada e nem foi me buscar… já faz um tempo que eu sinto ele estranho, pra falar a verdade… desde antes de começar as aulas 

– Tem alguma idéia do motivo?

– Não…

Eu o vi suspirar e se sentar na minha cama. Me sentei ao lado dele e fiquei o olhando.

– Ele tá aí ainda? Ouvi os gritos…

– Ele tá na sala… quer falar com você, mas não precisa ir se não quiser

– Eu vou sim… quero ver o que de vai falar… 

– Tudo bem… eu vou tomar um banho pra ver se me acalmo

– Appa… tá tudo bem entre vocês dois?

– Não muito… mas depois a gente conversa sobre isso tá?!

Eu assenti o olhando. Ele deu um beijo em minha testa e nós saímos juntos do quarto, ele foi para o dele e eu desci as escadas até a sala. Jackson estava lá sentado no sofá, mas se levantou quando me viu e foi até onde eu estava. Fiquei apenas no olhando em silêncio em com os braços cruzados, esperando que ele ao menos falasse algo que melhorasse a situação de alguma forma.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até o próximo capítulo

Kisses 🖤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...