1. Spirit Fanfics >
  2. On Top of the Hill >
  3. .Guuh and the Ordem da Lotus

História On Top of the Hill - .Guuh and the Ordem da Lotus


Escrita por: Melancholy_Hill

Capítulo 6 - .Guuh and the Ordem da Lotus


Fanfic / Fanfiction On Top of the Hill - .Guuh and the Ordem da Lotus

Abriu o olhos, despertando do desmaio. Percebeu a sua volta: um cômodo vazio, com apenas uma cama a qual ele deitava e a porta da frente. Hill sentava e, de imediato, passava a mão em seu pescoço, relembrando da sensação sufocante que sentira antes. 

A sua pulsação estava normal e ele suspira de alívio. Mesmo com algumas medianas dores sentidas pelo seu corpo, levanta-se à saída aos cambaleios.

No que se repara, um alojamento futurista era no que ele se encontrava. Vira os olhos de relance para cada canto do lugar, curioso em relação aonde localizava.

 Próximo dele, haviam mais duas portas com também uma janela, que é por onde tenta ver se alguém se encontrava ali dentro à procura de seus companheiros Hiiro e Bakin. Estava vazio, contudo, percebia-se que alguém estava ali pela bagunça da cama.

Opta por procurar pelos amigos, rumando por uma direção oposta dali. Acaba atravessando uma entrada arcaica, diferenciando-a dos arredores. 

Logo era notável o lugar: uma biblioteca. Contudo, aqueles livros não eram vistos em uma livraria comum. Tratava-se sobre magia e seus mais variados tipos. 

Despertado o interesse no rapaz, ele pesca um alfarrábio aleatório e começa a ditar em voz alta o que ali estava escrito.

 Vozes do céu, recantai sobre minha alma. Devoto meu espírito a ti, então me ofereça tal amostra do caminho. Mostre-me um guia? 

No que se finaliza a frase, um amontoado de símbolos ocultistas surgem e dão origem a uma luminosidade roxo-escuro.

 Aos poucos, uma figura de uma cabeça esquelética vai se esgueirando para fora dali. Revelado, um portal necromante.

Surpreso, mas não mais que isso. Não há o que reagir quando surge Guuh, o espadachim de anteriormente, exterminando facilmente a criatura com uma espadada no seu crânio, ao qual se racha e desativa o rito no processo.

Bocejando, ele conversa com Hill.

 Toma cuidado com isso. Se você não realizar os ditos direito, a invocação se voltará contra ti.

 Valeu pelo conselho. O seu nome era Guuh?

 Ooh, vejo que é booom de ouvidos... E o seu é Hill, o transferido novato...

 É? Como você sabe disso? Não lembro de ter ouvido meu nome.

 Na verdade, a gente tava lá o tempo todo... era uma missão, buscávamos atrair o lutador de Zlatar, mas vocês chegaram. Decidimos que era melhor ver como vocês se saíam, e eu tava certo nisso. Afinal, vocês atacaram ele sem medo...

 Claro, porra. Meu amigo tava sendo fudido de porrada ali, como caralhos eu deveria ter ficado parado olhando? Não importa o pau que eu tomei, o importante é que aqueles dois estão a salvo agora.

Guuh arqueia uma das sobrancelhas e esboça uma leve risada. De seguida, ele passa a mão em seu rosto, tentando esconder sua alegria.

 Do que tu tá rindo, palhaço?  Hill pensa que ele estava rindo de sua determinação e, por conta deste fato, ele se irrita.

 Booaah... Me desculpa... Sério... É que você lembra um pouco como eu era quando mais jovem... Aproveito essa deixa pra te falar uma coisa que eu já deveria ter falado antes, aliás. Você estava dormindo três dias seguidos...

 E-espera, eu desmaiei por três dias?!

 Sim... Cuidamos de vocês três durante isso... Na verdade, você era o mais fudido dentre todos, então levou esse tempão...

 Foda-se! Como tão o Hiiro e o Bakin?

 Opa, vai com calma seu abestado... Aquele cachorrão Bakin tá estudando sobre magia em um canto e o Hiiro tava esperando você despertar...

 Ótimo, então eles estão mesmo bem. Ei, eu quero agradecer a você e aquela elfa pela ajuda. Se não fosse por vocês, quem sabe o que aconteceria conosco. Obrigado.  o aluno faz reverência ao preguiçoso como um sinal de gratidão. 

 Booaah... Deixe disso... Eu jamais permitiria um inocente morrer nas minhas missões... — ele contorna os olhos pros lados enquanto sobrepõe a palma da mão sobre seu cabelo, tímido de vergonha. — Bom, eu acho que você pode ser meu aprendiz...

— Hã, como assim, aprendiz?

— Quero dizer... Huh... Sei que tá confuso... Ok, vou começar do zero... Você se encontra, atualmente, na Ordem da Lotus... Isso é onde você está: a biblioteca geral da ordem... Nós caçamos colecionadores, monstros, aberrações e fazemos missões em prol do bem da humanidade... Com aprendiz, quis dizer que vou te ensinar a usar o link de modo benévolo e se tornar um membro da ordem, isto é, se tu aceitar... 

— E quanto aos meus amigos?

— O Bakin já tem seu link, então ele não necessita de aprendizado, já o Hiiro vai praticar com a Becca, a elfa aquela.

— Tudo bem. Nesse caso, me ensina aí! Por favor! — Hill levanta o polegar com o punho cerrado e envia na direção de Guuh, positivando o seu caminho que tomava a partir daquele momento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...