1. Spirit Fanfics >
  2. On purpose >
  3. Monster

História On purpose - Monster


Escrita por: KarmaCabeyo

Notas do Autor


OLÁ, Bom dia só pra quem não tá acordado nesse horario (6:40) pro resto só dia.
Dois cap em uma semana eu mereço no mínimo uns 5 comentários... jk
Pov lauren

Capítulo 8 - Monster


Fanfic / Fanfiction On purpose - Monster

Lauren

-Acha que ela  ficou ofendida com isso? –Perguntou Normani

-Pode ser isso, ou pode ser outra coisa, digo Dinah pareceu ser bem liberal e ainda tem o fato da irmã dela ser lésbica.

-Uma coisa não tem nada a ver com a outra Laur, o fato de Karla ser lésbica não necessariamente quer dizer que ela não possa ser homofóbica. A morena reclinou-se no sofá apoiando a parte de trás da cabeça.Eu estava sentada de lado com os pernas encima das suas,estávamos no nosso canto, havíamos achado o porão ano passado,ficava na parte de trás do galpão onde ficavam as cadeiras e mesas velhas,ninguém nunca vinha aqui.A entrada era por meio de um alçapão embaixo dos móveis antigos,nós fizemos uma fechadura pra ele,de modo que só nós tínhamos a chave,isso tudo bem embaixo do nariz dos inspetores. Ally havia arrastado um sofá velho lá pra baixo,além de uma mesa,alguns cobertores,um frigobar e  um aparelho de som.Era o lugar perfeito para quando queríamos desaparecer ou fazer uma maratona de séries sem nos importar com o toque de recolher.

-Além do mais não há motivo pra ela ficar tão bolada com isso- Continuou ela -Não é como se realmente pudesse haver alguma coisa entre nós.Por favor eu sou hetero.Por que está me olhando assim?

-Por nada- Gaguejei ,sem poder disfarçar a careta –Bom, é só que...não que queira dizer alguma coisa, foi só a impressão que eu tive, pode não ser nada mas só parece e não sei se-

-Para de enrolar Lauren.

- É que...Ai Mani você parece gostar dela e pelo que eu vi a recíproca é bem verdadeira.Falei me endireitando.-E naquela hora da aula vocês estavam bem casalzinho mas já estavam assim desde cedo.

Ela se sentou com a coluna reta,apoiando-se nas mãos, o semblante reflexivo.

-É... talvez você tenha razão- Disse após um par de minutos –Mas ainda sim não justifica ela estar assim toda estranha,faz dois dias que ela não fala direito comigo,anda sumindo, só vem pra dormir e quando amanhece só falamos o essencial.

-Dinah está saindo com Troy.

- OI!!?? COMO ASSIM?

- Ally me falou,viu os dois ontem  no jardim,parecem estar se encontrando toda noite.

-Ótimo parece que esse shipp afundou antes mesmo de começar.Bom pelo menos eu não tive tempo de estragar nada até porque eu sou hetero,certo? -Terminou com um riso fraco, me olhando nos olhos.

-Não sou eu quem tem que responder essa pergunta. Devia tentar conversar com ela, resolver essa coisa ruim que ficou entre vocês.

-É você está certa, Tiger.Como sempre. E Ally como ficou em relação a isso?

-Ela se faz de forte, mas  ficou abalada, embora não deixe transparecer.Além disso Camila está investindo pesado nela.

-Sério? E ela ?

- Disse que quer deixar rolar e ver o que acontece,mas sei que elas ainda não ficaram.

- A ALLY?? CHOCADA VIADO.

-Pois é. Uma mulher daquela dando mole e Allyson fazendo doce. Ai se fosse comigo...

Normani explodiu em uma gargalhada.

- Tadinha da novata. Ally sabe que você quer furar o olho dela?

- Claro que não Mani,eu tava brincando, ela é bonita e tudo mais,mas eu não quero ficar com ninguém agora,quero pensar só em mim por um tempo.

-Lucy voltou a te procurar?Disse ela com uma feição preocupada.

Assenti cabisbaixa.

- Se fosse eu , nunca mais olhava na cara dela.

-Eu achava que nós duas seríamos para sempre,sabe?-meus olhos lacrimejaram- Nós temos uma história tão bonita e eu estou estragando tudo-

-Pode ir parando aí- Disse ela segurando a minha mão e puxando meu queixo pra cima-Ela não merece uma lágrima sequer,entendeu? Ela traiu sua confiança,ela estragou tudo.Não foi sua culpa.

-Eu poderia ter sido mais eloquente eu poderia ter tentado-

-Shiu Lauren,não foi sua culpa,nada do que você pudesse ter feito mudaria o fato de ela ter sido uma escrota contigo.Chega de falar dessa garota,quanto mais eu lembro mais eu tenho vontade de ir lá quebrar a cara dela, vampira ou não.Você devia contar a Ally.

-Não.Eu só quero esquecer isso.Se ally soubesse, mataria  Lucy.

-Não vejo qual seria o problema- ela falou numa voz baixa,ameaçadora que eu nunca ouvi dela antes.

-Não vale a pena- Disse me deitando no seu colo.

Estávamos aproveitando a tarde livre de sexta para fazer absolutamente nada, a maioria dos alunos se arrumava para voltar pra casa,mas nós três sempre ficávamos , Mani morava muito longe e por mais que cuba não fosse tão longe não tinha a mínima vontade de ficar duas horas num avião para ver os meus pais.A minha amiga morena se ausentou ao cabo de algumas horas,pegou um energético no frigobar e,jogando uma bolsa de sangue para mim, anunciou que iria malhar, tentando inutilmente me arrastar junto.”Não nasci gostosa assim” disse ela me dando um beijo na testa.

Esperei até que ela fosse embora pra abrir a bolsa em minhas mãos com os dentes, algumas gotas escorreram, viscosas,pelo meu queixo.Estava gelado mas ainda assim delicioso,nada se compara ao sabor do sangue humano a não ser talvez sangue humano direto da fonte ainda quente,especialmente se a presa em questão estiver com medo.

Não.

 Sacudi a cabeça tentando afastar esses pensamentos,nunca havia mordido um humano e espero continuar assim. Não posso vacilar com o lado sombrio da minha natureza, se perder é fácil para um vampiro e não podia me dar ao luxo de ceder ás minhas tendências animalescas, embora o desejo de ceder estivesse sempre ali, na margem da minha consciência.Fechei os olhos deixando me deleitar com a sensação maravilhosa,sorvendo o conteúdo da bolsa com gula, o sabor enviando ondas de excitação por todo o meu corpo, acendendo cada terminação nervosa num frenesi .Os meus caninos cresceram,mostrando-se em toda sua glória,minha gengiva doía mas era uma dor gostosa que se confundia com o prazer cegante que sentia. Meus olhos se fecharam e soltei um gemido contido  do fundo da garganta,esmagando a bolsa entre meus dedos.

Não havia,certamente,sensação  melhor no mundo. Simplesmente indescritível. Soltei um novo gemido , dessa vez de frustração ao constatar que já tinha bebido tudo. Joguei o invólucro  no lixo, agradecendo por termos achado esse lugar para manter nosso segredos ,bom,secretos.

Olhei meu reflexo num caco de vidro em cima da pia,eu parecia a garota pôster da nossa comunidade.Estava levemente suada, as veias do meu rosto todas saltadas,principalmente aquelas ao redor da boca,que estava manchada pelo sangue assim como o meu queixo, levantei a mão e aparei uma gota que escorria pelo meu pescoço, a boca semi aberta devido ao tamanho das minhas presas,minhas pupilas tão dilatadas que não se podia ver o verde.

Era assustador.É isso que eu sou. Um monstro.

Coloquei o rosto sobre a pia e deixei a água lavar todo o sangue, meu rosto limpo parecia menos macabro,tentei focar em me acalmar, pelo reflexo pude ver a mudança. As veias se encolheram como se movessem sob meu rosto até tornarem-se invisíveis, os tons de verde retornaram aos meus olhos e por fim os caninos se retraíram dolorosamente lentos a minha gengiva.

Parecia mais humana agora,só parecia. Não poderia, nem nunca seria humana.Os vampiros são verdadeiramente o pior de monstro que existe pois podemos passar sem qualquer suspeitas por um deles.Como a presa poderia se defender se nós estávamos no meio deles, nos parecíamos e andávamos como eles?

Saí do porão ainda com as pernas bambas,fechando a porta e arrastando umas cadeiras em cima do alçapão, escondendo-o. Fui em direção ao prédio principal, avistando Ally subir as escadas,Karla e Troy estavam parados logo abaixo ,escondi-me por trás de uma árvore, o vento levava suas palavras até mim.

-Parece que ela ficou irritada, desculpe - me,tive a impressão que vocês já não tinham mais nada- Falou Karla,parecendo sincera.

-Não temos.Nada além de amizade no momento.Respondeu o loiro desviando o olhar.

-Que bom – a latina sorriu de lado – Pois Allyson aceitou jantar comigo hoje e seria uma pena se eu atrapalhasse o que me parece ser uma história de amor.

- Jantar? –Troy parecia perdido.

- Sim ,eu convidei pra jantar, ela aceitou.Mas, se vocês ainda têm alguma coisa, eu sairei do caminho. Ela falou direta,mantendo contato visual com ele.

-Não,claro que não.Não há mais nada.Vá em frente.Boa sorte e faça bom proveito –Disse o rapaz dando as costas.

-É o que eu pretendo fazer. – Mas o garoto não a ouviu,e, olhando para as escadas ela sorriu,seguindo na direção oposta  a ele.

A observei até que ela se afastasse,saindo do meu esconderijo e indo em direção aos quartos.

Minha companheira de quarto já estava lá, mexendo alguma coisa dentro do armário.

-É verdade que vai sair com a novata?

Ela virou me olhando por cima do ombro.

-Quem te disse isso?

-Eu escutei ela falando com Troy na frente da escadaria. Ela murmurou afirmativamente.

-Achei que você ainda gostasse dele.Falei sentando na cama.

-Ele já seguiu em frente, está na hora de eu fazer o mesmo.Ela tirou um vestido vermelho com um zíper vertical.-Que acha?

-Aonde vão?

-No rosa mexicano no centro.Ela também adora comida mexicana.Ou acha melhor eu ir de saia e blusa? -Tirou uma saia preta e branca ,colocando sobre o corpo.

-A saia é melhor que o vestido.Sorri, ela ficou de costas de novo.- Você gosta mesmo dela? Nunca me disse que gostava de garotas...

Eu estava genuinamente curiosa

-Ai Lauren, sexualidade é uma coisa fluida, ouça a voz da experiência.-Ela levava dois colares a frente do pescoço analisando-os. -Todo mundo é bi até que se prove o contrário.E Camila.... Camila é bonita,elegante,viajada,culta ,sensual...

-Gostosa, educada, misteriosa e  blá,blá,blá,whiskas sachê.Mas essa não foi a pergunta.

-Gosto Lauren. É só um jantar. Não é como se eu confiasse nela o suficiente pra ter um relacionamento-

-Que quer dizer?

-Nada.Só que a conhecemos a pouco tempo só isso.Ela convidou e eu aceitei.Fim de história.

-Faz um favor pra mim?Peço séria.

-Claro – Ela assentiu prontamente,virando pra mim.

- Aperta muito aquela bunda, por favor? Por mim? Ela jogou dois travesseiros em mim, um atrás do outro. Me fazendo gargalhar.

-SUA.. SUA... SAFADA.- ela gritou ficando vermelha.- Eu nem sei se vou ficar com ela.

Bata na sua cara,antes que eu bata Allyson Brooke Hernandéz.

-Miga deixar uma boca maravilhosa daquela passar,é até uma desfeita com Deus.

Ela ficou ainda mais vermelha.

-Se solta amiga,você não disse que queria deixar acontecer,então? Aproveita.Ela sorriu encabulada.Eu estava feliz por ela ,verdadeiramente.- Agora vai,vai tomar banho e se arrumar que eu quero ver a Camila de queixo no chão.

O meu celular acendeu e vibrou no centro da cama,Clara J. piscava na tela.Suspirei, atendendo.

-Oi mãe.

- Olá Lauren,como vai? Eu vou bem,obrigado por perguntar.

-Eu estou bem,O papai está?Disse saindo do quarto.

-Não.Saiu a pouco com Taylor.Sua irmã sente sua falta sabia? Ela precisa da irmã mais velha por perto, principalmente agora que está passando pelas primeiras mudanças como híbrida, eu nunca fui hibrida,não sei bem como lidar com isso,sinceramente sua irmã está um porre, ainda pior que você ficou nessa época.

-Falarei com ela depois.

-Não é a mesma coisa,você sabe.O ideal seria que você estivesse aqui,mas só falta mais dois anos e você estará em casa de onde nunca deveria ter saído. -Seu tom deixara transparecer sua irritação - Sinceramente Lauren, há tantas boas escolas por aqui, por que não se transfere pra cá ano que vem? Se quer tanto estudar como os humanos,poderia fazer isso em casa.

Sabia qual era o seu jogo, não iria lhe deixar me dobrar assim, uma coisa é eu ir contra as suas vontades daqui,outra bem diferente é em cuba,debaixo do seu teto,suas regras.

- O elite é o melhor colégio da região mãe,estou bem aqui. E dois anos não são tanta coisa assim.

-Besteira, está perdendo tempo com bobagens.Na sua idade eu já estava comprometida com seu pai, grávida de você e preparava-me para assumir a chefia do clã ao lado dele.Falando nisso,falei com Lucilla –Sua voz se adocicou pra  falar o nome da vampira- Assim que acabar o colégio,estaremos com tudo pronto para a cerimônia de vocês.

-VOCÊ O QUÊ????

-Não se preocupe,amor.Vocês terão  uma festa linda,estará tudo do seu agrado,eu tomarei conta de tudo.

Mas que porra ela estava pensando? Eu precisava ter uma conversa séria com aquela...Lucy.Ela estava ali no corredor.

-Eu tenho que desligar agora.-Disse guardando o celular.- Que merda você tem na cabeça? Falou pra minha mãe que íamos nos casar ?

Para vampiros o casamento não é tão diferente do que para humanos, ao não ser talvez o fato de quando dizemos para sempre,realmente queremos dizer,você sabe, para sempre.

Quando um vampiro encontra o seu par,eles tendem a unir quase que imediatamente numa cerimônia que chamamos de laço. O nome pode até parecer irônico mas faz alusão ao laço de sangue estabelecido na frente de todo o clã, onde os conjugues tomam o sangue um do outro pela primeira vez, não era tão romântico como o jeito humano,certamente. Não que a maioria de nós esperasse até a cerimônia para realizar tal feito, apesar de eu ser uma exceção... Mas definitivamente Lucy e eu não estávamos nem perto de ter algo como isso.

- Eu sei que nós estamos passando por um período difícil-

-DIFICÍL  O CARALHO, NÓS NÃO ESTAMOS PASSANDO POR PORRA NENHUMA.NÃO TEM MAIS NÓS,ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?

-Calma Laur, me escuta por favor –Inspirei com força buscando me acalmar –A sua mãe não parava de falar de nós quando eu fui até lá e não consegui contar,ela estava tão feliz que nós estávamos dando certo,você devia ter visto. E o seu pai também. Ele nos deu a benção dele,sabia? –Ela disse com um sorriso e a voz doce,ela tomou  minhas mãos nas suas, com uma carícia.

-Eu achei que até que a escola acabe,nós vamos ter tempo pra resolver tudo.Até lá você já estaria pronta e não precisaríamos desmentir nada. Eu posso esperar por você,amor.Eu faria esse sacrifício.- Eu tirei minhas mãos das suas.

-Sacrifício?

-Você sabe, eu tenho necessidades,mas tudo bem eu já esperei três anos posso esperar mais um. Pra que pressa se teremos a eternidade juntas,eu  e você na frente do clã mais poderoso do país?

-Claro. –Sorri irônica - Você faria o sacrifício.Sabe eu deveria lhe agradecer. Hoje eu achei que talvez eu tivesse me enganado com você. Obrigada por me mostrar que eu estava certa. Você não teve nem a decência de me pedir desculpa pelo que fez. Mas eu que peço desculpas a você,por ter desperdiçado o seu tempo todos esses anos.-Me virei pra sair,sendo interrompida por ela,segurando o meu braço firmemente.

-Me solta- Sibilei.

-Espera,você não está falando sério,está?- Sua voz perdeu qualquer traço de doçura, ela me encurralou contra a parede, tentei lutar contra as lembranças que me vinham em flashes,ela me segurando pelos braços.ela dizendo que eu a pertencia.sua mão apertando meu maxilar rudemente.

-Me esquece –Falei tentando intimidá-la,engolindo o nó na minha garganta.Ela me encarou furiosa,apertando meus braços com as unhas, não poderia escapar nem que quisesse, a sua força sobrenatural lhe conferia uma vantagem absurda, minha memória se deu conta de lembrar o que viria a seguir,já sentia o rosto arder antes mesmo do golpe..

- Não é bem assim que se trata uma dama, Lucilla. –Lucy se afastou de mim para encarar a recém chegada. Camila parecia calma,embora suas feições estivessem o mais tensas que já tinha as visto.

-Da minha mulher cuido eu, Estrabão. Deixe-nos sozinhas.

- Eu não sou sua mulher- Disse me colocando do lado de Camila. Já me sentia melhor longe da minha ex.

-Você quer que eu a deixe com ela,Lauren ? Disse ela olhando pra mim docemente.Neguei.- Vá embora Lucilla, poupe-se do constrangimento.

Ela olhou pra nós duas balançando a cabeça e saiu a toda em direção as escadas.

-Você está bem? Ela colocou a mão livre sobre meu ombro,seus olhos castanhos brilhando com preocupação.

-Estou. Lucy só está tendo problemas pra entender que acabou.

 Sua expressão fechou –Se precisar de ajuda me avise,adoraria dar uma lição ou duas á ela..

- Não gosta dela huh? Perguntei observando-a com calma. Ela usava uma camisa de seda azul bebê, uma calça de cintura alta com um quadriculado pequeno azul e branco,os cabelos soltos com cachos nas pontas, caindo sobre um ombro.

-Não faço ideia de como você a aguentava –Ela disse tirando sua mão dos meus ombros,fazendo as pulseiras douradas estalarem com o movimento.No outro braço ela trazia um buquê médio de rosas amarelas e brancas.

-Achei que ela vai gostar? –Perguntou ela ao ver pra aonde eu estava olhando

-Claro que sim,amarelo é a cor favorita dela – Disse sorrindo -Vem,ela ainda tá se arrumando - Puxei ela para sentar no encosto da janela.Conversamos por um tempo,era ela uma boa companhia, e parecia que já tinha conhecido metade do mundo.

-Eu tenho muita vontade sabe? –Falei- De ir pra Ásia,passar pela china,thailândia, a comida thailandesa não é desse mundo

-Concordo,só não perde pra japonesa.

-Nem me fala eu amooo sushi- Disse gesticulando com as mãos.

-Eu já fui no Japão,devo dizer que nada se compara mesmo.Conhece algum restaurante japonês bom por aqui?

-Vários.

-Devíamos marcar para ir qualquer dia, chamar as meninas - Eu assenti.- Estou morrendo de fome. Será que ela vai demorar muito ainda?

 Ela falou fazendo uma careta,colocando a mão na barriga.

-Vai levar Ally no restaurante mexicano,não está enjoada da comida de lá?

-Mas é claro que não,além do mais é umas das favoritas dela.-Terminou com um sorriso tímido,passando o dedo numa rosa,ajeitando uma pétala torta. Senhooor que mulher.

-Nossa,você não tem outra irmã pra me apresentar não? Ela gargalhou.

-Tenho, mas ela é bem casada, srtª Jauregui,sinto muito. –Fiz uma falsa cara de decepção.Ela me olhou divertida.

-Já devem ter lhe dito isso milhares de vezes,mas você tem olhos lindos,Lauren. Se me permite acrescentar você é  uma mulher adorável que merece muito,muito mais do que a minha companheira de quarto idiota.

Ally abriu a porta e Karla levantou para encontrá-la,entregando-lhe as flores que foram recebidas com um awn pela loira,que voltou para colocá-las na água.

-De que horas vai trazer minha amiga pra casa Srtª Estrabão? Falei cruzando os braços,encarando-a.

- A-As 12?-Gaguejou.

-Quero ela aqui ás 11:30 e nem um segundo a mais.Entendido?

-Sim senhora –Ela bateu uma continência,nos fazendo rir,Ally nos observava da porta,ela usava uma blusa de manga comprida  branca e uma saia preta com listras brancas.Karla a tomou pelo braço e elas se despediram de mim,formavam um casal bonitinho até.

-Divirtam-se – Caminhei para dentro do quarto,fazendo um sinal de apertar com as mãos pra Ally sem Camila ver. Melhor você me representar , falei apenas com os lábios. Ela fez uma careta e deixou ser conduzida pra fora.

Tranquei a porta do quarto e fui atrás de Normani . Minhas amigas hétero tão sumindo daqui a pouco num sobra nenhuma.


Notas Finais


Meus amgs héteros tbm tão sumindo gente o q tá acontecendo?
Tá tudo errado esses casais aí...
Pov Lauren lindo e cheiroso, espero q gostem, senão gostarem me avisem. Sinto q ainda não captei o jeito d escrever ela.
Vocês querem que o proximo cap seja de on purpose ou pair of crowns?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...