1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Time: Amor Arco-Íris >
  3. Formando O Grupo Cupido

História Once Upon a Time: Amor Arco-Íris - Formando O Grupo Cupido


Escrita por: Anis_ClariS

Notas do Autor


SOCORROOOOOOO -digo correndo
-VOLTA AQUI SUA PERANHA! -Diz Akashi correndo atras de mim com os outros, menos Kuroko, Kuroko só observava
-JÁ PEDI-Cpera meuamigo, não te dei essa intimidade não!
-Ah se deu, quando ficou mais de 7 meses sem postar! -diz Aomine
-Eu já pedi perdão, supliquei por misericordia! ;-----; -digo caindo de joelhos no chão, Kise vai até mim e me abraça -Kise...
-Claricchi, se vc não postar um cap agora eu te enforco! Os gêmeos já estão trazendo a corda!
-NÃOOOOOOOOO! EU VOU POSTAR! JUROOO!
-Melhor assim! -diz Kaito -Ah, e me coloca com minha love!
Meiko bate em sua cabeça -Não será necessário!

-CONTINUE COM O CAPITULO! -Kuroko e Hatsune Y(^u^)Y

Capítulo 14 - Formando O Grupo Cupido


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Time: Amor Arco-Íris - Formando O Grupo Cupido

AUTORA P.O.V.

-Naum, ele gosta da sereia namorada do Prerter Pan! -diz Rin, sendo a coisinha mais sarcástica do mundo.

-Ha ha ha, muito engraçado! -reclama Kagami.

 -Desculpe, mas ela tem razão, ta tão obvio que tenho certeza que até a Momoi já notou! -diz Len, assim todos olhos para ela, mas ela ta fazendo um castelo de areia com Hatsune.

 -Acho que não... -descorda Luka, e todos fazem sim com a cabeça.

 -O que vocês vão fazer agora?

 -O que vamos fazer?!- Rin sorri de uma maneira que assusta a todos -Você vai ver! *carinha maliciosa* -Kuroko engole seco.

 Rin explica seu "plano" pro seu shipp dar certo -Sério? -Mas... Kuroko reclama.

 -É? Qual o problema? - Rin -_-

-Só acho que você deveria modicar o fato dos encontros "sem querer" seguidos, irá parecer que o Tetsu é um stalker loko manolo! -SURPREENDEMENTE o Akashi entra na onda, e ele e Rin começam a fazer um plano de "ataque" -E se cada um cuidasse de um encontro? Tipo, os primeiros "cupidos" será a Rin e eu, sei lá, depois das ferias vocês podem ir ao shopping, e eu e Kuroko vamos lá tbm, aproveitamos e compramos alguns equipamentos. Mas como vamos deixa-los a sós?

 -Acho que eu poderia meio que me machucar, mas ainda deixarmos umas compras para fazer, obviamente vc iria me levar para a enfermaria, Kuroko, mesmo se não fosse um plano, Kuroko não iria deixar Hatsu só! Logo depois do que aconteceu com aquele cara... acho que no museu.

 -Como sabe disso? -Kuroko cora.

 -Sou Stalker meu bem! Quer ver as fotos? -Rin provoca.

-Não é tempo para isso? -Akashi reclama, mas no mesmo momento sussurra no ouvido de Rin -Na van vc senta perto de mim para eu te dar o meu número e vc me mandar essas fotos!

 -Claro. -sussurra de volta.

 -Okay, mas e depois? o próximo encontro...

 -Resolvemos isso depois! -Akashi e Rin falam juntos.

 -Primeiro, o primeiro plano tem que dar certo! -Rin explica.

 -Segundo, decidiremos os outros dois, ou os grupos e planejaremos o encontro 2. -Akashi completa.

 -E se não der certo? - Kuroko pergunta.

 -Vai dar! -Akashi e Rin respondem em coro, todos se levantam e escutam um "olá" de Hatsune -Olá Hatsu.

 -Vamos pro mar Akashi? -pergunta Rin.

-Sim Rin! -responde Akashi, os dois correm até o mar e começam a brincar.

 -E se realmente não der certo? ;u; -Rin pergunta preocupada.

 -Eu não faço a minima ideia... -Akashi responde do mesmo jeito.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...