1. Spirit Fanfics >
  2. “once upon a time..” - taekook / vkook / kookv - abo >
  3. Dezesseis — beijo singelo

História “once upon a time..” - taekook / vkook / kookv - abo - Dezesseis — beijo singelo


Escrita por: CauseOfEuphoria

Notas do Autor


Ola gente, adivinha quem conseguiu atualizar bem rapidinho?

Capítulo 16 - Dezesseis — beijo singelo


Fanfic / Fanfiction “once upon a time..” - taekook / vkook / kookv - abo - Dezesseis — beijo singelo

Jeongguk’s point of view


Acordei pela segunda vez naquele dia, jogando para longe os pensamentos de estar dormindo demais. O alfa ao meu lado não acordaria tão cedo também, com certeza imerso em algum sonho bom, não o tiraria isso.


— bom dia... dorminhoco... — bocejei baixinho com o esforço que foi falar, minha garganta estava seca, precisava beber algo, depois que me levantar faço isso. 


— ah taehy... — baguncei seus fios, me lembrando brevemente quando ele fez o mesmo em mim, acabei recebendo um resmungo baixinho em resposta, sorri com aquilo, não com o resmungo, é óbvio, mas por ele reagir aos meus toques, não que seja algo tão importante, é algo totalmente esperado. 


— gguk... — sua voz saiu rouca com o sua voz grave já familiar aos meus ouvidos.


— está sonhando comigo taehy...?


— hmm...


— acho que sim... 



(...)


Seus olhos abriram com preguiça, escondi qualquer resquício de brincadeira, já que anteriormente mudava a direção de seus fios de cabelo várias e várias vezes.


— acordou...


— sim... bom dia... — novamente sua voz saiu rouca. 


— bom dia... quer fazer um passeio...? — mantive o timbre baixo.


— para onde? — apenas dei sorriso em reposta. 



(...)


O levei para um dos vários labirintos que adornavam os jardins externos, o levaria até o centro.


— está muito longe? — o maior falou com uma das mãos cobrindo os olhos, já que puxava a destra comigo.


— hmm, sim. Um minuto... 


Olhava ao redor, desde pequeno sabia de cor os caminhos dos labirintos, um dos meus antepassados gostava muito de desafios, foi nessa época que os primeiros labirintos vivos foram plantados no terreno real, porém, provavelmente após tantos anos sem percorrê-los com frequência, desaprendi o caminho deste.


— aish... — olhei para o céu, as nuvens gordas e com certeza cheias de água estavam prestes a cair em forma de chuva, não daria tempo de voltar, apenas de seguir em frente até o centro.


Gota após gota molhou nossas roupas.


— está chovendo... — ele tirou a mão do próprio rosto e começou a olhar para mim, sem nem se importar com onde estávamos, o que me fez pensar que ele confia em mim.


— eu sei, devia ter olhado para o céu antes de sair te puxando, desculpe...


— está tudo bem, não faz mal para ti tomar banho de chuva, não é? Ou é de açúcar? — ele me deu um sorriso, um sorriso que nele sempre saiu tão único.


— não... — respondi tão bobo que nunca agira tão bobo em toda minha vida.


— perfeito.


Ergueu-me em seus braços, as gotas grossas de chuva encharcando nossos rostos e o vento frio arrancando arrepios de minha pele, lentamente se movimentou, numa valsa lenta, a mesma que dançamos em nosso casamento, senti-me flutuar mais uma vez, mas desta vez estava realmente nos ares, me sentindo um pássaro, que poderia voar livre para longe.


Não era importante o fato de que sairia com um resfriado, que a chuva me deixava com frio e que tudo estava cinza ao redor, só de estar com Taehyung, todas as cores estão presentes em seu belo olhar, basta ele para mim, bem no fundo dos olhos. Nada se comparava ao seu jeito iluminado. Tinha sim mudado desde nosso casamento, mas tudo apenas melhorou de lá para cá. Me sinto mais vivo como nunca.


— eu... te amo, taehy...


— eu também te amo, gguk... — seu sorriso estava ainda maior com o que proferi, só não estava de orelha a orelha pois seus músculos não o deixariam fazer.


— também amo seu sorriso..


— só ele...? 


— não não... — seguro seu rosto e acaricio devagar. — eu... te amo por completo. — selo seus lábios com cuidado e até um certo medo, mas em algum momento já não era apenas um selar tímido, e sim um beijo, que parecia necessitado por tae e por mim também, era um beijo singelo.


Apenas nos separamos por falta de ar.


— uau... percebeu que é a primeira vez que nos beijamos, sem considerar o cio?


— não tinha pensado nisso...


— tudo bem... apenas, estou tão feliz agora, entende?


— uhum...


Ele me girou em seus braços  mais uma vez e fiquei rindo, em pouco tempo o sol começou a subir, o sol voltou.


— acho que o príncipe encantado acabou por encantar o sol com sua risada.


— ah, não diga isso... me deixa com vergonha, você sabe.


— mas você também fica muito fofo... — Taehy me deixou no chão, fiquei olhando atentamente seu rosto, cada parte dele sorria junto de seus lábios.


— todo vermelho? Não, acho que não.


— eu acho... o que tem no final do labirinto?


— não disse que era surpresa, não disse? Vamos logo antes que você fique todo ansioso. — deixei um beijo em sua bochecha, um pouco mais seguro de fazer o ato do que antes.


Continuamos caminhando, acabamos saindo do outro lado do labirinto sem passar pelo meio.


— certo, eu não lembro do caminho.


— sem dúvidas, impressionante. Bem impressionante, achei que soubesse de tudo.


— e eu sei! Mas faz tanto tempo desde a última vez... 


— podemos ir para outro lugar, não tem problema.


— é...


— lembra da nossa competição de natação? — ele deu um sorriso de canto.



(...)



Não demoramos a encontrar a cachoeira que caia para formar o lago, como apenas estaria nós dois e mais ninguém no meio da floresta resolvemos permanecer apenas com as roupas íntimas, agora já não tinha mais o quer esconder mesmo...


A água estava geladinha por causa da chuva recente, o que logo me causou arrepios, mas taehy me molhou jogando água logo de uma vez, quase o bati por isso.


— agora sim posso te mostrar todos os meus dotes de natação.


— uau, tem tantos dotes assim, tae? — eu to com sua tentativa de se mostrar. 


— tantos que nem poderia contar com todos os dedos. — ele sorriu.


— agora me pergunto apenas uma coisinha. — fiz uma pausa. — sera que você consegue ser mais rápido que eu para chegar até o outro lado do lago?


— claro que-


Sai nadando na frente, rindo internamente por não tê-lo esperado, de início ele me passou quando nadou em estilo borboleta com os braços fortes, mas não demorou muito para que ele cansasse e que no fim o passei facilmente nadando em crawl.


— eu ganhei! — o olhei sorrindo radiante.


— eu sei que ganhou. — ele riu. — mas você começou a nadar primeiro! 


— e você me passou e depois de passei por muito! não tem argumento contra isso.


— certo, certo, tudo bem. — ele se virou de costas para mim em ato de birra, então o abracei por trás rindo.


— alfa bobinho.


Ficamos boiando pelo lago assim como na ultima vez, apenas conversando coisas bobas e esperando o tempo passar e nos divertindo também.


— ainda temos um pouco da luz do dia para aproveitar 


Depois de vestidos de novo voltamos para o palácio, ainda conseguimos ver um pouco mais da floresta no caminho, cheia de animais dóceis que não chegaram muito perto de nós.


Quando chegamos fomos logo jantar, está tudo bem aconchegante já que hoje estamos apenas e eu e Taehy sentados das várias cadeiras da mesa extensa de jantar.


— agora que me lembrei, gosta de desenhar, não é, gguk?


— gosto sim


— podíamos tirar um dia para desenhar, o que acha?


— quando tiver tempo acho que será ótimo. — sorri para ele.



(...)



— você sempre toma banho antes de dormir?


— é como hábito, quase um ritual. — falei já abrindo a porta de meu quarto.


— entendi... posso ir com você? — ele percebeu que o olhei em estranheza. — digo, sem segundas intenções, claro, não faria algo sem que quisesse, mas só-


— tudo bem, vamos logo.


— ... queria ficar com você...


Ainda fiquei um tanto envergonhado quando entramos na grande banheira que havia em minha suíte, estar nessa situação me lembra o que fazíamos pouco tempo atrás, isso me envergonha, ainda mais por ficar lembrando e lembrando disso. Acredito não ser o único a se lembrar, falando pelas feições de Taehyung. 


— hmm... gguk, anda sentindo algo estranho?


— acho que não, porque? 


— nada demais... só uh... preocupação, coisa normal, não se preocupe.


— já que diz... aqui, tome. — estendo a toalha creme para ele para que não prolongássemos mais o banho.


— obrigado. — me curvo em um modo silencioso de dizer “de nada”.


Fomos nos deitar juntos, essa noite percebi que Taehyung estava me abraçando por baixo dos lençóis. 



(...)



Quando acordei Taehy já estava desperto, apenas aguardando com lápis e papel na mão, ficamos desenhando um ao outro durante horas, arrancando várias risadas no processo.


Não cheguei até a ter tempo de ler os jornais do dia.


Noona estava servindo o almoço quando de repente chamaram todos às pressas, comigo e o alfa mais velho sendo apressados na frente.


A arena. 


Era onde a maioria dos novos soldados eram treinados para que fossem distribuídos pela Coreia do Sul, mas não entendia, o que estava fazendo ali? Para ser com tanta pressa não haveria tempo de ser um torneio tão encima da hora e ainda mais em horário de almoço.


— noona... o que está acontecendo?


A mais velha estava com a mesma expressão que a minha, confusa. 


— eu não entendo...


Todos os nobres, todas as províncias estavam ali.


Açoite.


Todos estavam aqui por isso.


Duas figuras magras passaram encapuzadas para o centro, onde um homem, com certeza alfa, de porte musculoso aguardava com chicotes.


— como podemos aceitar a ordem e a paz se pessoas de mundos totalmente diferentes desequilibram os dois lados da balança? E eu os respondo! Mostrando os maus exemplos e ainda mostrando as consequências!


Haviam câmeras para transmitir seja o que for acontecer com os pobres rapazes sofreriam, mas não ficaria pálido se o nome deles não fossem Min Yoongi e Jung Hoseok.


Olhei para os lados e o mais alto ao meu lado estava no mesmo estado que o meu, não era possível que Hoseok-hyung tenha feito alguma coisa de errado, Yoongi-hyung também. 


— c.como...


— como todos já devem saber, Jung Hoseok, filho mais novo da província do Sul foi visto há alguns dias aos beijos com Min Yoongi, sendo revelado apenas esta manhã em todos os meios de comunicação, além de que o omega, além de realizar atos tão inadequados para sua classe, ainda pôde se relacionar sexualmente com este alfa, comprovada com a gravidez, impossível contando com o casamento que haveria em breve.


O capuz de cada um foi tirado brutalmente, quase os rasgando, o omega estava aos prantos enquanto o alfa não demonstrava emoção alguma, com exceção da mão que lutava para não agir impulsivamente.


— logo como punição por traição conjugal, atos de baixo calão, além de envergonhar a todos presentes e não presentes, receberão quinze açoites. 


— vai ficar tudo bem, Hobi... — ouvi Yoongi sussurrar para Hoseok e por fim levasse sua mão inquieta até a palma do outro.


Notas Finais


Espero de coracao que tenham gostado, nao tenho muito tempo para prolongar mas foram as cenas desse capitulo e do proximo que me fizeram ter a ideia de criar esta fanfic, me sinto orgulhosa deles

Bem tive um simulado agora no horario da manha, ainda preciso fazer uma redacao entao vou ser breve aqui


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...