1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Namjin >
  3. Fim.

História On My Way - Namjin - Fim.


Escrita por: holdthislacre

Notas do Autor


Por favor, leiam escutando Where Do We Go From Here - Ruelle ou uma música que vocês amem muito.
Amo vocês
Boa leitura
Desculpe qualquer erro.

Capítulo 32 - Fim.


Fanfic / Fanfiction On My Way - Namjin - Fim.

Anda logo Seokjin." Namjoon apressava o mais velho que insistia em dizer que o cabelo não estava bom suficiente para sair. "A gente vai ver uma casa, não um desfile de Milão." Retrucou, ainda impaciente com a demora de Jin.

"Pronto senhor impaciente." Disse saindo do banheiro.

Namjoon ri enquanto o outro não vê graça.

"Do que está rindo?" Jin perguntou sério. Ou quase sério, a risada de Namjoon sempre será contagiante.

"Você ficou todo esse tempo pra sair com o cabelo desse jeito?" Caçoou do cabelo do outro que permanecia da mesma forma que antes estava.

Sem pensar duas vezes Jin volta para o banheiro e liga o secador e Namjoon resmunga novamente, se arrependendo de zoar o namorado.

-

Yoongi acordou meia hora depois de ficar agarrado ao travesseiro que acabou dormindo sobre. Seu despertador marcava sete e meia, era hora de levantar.

Levantou e pegou a bermuda que estava no chão e a vestiu, ainda sonolento, foi até a mesinha de madeira escura e pegou seu celular, onde tinha cinco mensagens de Jackson e uma do Namjoon.

Olhou por cima para ver se precisava responder com rapidez, mas não era nada de importante. Jackson como sempre o manda mais fotos do que mensagens, e bem, são fotos interessantes de se ver logo de manhã, mas não estava afim.

Depois de escovar os dentes e passar as mãos sobre os cabelos para "pentear" desceu para tomar seu café. E com café, quero dizer uma tigela grande de cereal com leite. Era o suficiente para sua manhã. Na rua possivelmente iria comprar algum café ou outra bebida do gênero.

Desceu as escadas demoradamente, com sua preguiça matinal, como sempre.

Quando chegou na cozinha, Taehyung estava na mesa, lendo algum folheto sobre decoração ou sofás, ele não conseguiu ver direito.

"Bom dia." Yoongi murmura indo em direção a geladeira para pegar o leite, depois abre o armário e puxa seu cereal, que já estava no final. Ele comia aquilo mais do que comida de verdade.

Ele se senta do outro lado da mesa, enfrente a Taehyung, pega uma tigela e joga todo o cereal que continha na caixa e em seguida o leite. Ele nunca vai se cansar de comer isso.

Taehyung abaixou o folheto que antes cobria seu rosto e tampava a visão de Yoongi em sua frente. Olhou por alguns minutos para ele, que comia quieto.

"Belo shorts." Taehyung elogia, e Yoongi olha para baixo para ver o que vestia, já que não fazia a menor ideia.

O coração de Yoongi para. Era o shorts de Hoseok. Provavelmente eles trocaram quando, bem, tudo aquilo aconteceu.

Yoongi pensa em cada palavra antes de dizer alguma coisa. Qualquer deslize poderia causar uma confusão. E não seria pouco.

"Oh, obrigado, na verdade acho que não são meus... Peguei na secadora porque gostei das cores." Explicou, sem demonstrar algum tipo de reação que poderia desconfiar Taehyung.

Depois se lembrou que possivelmente, Hoseok deve estar usando suas bermudas, fazendo Taehyung ficar desconfiado dos dois. Sua voz vacila por um momento depois que pensou sobre.

"Você não vale nada mesmo, né Min Yoongi." Taehyung disse com um certo desprezo.

Yoongi quase disse um "Não mesmo, e daí?" Mas estava confuso de mais para ser tão indiscreto.

"Que?" Yoongi soltou a colher em na tigela fazendo aquele barulho típico de quando alguém diz algo que não deveria em um jantar de família.

"Eu só vou dizer uma coisa." Taehyung levanta e se inclina sobre a mesa, ficando cara a cara com Yoongi. "Você não sabe o que sou capaz de fazer. Fica longe do Hoseok, se eu descobrir alguma coisa entre vocês, saiba que os dois são homens mortos." Taehyung dizia com um pouco de raiva em sua voz, mas em nenhum momento levantou o tom. Como sempre, manteve sua classe. Coisa que Yoongi não tinha, e nem fazia questão.

Depois de dar seu recado, saiu da cozinha sem ao menos esperar Yoongi responde-lo. Mas Yoongi não tinha a intenção de responder, então.

Yoongi queria jogar aquela tigela no chão da raiva que o consumia, mas não iria descontar no pobre cereal, até porque quem iria limpar era ele mesmo.

Depois de cair a fixa do que Taehyung tinha falado, ele fica pasmo, pois nunca viu esse lado de Taehyung, esse lado defensivo, esse lado um tanto quanto agressivo.

Mas, ele não tem medo de nada. E, ninguém ameaça Min Yoongi. 

"É o que vamos ver, Taetae." Diz sorrindo de lado e votou a comer seu cereal. 

-

"Chegamos." Namjoon diz parando em frente ao pequeno portão com algumas árvores em volta escondendo um pouco a visão do que tinha. Jin encostou em seu ombro ofegante, de tanto andar. "Mentira, falta temos que andar mais um pouco." 

"Ta brincando né." Diz com dificuldade. 

"Temos que entrar para ver, sabe?" Brincou fazendo o outro bater em seu ombro e reclamar que estava cansado, mas continuaram a andar.

Namjoon pegou na mão de Jin e entraram, sem muita cerimônia, mas Jin estava ansioso, sua mãe estava suando e seu coração batia forte. Se sentiu bobo, pois, só era uma casa, certo? E eles já moravam juntos, então, porque ele se sentia como se viesse algo a mais? 

Depois de um curto bosque cercado por pedras, ele consegue avistar a casa. Era parecida com uma que tinha mostrado para ele, há muito tempo. Um pouco rústica, mas nem tanto. Era toda cercada por árvores e tinha um quintal incrível toda gramado. O caminho de pedras continuava desde a entrada. Tinha algumas luzes, como as que usam em época de natal, rodeando a porta e as janelas, deixando ainda mais linda. 

Jin estava boquiaberto. Sorria sem parar e não conseguia dizer uma palavra, apenas correspondia ao olhar de Namjoon, que sorria também. 

Ainda de mãos dadas, andaram até a porta. Namjoon tirou de bolso a chave e entregou para que Jin abrisse. 

Jin pegou a chave e olhou para Namjoon que assentiu com a cabeça para que abrisse. E Jin, depois de um momento dramático olhando para chave, abre a porta e a empurra lentamente. 

Ele entra primeiro e Namjoon se escora no batente da porta para observar Jin. 

Logo de frente quando entram fica a escada, de madeira escura, muito elegante - de acordo com Jimin - De um lado a cozinha, do outro a sala de estar e depois mais para o lado o sala de jantar. 

Estava já com móveis, mas não toda mobilhada, apenas com a básico, e o suficiente para deixar Jin encantado. 

Jin virou e Namjoon o olhava sorrindo, como se estivesse orgulhoso do próprio trabalho. Os dois se aproximam e se beijam, como de costume, preferiam se beijar ao em vez de falar. 

"É linda." Jin diz enquanto o abraça, forte. "Como se lembrou?" 

Namjoon havia memorizado cada sonho aleatório de Jin, muitas vezes nas conversas pós-sexo. E um deles, foi ter uma casa como esta; dois andares, perto da cidade e com um quintal cheio de árvores, para que tivessem paz, enquanto trabalham. 

"Era importante para você, então, se tornou importante para mim também." Namjoon diz e Jin tira seus braços que envolvia o outro e depois o olha, encantado. Namjoon só sabia o surpreender. As vezes ele se sentia um péssimo namorado, já que Namjoon sempre estava fazendo surpresas, desde os dias dos namorados até o natal. Sempre fazia alguma coisa. 

"Você não existe Kim Namjoon." Ele disse em seguida o beijou, sentindo seus lábios grandes e macios. Namjoon segurava a cintura do maior, como sempre, enquanto a do outro estava em seu pescoço, acariciando o lugar. 

"Você precisa ver o resto da... casa." Namjoon dizia com dificuldade entre o beijo. Jin o beijou uma última vez e subiu as escadas, curiosa para ver os quartos. 

Tinha três quartos, um deles era o principal e provavelmente iriam transformar mais um em um estúdio ou escritório para que trabalhassem, como combinavam anteriormente. 

O corredor tinham uma parede com algumas fotos, algumas que Jin tirava ou que Namjoon tirava e outras com os meninos.

"Ideia do Jimin." Namjoon explicou enquanto Jin olhava cada foto e passava o dede leve sobre a moldura. Riu ao ver uma foto que tinha tirado de Namjoon fazendo pose ao lado de uma estátua com postura engraçada, da vez que foram ao um museu com a faculdade. 

Cada foto a trazia uma lembrança diferente, o fazendo ficar emocionado, por lembrar de tudo que aconteceu até hoje.

"Tudo bem?" Namjoon pergunta percebendo a expressão perdida de Jin sobre as fotos.

"Sim, é que." Jin vacilou um pouco a voz. "Eu não consigo imaginar como seria minha vida sem ter te conhecido." Disse sincero, fazendo Namjoon ficar sem reação, não imaginou que as fotos fosse mexer tanto com o  mais velho. 

"Não imagine." Disse chegando perto, o abraçando e beijou seus cabelos. "Vem ver o quarto." Eles continuaram a andar no corredor, até chegar ao final. Namjoon parou na porta para que Jin entrasse primeiro. 

O quarto era bem maior do que o do apartamento. Bem maior. A cama era enorme. Havia um guarda roupa grande, possivelmente, por conta das reclamações de Jin sobre Namjoon ter muita roupa que mal cabia as dele junto. 

Sobre a cama havia um quadro de uma pintura que eles tanto admiravam. Jin sorriu ao lembrar de como eles ficaram chocados em saber que o outro gostavam da mesma pintura, eles ainda eram só amigos na época. Mas, claro, Namjoon já gostava de Jin.

Depois da pequena nostalgia ele volta para o mundo real quando sente Namjoon chegar atrás de si, sentindo o corpo do maior ao seu. Namjoon deita a cabeça em seu ombro e olha para pintura também. 

"Encantadoramente sentimental" Jin sussurrou, repetindo o que Namjoon disse a quase cinco anos atrás, quase com o mesmo tom de voz. Namjoon sorriu, lembrando também. 

"Da onde que eu tirei esse termo?" Julgou ao que disse no dia, mas com tom de brincadeira. 

Jin riu, não sabendo responder a pergunta do mais novo.

"Eu era louco por você." Confessou. Jin virou ficando de frente para ele. "E quando você falou sobre a história desse quadro e o quanto ele tinha te inspirado, nossa, eu juro que eu pensei, eu preciso me casar com esse cara." Jin ouvia sorrindo, era lindo ver Namjoon falando de seus sentimentos. Um tanto quanto embaraçoso, o que deixava mais lindo ainda. 

"E hoje, eu só tenho mais certeza disso." Namjoon passou a mão sobre o rosto de Jin, acariciando suas bochechas, olhando bem em seus olhos e em seguida colocou dentro de seu casaco, de lá tirando uma caixinha de veludo preta arredondada. O coração de Jin acelerou tão rápido, que ele achou que fosse desmaiar. 

"Eu só preciso saber se..." Namjoon se ajoelhou, fazendo Jin colocar a mão sobre a boca, estasiado.  "Seokjin, você quer casar comigo?". 


Notas Finais


Eu nem sei por onde começar...

Primeiro, agradeço de coração quem vem acompanha fic desde que ela tinha 10 favoritos e também para quem é novo, e leu todos os capítulos, e, não enjoou ou desistiu.
Agradeço a cada comentários, a cada estrelinha. A cada comentário gigante, uns que me faziam rir outros até me faziam chorar. Todos de felicidade.
É incrível ver como você se empenha em uma história, algo que surgiu da sua mente, e as pessoas gostam. Saiba que, tudo que eu faço nessa fic, e para você, leitor. É para que você fuja da realidade possa sorrir nesse meu mundinho que criei.
Eu confesso que, a fic é meio desorganizada, meia doida, mas vocês abraçaram ela sem ao menos se importar com meus errinhos de primeira e segunda pessoa (desculpem por isso heueheu). Confesso também que pensei muitas vezes em parar por aqui, mas cara, eu já falei o quanto amo vocês? É, eu sempre to falando heeeueheu Mas, acho que vocês não fazem muita deia do QUANTO EU SOU GRATA POR VOCÊS. É algo simples para muitos, porém eu sou muito sentimental;
E, eu amo tanto esses meninos. Eles entraram na minha vida tão rapidamente e eu me apaixonei por eles mais ainda. E foi com a fic que eu consegui confortar meu coração por saber que essa nunca será a realidade e que eles serão só mais um grupo que vai me fazer chorar, e que Namin é só mais um ship com qual passo noite imaginando eles juntos e que irá me fazer sofrer muito, mas que vou leva-los para vida toda, assim como essa fic, assim como cada um de vocês.

AGORA
VEM QUE VEM SEGUNDA TEMPORADA

Vou postar ela hoje mesmo porque sou muito ansiosa ;-;

E lembrem...
Beazinha amo MUITO vocês... Espero que o quanto esse fic foi especial pra mim, tenha sido para vocês também
E, para todos meus amorzinhos do grupo, obrigada por cada apoio, eu amo TANTO TANTO vocês, (quem quiser entrar me manda o número por mensagem <3)
Música: https://www.youtube.com/watch?v=49izC6PQpAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...