1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Dream >
  3. Last Goodbye

História Once Upon a Dream - Last Goodbye


Escrita por: Collinstupro

Notas do Autor


Oi gente!! Espero que estejam gostando da Fic, eu fiquei muuuuuuito tempo sem postar e me desculpem mesmo, é porque eu realmente não tive tempo e eu estava (ainda estou entao me desculpem pelo capitulo) em uma maldita bolha de bloqueio criativo :C
Tomara que estejam gostando da fic, eu fiquei muito triste e orgulhosa da fic "Girl Problem" ter acabado, triste pelo fim e orgulhosa por ela, pq serio, uma das melhores que ja li, indico a todas.
GENTE CRAW ME RESPONDEU NO TWITTER MEU DEUS DO CEU!
E O BORIS ME FAVORITOU S2
FREAKING OUT
MUITOOOO OBRIGADA PELOS 122 FAVORITOS!
AMO VOCES DEMAAAIS
ENJOY
XOXO

Capítulo 28 - Last Goodbye


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Dream - Last Goodbye

Yas' P.O.V

Estava em meu quarto quando ouço uma buzina de Van, já sabia o porque, e isso era de partir o coração. Estávamos prestes a ir embora das nossas "ferias", ou melhor, fim de semana. Mas ele foi tão bom... Eu pude conhecer melhor, digamos que, algumas pessoas...

Porque o tempo não pode voltar?

Suspirei e passei o cadeado em minha mala. A peguei, quando estava fechando a porta do quarto sinto alguém pegar em meu ombro.

- Precisa de ajuda com a mala? - Brent mostrou um enorme sorriso meio torto me olhando bem nos olhos, eu sorri de volta, e ele passou a mao sobre a minha tirando a alça da mala que antes estava ali. E se aproximou.

- Voce quis dizer malas não é? - Chris subiu as escadas rindo - Opa. Cortei o clima? - ele disse vindo para perto de nós, Brent ja estava comigo entre seus braços, este se afastou rapidamente

- Ha-Ha-Ha - Disse irônica e rolando os olhos, me voltei para Brent sorrindo, ele piscou e se abaixou pegando as outras malas, depois voltando o olhar para mim e piscando levemente.

- Opa! Fiquei de vela - Chris riu alto - De novo... Já basta o Sam e a Lourdes - Bufou e voltou a descer as escadas, inútil.

Olhei para Brent arregalando os olhos

- SAM E LOURDES? - Falamos alto juntos, e depois caímos na gargalhada

- Vamos descer babe? - Ele disse me dando um leve selinho, o que me fez corar e sorrir

- Infelizmente.. - Disse baixo - Vou sentir falta desse lugar - Suspirei e ele me abraçou de lado e me beijou a bochecha

- Eu também, mas acho melhor descermos e nos despedirmos dos primos do Chris, eles vão embora pros Estados Unidos hoje

- Verdade... Mas C-A-D-E a Ana Elisa e o Jack?

Jack J's P.O.V

~~ Algumas Horas Antes ~~

- Caralho Monaquezi! Ja estamos andando a horas! Voce sabe mesmo como chegar em casa?? - Eu ja estava sem paciência, ela andava um pouco a minha frente abraçando o próprio corpo, e por ser domingo nenhum taxi ou ônibus passava na rua, estavamos sozinhos, tentando chegar, ou na casa de Jack G ou na casa em que eles estavam.

- EU NAO SEI TA BOM? - Ela gritou e eu parei, ela virou-se para mim e lagrimas desciam de seu rosto - EU NAO SEI COMO CHEGAR EM CASA! EU NAO SEI! AGORA PARA DE GRITAR COMIGO! JA NAO BASTA ESSE FRIO! Droga... - ela disse a ultima parte mais baixo, subiu as mangas da blusa e passou-as pelas bochechas, virou-se para frente e voltou a andar, rumo ao nada. Caralho! Não posso com meninas chorando... Ainda mais bonitas

- Ei... - Andei rápido e a alcancei, fazendo-a parar segurando em seus ombros - Me desculpa, eu não queria gritar com você. - Ela deu de ombros e voltou a andar fungando, alem de chata era teimosa! 

Andamos mais um tempo até que ela parou e sentou em uma pedra com menos neve em cima, abraçou os joelhos e colocou o rosto entre as maos, chorando.

- Não dá! Eu não aguento mais! - ela fungava - Estou exausta, meus pés doem, e estou morrendo de frio! Meu celular não pega e estamos perdidos! 

O céu ja estava roxo, o sol ja estava quase totalmente atras das enormes montanhas nevadas ao norte, o clima só esfriaria, tirei meu celular do bolso, suspirando, ainda estava sem sinal. Uma neve fria e gelada começava a cair. Andei e me sentei ao lado da Ana, que estava quieta respirando pesado pro baixo da palma de suas maos, seu corpo dava discretos espasmos de frio. Passei meu braço por seus ombros a puxando para perto de mim, que encostou a cabeça em meus ombros e suspirou, deixando algumas ultimas lagrimas rolarem. 

Ana Elisa's P.O.V

Coloquei minha cabeca em seu ombro, eu estava exausta, não aguentava mais, só queria ir para casa, dormir em uma cama, um cobertor quente. Fecho os olhos. Quando de repente sinto algo vibrar em minha coxa dou um pulo e Jack me olha com os olhos arregalados de susto e curiosidade.

- Me...Meu...Meu celular ta tocando! - Disse pulando de seu lado e tirando o celular do bolso sorrindo de canto a canto do meu rosto, ele recostou na pedra e ficou me observando de leve, com um sorriso maroto no rosto.

-ALO? -gritei antes mesmo que alguém atendesse

- Ta louca mulher? Pra que gritar? - Kizzy ria do outro lado da linha e dizia, não para mim mas dizia, "para Jack" e voltava a rir

- KIZZY EU MAL TO TE OUVINDO POR CAUSA DO SINAL! VEM ME BUSCAR - O sinal começava a falhar

- Que? - ela ria - Te buscar??? Mas onde voce ta garota? - O telefone chiava e eu mal ouvia mais sua voz

- Ammm, perto de uma loja de conveniência chamada.... - estreitei os olhos para ler o letreiro um pouco ao longe- Bournies! BOURNIES! ME BUSCA NO BOURNIES!

- Bournies? Na avenida principal? COMO VOCE FOI PARAR AI MENINA! É DO OUTRO LADO DA CIDADE - Ela ria e Jack G gritou algo como "Eles tao no Bournies?! HAHAHA" - JA ESTAMOS INDO! 

- VEM......LOG....G.....O......Alo? - O sinal havia caído, e eu esperava muito que Kizzy e Jack nos achassem, suspirei e voltei a me sentar ao lado de JJ que passou o braço pela minha cintura e me puxou para perto... Quase perto demais. 

Ficamos assim por um tempo, ele mexia na ponta de meus cabelos, eu estava relaxada e estava quase dormindo. Provavelmente cochilei.

Senti duas maos geladas me pegarem nas coxas e nas costas. Abri os olhos rapidamente e dei de cara com dois belos olhos um pouco esverdeados e um pouco cinzentos por causa da iluminação. Ele sorria, mas.......... Ainda estava me segurando fortemente contra seu peito, em seu colo. Me debati de leve para que ele me soltasse, ele riu e apontou com a cabeça a frente, me virei e dessa vez dei de cara com dois faróis de carro, provavelmente Kizzy e Jack G.

- Jack eu ja acordei... Pode me colocar no... - Não consegui terminar a frase, porque ele selou nossos lábios, encostando o dele levemente aos meus, me dando arrepios por todo o corpo, passei meus braços pela sua nuca, usando um pouco da força que meus braços trêmulos ainda tinham, para me aproximar mais dele, ele apertou as maõs em minha coxa com mais forca, me fazendo soltar um leve gemido, e o fazendo rir.

Ficamos colados nos beijando, até, Jack G perder a paciência e buzinar, o que me fez dar um pulo de susto, mesmo ainda estando no colo de JJ

- Jack... me coloca no chão.... - pedi um pouco ofegante, sem realmente querer que ele o fizesse

- Acho que... Voce prefere ficar no meu colo... - ele disse e apalpou minha bunda de leve me fazendo rir e lhe dar um tapa falso na cara.

Entramos no carro e ele me fez permanecer em seu colo durante todo o caminho, arrancando risadas de Kizzy, Jack G e de mim.

Como a casa de Jack G era mais perto acabamos ficando por lá, dormimos e acordamos com a maldita buzina de uma van.

- Naooooo - escondi meu rosto no peito de Jack que estava deitado ao meu lado - Por favor não volta pros Estados Unidos, por favor vai comigo pra Calgary - eu choramingava como uma menina mimada

- Babe... - Ele disse acariciando minha cabeça - Eu tenho aula, e meus pais estão lá... alem do mais, quem vai cuidar do Sammyzinho? - ele imitou uma voz gay, me fazendo rir e assim sai da cama. Ele levantou logo depois e me abraçou por trás me deixando beijos no pescoço

- Nel... Babe.... Promete me visitar nas ferias? Ou melhor, muda pros Estados Unidos, vai com a Lucy! - ele me olhou esperançoso e eu soltei um leve riso olhando para baixo

- Voce sabe que por causa dos regulamentos do intercâmbio eu não posso me mudar, mas juro te visitar - o sorriso dele se alargou

- Jura que não me esquece?

- Juro - e dito isso ele me pegou no colo me beijando rapidamente, antes da buzina da van tocar de novo

Descemos com as malas e sentamos na van, íamos passar na casa onde os outros estavam para busca-los

Yasmin P.O.V

- Eu não faço ideia - Brent disse rindo - Vamos?

- Vamos

E descemos as escadas, Lourdes estava agarrada com Sam perto da porta, Lucy descia abraçada com Craw de seu quarto, Chris ja estava indo em direção a van, suspirei.

Entramos na van e buscamos nosso lugar, Kizzy, Nel, JJ, e Jack G, ja estavam la sentados em casais, Nel não largava JJ por nada, e Kizzy dormia no ombro de Jack G, era engraçado como um fim de semana pode mudar tanto as pessoas, ri sozinha e me sentei ao lado de Brent que olhava feio para Lucy e Crawf se beijando no banco a frente

- Cade a vergonha meu deus! - ele dizia sem paciência ri e deitei em seu ombro

- Ciumento 

Algum tempo depois a van parou no aeroporto, todos descemos e nos despedimos de JJ, Jack G e Sam 

Lucy's P.O.V

Eu ja havia me despedido de todos, e estava em pé ao lado de Chris, ele passou o braço sobre meus ombros

- Que pena - ele disse simplesmente, o olhei sem entender 

- O que?

- Suas amigas... Olha como elas estão - Ele disse isso e meu olhar se voltou para Lourdes, Kizzy e Nel, todas estavam em prantos agarradas com os meninos, suspirei e fui ao lado delas, pegando no braço de cada uma, uma vez que o voo ja havia sido chamado

- Meninas... Eu sei que dói... Mas o voo ja foi chamado... Eles tem que ir... Juro que levo todas voces para LA um dia, ai voces encontram eles okay? - Todas sorriram para mim e finalmente se soltaram deles, ela se viraram e andaram até o embarque de longe acenando para nós. 

Crawf me abraçou por trás e voltamos andando para van, me deitei ao lado de Nel que depois de me contar tudo sobre noite passada adormecera, Lourdes ao lado de Chris que tentava a todo custo faze-la se animar, Crawf consolava sua irma como um ótimo irmão mais velho, havíamos achado melhor sentarmos longe por respeito aos outros e coisas do tipo, diferente de Yas e Brent e foram se beijando a viagem toda. 

Foi uma longa viagem, estavamos todos exaustos, a van deixara as meninas em suas casas primeiro, depois deixou Chris, Crawf e Kizzy, deixando eu e Brent por ultimo. Ao chegar a porta de casa não acreditei quando vi....


Notas Finais


OIII ME DESCULPEM PELA DEMORA E PELO CAPITULO RUIM E TALZ
AMO VCS
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...