1. Spirit Fanfics >
  2. On Short Tighten Leash (STEREK) >
  3. Death Delivery

História On Short Tighten Leash (STEREK) - Death Delivery


Escrita por: Hoechlin

Capítulo 35 - Death Delivery


"Pois não?", Stiles perguntou andando em direção ao rei quem se levantou brevemente e sentou em seguida para recepciona-lo.

"Boyd veio a mim pedir que eu intervisse no pedido da mão de sua serva em casamento, disse que ela já está prometida a alguém".

"Sim, ao Lorde Grey da casa de Jamie". Ambos os servos tinham as cabeças baixas e as orelhas em pé, "Não sabia que entre as competências do rei, cupido casamenteiro constava na extensa lista".

Derek sorriu contido voltando a fazer anotações, "Não sentencie a pobre escrava a lamber bolas enrugadas e suadas, o miserável está com o pé na cova e já cheira como se tivesse vivendo nela. Joseph é repugnante, pensei que gostasse dela — Eu mesmo já não o matei porque não precisarei esperar muito para o tempo se encarregar do serviço, além de que, a casa Jamie produz os melhores vinhos do reino".

"Ele pagaria parte do vinhedo como dote, o que Boyd tem a oferecer?"

"Se me permite vos falar, Rainha", o homem soou.

"Vá em frente".

"Possuo um pedaço de terra no reino de Mali, em Tonka, Majestade".

"Por que eu deveria levar a sua proposta em consideração? Um metro quadrado na África não te fará entrar na disputa".

"Terras ao redor do rio Fati, Soberano. Água é ouro da onde vim".

"Huh, o que mais você tem?"

"Não carrego muito comigo, Alteza, mas tenho a mim. Me ofereço junto com o dote".

"Escravos não fazem parte da alcatéia e não podem fazer a guarda da realeza".

"Sei disso, Magnífico".

"Você deve realmente ama-la para abrir mão de sua vida e liberdade por ela".

"Sim, Glorioso". Stiles pôde ver Erica sorrindo.

"Pois bem, aceito o seu requerimento. Amanhã de manhã, Erica deve estar devidamente marcada ou então, aprenderá a fazer gargarejo com bolas murchas. Não cobrarei o dote por benevolência, mas deite-se e levante-se todos os dias pelo resto de suas vidas sabendo que, sua rainha fora misericordioso nessa data poupando a você e sua descendência".

"Sim, meu senhor. Muito obrigado, Sr".

"Tire o dia para fazer o que tem que ser feito", Derek falou finalmente, "Saiam". 

"Sim, Soberano". Disseram em uníssono e se foram apressados e silenciosos.

"Arriscarei ser chamado de fofoqueiro também, mas ronda o castelo o desinteresse do meu soldado pela melhor coisa da vida. Mas ainda sim, insatisfação sexual penso ser melhor do que conviver com uma criatura ralé daquela. Fielmente acredito se tratar de uma lesma com pernas".

"Não sei não, prefiro a morte do que nenhuma ação, parece ser uma boa hora para dizer que Isaac e Theodore seguiram pelo mesmo caminho". Derek arqueou a sobrancelha, "Meu lacaio e um dos meus soldados".

"Seria uma maldição? Ambos os seus braços estão fadados ao celibato forçado, um sem bolas e o outro sem libido".

"Muito fácil de resolver, Erica fode com quem quiser e Isaac fode o marido".

"Não sei não, talvez ele permita dadas as circunstâncias... Não posso nem ao menos imaginar você com outro".

"Contando que, você continue me satisfazendo...", Os olhos do outro ficaram vermelhos, "Oi, bonitão". Stiles arrastou dando a volta na mesa lustrada.

Hale tinha um sorriso especialmente para ele, Stiles tinha percebido isso. "Oi". Deu espaço para ele sentar em seu colo.

"Não me deixe te atrapalhar, prometo que nem notará que estou aqui", Ele abriu o braço do outro e se deitou sobre o peito dele encolhido. "O que está fazendo?"

"Apenas papelada chata diária".

"Ah", respondeu com os olhos fechados, "Estou cansado, falta muito para terminar?"

"Não muito".

"Então eu...", Bocejou, "Tirarei um cochilo enquanto isso".

"Sim, claro, mas na verdade gostaria de te dizer algo antes".

"Sou todo ouvidos".

"Me ausentarei por uma semana em dois dias, mais cedo do que antecipei".

Stiles abriu um olho antes do outro, "Por qual motivo?"

"Meu root está próximo, posso sentir".

"Espero que não esteja dizendo o que acho que está, Derek". Enrijeceu agarrando em sua camisa.

"Se estiver pensando que preciso ficar sozinho porque perco o controle completamente, então sim".

"Sozinho...? Mas você tem a mim". Soou confuso.

"Tenho apenas flashes de memória e é mais do que o suficiente para saber que é extremamente perigoso". 

"Tá, você fica super excitado e...?"

"Você não poderia suportar o meu ritmo". Hale o olhava, "É inumano e você não se regenera, pois é humano".

"Nós dois sabemos que eu irei com você". Stiles fechou os olhos novamente. "Não sei nem porque se dá ao trabalho".

"Não estou brincando, Stiles. Não serei eu mesmo por sete longos dias, prometi jamais voltar a machuca-lo e me levanto por essa promessa".

"Ainda bem que você não manda em mim e eu faço o que eu bem entender, irei e ponto final, já deveria saber que me abasteço e me embebedo com sexo". 

"Não irá", Derek decidiu.

"Você pretende me encontrar aqui quando retornar?"

· · ·

Stiles foi com ele, claro que foi. Derek já podia sentir formigamento em sua gengiva conforme se afastavam da civilização, a rainha montado no cavalo e ele guiando a pé. "Tome cuidado com o galho".

Stiles desviou, "Pretende ficar com as calcinhas enroladas até quando? Só pra eu saber".

"Não gosto de ser desafiado e chantageado", rosnou.

"Não creio que seja isso, não só isso pelo menos. Você queria vir sozinho para foder com alguma stray", Derek se virou para olha-lo rapidamente, "Acha que não sei o que vive para esse lado? Apenas não sei ainda se é alguém em especial ou qualquer uma cadela que sente o seu cheiro e se apresenta para ser montada". Stiles riu da cara dele, "Oh Selene! Você realmente achou que eu pensei que passava uma semana esfolando seu pau com a mão? Lobos não se masturbam, Derek Hale". Zombou puxando uma adaga da cintura, "Isso aqui pertence ao coração dela". Derek parou subitamente puxando a sela, "Ela espera pelo meu mate, logo receberá a morte que eu a entregarei".

O Alfa o puxou de cima do animal e colou seus corpos, a sobrancelha dele tinha desaparecido e o rosto estava peludo, as presas fizeram presença nos lábios entreabertos puxando ar urgentemente. As orelhas pontudas e raios solares refletiam na lâmina afiada, "Mate perfeito", ele rosnou.

Stiles o beijou passando a língua pelos lábios dele, "Meu".


Notas Finais


*hiatus*.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...