1. Spirit Fanfics >
  2. On My Way! {Camren} >
  3. What's your name? And Wtf, Dinah?

História On My Way! {Camren} - What's your name? And Wtf, Dinah?


Escrita por: Cabellover_lari

Capítulo 4 - What's your name? And Wtf, Dinah?


Fanfic / Fanfiction On My Way! {Camren} - What's your name? And Wtf, Dinah?

Lauren's Pov:

- Hey, você não me disse seu nome! Eu quero poder me lembrar do nome da pessoa que me fez sorrir pela primeira vez depois de ter tido a maior decepção da minha vida.

-Meu nome é Camila, Karla Camila! – Disse sorrindo e me dando dois beijinhos nas bochechas, que me possibilitaram sentir aqueles lábios macios e o cheirinho maravilhoso que exalava de sua pele e de seus cabelos.

- Hm, Camila! Combina mais com você do que Banana's girl. – Sorri largamente e ela retribuiu com um sorriso incrivelmente maravilhoso.

- Você acha? Eu prefiro Banana's girl!- Olhou para o horizente e levou os dedos ao queixo como se estivesse pensando, logo franziu o cenho fazendo uma careta, muito fofa por sinal, e voltou a olhar pra mim. – Não, nada de banana's girl, isso soou estranho! – Sorriu e eu pensei por um momento que aquilo estava tendo duplo sentido. Estendi a minha mão e disse – Meu nome é Lauren! Lauren Michelle Jauregui. Muito prazer!

- Senhorita Jauregui, hã? Muito chique! – Sorriu apertando minha mão. Abriu a boca para proferir alguma coisa porém foi interrompida por uma figura enorme e loira pulando em suas costas.

Dinah's point of view:

Acordei com a pernas de Normani jogadas em cima de mim, e óbvio que meu pensamento foi longe. Apertei meus olhos e balancei a cabeça tentando expulsar tais pensamentos já que Normani nunca me veria dessa maneira. Olhei em volta e percebi que o conversível estava estacionado, e Camila não estava lá. Logo avistei Camila conversando com uma menina, pera, a menina é incrivelmente gostosa! Camila não perde tempo!

Me levantei e sai do carro, logo pulei nas costas de Camila fazendo ela e Miss Fucking Hot se assustarem. Sorri para elas.

- Dinah, você quase me matou de susto. 100 kg em cima de mim, pensa que é magra? – Camila disse irritada mas logo sorriu torto.

- Hey, chancho.. não fala assim comigo, esse corpinho aqui é pura gostosura, aposto que você que provar! – Disse passando a mão pelo meu corpo e sorrindo maliciosamente.

- Que nojo, chee! Seria como pegar a Sofi! – Gargalhamos enquanto a Miss Fucking Hot nos olhava. Abracei Camila pelos ombros e disparei em seu ouvido - Quem é a Miss Fucking hot? – Camila me beliscou, mas logo sorriu e disse – A Miss Fucking Hot chama-se Lauren, Dinah.. – Disse MISS FUCKING HOT em alto e bom tom, me fazendo enrubescer. Aproximei-me da menina que sorria e dei um beijo em sua bochecha. Ela retribuiu e sorriu sem graça pelo apelido.

- Muito prazer, Dinah! Pelo que estou vendo vocês são todas muito calorosas! – Disse ela, e eu pensei "e como somos..!"

Guardei meus pensamentos para mim mesma, porém abri um sorriso malicioso de canto e podia jurar que Camila havia escutado meus pensamentos, pois me deu um empurrão pelos ombros e me mandou entrar na loja para comer alguma coisa, alegando que já íamos retornar para o carro. Sai dali sorrindo e antes de entrar na lanchonete me virei para analisar a Miss Fucking Hot, hmm bela traseira!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...