1. Spirit Fanfics >
  2. Once Upon a Twice >
  3. Desculpa?

História Once Upon a Twice - Desculpa?


Escrita por: Honey171

Notas do Autor


🍯| Olá galeris.
🍯| FELIZ ANO NOVO!! Espero que 2021 seja um ano incrível para todos 💖.
🍯| Estou atualizando pelo celular então por isso não terá imagens e caso tenha algum bug é por causa disso kkkk.
🍯| Tem um aviso sobre as ideias que recebi do formulário lá nas notas finais!!
🍯| Me desculpem qualquer erro!!
🍯| Boa leituraaaa 🏰

Capítulo 26 - Desculpa?


Naquele mesmo dia, em que muitas coisas aconteceram como: reencontro do grupo, todos recuperaram a memória e Bam Bam e Mina finalmente aconteceu... 

Wendy acabara de jantar e saiu para o quarto reservado. Ela não estava com sono, só precisava pensar. Seus pensamentos estavam a mil por hora. Foi uma surpresa para ela encontrar todos lá. Antes, achava que só estariam os personagens do País das Maravilhas. Depois, mais a Tzuyu. E agora, estava sendo seu maior pesadelo, todos estavam lá! Ela quis evitar ficar a sós com algum deles e por isso saiu correndo para o quarto. Ela sabia que o que fazia era errado. O que realmente devia estar fazendo era se desculpar com todos. Mas por que era tão difícil pedir perdão? Seria o medo de não ser aceita de volta? Ou o peso de ser realmente a culpada? Ela sabia que eram os dois entre muitos outros motivos.

A luz do quarto já estava apagada mas por mais que tentasse, não conseguia pegar no sono. De vez ou outra, se levantava disposta a chamar todos e pedir para conversar. Mas nunca definitivamente fazia isso por desculpas bobas que inventava na hora “Eles não querem me ver”, “Devem estar dormindo”, “Amanhã eu falo”, “Algum dia esquecem”... Mas na sua última tentativa de ir até lá, ouviu uma batida na porta e automaticamente saiu correndo para sua cama, fingindo que estava dormindo.

Bam Bam: Sei que está acordada Wendy. — disse do outro lado da porta em um tom impaciente. — Não pode se esconder para sempre. — ela, mesmo assustada e com muito medo do que poderia acontecer, abriu a porta. — Vem. — sai andando e ela o segue até uma sala, em que se encontrava todo o grupo.

Tzuyu: Finalmente chegou, temos todo tempo do mundo para entender toda essa palhaçada. — disse séria, afinal, confiou um grande segredo nela e foi traída.

Yugyeom: E não vamos sair até ouvirmos tudo. — diz e fecha a porta de trás, ficando na frente dela. Realmente, Wendy estava sem saída. Ela se sentou em uma das cadeiras da roda e ficou por um tempo em silêncio, por onde começar sem deixá-los irritados? Mas esse silêncio acabou se prolongando por mais minutos, sem ninguém saber o que falar, até que... 

Joy: Quer saber? — se levanta irritada chamando a atenção de todos. — Já deu! — anda até Wendy e coloca a mão em sua cabeça.

Nesse instante, todos são teletransportados para um local todo branco.

Chae: Onde estamos? — pergunta um pouco... desesperada? Afinal, esse é o típico cenário de pesadelos.

Mina: E cadê a Wendy? Ela fugiu? — diz olhando para todos os lados, o que se torna em uma discussão.

Joy: Esperem um minuto! — ela diz no meio, passando a mão por coisas que pareciam “fotos”. Só mais tarde descobririam que eram memórias, estavam dentro da cabeça de Wendy! Todos aguardam em silêncio até Joy se pronunciar. — Aqui! — clica em uma específica e nesse instante, são levados para a entrada escola. 

Sana: Saímos dos contos! — diz animada e era isso o que todos pensavam.

Joy: Não! Só fiquem quietos e prestem atenção, depois explicarei tudo! — ela aponta para trás e todos se viram.

Wendy: Será que vou sobreviver? — vai andando e entrando na escola. 

Jackson: Wendy, está bem?

Joy: SILÊNCIO! — diz impaciente e foram seguindo ela.

Wendy: Oi. — diz ao entrar no quarto.

Xxx: Oi, sou Lisa, filha da Ariel. — a mesma estava deitada em uma das camas, olhou para cima e depois continuou mexendo no seu celular.

Wendy: Sou Wendy, filha da Wendy.

Lisa: Kkkk a de Peter Pan?

Wendy: Sim.

Lisa: Que tonga... — debocha e logo vai em direção à porta.

Wendy: Onde vai? Posso ir junto? — se anima.

Lisa: Não é da sua conta e se tiver aquele pozinho mágico talvez me alcance hahaha. — ao dizer isso sai e bate a porta. Wendy era muito sensível e se sentiu muito humilhada, lágrimas não demoraram para cair.

Wendy: Calma, não foi um bom começo, mas só foi uma pessoa. Talvez alguém aqui goste de você. — dizia para ela mesma.

Sana estava com as mãos na boca, não suportava ver alguém ser maltratado, ainda mais por esse negócio de “filho de tal personagem”. Ela vai em direção à Wendy para abraçá-la mas no instante em que a encosta, tudo desaparece e retornam para a sala toda branca. Sana começa a chorar também e Mark logo vai abraçá-la na tentativa de ajudá-la.

Jackson: O que foi isso? — pergunta impaciente para Joy.

Joy: Ok, já percebi que não vão me deixar em paz até responder... Bom, eu não sou só “a detectora de mentiras”, posso fazer muito mais que isso! Como já sabem eu posso ler mentes e também posso... entrar na cabeça das pessoas.

Youngjae: Estamos dentro da cabeça da Wendy?

Joy: Sim.

Yugyeom: Desculpa mas... isso não é invasão de privacidade?

Joy: Ela deixou.

Yugyeom: Como?

Joy: Eu estava lendo os pensamentos dela durante esse tempo de silêncio. Uma coisa que ela pensou foi: "se eles só pudessem ver tudo pelo o que passei". — diz finalmente revelando tudo.

Momo: Entendemos.

Joy: Ok, agora foco, vamos voltar… — ela continua mostrando tudo o que aconteceu com Wendy durante todo esse tempo.

...

Wendy: O começo não foi muito bom, mas as coisas estão melhorando! — sorri. Mas o sorriso se desfaz quando se lembra de algo. Ela sai correndo pelo quarto e tira um caderno debaixo de seu colchão e começa a escrever. Todos vão atrás dela e começam a ler.


“Querido diário,

eu não sei mais o que fazer! Antes eu estava disposta a acabar com todos alunos e enviá-los para as histórias. Mas claro, deixaria somente Bam Bam e Jackson aqui, que eram os únicos com quem me importava. Mas agora... tudo mudou! Descobri que existem mais pessoas incríveis também! Como a Sana, Momo, Youngjae, Mark, Chaeyoung, Mina, Joy, Tzuyu, Yugyeom. Eles confiaram em mim antes mesmo de eu conseguir confiar em mim mesma e eles me tratam como se eu fosse alguém especial... Por isso, tentei convencer o diretor a deixar eles ficarem também! Mas é claro que ele não deixou. Eu não sei o que fazer, NÃO QUERO TER QUE MANDAR TODOS PARA AS HISTÓRIAS AGORA! Mas se não fizer isso, vou perder os únicos que confiam e gostam de mim, já que o diretor fez questão de informá-los. 

Espero que tudo dê certo no final,

Wendy.”


Depois disso, eles passam por mais coisas.

...

“A pior decisão que já fiz foi trair os únicos amigos que já consegui fazer, foi o pior erro de minha vida!”


Depois saem da cabeça dela e novamente se encontram na sala. Wemdy estava olhando para o chão. A primeira a se pronunciar foi Sana, que em lágrimas, saiu correndo a abraçar. Wendy admite que ficou muito surpresa. 

Sana: Wendy, me desculpa, eu não tinha a menor ideia do que você estava passando! Sinto muito por não ter ficado do seu lado antes, me desculpa!

Wendy: Eu que tenho que pedir desculpa, Sana, eu nunca deveria ter traído vocês!

Sana: Eu te perdoo completamente, mas promete que não vai fazer de novo e que toda vez que alguém te disser algo ruim você irá me contar? — diz olhando para ela.

Wendy: Prometo. — ela também estava chorando. Chaeyoung, Momo e Tzuyu também vão abraçá-la mas não estavam chorando tanto e foi bem mais curto kkkkk. Até que chegou a vez de Mina... 

Mina: Eu... sinto muito pelo o que passou. — diz olhando para baixo mas depois tenta abraçá-la rapidamente.

Wendy: E eu sinto muito por tudo mesmo, quem eu mais prejudiquei foi você.

Mina: O que? — pergunta sem entender e Wendy se aproxima do ouvida dela e sussurra: 

Wendy: Eu soube da primeira vez que me sentei com vocês que você gostava dele, e ele de você. Mas mesmo assim fiz questão de me intrometer e no final estragar tudo. Sinto muito. Sinto muito mesmo! Mas agora reconheço que estou muito errada e percebi que só você consegue deixá-lo verdadeiramente feliz. Espero que sejam muito felizes juntos, felizes para sempre! — ela se afasta e força um sorriso. Ela acaba conversando um por um e felizmente todos entenderam sua situação e a perdoaram. Assim, foram saindo da sala quando já falaram com ela. No momento, só tinham mais 3 pessoas na sala...

Jackson: Oi maninha. — a abraça e imediatamente ela começa a chorar, e muito. — Pode chorar, não tem problema. Pode molhar toda minha blusa também kkkkk. — ele sempre tentava arrancar sorrisos dela.

Wendy: Ai, Ai, Jackson, só você kkkkk. Me desculpa, eu vacilei feio com você e Bam Bam. E claro, com todos também.

Jackson: Perdoada. Mas por que não nos contou o que estava acontecendo? Sabe que eu poderia dar uma surra só com o meu minguinho nesses arrombados que te maltrataram, né?

Wendy: Olha, não sei. Acho que só vi vocês muito felizes e não queria atrapalhar e estragar a felicidade de vocês.

Jackson: Promete que vai parar de pensar que só atrapalha?

Wendy: Prometo.

Jackson: Certeza? — sorri.

Wendy: Sim.

Jackson: Agora faça o mesmo com o Double B! — diz e sai de lá.

Wendy: Pode deixar! — retribui o sorriso.

Bam Bam: Eaí.

Wendy: Eu sinto muito mesmo Bam Bam. As pessoas com quem mais vacilei mesmo, foram você e Mina.

Bam Bam: Tudo bem, no final deu tudo certo pelo menos, né?

Wendy: Sim. — se olham. — Bam Bam.

Bam Bam: Oi?

Wendy: Promete que vocês dois serão muito felizes juntos? E que fará a Mina muito feliz depois de tudo que ela teve que passar?

Bam Bam: Prometo. — sorri. — E promete que sempre vai contar tudo o que acontece para mim e Jackson? E com todos também?

Wendy: Sim!

Bam Bam: Até quando arranjar um namoradinho?

Wendy: Akakakak, ok, tiozão!

Bam Bam: Beleza, fique bem. Saiba que todos te perdoamos, só não vai vacilar de novo! — passa a mão no cabelo dela e sai.

Wendy: Pode deixar! — diz mais alto e assim ficando com a única pessoa que ainda estava lá. — Eu não sei nem como te agradecer.

Joy: Não precisa.

Wendy: Por que me ajudou? Digo, eu vacilei feio e você mesmo assim me ajudou. Não entendo, por quê?

Joy: Todos temos visões e pontos de vista diferentes, talvez se vissem do seu, entenderiam.

Wendy: Mesmo assim, ainda não entendo o motiv... 

Joy: A verdade é que isso já aconteceu comigo. E sei como dói e como você faria de tudo para mudar. Eu não tive a chance de recuperar as amizades e relações, mas você teve e deu tudo certo. Eu tinha que fazer isso antes que fosse tarde demais... como no meu caso.

Wendy: Muito obrigada mesmo Joy. — a abraça. — Você realmente salvou minha vida!

Joy: Para de exagero kkkkk.

Wendy: Mas é verdade! Serei eternamente grata à você. 

Joy: Então tá kkkkk.

Continua...



Notas Finais


🏰| Espero que tenham gostado e confiram minhas outras histórias e fics também 💖💖
🏰| Quer continuação dessa história? Eu agradeceria muito se você pudesse votar e muito obrigada caso já tenha feito isso. Link: https://forms.gle/jy97a6QmmB5yP4Wq9
🏰| Sobre as ideias que recebi: eu li uma que dizia sobre "tema rei e rainha" e outra sobre "bruxos" e quero dizer que elas se encaixam na opção 3!!! A opção 3 terá um tema muito similar dessas ideias. (Quem mandou essas ideias pode votar de novo se quiser), (e quem não mandou mas achou legal pode votar de novo também ^^).


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...