1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Hopeless

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Hopeless


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 25 - Hopeless


Stiles olhava no espelho do espaçoso closet enquanto inspecionava a marca em seu pescoço, resolvendo então, deixar a camisa desabotoada. Derek surgiu em seguida fechando os broches na ponta das mangas unindo as duas partes. "Olhe para você, é um sinal a ser admirado, huh?", Envolveu os braços ao redor dele e beijou cuidadosamente em cima do clamor. "Existe algo que eu gostaria de presenteá-lo".

"O que?", Stiles se virou para olha-lo e Derek pegou sua mão deslizando no dedo anelar esquerdo um anel real de uma pedra azulada massiva. "Wow".

"Essa é a pedra mais cara dentre minhas poses, carregará províncias nos dedos da mesma maneira que todas elas se curvarão a sua vontade". Derek trouxe a mão para mais perto e a beijou, "Esperança é o seu nome, espero que o traga tanto desse sentimento quanto você me trouxe".

Stiles segurou no queixo dele e puxou para encontrá-lo, "Eu te amo". E o beijou. Os olhos de Derek oscilava em encarar cada um de seus olhos. "Não sinta obrigação de retribuir, diga quando corresponder e somente quando o fizer".

"Eu te amo". Respondeu de uma vez. "Não é um dever te amar, mas sim, um privilégio".

A rainha sorriu, “Pronto para o nosso passeio, meu amor?”, o beijou novamente decidindo que não era o pior deles.

“Sim, meu amor”.

“Pois bem, vamos”. Entrelaçou os dedos com o do outro e seguiram para a porta.

“Alguém perguntou por você e parecia muito determinado em encontrá-lo”.

“Quem?”

Derek sinalizou com o queixo para onde Jason estava em pé os esperando. O sorriso tomou todo o rosto e ele fez menção de agachar, “Por favor, deixe-me”. O Alfa pegou o menino no colo.

Jason enrolou um braço no pescoço dele para suporte e com o outro abraçou Stiles.

Stiles beijou seu pescoço e acariciou suas costas. "E ai, camaradinha?"

Derek cheirou a roupa dele, Jason era o preferido dele porque a criança era doce e inteligente, totalmente o oposto de Parrish quem era agressivo e cabeça dura. "Tato, podemos desenhar?"

"Quem sabe mais tarde? Agora estamos de saída, pequeno".

Jason encostou a cabeça no rosto do Alfa e fez bico, "Podemos leva-lo conosco".

"Eu gostaria muitíssimo, Alfa Der Der". Ele respondeu como o bom Stilinski que era.

"Apenas devemos comunicar a sua mãe antes, onde ela está?"

"Nos estudos".

"Leonel, diga a Banshee que faremos um passeio fora do castelo, e se ela autoriza que seu filho nos acompanhe".

"Sim, Mestre", o serviçal foi-se embora rapidamente para obedecer a ordem. 

"Quando chegarmos faremos um desenho bem bonito, sim?"

"Kay, Tato. Alfa Der Der também?"

Stiles beijou o Mestre antes de responder, "Aham". 

Derek o envolveu também, Leonel retornou em seguida, “Mestre, Mrs. Parrish autorizou, mas lembrou que o garoto é alérgico a amendoim”.

Ele assentiu, “Os carros já estão prontos?”

“Sim, Sr”.

"Para onde estamos indo exatamente?", Se locomoviam pelos corredores.

"Pensei em darmos um passeio pela cidade e depois passarmos um tempo de qualidade na preserva".

"Fora dos muros?"

"Por que está temerosos? O protegerei".

"Não preciso ser protegido, tenho olhado minhas costas desde que posso me lembrar". O olhou brevemente, "Estou apenas receioso".

"O que vivi na selva se prosta a mim, esses muros não são o verdadeiro motivo pelo qual dorme tranquilo, eu sou". 

Stiles parou subitamente e observou os automóveis aparentemente flutuante, "O que em nome de satanás é isso?"

"Selene não nos deu apenas força e agilidade, mas também, inteligência", o impulsionou para a frente, "E dominadores de magia".

A rainha passou os pés debaixo do carro para se certificar, "Como isso é ao menos possível?"

"Hélices mágicas".

"Mas não faz barulho".

"Não sei realmente como funciona, mas é rápido e seguro".

"Por favor, me diga como somos rodeados de camponeses roçando plantações de forma braçal e ao mesmo tempo carros voadores? Computadores potentes e escravidão? Não faz o menor sentido, achei que eram apenas histórias fantasiosas escritas por pessoas egocêntricas e mentirosas".

"Não esperava que entendesse, afinal, você é um humano. Nossas histórias são contos cômicos para a sua raça", disse hostil.

"Tenho tanta culpa de ter nascido humano tanto quanto você de ter nascido lobo", entrou no carro petulante e cruzou os braços, Jason sentou ao seu lado e encostou a cabeça em seu ombro. 

Derek acomodou-se também, o motor ligou e começaram a ganhar altitude, de onde estavam a metros do chão dava para ver o quão grande era a cidade crescendo ao redor do castelo, se espalhando como uma praga. O Alfa olhou para o lado algumas vezes, "Às vezes permito que o ódio ofusque meu julgamento e me esqueço que encontrei meu mate entre o povo quem abomino, levará um tempo até que você se desprenda desse nódulo cancerígeno necrótico. Humanos nascidos quem não nos ofendeu ou massacrou, mas nos estendeu a mão, não mais compactuam desse chorume, pelo contrário, ganharam o título de Chimeras, parte essencial da nossa carne e não mais uma ameaça aos nossos olhos". Stiles conhecia esse termo, para ele era a distinção entre as vadias traidoras e os outros territórios radicais. Saint Paul foi um reino Chimera, por isso, foi resumido ao pó como vários outros. "Como o seu povo".

"O mesmo povo que me renegou e entregou de bandeja para um destino improvável. Até ontem eu seria morto por quebrar uma louça, então, considere quando digo para não me chamar disso. Meu povo é o seu, mesmo que os trate como os de outros", cuspiu, "Sou humano, não uma variação humanóides de puxadores de saco escolhendo o lado de quem está ganhando. Se não pode me aceitar completamente, está cometendo o maior de sua existência insistindo nesse cortejo, pois dinheiro e ouro se consegue facilmente, mas tempo perdido nem mesmo toda a riqueza do mundo poderia comprá-la de volta".

"Sua raça tirou de mim tudo que eu amava". Derek respondeu quando o carro estacionou em uma parte pavimentada. 

"Está falando da sua família ou de sua namoradinha?"

"Não fale dela". Ele rosnou.

"Ou o que, Derek?", Stiles o encarou abrindo a porta, "Você me odeia porque mandaram a sua amada de merda para o inferno?", Riu de lado, "Já ouvi essa história antes em algum lugar".

"Lave a boca para falar dela!", Avisou.

"Paige, não é? Acha que até mesmo as montanhas não souberam da moça escolhida para ser a nova rainha quando o dia chegasse? Se ela não tivesse morrido, eu não estaria aqui". Derek segurou brutalmente em seu queixo, mas Stiles arrancou a mão de lá. "Esse é o seu jeito de tratar seu mate? Então, eu dispenso". Soltou colocando o anel no banco e saiu após beijar a testa do menino.

"Stiles!", Derek abriu a outra porta do lado dele o chamando. "Stiles!", Repetiu ao observá-lo se afastar o ignorando completamente ao adentrar a aldeia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...