1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a time - Stray Kids ( Em Revisão ) >
  3. Fim! Parte 1-2

História Once Upon a time - Stray Kids ( Em Revisão ) - Fim! Parte 1-2


Escrita por: himiko-saturn

Notas do Autor


eaee gente!!!

eu sei que disse que este seria o último porém me empolguei um pouquinho e decidi dividir o final em DUAS partes! :3


boa leitura mochi's 💜

Capítulo 31 - Fim! Parte 1-2


Fanfic / Fanfiction Once Upon a time - Stray Kids ( Em Revisão ) - Fim! Parte 1-2

 Fiquei um dia inteiro dentro da carruagem, coloco a mão na barriga e respiro fundo.

Baek- Esta tudo bem?

Eu apenas assinto com a cabeça.

 O que foi Allison? - Diz meu pai.


- Estou enjoada só isso!

Baek- Para a sua felicidade o reino é logo ali!

Ele aponta o dedo para um lugar lindo cheio de árvores frutíferas, flores espalhadas e pessoas bem vestidas, tipo... todas mesmos, não vejo diferença entre a minha roupa e as dos cidadões. - Aqui é a base do socialismo? Kkkk.

- Ainda bem!

A rainha que até hoje eu não sei o nome sorri ao ver o enorme castelo. Que mesmo distante dava pra ver o brilho e resplendor.

- Você irá gostar daqui tenho certeza!

Eu retribuo o sorriso. Em fim adentram o reino, o povo está trabalhando e se divertindo e tem até  pessoas tocando instrumentos na rua. Meu queixo simplesmente vai parar no chão quando eu vejo um cara de roupas listradas com o rosto pintado de branco e alguns pontinhos pretos fazendo mímica.

O Baekhyun e a rainha começam a rir da minha reação.

Rainha- Isso não é muito comum de se ver em Hongdae não é?! - Ela ri.


A carruagem para e nós descemos, eu, a rainha, meu pai, jisoo e o baek. Estávamos de frente ao castelo mas ao mesmo tempo longe, um tapete vermelho extenso é desenrolado.


XXX- POVO DO REINO DE HWARANG, NOSSOS REIS E HERDEIROS DO TRONO ENFIM RETORNARAM!! VIDA LONGA AO REEEEIII!!

Todos os cidadões repetem em uníssono. O homem me olha franzindo o cenho.

XXX- Meu rei! - Ele se curva. - quem é está?

Meu pai fala em um tom alto:

- QUERO APRESENTAR A TODOS VÓS A MINHA FILHA!

Todos me encaram como se aquilo fosse uma piada.

- Ela é a herdeira do trono, já que é 2 meses mais velha que o Baekhyun.

XXX- Meu senhor, ninguém está entendendo nada...

Meu pai bufa.


- A menina perdida, não se lembra?

XXX- A filha daquela mulher que o senhor namorava quando jovem?

- Ela mesma!

Eles falam baixinho. Depois que meu pai explicou tudo o homem começou a explicar essa história para os demais, enquanto isso nós seguimos o grande tapete vermelho até adentrarmos o castelo.


Rainha- Lee...

Ela olha pro meu pai e fala algo no ouvido dele.

Os dois- Seja bem vinda ao seu e ao nosso reino!

- O-obrigada.


Meu pai chama um garoto aparentemente jovem também e pede pra que ele me apresente ao castelo e chama uma moça para levar as minhas bagagens pro quarto.

- Chan por favor mostre a minha filha o castelo.

- Sim senhor. Vamos? - Ele me olha e eu vou com ele.

- Seu nome é Chan, certo?

- Sim senhora!

- Ei não precisa de tanta formalidade.

Chan- Sério?

- Sério! - Eu rio.

- Até que você é legal. Qual o seu nome?

- Allison!

- Que nome bonito. É um prazer te conhecer!


Chan me mostrou todo o castelo me apresentou a todos os funcionários dali. - Acho que eu e ele vamos nos dar muito bem. - Eu estava no meu quarto quando Jisoo entra.

- Allison, o papai mandou eu lhe entregar isto.

Eu pego uma pasta com algumas folhas, a vários tópicos com várias tarefas.

- Ah sim obrigada isso é para mim fazer durante a semana certo?

Ela me olha e ri sarcástica.

- Ai ai você é tão engraçada. É claro que não, você deverá cumprir todas essas tarefas amanhã.

Eu arregala os olhos.

- O que? Como é que eu vou aparecer em 3 eventos num só dia?

Indago incrédula.

- Os horários estão na outra folha. Sabia que eu dava conta de bem mais coisas do que isso antes de você aparecer?

- Aish...

- Boa sorte maninha, você vai precisar.

Ela sai me deixando sozinha no quarto. Tomo um banho, me troco e me jogo na cama, fico pensando em como as coisas mudaram nesses últimos anos até que acabo dormindo.






××× 5 Meses depois ×××










Abro meus olhos na manhã seguinte e me arrependo amargamente de te-lo feito. Os raios solares me cegam momentâneamente, ajeito me a cama e coço os olhos até recuperar a visão novamente. Estou aqui a um bom tempo, os cidadãos são bem animados, e respeitosos por isso eu comecei a dizer para meu pai que neste reino não há dia ruim, até mesmo em dias de chuvas as pessoas estão trabalhando e festejando. - Aqui é tão diferente de Hongdae! - Penso comigo mesma e sorrio com a nostalgia que me tomava trazendo lembranças remotas.

Vou até o banheiro fazer minhas necessidades, jogo a água fria com a abundância em meu rosto me despertando de vez. Abro o guarda roupa de madeira nobre e com símbolos bem esculpidos, o mesmo está cheio dos vestidos mais sofisticados de todo o reino. Coloco um vestido lilás bem clarinho e longo, prendo meus longos fios castanhos em um coque e saio. Ando pelo grande corredor até que me esbarro com alguém.

- Chan?

Chan- Me perdoe senhorita!

- Ya já lhe falei que somos amigos, não precisa me tratar com tanta formalidade.

Chan- Me perdoe eu esqueci. - Ele ri meio atrapalhado e eu também. - Você está linda... como sempre...

Ele cora e eu quase tenho um ataque de fofura! Ele me mostra a caderneta com os compromissos de hoje.



Chan- Já se acostumou a fazer tudo isso?

- Até que sim! Isso faz com que eu passe mais tempo com o povo. - Eu sorrio.


Eu e o Chan ficamos bastante próximos nos últimos meses.

Chan- Quando você de fato virar rainha eu tenho certeza de que o povo irá gostar e muito! Todos admiram a sua generosidade e simpatia Allison. É impossível não te admirar.

Eu sorrio e desça vez quem cora sou eu.

XXX- Realmente; É impossível não se apaixonar por você meu bem!

Olho para atrás de onde vinha a voz um tanto quanto familiar.

- Minho? O que está fazendo aqui?

- Eu e o meu pai viemos resolver algumas coisas sobre a aliança de ambos os reinos e eu como mais velho tive que vir. - Ele explica.

- Que coisas?

- Bem, na hora certa você descobrirá! - Ele faz uma breve pausa. Seu olhar misterioso como sempre percorre todo meu corpo. - Está mais linda do que antes!

MinHo se aproxima e desliza as costas de sua mão suavemente sobre meu rosto. Chan o olha estranhamente mais eu faço um sinal de que está tudo bem.

- Co-com licença eu tenho outros compromissos. - Me afasto dele. - Chan! - O loiro me olha. - Vamos...

Enquanto andávamos eu me questionava o porque dele estar aqui. - Será que o HyunJin esta aqui também? Hm... acho que não. - Pego a caderneta novamente e a reviso.

- Primeira parada... - Leio a linha. - Uma casa acolhimento?? - Franzi o cenho.

- Um orfanato. - Chan diz.

- Obrigada.






No orfanato~





Adentrei a casa de acolhimento acompanhada de dois guardas e o Chan, várias crianças estavam uniformemente vestidas e enfileirados a diretora vem até mim.


- É um prazer recebe-la aqui! - Ela se curva e todos os demais fazem o mesmo.

- Por favor! Não façam isso... - Eu digo.

Eu ainda não me acostumei com esse tratamento tão formal. Uma garotinha de 8 anos me abraça e a diretora rapidamente a repreende.

- Yumi!

- Não tem problema. - Me ajoelho ficando frente à menina ao me ver seus olhos brilharam.

- Você está bem? - Passo meus dedos pelos fios negro da garota os colocando atrás de sua orelha.

- Você é tão linda!

Dizia a menina enquanto se afastava lentamente.

- Ela te admira muito. - Disse a diretora.

- Sério? Por que? - Fico surpresa.

- Um dia ela viu você ajudando uma moça que havia derrubado uma cesta com frutas no chão. Desde então ela começou a dizer que quer ser como você, não é Yumi? - A mais velha sorri e a criança cora.

Nunca fui muito de me dar bem com crianças, mais essa garotinha tem algo de especial. Ela afirma com a cabeça.

- Por favor senhorita me faça sua serva! - Ela fala tudo muito rápido e eu rio achando tudo muito fofo.

- Ei, por que você quer ser minha serva?

- E-eu quero apre-aprender a ser como você. Todo mundo te admira e gosta de você, tanto quanto gostam da princesa Jisoo. Eu quero que as pessoas gostem de mim também. - Ela olha pro chão.

Coloco a mão em seus rosto fazendo a mais nova me encarar.


- Você não precisa se esforçar ou tentar ser igual a mim para que as pessoas gostem de você. Tenho certeza que todos aqui te amam. - Olho para as crianças que ainda estavam na mesma formação de antes e sorrio. - Seja você mesma!


Depois de conversar com a Yumi eu fui conversar com a diretora sobre a doação que meu pai estava fazendo para reformar o lugar.


Quebra de tempo~


Me junto a mesa com minha família e o rei IM e MinHo. Meu pai finge tossir para chamar a atenção de todos.

- Eu tenho um anúncio a fazer. - Seu olhar agora fixa em mim. - Allison todos aqui sabem então espero que não fique brava.

Dou uma colherada na boca e olho para ele curiosa; ele prossegue.

- Você é poucos meses mais velha que o Baekhyun. Mais não deixa de ser a mais velha e isso é algo realmente importante para um reino, e o MinHo também é o mais velho.

Ajeito-me a cadeira temendo o que está por vir.

- Indo direto ao ponto. Por questões de alianças você irá se casar com o filho mais velho do rei IM, o príncipe MinHo.

Engulo com rapidez o suco quase engasgando.

- O QUE? 


- O casamento é daqui 2 semanas. Vocês já se conhecem então não vejo motivos para esperar mais! - O outro rei indaga.

Eu olho para o MinHo.

- Você sabia disso não é?

O mesmo da um sorrisinho discreto.

- Você não me parece muito feliz querida! - Ele coloca mais suco na taça a sua frente.

- Os preparativos começam a partir de amanhã. - Minha "mãe" diz.

- Baekhyun não me diga que...

Ele me interrompe.

- Sim eu sabia.

- A quanto tempo?

- Faz um mês, eu sinto muito mais eu não podia te contar antes da hora.

Eu respiro fundo e pego o último pedaço de carne do prato, como e me levanto.

- Com licença! - Era impossível não transparecer a minha revolta com essa história de casamento.

Saio dali pisando duro. Resolvo tomar um banho e ir dormir, e assim faço. Após tomar banho eu vou para o meu quarto, fecho a porta e ando em direção a minha cama. Sinto meu corpo sendo impactado a cama, o mesmo afunda no colchão macio. Eu ainda não estou acreditando que vou ter que me casar só para manter a aliança entre Hongdae e Hwarang e o pior é que iria ser com o MinHo, não que eu guarde ressentimentos até por que ele já se desculpou mais nós nunca tivemos muitos momentos agradáveis.

Minha pálpebra começa a pesar cada vez mais e ao poucos meu campo de visão ia diminuindo até que eu caio em um sono profundo.


Acordo com barulhos atrás da porta.

- Aish... - Me levanto sonolenta. - Já vai! - Grito e o barulho cessa.

Corro para o banheiro rapidamente e faço todas as minhas higienes matinais. Dou um sorriso largo já presumindo que fosse o Chan.

- Bom dia... - Meu sorriso se desfaz ao ver a figura em minha frente com uma cara nada animadora. - Ah... oi...

- Estava esperando outra pessoa bebê? - Ele passa por mim e se senta na minha cama.

- Oque você quer MinHo?

- Se esqueceu? Hoje nós DOIS temos compromissos!

- Droga. É mesmo.

Ele fica me olhando de cima a baixo.

- O que foi?

Eu digo confusa até perceber que meu corpo estava coberto por uma camisola azul de tecidos finos que marcava cada parte. - Viro de costas  pra ele.

- Ce- certo, me espere lá fora.

O mesmo da alguns passos e posso sentir sua respiração quente em meu pescoço.

- Não demore muito! - Ele diz rouco e deposita um selinho em meu pescoço o que me faz arrepiar.

Após ele sair do quarto e pego um vestido rodado verde até a coxa com alguns detalhes rendados, penteio os meus cabelos e saio.

- Vamos? - Eu digo enquanto fecho a porta.


Fomos até o salão real aonde o ambos os reis e a rainha estavam junto de algumas moças com alguns baús ao lado delas.

- Agora podemos começar. - Diz o pai de MinHo.

Uma moça começa a me fazer perguntas sobre o tipo de tecido que eu gosto, se eu queria algo bem chamativo ou descrevi porém bonito. Conforme eu ia respondendo uma outra mulher ia anotando.

- Você tem um corpo e um rosto muito lindo seu namorado tem sorte de ter alguém como você ao lado dele. - A moça passa a fita pela minha cintura. - 60 cm.

- Ok. - A outra responde.

- Na verdade nós não somos...

- Acho que é ao contrário. Minha futura esposa é que tem muita sorte de me ter! - Sorri convencido.

- Verdade. - A moça que estava anotando para e fica encarando MinHo.

- Helena!!! - A mulher a repreende e a mesma se encolhe assustada. - Desculpe minha irmã majestade.

- Está tudo bem. - Dou risada.

- Prontinho! Agora pode ir ali falar com a nossa mãe sobre a decoração.

As duas vão até o MinHo que me grita.

- Amor espere por mim!

Amor?? Hahaha até parece. Reviro os olhos e fico esperando o bonito vir. Ele põe o braço dele na minha cintura me puxando para si, andamos até onde estava nossos pais só há um banco eu ia sentar porém o abestado do MinHo faz a mesma coisa fazendo com que eu e ele caísse um de cada lado, me levanto brava.

- O que você está fazendo? - Eu indago.

- Como futuro rei e como seu futuro marido eu é quem deve se sentar!

- Hahaha engraçadão você! Eu que estou sendo obrigada a me casar com... - Olho ele de cima a baixo e viro o rosto. - Você!

- Como se fosse algo ruim.

- E é!

- O que você disse??? - MinHo me fuzila com o olhar.

- TSC TSC! - A mulher da decoração nos olha.

- Sabe como é hehehe eles têm uma química diferente! - Meu pai ri coçando a única.

- Certo pode se sentar! - Eu cruzo os braços.

- Agora eu também não quero!

MinHo vira o rosto e cruza os braços vejo meu pai me olhar como se dissesse: Pelo amor de Deus colaborem!

- MinHo!

- Aish mais que droga.

Ele senta no banquinho e puxa meu braço fazendo-me sentar em seu colo, sinto minhas bochechas arderem de vergonha. Meu pai sorri.

- Até que formam um belo casal! - Diz a senhora. - Certo que cor vocês preferem?

- Vermelho.

Digo e ao mesmo tempo o MinHo diz:


- Amarelo.

Nós nos entreolhamos e novamente ao mesmo tempo nós respondemos.

- Amarelo. - Eu digo.

- Vermelho. - Diz MinHo


- Pode ser os dois! - Diz o Rei IM.





{... Quebra de tempo... }


Falta um dia para o casamento. Me espreguiço na cama ainda sonolenta, me viro do outro lado piscando lentamente.


Nossa... Eu juro que vi o MinHo agora mesmo, eu devo estar sonhando.

- Aish... - Resmungo.

- Algum problema querida?

- Pronto agora estou até ouvindo a voz daquele abestado!

Ponho o travesseiro em cima da cabeça.

- Amor???

- Me deixa em... - Abro os olhos e os arregalo no mesmo instante. - AAAAH!! - Eu rolo na cama assustada e PLUFT!

MinHo cai na gargalhada enquanto eu gemo de dor no chão duro e frio.

- DESGRAÇADO ISSO NÃO TEM GRAÇA OTÁRIO!

- Como pode ficar linda até brava e descabelada? - Ele deita na cama e apoia as mãos na cabeça me observando de cima da cama e poha que fofo.


PERA QUE? fofo nada... aish.



~~~


Depois de tomar banho e me trocar, eu e MinHo vamos até a cozinha tomar o café da manhã.

- O que vai fazer mais tarde?

- Eu tenho que ir fazer limpeza de pele, lavar cabelo, fazer as unhas e etc... - Eu digo cortando o queijo.

- Ah. - Ele parece desinteressado. - Isso é loucura!

- Wow parece que finalmente concordamos com algo. - Dou risada. - Se isso parece loucura pra você imagina pra mim? Que até um ano atrás era uma serva qualquer?!

- Nós vamos nos casar... porra você já pegou todos os meus irmãos. - Ele diz debochado e eu rio da cara dele.


- Eles vão vir?

- Quem? O HyunJin e o Félix? Sim.

- Ah...

- Isso te encomoda querida?

- Não...

- Se não quiser que eles venham é só me dizer!

Ele levanta e me dá um beijo na bochecha.


Notas Finais


gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...