1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Dream >
  3. I Love U

História Once Upon a Dream - I Love U


Escrita por: Collinstupro

Notas do Autor


MUUUUITO OBRIGADA PELAS +3.000 VIZUALIZAÇOES! VEI! NAO ACHEI QUE IA PASSAR DE 50!!! TO MUITO FELIZ SERIO!!! S2 AMO VCS S2
Aqui ta muito frio, ai eu meio que tenho preguiça de fazer tudo, entao vou pedir desculpas pela demora, mas a justificativa é preguiça mesmo HAHAHAH (e eu estou em semana de provas entao...) sorry.
AMO VOCES! CONTINUEM LENDO E COMPARTILHANDO E COMENTANDO E CURTINDO
ENJOY
XOXO

Capítulo 22 - I Love U


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Dream - I Love U

- Não quero saber Lucy! - ele disse grosseiramente, como nunca havia falado comigo. - Você não é minha namorada! Não precisa me explicar nada!

E dito isso ele saiu andando batendo os pés, dei um passo para traz, e ele andou ate sair da minha vista. Pisquei os olhos varias vezes, estes estavam marejados, fiquei pensando no que tinha acabado de ocorrer, ele estava com ciúmes? Acho que sim, ele vinha mostrando sinais disso desde que nos beijamos, mas era estranho afinal ele tinha razão, não éramos nada... Acho que fiquei ali parada, olhando para o nada por algum tempo. Finalmente me dei conta, tinha deixado ele ir, estava escapando, pensado nisso comecei a dar longos passos para frente, acelerei o passo e comecei a andar olhando para os lados procurando por algum sinal dele, sim, ele iria me ouvir, não era o que ele estava pensando.

Craw P.O.V

Olhei para ela, esta deu um passo para traz, seu rosto estava desolado, provavelmente ela não esperava que dissesse aquilo, acho que fui rude demais com ela... Mas eu tinha razão... Certo? Ah não sei. Dei-lhe as costas e sai andando, procurando andar o mais rápido possível, minha cabeça rodava, tinha acabo de ver Lu, cheia de graça com meu irmão, aquele filho da puta ia me pagar, ele sabia o que eu sentia, ou deixava de sentir por ela! Ele estava me provocando! 

Estava perdido em meus pensamentos e não notei uma pessoa descendo de de Snowbording na minha frente, só fui perceber quando esta ja estava em cima de mim, e nós dois estavamos caídos na neve gelada

- Ai meu deus desculpa!!! - Ela disse tentando sair de cima de mim, mas um pouco atrapalhada por causa da prancha presa no pé dela

- Ana? Não tudo bem! - eu disse, ela se levantou mas ao estender a mão para me puxar ela perdeu o apoio novamente, okay, diríamos que australianos não tem muita pratica com neve. - Deixa eu te ajudar - eu disse dessa vez tentando me levantar, mas caímos novamente e gargalhamos.

- Desculpa Craw - ela disse corada de tanto rir, e estampava um sorriso em seu rosto - Eu não quis te derrubar na neve, alem do mais voce e a L.... - ela estava dizendo, quando de repente arregalou os olhos - LUCY! - Ela gritou, e se levantou correndo, dessa vez, não caiu. Olhei para onde ela olhava e vi apenas uma garota, com belos cabelos ondulados correndo com as duas maos no rosto, não correndo para perto de mim, mas sim, para longe, e ficava cada vez mais longe. Lucy. 

Olhei para Ana que ainda estava meio atônita com a situação, olhava para mim e para o local onde Lucy estava. Eu me levantei, ia dizer algo, tipo "tenho que ir, desculpa por cair na neve", mas antes de eu dizer alguma coisa ela me lançou um olhar de reprovação e disse seria 

- Crawford Collins! Voce vai deixar ela ir embora desse jeito?!?!? - Ela dizia com enfase e gesticulando com os braços, assenti com a cabeça, me virei e sai correndo para a mesma direção que Lucy.

Lucy P.O.V

Eu sentia lagrimas descerem dos meus olhos, depois de ver aquela cena, meu coração se partiu, como ele tinha a audácia de fazer isso comigo?! Ele mal havia me julgado sem saber e já estava me trocando por outra, e pela NELISA ainda por cima!!!! Uma amiga minha!! Não é possível que iria se repetir de novo, de novo não. As lagrimas desciam grossas e quentes pela minha bochecha, estava no banco de traz de um taxi, indo para casa, só queria mesmo tomar um banho, e dormir.

Cheguei em casa pouco tempo depois, entrei no quarto em que eu dividia com Kizzy, não havia ninguém em casa exceto eu. Perfeito. Tirei meu casaco, as botas, e entrei no banheiro. Liguei meu celular no modo avião, não queria que ninguem me incomodasse, coloquei "Me and My Broken Heart - Rixon" para tocar, amava essa musica. A musica acabou assim como meu banho. Coloquei uma calça de moletom, e uma blusa mais soltinha, ja que não planejava sair do quarto mesmo. Foi questão de segundos entre eu me sentar na cama e alguém bater na porta. Bufei e fui abrir a porta,provavelmente era Kizzy.

Assim que destranquei a porta ele entrou como um raio, abri a boca para argumentar algo, mas ele fechou a porta, me pegou pela cintura, e me prensou contra a parede, seus olhos mostravam desespero, isso demorou segundos, e ao meu ver ele ja estava me beijando, apertando seu corpo contra o meu, me mantendo de costas para a parede, minhas mãos foram para sua nuca o arranhando, suas maos passeavam entre minhas coxas e minha bunda. Esta tudo perfeito, como se tudo estivesse finalmente no seu suposto lugar, mas ele cortou o beijo, e me deixou mais afastada dele, porem ainda me segundando pela cintura, suas maos soltaram minhas coxas e foram para meu rosto, levantando-o de leve para que olhasse em seus lindos olhos castanhos-esverdeados.

- Me desculpa - ele disse baixinho

- Anh? - disse, havia entendido tudo sim, mas queria que ele repetisse

- Me desculpe Lu, por tudo, por ter falado grosseiramente com voce, por não querer te ouvir, por tudo! - ele disse perto do ume rosto, sorri para ele transbordando confianca

- Me desculpa também - eu disse

- Pelo que? Voce estava certinha!

- Não! Voce estava! Nós não somos nada, nem namorados, nós nunca nem dissemos o que realmente sintamos um pelo outro! - eu disse um pouco cabisbaixa.

Ele olhou para mim como se adivinhasse o que eu pensava, este deu um sorriso tímido olhando para baixo, soltou as maos de minha cintura, eu observava cada um de seus leves movimentos, ele andou para traz, sem em nenhum momento tirar os olhos de mim, ele foi e pegou duas flores que enfeitavam o quarto dentro de um vaso, voltou para perto de mim, e com todo cuidado se ajoelhou a minha frente, meus olhos marejavam, coloquei a mao em volta da boca

- Lucy Dallas, te conheço a pouco tempo mas devo assumir que voce é a garota mais incrível que eu ja conheci, gostaria de passar todos os momentos da minha vida ao seu lado - e nisso ele me estendeu as flores - Posso ser um idiota, com ciúmes de garotas que podem ou não gostar de mim - um sorriso surgiu em meus lábios - Mas quero arriscar, porque talvez ela sinta o mesmo por mim... Entao Lu.. Voce gostaria de ser minha linda namorada? - ele disse, seus olhos brilhavam, e os meus tentavam segurar as lagrimas, apenas 2 meses com ele, e ja sentia tudo isso. As lagrimas não puderam ser mais contidas, e escorreram por minhas bochechas, minha boca não me obedecia, eu apenas pulei em seus braços sorrindo e chorando, isso o fez cair de costas no chão, arrancando risadas dele, ele me envolveu com os braços e assim ficamos abraçados no chão. Quando percebi que ainda não tinha respondido

- Sim - eu disse, ele virou o rosto me encarando e me interrogando com os olhos, eu confirmei de novo com a cabeca, ele, que ate o momento estava em baixo de mim, me agarrou me rodando para que este ficasse em cima de mim.

(n/a: gente minha amiga que escreveu o hot, se voce se sente ofendido ou algo do tipo, pule esta parte ate uma outra nota, espero que gostem bjos)

~~Hot~~

 Ele começou a se aproximar mais e eu também até que nossos lábios se chocassem e começarmos um beijo lento, doce e cheio de sentimentos. Ele pousou sua mão em minha cintura e eu puxava seu cabelo da nuca, percebi que o clima estava esquentando e ele foi fazendo uma trilha de beijos até meu pescoço e orelha, me arrepiei e ele percebeu. Subi em seu colo e passei minhas pernas uma de cada lado chocando nossas intimidades. Não sei de onde tirei tanta “coragem” para fazer isso porque eu podia jurar que as maçãs do meu rosto estavam rosadas. Puxei seus cabelos levando sua boca até a minha a beijando de novo e mordendo seu lóbulo da orelha. Craw já estava com um volume perceptível em sua calça e isso me deixou mais excitada. Interrompi nossos beijos quando eu puxei sua camisa a tirando e ele me olhou com um olhar assustado e eu apenas ri com o canto da boca.

-Você tem certeza? – ele me perguntou no pé do ouvido.

-Sim. - sussurrei de volta

Craw me deitou na cama ficando por cima e tirando minha blusa deixando a mostra meu sutiã rendado branco. Ele distribuiu beijos ao longo do meu colo e abriu o feixe nas minhas costas o tirando e dando leves beijos em minha nuca e fazendo um caminho até a abertura de minha calça e abrindo o botão da mesma. Ele terminou de me despir me deixando apenas de calcinha e enquanto ele me beijava eu ia abrindo o botão de sua calça e terminando de tirá-la com os pés deixando sua boxer preta e com um volume um tanto quanto grande aparecendo. Ele me beijava ainda quando senti que ele estava a procura de alguma coisa na mesinha que tinha ao lado da cama e logo eu percebi que era camisinha. Sempre me falavam que essa parte é um tanto quanto vergonhosa e broxante, sim é verdade. Craw vestiu a camisinha em seu membro e com suas mãos ele foi tirando minha calcinha até jogá-la em algum canto daquele quarto. Quando ele me penetrou senti uma dor mas ela foi se transformando em prazer e eu já gemia seu nome que ás vezes era abafado com um beijo ou quando eu dava chupões em seu pescoço. Inverti as posições e fiquei por cima fazendo movimentos lentos. -M-mais rá-rápido Lucy. Aumentei a velocidade o fazendo gemer meu nome. Cheguei ao meu ápice e ele também. Vesti minhas roupas íntimas e Crawford também e me deitei ao seu lado.

(n/a: Pronto acabou, se ficou ruim a culpa é da Lourdes bjs)

Nós dois arfávamos, me virei para poder olha-lo nos olhos, sorri para ele, que retribuiu, ele veio para mais perto de mim, me dando um leve selinho, me aconcheguei em seu peito e cai no sono, pouco depois de vê-lo usar seu braço livre para puxar o cobertor para cobrir meu corpo e ao dele.

Acordei, havia sido um sonho? Não, olhei para o lado e um adormecido Craw estava ao meu lado. Sorri sozinha ao vê-lo dormir, me levantei silenciosamente, e caminhei ate o banheiro, ele resmungou se virou para o lado e continuou seu doce sonho. Tomei um banho quente, olhei pela pequena janela do banheiro e notei que já havia estrelas no céu, que horas deveriam ser? Meu celular ainda estava na bancada do banheiro. Pegue-o e eram 7 e meia, entrei no box e liguei o chuveiro, fiz minha higiene, e ao desligar o chuveiro ouvi barulho de TV, sorri para mim mesma, coloquei minha roupa e sai.

Ele estava só de boxer deitado em cima da cama toda bagunçada, ao me ver ele abriu um sorriso enorme. Corei imediatamente, não sei exatamente porque,mania eu acho. Fui em sua direção e me deitei a seu lado, que reclamou pelo fato de meu cabelo molhado e gelado estar molhando e gelando seu peito, eu ri e dei um leve tapa nele

- Lu... - ele disse se virando o máximo para mim - Eu te amo - ele disse todo tímido, cheguei mais perto dele e lhe dei um selinho.

- Tambem te amo Craw. - ele me beijou, e antes que a coisa esquentasse de novo eu cortei o beijo, já estava estranhando o misterioso silencio daquela casa, o pátio de Ski ja havia fechado, aonde eles podem estar, como se Craw lesse meus pensamentos ele suspirou e deitou mais o corpo na cama.

- Vamos comer algo? - perguntei, porque estava realmente com fome, ele rapidamente se levantou e olhou para mim, concordando absolutamente com a cabeça. Mandei ele ir para o banheiro se trocar, caso tivesse alguém em casa, ele o fez e eu desci.

Cheguei na cozinha e não havia sinal de ninguém, ao olhar para a geladeira avistei um bilhete.

" Festa na casa do Jack G, estamos lá, quando pararem de se comer venham"

- Lourdes


Notas Finais


Okay eu sei que demorei muito para postar mas é por causa da semana de provas, hoje teve prova de matemática ai vcs ja sabem... me fudi legal...
To tentando postar esse capitulo desde a tarde, mas a lesada da Lourdes, que escreve as partes Hots, estava dormindo e não podia fazer, entao tive que esperar a bela adormecida acordar, e ele demora MUITO para escrever, entao.... HAHA te amo lour S2
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DOS NOVOS NAMORADOS S2
QUERO POSTAR OUTRO CAPITULO HOJE, VEREMOS SE DÁ CERTO.
AMO VCS
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...