1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way - Namjin >
  3. Lar.

História On My Way - Namjin - Lar.


Escrita por: holdthislacre

Capítulo 17 - Lar.


Fanfic / Fanfiction On My Way - Namjin - Lar.

Era a segunda semana no apartamento novo, a casa ainda estava um pouco bagunçada por conta das caixas, principalmente por conta das roupas, Jin achava que tinha muita, mas Namjoon parecia ter o dobro, e o pior, é que noventa porcento era roupa pretas e brancas. 

Jin estava mais do que empolgado para decorar o lugar, e Namjoon o deixou claro, deixaria pintar aquele lugar todo de rosa, se quisesse. 

"Acho que é a última." Namjoon dizia colocando a caixa pesada no chão  e depois se jogou na cama e Jin fez o mesmo em seguida.  

"A vista daqui é incrível." Levantou um pouco para ver melhor. 

"Okay, vamos terminar de arrumar essa bagunça." Jin ia levantando quando Namjoon o puxa de volta.

"Porque a pressa?" O beijou, fazia tempo que não passavam um tempo juntos, a mudança juntos com os trabalhos os deixaram muito ocupados. O único momento que realmente passavam juntos era de noite, onde o máximo que faziam eram alguns beijos demorados. A rotina estava os deixando acabados, só pensavam em dormir.

"Meus tios vão vir aqui." Disse de forma rápida, esqueceu de avisar para o a namorado que seus tios tinham ligado que iriam o vistar e conhecer o tão falado Namjoon. 

"Com assim?! Quando?" Namjoon o olhou assustado.

"Amanhã na hora do almoço, ou hoje, não sei se eles se decidiram." Jin dizia com calma. "Então vamos arrumar isso logo."

"EU PRECISO ME ARRUMAR." Namjoon levantou  meio sem rumo. 

"Você acha que eu coloco uma roupa mais formal? Ou eu me visto parecido com você? Porque ai eles vão ver que combinamos. Não né, muito clichê. Acho que vou vestir uma camiseta social ai eles vão-"

"NAMJOON." Jin grita "Fica. Calmo. Ok? Seja você mesmo, e eles vão te amar, e mesmo que isso não acontece o que eu acho difícil" Ele foi até o mais novo e colocou as mãos em seus rosto. "Não importa pra mim, o que importa é que você esteja confortável com tudo isso. Se quiser, eu peço pra eles me encontrarem em algum lugar na faculdade, e outro dia vocês se falam. Hm? O que acha?"

"Eu quero conhece-los Seokjin." Jin sorri e o beija, lhe deixado mais calmo, fica feliz por Namjoon ter escolhido ficar, ele sabe o quanto ele teme por conhece-los, nunca passou por isso e é um passo é tanto em um relacionamento.

"Então vamos arrumar, que ainda temos que fazer um jantar ou pedir alguma coisa." 

"Vou ligar para minha tia, aí temos noção do tempo que temos."

Namjoon concorda com a cabeça e vai até a sala, onde havia a maior bagunça.
Resolveram pedir uma comida italiana em um restaurante próximo que Namjoon adorava, não tinham como cozinhar nada, ainda precisavam comprar algumas coisas para a cozinha. Na faculdade eles comiam no refeitório, então não precisavam comprar coisas do gênero.

Depois de duas horas varrendo, puxando caixa e móveis eles terminaram.

"Não ficou tão ruim... e eles sabem que acabamos de mudar." Namjoon disse abraçando seu namorado por trás, que ainda esteva insatisfeito. 

"Ei, sem pânico." Jin o vira e puxa para deitar na cama, estavam exaustos.

Namjoon suspira e fica mais aliviado. Jin sempre foi sua acalmaria. Sempre muito agitado e Jin sempre ali para o deixar menos atordoado.

"Você lembra de quando nos vimos pela primeira vez?" Jin se aconchegou em seus braços e o olhou.

"Oh-claro, eu estava muito perdido, então porque não ir falar com o bonitão que está de fones de ouvido mexendo no celular?" Disse com tom irônico.

"É verdade." Namjoon riu lembrando da cena. "Você estava lindo, também." Suspirou.

"Parece que alguém se apaixonou primeiro." Jin bateu em seu ombro, brincando.

"É, mas foi na biblioteca, que você realmente roubou meu coração. Você-ah, de alguma forma, me fez sentir diferente, senti como se, eu pudesse dizer qualquer coisa, e você me ajudaria." Jin o olhava atento.

"Na verdade, eu já tinha te visto antes. Quer dizer, eu vi você passar várias vezes, indo e vindo, olhando atentamente para as placas, com aquele olhar de perdido, o mesmo que faz quando tento explicar o meu amor por Discovery Channel" Jin ri, ainda o ouvindo atentamente.

"Seokjin?" Ele levanta levemente o corpo para vê -lo melhor.

"Hm?"

"Porque eu? Sabe, você poderia ter se apaixonado por qualquer um, mas, me escolheu." Jin o olhava, ainda confuso com a pergunta. Quando estava prestes a responder, a campainha toca.

"Eu vou atender." Namjoon diz empolgado, Jin só consegue rir, vendo todo seu nervosismo.

Ele olha em seu relógio e vê que já são oito horas, com certeza era seus tios.

Namjoon olha no espelho que colocaram perto da porta, com moldura branca, muito muito retrô, ideia do Jimin, claro.  Ele verifica se está "amável" o suficiente, suspira fundo e finalmente abre a porta.

"Você deve ser o Namjoon, certo?" Namjoon concorda com a cabeça.

"Senhor e senhora Sun Hee, prazer em conhece-los. Entre, por favor."

Namjoon os comprimenta e Jin vem logo em seguida, dando um abraço forte em seus tios.

"Que vista linda." Seu tio diz quando vê a vista da janela da sala, com as novas cortinas que tinham comprado pela internet, ficou bem mais bonita.

"Namjoon a escolheu por conta da vista, é realmente linda." Jin olhou para Namjoon que ainda estava meio tímido.

"Você trabalha Namjoon?" Sua tia perguntou, possivelmente pensando como conseguiu comprar o apartamento.

"Trabalhava, mas no momento só estou estudando. Logo vou começar com meus futuros projetos, aliás, a compra deste apartamento foi para criar meu próprio estúdio, e claro, o do Jin também." Seus tios pareciam admirados, mas não era fácil agrada-loa.

"E meu sobrinho está incluso em seus projetos?" Jin arregalou os olhos, não acreditou que sua tia perguntou isso, não faz nem cinco minutos que chegaram e já estavam afrontando Namjoon.

"Claro que sim senhora Sun Hee, não há nada que eu faça que não inclua Seokjin, e vice-versa." Namjoon o olhou e Jin sorriu, ele achou que Namjoon acabar blefando, mas ficou feliz por ter lidado com a pressão.

Sua tia sorri para seu tio, satisfeita com a resposta. Eles realmente se preocupam com Jin, não é como se, eles apenas estivessem ali por estar, eles querem conhecerem Namjoon, conhecer quem ele é e o que Jin é pra ele. Eles não querem que Jin se magoe ou acabe em um relacionamento cilada, como sua tia dizia.

O campainha toca novamente, fazendo Namjoon respirar aliviado.

"Eu atendo. Podem se sentar, fiquem à vontade." Namjoon estava se esforçando, o pior era que, ele nunca havia passado por isso, então não tinha aquela coisa de "não fazer o que fiz da última vez". Apenas se concentrou em ser ele mesmo, e seguiu com a noite assim.

Seu tio e Namjoon deram muito certo, Jin nem estava acreditando. Por incrível que pareça, Namjoon também era apaixonado por submarinos, na verdade, nem Jin sabia. Os dois pareciam duas crianças falando de como o governo deveria investir em um projeto.

"Parece que alguém já gostou muito dele." Sua tia dizia os assistindo.

"Parece que sim." Jin sorria ainda os olhando.

"Eu-ah, eu gostei dele Jin." Confessa. "Ele me parece realmente se importar com você, e isso me deixa feliz" Ela segura a mão de Jin.

"Não posso negar que a forma como ele te olha, é diferente. Tenho certeza que, vocês irão dar certo, Jin. Eu torço por isso."

Jin finalmente suspirou aliviado. Claro que, ele não precisa que sua tia diga alguma coisa daquelas para saber o quanto Namjoon é especial, mas é que ele precisava ouvir algo de sua tia, ela era sua mãe praticamente, era tudo precisava.

Comida italiana, seus tios, um lar e Namjoon.

Tinha coisa melhor? Não, não tinha.

Depois de mais algumas conversas paralelas sobre a cidade, submarinos e o futuro, seus tios resolveram ir embora, estavam hospedados em um hotel no centro, não ficava tão longe mas não podiam demorar.

Eles fecham a porta.

"Você foi espetacular." Jin colocou as mãos em seu pescoço, e sorria orgulhoso.

"É, eu sei, não tinha como não gostarem de mim, você sabe, eu sou irresistível." Ele o beija e logo depois Jin cai na risada.

"É mesmo." Jin o beija novamente, ainda com os braços em volta de seu pescoço e Namjoon segurando firmemente sua cintura.

"Quero ver o quanto espetacular você pode ser naquele quarto."

Namjoon sorri, entendendo a mensagem e eles vão para seu quarto, onde também tem uma vista incrível. Um pouco menor que a da sala, mas ainda sim, incrível.

Não se importaram em fecharem as cortinas, até porque as luzes da rua e dos prédios deixaram o quarto com uma bela iluminação.

A pele pálida de Jin ficava com uma cor azul clara por conta da iluminação da vista. Namjoon achou aquilo uma arte, aquela arte que merece ser deixada em exposição em todos os museus possíveis, porque o mundo merece ter noção do quão lindo era.

Jin sempre vai achar o corpo de Namjoon lindo, naquela quarto então, mesmo com poucas luzes, Namjoon estava esplêndido. Seu peitoral bem marcado, coxas grossas, boca avermelhada por conta dos beijos apressados. Oh, como Jin amava aquela boca.

O amor nunca foi tão sincero para os dois. O sexo já não era mais sexo, e sim, uma conexão entre duas pessoas, entre duas almas, entre vários sentimentos.

Aquela noite, com certeza, foi a melhor para ambos.

Não só porque Namjoon realmente mostrou o quão espetacular ele é, mas sim porque, eles tiveram certeza, que é assim que querem permanecer, um ao lado do outro, em meio da dificuldades e das conquistas.

Sempre juntos.


Notas Finais


YAY! Desculpem a demora, estava meio que sem criatividade, e andei pensando em umas coisas também... enfim, acho que a fic está realmente acabando, talvez só mais 4 capítulos e acaba NÃO TENHO CERTEZA AINDA CALMA

enfim

Beijos <3 até o próximo capítulo AMO MUITAAAAAAAO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...