1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Mark Tuan >
  3. Capítulo 21

História On My Way - Mark Tuan - Capítulo 21


Escrita por: BunnyShin

Notas do Autor


Agora sim kkkk capítulo 21
Como a maioria pediu, vou ficar atualizando todos os dias até sábado, que vai ser o último capítulo
Vou postar sempre entre 12-13:00 okay?!

Boa leitura My babies 🖤💜

Capítulo 21 - Capítulo 21


Eu e Jae tivemos uma tarde tranquila, assistimos uns filmes na sala e ficamos esperando JB chegar. 

Ele apareceu em casa realmente tarde e parecia cansado, foi direto tomar um banho e quando foi pra sala, acabou pegando no sono sentado no sofá. Dava pra ver que ele tinha tido um dia longo e cansativo, Jae preferiu não acordar ele, apenas pegou uns travesseiros e o cobertor no quarto e dormiu com ele no sofá pra não deixá-lo sozinho.

Fui pro meu quarto e também não demorei muito a dormir.

No dia seguinte, correu tudo normal pela manhã, Jackson passou para buscar eu e o Jae. Me deixou na escola e eu fui direto para a sala, Yugyeom já estava lá, então apenas me sentei ao lado dele e sorri.

– Bom dia, Yug… 

– Bom dia, Markie… -Ele sorriu me olhando

– Preparado pro trabalho de hoje?

– Com certeza! 

– Acho que hoje o appa vai vir nos buscar junto com o Jackson, por mais que eu prefira ir só com você, mas pelo menos a gente chega em casa mais cedo e termina mais cedo, podemos passar a tarde de bobeira 

– Por mim tá tudo bem, não tenho problema com ele -Falou se referindo ao Jackson

Eu sorri pra ele e abaixei minha cabeça na mesa, apoiando ela em meus braços.

– Você parece desanimado hoje 

– Só tô cansado… 

– Quer ir dar uma volta antes da aula começar? A gente vai lá no pátio e volta 

– Quer mesmo ir?

– Hurum… 

Eu bufei e me levantei junto com ele, nós fomos andando até o pátio, ficamos um tempo lá sentados conversando mas tivemos que voltar logo para a sala. 

As primeiras aulas foram tranquilas, tinha muita explicação e muita coisa nova, os professores passavam alguns exercícios pra poder praticar e nada de muito extraordinário além disso.

No intervalo, nós saímos da sala e ficamos andando pela escola, Yug e eu sentamos nos degraus de uma escada de emergência e começamos a conversar.

– O que você quer fazer hoje? -Perguntei

– Ah, não sei… não pensei nisso ainda

– A gente podia assistir uns filmes, eu fecho as cortinas do quarto, o appa pode fazer pipoca pra nós dois… a gente fica na minha cama assistindo

– Isso parece perfeito, sabia?

– Sabia -Sorri o olhando

– Queria te perguntar uma coisa…

– O que?

– Por que fez aquilo ontem? Quando eu te dei a flor… 

– Eu… acho que… porque eu senti uma vontade muito grande de fazer de verdade… 

– Sentiu?

– É… 

– Acho que você já deve ter percebido que às vezes eu também tenho essa vontade… 

– Eu já percebi que você tem muito mais do que só essa vontade -Acabei sorrindo

Nós ficamos em silêncio por alguns segundos.

– Acho que eu tenho que parar com isso… 

– Por que? 

– Você namora, Mark… 

Eu acabei ficando calado, abaixei a cabeça e fiquei olhando meus pés.

– Quer voltar pra sala? 

– Eu já vou… o sinal já vai tocar então é melhor você ir na frente… vou passar no banheiro antes -Falei em um tom meio baixo e me levantei

– Vou com você… 

– Não precisa, se nós dois chegarmos atrasados o professor vai reclamar 

– Tudo bem… 

Yugyeom se levantou também, nós ficamos nos olhando sem dizer nada por alguns segundos e ele saiu de lá calado. Senti um aperto muito forte no meu peito naquele momento. 

Eu fui até o banheiro, entrei em uma das cabines e comecei a chorar sem nem saber o motivo. Talvez fosse por eu nunca ter passado por uma situação assim antes, eu estava perdido, não sabia o que fazer e nem sabia o que eu estava sentindo direito. Não consegui voltar para a sala, passei uns vinte minutos ali trancado até ouvir umas batidas na porta da cabine.

– Mark? Abre a porta… 

– Por que? -Falei baixo

– Você tá chorando, Mark? Abre aqui… conversa comigo, eu disse pro professor que você tava passando mal e pedi pra vim ver como você estava… 

– Eu tô bem…

– Só vou acreditar se você abrir… 

Eu passei as mãos no meu rosto e sequei as lágrimas, abrindo a porta em seguida.

– O que aconteceu? 

– Eu não sei… 

– Quer um abraço?

Eu assenti o olhando.

Yug me deu um abraço bem apertado, apoiei minha cabeça no ombro dele e fechei os olhos.

– Não precisa falar o que aconteceu se não se sentir confortável… mas eu sei que vai ficar tudo bem…

Ele falou enquanto ainda me abraçava.

– Vamos voltar pra sala…

– Se acalma um pouco antes… lava o rosto

Eu fiz o que ele disse, lavei meu rosto e tentei me acalmar, ainda passei um tempo ali com ele, mas voltamos juntos para a sala. O professor foi até onde eu estava sentado e perguntou preocupado se eu estava bem. Lhe disse que sim, pois tinha sido só um mal estar passageiro.

Eu passei o resto do dia meio calado, não falei demais e foi tudo tranquilo. Vez ou outra eu sentia a mão de Yugyeom em meus cabelos, perguntava de cinco em cinco minutos se eu estava bem mesmo.

Na hora de ir pra casa, eu e ele ficamos esperando Jae chegar junto com Jackson. Desta vez a demora não foi muita, nós dois entramos atrás e Yug cumprimentou eles de forma educada, eu dei um oi meio seco para Jackson, por mais que não tivesse sido de propósito, e dei um beijo na bochecha do appa. Fomos o caminho todo em um silêncio que estava me matando por dentro. 

Quando chegamos em casa, eu quase voei para fora do carro com Yugyeom, abri a porta de casa entrei junto com ele, Jae veio logo em seguida.

– Vamos deixar as mochilas lá no quarto e a gente já desce pra comer… 

– Hurum

– É por aqui… 

Eu peguei a mão dele e o levei para o meu quarto, ele olhou tudo em volta e sorriu.

– Seu quarto é grande… principalmente a cama pra quem dorme sozinho

– Eu gosto de ter espaço… e também era pra quando o Jackson viesse pra cá… 

– Hm… 

– Por falar nisso… você tem compromisso amanhã com a sua mãe?

– Não… por que?

– Será que ela te deixa dormir aqui hoje? Eu falo pro appa conversar com ela… ela pode trazer roupa pra você e também pra conhecer o appa… 

– Eu vou mandar uma mensagem pra ela depois

– Eu vou perguntar pro Jae se ele deixa… mas acho que sim, ele gosta de você…

– Ele gosta?

– Hurum

– E você? Gosta de mim?

Eu fiquei o olhando sem dizer nada e acabei sorrindo.

– Pare de ser bobo e vamos comer

– Isso é um "sim"? Devo considerar?

– Não deve considerar nada…

Minhas bochechas coraram e eu dei um tapinha no braço dele.

– Pare de ser bobo hm?

Yugyeom sorriu me olhando e nós fomos para a cozinha antes de a conversa ir longe demais.

Eu vi o appa esquentando a comida e fui até ele.

– Appa… se a mãe do Yug deixar, ele pode dormir aqui hoje? É que amanhã é sábado e ele disse que não tem nada pra fazer e eu também não tenho

– Fala devagar, Mark… -Jae sorriu- se a mãe dele deixar, pode sim, mas eu também vou falar com ela sobre isso

Eu e o Yug nos olhamos sorrindo e nos sentamos à mesa. Jae serviu a comida e almoçamos todos juntos enquanto conversávamos. Jae e Yug pareceram realmente se dar bem e eu gostei muito disso.

Depois de comer, eu e Yugyeom voltamos pro quarto, fizemos o trabalho em pouco mais de duas horas. Avisei pro appa que tínhamos terminado e Yugyeom ligou pra mãe dele, Jae falou com ela e ela iria passar pra deixar umas roupas pra ele e pra conhecer o appa pessoalmente, assim como eu tinha pensado.

Nós dois passamos a tarde no quarto assistindo juntos, ficamos pensando em passar a noite acordados pra assistir filme. Quando o JB chegou, chamei ele pra conhecer o Yug, o Jae já tinha falado que ele ia passar a noite com a gente e eu acho que o appa ficou feliz por ver que eu estava fazendo amizade na escola. O Jae e o JB conheceram a mãe dele, passaram um tempo na sala de casa conversando e aquele dia parecia estar sendo infinito.

Quando ela foi embora, eu e Yug voltamos pro quarto, eu fui tomar um banho enquanto ele olhava aa roupas que a mãe dele havia levado. Eu saí um tempo depois do banheiro, vestido com uma roupa quentinha já que eu gostava de dormir com o ar condicionado ligado. 

Yug foi tomar um banho também, ele se vestiu e saiu do banheiro. Eu já estava deitado quando o vi abrindo a porta do banheiro.

Ele guardou a roupa suja e foi até a cama.

– Apaga a luz e deita aqui um pouquinho… 

Falei com a voz meio manhosa e ele fez, quando se deitou, foi para debaixo do cobertor e ficou me olhando, estávamos deitados de lado, um de frente para o outro.

– Você tá cansado né?

Eu balancei a cabeça afirmando.

– Então a gente pode deixar o filme pra uma outra hora… 

– Não! Vamos assistir hoje… não sei quando vai ser a próxima vez

– Tem certeza que quer assistir? 

– Hurum… que filme quer ver?

Yugyeom pensou um pouco e escolheu o filme, ele disse que aquele era o seu favorito. Nós ficamos deitados assistindo, em um certo momento eu me cheguei para perto dele e o abracei, apoiando minha cabeça em seu peito. O vi sorrindo com aquilo, ele fez cafuné em mim e eu não durei muito tempo acordado. Peguei no sono rapidinho sentindo aqueles carinhos.

Quando me acordei, o dia já estava claro, me vi preso aos braços de Yugyeom, ele me abraçava por trás e seu rosto estava pertinho do meu pescoço. Eu podia sentir a respiração dele e aquilo de causou alguns arrepios.

Me aconcheguei perto dele, fazendo nossos corpos se encaixarem, e ele, mesmo dormindo, me abraçou mais forte. 

Fiquei quietinho perto dele até que Yug despertasse, o que também não demorou muito. Me virei de frente para ele e fiquei o olhando. Yug passou a mão no meu rosto, nos meus cabelos, ele sorriu todo bobo e voltou a fechar os olhos.

– Acordei do lado de um anjo… 

– Você é tão bobo… -Eu sorri também

Yug me puxou mais para perto dele e espalhou uns beijos pelo meu rosto. Eu sorri com os olhos fechados e senti ele descer com esses beijos até o meu pescoço.

– Yugyeom-ah… -Falei com a voz baixinha

– Hm?

– Esse lugar é meio arriscado pra mim… 

Mesmo sem ver seu rosto, percebi o sorriso que surgiu em seus lábios. Ele deu uma mordidinha de leve ali e parou com aquilo. Eu já estava todo derretido na cama, ele me olhou e deixou uma risadinha escapar.

– Descobri seu ponto fraco… 

– Isso é maldade, sabia?

– Não acho que seja maldade… pelo visto você gosta bastante… 

– Continua sendo maldade

Yug beijou minha bochecha e se levantou, foi até o banheiro mas eu continuei deitado.

Quando ele saiu, fiquei o olhando enquanto ele ia de volta pra cama. Bastou apenas ele se sentar pra ouvirmos umas batidas na porta.

– Pode entrar! 

Falei meio alto e me sentei na cama também.

JB abriu a porta e nos olhou com um sorriso no rosto.

– Só vim dar bom dia pra vocês e dizer que vou sair pra comprar coisa pra tomar café… 

– Vai demorar pra voltar? -Perguntei

– Não vou demorar… vocês querem alguma coisa?

– Quero um doce… 

– E você, Yugyeom? Gosta de alguma coisa? Quer que eu traga?

– Pode ser um doce também -Yug sorriu de um jeito fofo

– Então tá… levantem e desçam, o Jae vai ficar aí 

– Tá bom, appa

Ele mandou um beijo pra mim e saiu do quarto, fechando a porta novamente.

– Preciso passar mais noites de sexta na sua casa 

Ele brincou e eu dei risada. Fui engatinhando até onde ele estava e parei sentado em sua frente.

– Pode passar quantas sextas quiser aqui

Yug sorriu me olhando. Nós nos levantamos, arrumamos a cama, fizemos tudo que tínhamos que fazer e depois descemos as escadas para ir pra cozinha, Jae já estava lá arrumando a mesa.

– Bom dia, appa… 

– Bom dia, meninos… dormiram bem?

– Perfeitamente bem -Yug falou

– O mesmo serve pra mim

– Hm… que bom… já sabem o que vão fazer hoje?

– Ainda não… por que?

– Eu e o JB estávamos conversando ontem de noite sobre eu e ele irmos almoçar juntos… faz tempo que não tiramos um tempo pra nós dois… e como o Yugyeom tá aqui, você não ficaria sozinho… apesar que tem o Jackson também mas...

– Eu e o Yug vamos arrumar alguma coisa pra fazer… né Yug? -Eu falei cortando o Jae

– Vamos sim… 

JB não demorou muito para chegar em casa. Ele comprou umas coisas e levou bolo pra mim e pro Yug. Nós comemos e depois fomos todos para a sala, eu e Yugyeom passamos um bom tempo pensando no que íamos fazer já que a mãe dele só ia pegá-lo de noite e chegamos a umas boas conclusões.


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Até amanhã

Kisses 🖤💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...