1. Spirit Fanfics >
  2. Once upon one pirate and one princess >
  3. This woman is driving me crazy

História Once upon one pirate and one princess - This woman is driving me crazy


Escrita por: RaSwan

Notas do Autor


Espero que gostem!

Capítulo 2 - This woman is driving me crazy


   POV EMMA

   Minha cabeça está doendo muito! O que será que aconteceu? Abro os meus olhos devagar e não reconheço este lugar. Está quase tudo escuro. Há alguns furos na "porta" onde dá uma luzinha e percebo que estou em um lugar totalmente diferente e estranho. Estou num lugar muito desconfortável, escuro e sujo, acho que é um tipo de porão e já percebi que fui raptada, mas por quem? Percebo que estou ainda com a minha roupa e meus sapatos. Mas a minha coroa e minhas jóias não estão mais em mim. 

   Seja quem for, vai me pagar e caro!   

_quebra de tempo_

  Já estou neste lugar a um tempinho e estou com muita fome e sede, será que se eu gritar alguém vem aqui? Não custa tentar né?

    POV KILLIAN

    Estou tranquilo no mastro do navio e escuto uns gritos, só pode ser da bendita princesa, o que será que ela quer? Desço até o quartinho onde fica o porão e abro a porta. Uau! Que olhos lindos que ela tem! Verdes reluzentes e fascinantes.

     - Olá, não sei quem é você, mas eu ordeno que me solte - arrogante ela né? Também achei. E está bem irritada, com razão.

     - Olá - fiz um sorrisinho cínico - você não me ordena nada não, ô sua princesinha mimada.

     - Não precisa ser um bendito grosso. Então,
aposto que você que me raptou, não é?

     - Sim. – afirmo,

    - Quanto você vai pedir de resgate?

    - Ainda não decidi. Mas vai ser uma boa quantia, sei que sua família é rica e pode pagar, e VÃO pagar se gostarem um pouquinho só de você.

    - Hum, eu estou com fome e com sede – diz a loirinha com uma cara séria.

    - Vou mandar trazerem algo para você, Vossa Alteza. – ironizo e faço uma reverência perfeita.

    - EI - ela me gritou e eu virei - posso pelo menos saber quem é o bandido que me sequestrou?

    - Bandido? Não sou bandido, amor. Sou um pirata, é diferente. Sou o capitão Gancho. – digo com orgulho.

    - Capitão Gancho - ela fez uma cara de assustada - ah ta - engoliu em seco.

    - Então já ouviu falar de mim né? – dou um sorrisinho -  Vou providenciar seu alimento, senhora. E sem mais perguntinhas sobre mim ou sobre qualquer outra coisa, isso foi tudo que precisa saber.

    Saí dali e pedi para o cozinheiro do navio fazer qualquer coisa para ela e depois pedi para que Smee levasse a comida. Quanto menos eu ir lá falar com ela, melhor.

    POV EMMA

    Depois de um tempinho gritando, escutei alguém entrar no quartinho onde eu estava e então parei. Abriram a "porta" ,ou sei lá o que aquilo é, e me deparei com o par de olhos mais lindos que já vi em toda a minha vida, aliás com o homem mais bonito que já vi em toda a minha vida. Bem que eu gostaria de olhar mais para ele, porém na situação em que me encontro, não é possível.

    - Olá, não sei quem é você, mas eu ordeno que me solte - tentei ser o mais arrogante e mandona possível.

    - Olá - ele fez um sorrisinho cínico - você não me ordena de nada não, ô sua princesinha mimada.

    - Não precisa ser um bendito grosso. Então,
aposto que você que me raptou, não é?

    - Sim. 

    - Quanto você vai pedir de resgate? – pergunto.

    - Ainda não decidi. Mas vai ser uma boa quantia, sei que sua família é rica e pode pagar, e VÃO pagar se gostarem um pouquinho só de você. - é claro que vão pagar, meus pais me amam.

    - Hum, eu estou com fome e com sede - fiz uma cara séria, afinal ele me raptou e me tirou do meu castelo. Babaca.

    - Vou mandar trazerem algo para você, Vossa Alteza. - senti uma ironia aí, que imbecil. 

    - EI - eu gritei e então ele virou de volta para a minha direção - posso pelo menos saber quem é o bandido que me sequestrou?

    - Bandido? Não sou bandido, amor. Sou um pirata, é diferente. - Pitaras e bandidos são a mesma coisa queridinho, tive vontade de dizer porém me contenho, é  melhor a se fazer - Sou o capitão Gancho. – diz com muito orgulho e me estremeço.

    - Capitão Gancho - tá, agora estou assustada! Capitão gancho é o pirata mais temido de todos. - ah ta - engoli em seco. Era só o que me faltava. Além dos meus pais arranjarem um casamento para mim contra a minha vontade, ainda sou raptada pelo o pirata mais temido dos sete mares.

    - Então já ouviu falar de mim né? Vou providenciar seu alimento, senhora. - senhora??? Quantos anos ele acha que tenho? - E sem mais perguntinhas sobre mim ou sobre qualquer outra coisa, isso foi tudo que precisa saber. - GROSSO!

    Esse cara aí é um idiota e arrogante. O famoso bonitinho mas ordinário. O que me resta agora é dormir né?

     _quebra de tempo_

     - Moça? Moça, você tá bem? - escuto uma voz e abro os meus olhos, é um cara baixinho, gordinho, com uma pequena barba e uma touca vermelha - sou Smee, um marujo aqui da Jolly Roger, que é o navio onde você está - ah, claro, estou num navio. Como não adivinhei isso antes? - trouxe a sua comida e uma limonada, que o senhor mandou que preparassem para a senhorita - até que eu gostei dele - aqui está - ele me entregou uma bandeja com uma gororoba e um copo meio sujo com o que deveria ser uma limonada, como o próprio Smee disse - com licença. - ele fechou a portinha novamente e saiu.

    Sério que vou ter que comer isso? Eu posso passar mal com essa comida. Eu reclamo de ser uma princesa, mas já estou com saudades das mordomias, devo confessar. 

     _quebra de tempo_

     Comi tudo, por pura necessidade, pois estava horrível. Aposto que ele mandou fazer uma comida assim para mim de propósito. Esse homem parece ser um mulherengo e um imprestável! 


                 Pena que é tão lindo... Foco, Emma! 

    Estou me sentindo mal, este lugar é frio, sujo e muito desconfortável, acho que estou ficando com febre, pois sinto minha cabeça latejar e ficar quente.

    POV KILLIAN

    Já estamos no reino de Andalasya, ainda bem! Agora vou lá ver se a mimadinha está bem, não que eu me preocupe com ela, mas é que ela precisa estar perfeita e inteira quando eu a entregar para sua família. Entro no quartinho, abro a porta e ela me olha com um olhar muito frio, ela está pálida e não parece estar nada bem.

    - Você está bem, mimada? – pergunto preocupado.

    - O que pa-parece? – gagueja.

    - Não precisa ser irônica, você não pode ficar doente, se você morrer todo o meu trabalho vai ser em vão. Vem, vou te levar para um lugar mais confortável. - a peguei no meu colo e a levando para a minha cabine. 

    A deitei na minha cama e ela me olhou intrigada.

    - O que foi? - perguntei sem entender esse olhar.

    - Por quê me trouxe para cá? 

    - Porquê está doente, e precisa melhorar, já disse! 

    - Hum - ela pareceu meio chateada.

    - Por quê? Queria que fosse por um outro motivo? - a olhei com o meu olhar cheio de 2ºs e 3ºs intenções.

    - Credo! Prefiro morrer naquele porão frio e imundo. Eu estou um pouco enjoada, queria tomar um ar livre.

    - Como quiser, você me ordena né, amor? – dou uma piscadela logo em seguida.

    POV EMMA

   - Como quiser, você me ordena né, amor? -  irei confessar, gosto quando ele me chama de "amor", é sexy. FOCO EMMA! Ele te sequestrou e foi o maior babaca com você! Lembre que ele é rude e grosso, e te chamou de SENHORA.


               - Sem querer ser rude ou mimada, por que não sou esse tipo de pessoa, mas esse vestido está me incomodando e machucando. Será que você tem alguma roupa para me emprestar? - disse e logo espirrei.


                 - Ah... - ele fica pensativo - posso sim - ele diz sorrindo, eu hein!! Q homem estranho, num minuto ta sendo grosso e em outro, gentil.

POV KILLIAN

     Vou até o depósito e pego o baú com as coisas da Milah (nunca tive coragem de jogar as coisas dela fora) e pego uma roupa para a princesa. Aposto que ela vai ficar muito gostosa nessa roupa, QUE ISSO KILLIAN? Ela está sendo sequestrada por você e além disso, é noiva e mimada!! 
Esqueço meus pensamentos e volto a cabine:

    - Voltei, toma - jogo a roupa nela - se troca, vou estar no deque.


               - Okay.

   Vou até o deque e espero um pouco até dar tempo dela se trocar e volto até a minha cabine.

  - Posso entrar? - bato na porta, o que que você está fazendo Killian? A cabine é sua. 

   Entro e vejo a criatura mais perfeita de todos os reinos vestida com uma roupa super sexy: uma blusa beje, uma calça de couro preta, um corpete preto super apertado que deixa seu corpo mais bonito e seus seios maiores e uma bota preta. Percebo que estou de boca aberta e a fecho:

  - Você está bem capitão? - ela me pergunta um pouco envergonhada.


             - Sim.. A roupa coube direitinho em você - digo voltando a babar nela.


             - Coube sim - ela tosse um pouco - vou voltar para o porão agora?


          - Você ainda está doente, você fica aqui até se curar. Falando nisso, vou pegar um remédio para você. – digo e saio da cabine para buscar o que preciso e respirar um pouco.

POV EMMA

    Pego a roupa que ele me trouxe e a analiso, é muito provocante e colada. Se meu pai me visse vestida assim, me xingaria muito, já se Graham me visse assim, ele iria amar.  Visto a roupa e me olho no espelho, estou muito sexy e até que estou gostando de como estou me vendo. Escuto uma batida na porta e aquela voz:


           - Posso entrar? - ia responder que sim mas ele entra antes disso. Percebo o seus olhos nos meus seios e me sinto um pouco incomodada. Homens.


                  - Você está bem capitão? - eu pergunto um pouco envergonhada, afinal, ele está babando no meu decote.


                 - Sim.. A roupa coube direitinho em você - ele diz voltando a olhar pro mesmo local.
             - Coube sim - eu tusso um pouco - vou voltar para o  porão agora? - espero que não, aqui é bem melhor do que aquele cubículo fedido.


                - Você ainda está doente, você fica aqui até se curar. Falando nisso, vou pegar um remédio para você. - concordo com a cabeça e o vejo saindo da cabine

    Depois que ele simplesmente baba em mim, fico muito envergonhada. Odeio quando homens me olham com malícia. Mas confesso que fiquei feliz por ele me achar bonita... O QUE QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO? Emma, você gosta do Graham e irá se casar com ele. Agora estou melhor, voltando ao assunto, ele saiu para pegar um remédio para mim e enquanto isso volto a me lembrar dos meus pais e isso me traz uma tristeza enorme por não estar com eles neste momento, e com a tristeza, vem as lágrimas.

POV KILLIAN

     Vou até a cozinha e pego um remédio contra resfriado para a princesa, checo a validade, está tudo okay e volto novamente para a cabine. Vou acabar mais magro com o tanto de vezes que entro e saio daquele lugar por causa dela. Entro na minha cabine e percebo que a princesa está sentada na cama chorando, me sinto mal porquê sei que é por minha culpa, e quando ela vê que estou ali trata-se de limpar as lagrimas de um jeito discreto e então sorri pra mim:

   - Pegou o remédio? Não estou me sentindo muito bem. - ela diz colocando a mão na cabeça e fazendo uma cara feia.


             - Peguei sim. - a entrego e então coloco a mão em sua testa, checando sua temperatura. Ela está fervendo em febre - nossa, você está realmente mal - digo e então nossos olhos se encontram, e que olhos viu! Percebo que estamos muito perto um do outros. Sinto sua respiração em meu rosto, e mesmo tendo ficado um tempo no porão, ela exala um cheiro muito gostoso, me deixando fora de órbita. Estamos prestes a nos beijar quando minha consciência toma conta de mim novamente e me afasto de repente. Para não ficar um clima muito estranho, resolvo mudar de assunto - vi que estava chorando, posso saber o por que?


             - Nada não - ela vira de costas pra mim.

 


           - Confia em mim, me conta o que houve - ela se vira com raiva pra mim e diz:


          - Fui raptada por um pirata grosso e estou longe da minha família e do meu noivo - deu ênfase na palavra noivo e eu não sei porque me senti incomodado - e além disso, estou doente. Feliz?


         - Não - falo baixinho - agora, tome seu remédio e em seguida, volte para seus aposentos, vossa alteza - digo da forma mais rude possível, faço uma reverência irônica e vou até o deque esfriar a cabeça. Em seguida, ordeno a Smee que a leve de volta ao porão com um travesseiro e uma coberta.

   Essa mulher está me deixando MALUCO!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...