1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Twice >
  3. Julgamento e os prisioneiros

História Once Upon a Twice - Julgamento e os prisioneiros


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Hola hola hola hola holaaaaaaaa
🍯| Espero que estejam todos bem :)
🍯| Um aviso: vou postar cap nessa fic toda terça e quinta!! Enquanto na BM vai ser só domingo!
🍯| É isso, boa leitura 🏰
🍯| Me desculpem qualquer erro.

Capítulo 23 - Julgamento e os prisioneiros


Fanfic / Fanfiction Once Upon a Twice - Julgamento e os prisioneiros

No conto “Alice no País das Maravilhas”...

Jeongyeon: Aqui seu chá Chae! — entrega para a garota.

Chae: Obrigada Jeong.

Jeongyeon: Você está bem? Parece que foi atropelada. — diz ao notar a aparência dela.

Chae: Digamos que não estou conseguindo dormir com tudo que está acontecendo.

Nayeon: Você precisa fazer algo! — diz ao adentrar o local, ela estava irritada. 

Chae: Eu sei disso, mas não sei o que fazer! Isso está me deixando nos nervos! — também estava extremamente irritada.

Jeongyeon: Cortem os nervos! — tenta cortar esse clima pesado e de briga.

Nayeon: Não é um bom momento Jeong! — diz a repreendendo. 

Jeongyeon: Cortem as cabeças dos prisioneiros?

Chae: Não, Jeong! Não sou que nem minha mãe! — diz sem paciência.

Nayeon: Mas por que não consegue fazer nada? — diz um pouco mais calma.

Chae: Os prisioneiros dizem que me conhecem e pelo o que falaram, realmente me conhecem! Mas não me lembro de nenhum deles.

Nayeon: Mas eles já estão faz uma semana presos aqui.

Chae: E?

Nayeon: Quando completa uma semana, é o dia do julgamento, lembra?

Chae: Ah não, me esqueci completamente! — coloca a mão na testa.

Nayeon: Então é melhor você tomar uma decisão, antes que seja tarde!

O julgamento no País das Maravilhas é algo meio... estranho kkkkk. Eles acontecem quando a rainha não consegue tomar uma decisão. Os que têm direito à voto são aqueles que são filhos dos personagens originais, ou seja, Jeongyeon, Mina, Nayeon, entre outros. Só que, o voto da rainha tem um peso maior do que todos os outros juntos. Então, por exemplo, se todos votarem em uma coisa e a rainha em outra, a rainha vence. Por isso, ele acontece após uma semana, que de alguma forma mostra que a rainha não está conseguindo tomar uma decisão. É bem estranho como mencionado, mas já era de se esperar já que é o País das Maravilhas! kkkkkk.

Horas depois…

Chegou a hora do julgamento e Chae ainda não sabia o que fazer, onde estaria Mina para lhe ajudar? Sua amiga mais próxima... 

Carta: Vamos iniciar o julgamento! Primeiro, deixaremos as votantes fazerem perguntas.

Jeongyeon: Eu começo! — ergue a mão.

 Carta: Com o maior prazer, Jeongyeon.

Jeongyeon: Gostam mais de bolinho de chá ou chá de bolinho? — diz animada.

Um dos prisioneiros: Nunca provamos, então não sabemos.

Nayeon: Posso perguntar agora? Jeongyeon definitivamente não irá fazer perguntas que prestam!

Carta: Um momento, Nayeon. Jeongyeon, ainda tem mais perguntas?

Jeongyeon: Agora que fui ofendida, não. Passo a vez para a Nayeon. — diz entediada.

Carta: Nayeon, pode começar a perguntar.

Nayeon: Obrigada. Para começar, quem são vocês? — diz desconfiada.

Um dos prisioneiros: Sou Yugyeom, esses são: Youngjae, Dahyun, Jihyo e Tzuyu. — ia apontando para cada um.

Nayeon: O que fazem aqui?

Tzuyu: É o seguinte, todos perdemos a memória ao entrar aqui, mas eu não perdi por causa de um feitiço. Assim, sei de tudo o que aconteceu antes. E a única maneira de sair desse livro é reunindo todos e é isso o que estávamos fazendo até nos capturarem.

Youngjae: Chae, somos amigos da escola. Mina também é. — informação relevante: Tzuyu conseguiu fazer o feitiço de recuperar a memória e todos que estavam com ela já tinham recuperado. 

Nayeon: Por que devemos acreditar em vocês?

Tzuyu: Porque o que digo é a verdade. Inclusive, posso agora mesmo fazer o feitiço de recuperar a memória e a rainha Chaeyoung verá que não estamos mentindo.

Nayeon: Então faça.

Tzuyu: Não tenho os materiais necessários.

Nayeon: Hum. — a encara. — Rainha, poderíamos ter a permissão de uma pausa para que busquem o necessário e ela faça o feitiço?

Chae: Sim. — e assim foi feito, a filha da Malévola disse o que precisava e os guardas da rainha foram buscar tudo. Minutos depois de silêncio total, eles retornam com os “ingredientes”. Eles são entregues à Tzuyu e a mesma começa a ditar palavras estranhas, e quando para de falar, ocorre um "estalo" na cabeça das 3 ali e o vazio é preenchido com as memórias. — Minha nossa, liberte-os imediatamente! E todos serão aceitos no País das Maravilhas a partir de agora! Declaro esse caso encerrado! — a plateia de habitantes logo foi se retirando enquanto a rainha saiu correndo para abraçar seus amigos. — Mil desculpas, se soubesse que eram vocês eu não teria os deixado tanto tempo na prisão daqui.

Youngjae: De boas, Chae, pelo menos no final deu tudo certo!

Tzuyu: Agora só precisamos terminar a jornada, encontrar todos personagens e sair daqui!

Jihyo: Aee, vamo que vamo! — Chae os convidou para dentro do palácio e ofereceu um chá da tarde como pedido de desculpas, mas antes de saírem dali... 

Carta: Rainha Chaeyoung, desculpa incomodar mas temos mais problemas!

Chae: O que aconteceu desta vez? É muito grave?

Carta: Encontramos mais invasores.

Chae: Mais? Por favor mandem trazerem aqui!

Carta: Pode deixar! — a carta se retirou e logo os novos prisioneiros entraram.

Mina: Que palhaçada, eu sou daqui! — dizia à um dos guardas.

Bam Bam: Chae nunca cortaria nossas cabeças também. — eles retrucavam os guardas.

Chae: Liberte-os também! — disse assim que os viu. — Também serão aceitos por todos.

Carta: Ok, rainha. Todos ouviram, agora iremos nos retirar! — todas as cartas/guardas saíram, restando somente os amigos dentro do local.

Mina: Chae!

Chae: Mina! — saem correndo em direção à outra e logo se abraçam. — Onde esteve esse tempo todo? Jeonyeon e Nayeon estavam me enlouquecendo!

Nayeon: Ei, eu estou aqui ainda!

Mina: Longa história kkkkk. — Momo logo empurra seu best friend na direção da garota que provavelmente seria a Nayeon.

Nyckollas: Momo! — mas fica sem palavras ao ver a garota que ocupava seu coração, era ela muito bonita! — Você é a Nayeon? — disse um pouco tímido.

Nayeon: Nyckollas! — diz ansiosa. O garoto simplesmente mostrou seu braço, e ela fez a mesma coisa. Eles logo iniciam um abraço. 

Nyckollas: Não acredito que te encontrei!

Nayeon: Também não. Fiquei pensando em você faz dias e nem me lavei direito para poder deixar isso no meu braço!

Nyckollas: Eu também! — eles logo se afastam e ficam olhando um para o outro.

Momo: Não vai ter beijo não? — os dois se viram e percebem que todos os observavam, acabam corando kkkkkk.

Sana: Momo, não atrapalha não kkkkkkk.

Chae: Espera, vocês também recuperaram a memória?

“Prisioneiros novos”: Não.

Chae: Tzuyu, pode fazer o feitiço novamente, por favor?

Tzuyu: Claro! — e assim é feito, minutos depois todos presentes ali se lembraram de tudo.

Sana: Mark! — diz animada assim que recebe o estalo na mente, a história de amor deles realmente a fascinou e cada vez mais se encantava por ele. Ela segura o rosto dele e junta seus lábios, na frente de todos mesmo.

Momo: É disso que estou falando. — diz feliz, batendo palmas e manda a indireta para seu amigo. Mas antes que ele pudesse respondê-la, Nayeon segura na sua mão e o guia para fora dali.

Nyckollas: Onde estamos indo? — agora ele perdeu toda aquela timidez, já que recuperou a memória e lembrou que era muito próximo dela. Inclusive, também namoravam.

Nayeon: Você já vai ver. — continuou até que chegaram no telhado do castelo. — Vem. — diz enquanto arrumava um lugar para se sentar e ele fez o mesmo. — Aqui é o lugar mais bonito para ver o pôr do sol. 

Nyckollas: Talvez, mas com certeza não é tão bonito quanto você.

Nayeon: Ai, que romântico ele. — diz sorrindo e mostrando seus dentes de coelha. Eles se observam por alguns minutos e aos poucos, a distância de seus rostos vai encurtando. Até que finalmente, seus rostos se encostam e eles... se beijam. Eles aproveitam um ao outro e com esse beijo, tentam recuperar todo esse tempo em que perderam a memória. Enquanto isso, o sol batia no rosto dos dois e, aos poucos, foi desaparecendo.

“Agora a cor da nuvem no céu é tropical, sim.

A cor vermelha do Sol, parece com suas bochechas.

Oh, me diga que eu sou a única, querido.

Eu gosto de você, eu gosto de você, gosto de você”.

Continua...


Notas Finais


🏰| Espero que tenham gostado e confiram minhas outras histórias/fics também 💖💖
🏰| Ai gente, finalmente consegui usar esse trecho de FANCY!! Acho a lyrics dessa música mto perfeita mesmo!!
🏰| Spoiler: BamBam+Mina está por vir...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...