1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time >
  3. Just a problem pt 2

História Once Upon a Time - Just a problem pt 2


Escrita por: anajxl

Capítulo 5 - Just a problem pt 2


Bel- Nossa Mateus...( eu dei um sorrisinho)
Mori- Vou já causar um acidente...
Bel- Porque? ( eu arregalei os olhos) 
Mori- Vou desviar a atenção da estrada se você continuar com esse lindo sorriso.... ( ele piscou um olho) 
Bel- Melhor cantada impossível!
Mori- Sério? 
Bel- Talvez... ( sorri de novo) 
Mori- Eu... estou falando sério... 
Bel- Ops.. desculpa! 
( paramos em um shopping e descemos, fomos de mãos dadas até o Starbucks... mas quando estávamos chegando uma fãnzinha ridícula nos parou....) 
Fã- MORI TIRA UMA FOTO COMIGO!! 
Mori- Tudo bem... 
( Eles se posicionaram e tiraram uma foto, e então ele pegou minha mão e quando estávamos indo embora ela disse) 
Fã- Vocês estão juntos? ( ela me olhou com cara de nojo) 
Bel- Problemas querida? 
Fã- Sim, ELE É MEU! 
Bel- Até onde eu sei meu namorado não é um objeto para ser de alguém, agora com licença? 
(Antes que ela respondesse eu peguei ele no braço e sai andando) 
Mori- Que ciumenta! ( ele apertou minha bochecha, eu somente dei língua, e lá no Starbucks encontramos a Sayu com o Rafa) 
Sayu- Querida! 
Bel- Oi... 
Rafa- Então esse é o, seu... hum "namorado"
Bel- Sim... Porque? 
Rafa- Nada... ( ele olhou o Matheus de cima para baixo) 
Sayu- Ai, querido para! Isso é normal Matheus! Você não é o primeiro namorado que a Bel tem!!! ( eu comi ela com o olho) 
Bel- Então... hum vamos sentar? Não ligue para eles... 
( tomamos café, eu fui para casa dele, e ficamos lá até 19:30, então resolvi chamar ele para lá, fomos no carro dele entramos no elevador e quando entrei em casa eu entrei em choque... ela estava lá, fiquei branca o bastante para o Matheus pegar no meu ombro e perguntar se estava bem) 
Noami- Ora, Ora Ora... olha quem está aqui... 
Bel- Hum... vamos... Mori..... então... 
Sayu- Tudo bem fofinea? 
Bel- Sim... ( eu peguei a minha gatinha que estava me lambendo) 
Sayu- Você vai ou não ao Lollapalooza?! Estamos comprando! E você Matheus vai também? 
Bel- Eu... eu vou 
Mori- Eu vou! 
Noami- Matheus é? Prazer Noami! (ela se levantou e começou a se esfregar nele, a Sayu percebeu o porque da minha palidez..)
Bel- Sim e ele é meu namorado! Sua puta! ( a Sayu abriu a boca, eu segurei a mão dele e levei ele até o meu quarto) 

 


Notas Finais


Gente, não vou postar muito, mas prometo que dia 19 até dia 28 volto com tudo!! (Vou comprar um cel novo!)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...