1. Spirit Fanfics >
  2. Onde estou? >
  3. Um dia no parque!

História Onde estou? - Um dia no parque!


Escrita por: Eun_ha_won

Notas do Autor


Olaaaaaa! Nossa em, quando tempo, confesso que já tinha me esquecido dessa fic. Mas agora eu vou tentar continuar e finalizar ela, agora tenhoo apoio da minha amiga Bia (Sim a personagem foi inspirada nela) para poder continuar... Bom é só isso ❤

B
O
A

L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 4 - Um dia no parque!


Fanfic / Fanfiction Onde estou? - Um dia no parque!

          ~Continuação~

...Assim que vi que os meninos estavam na minha frente, fiquei muito contente porém extremamente nervosa...

RM: Olá Karla, seja bem vinda, você e suas amigas, estamos muito felizes por ter vocês conosco.

Eu: ah o-obrigada! - eu e as meninas nos abaixamos em sinal de reverência.

Jk: Hey meninas, sentem e vamos comer. - logo eu e as meninas nos sentamos no pano de tecido fino ao lado dos meninos.

JM: Eu quem fiz as comidas- logo recebe um tapinha na cabeça- AAU!!! Isso doi- diz rindo.

JN: Para de mentir, por que eu não fiquei o dia todo fazendo essas comidas pra você levar crédito- ele fala e todos rimos da frustração de jin.

Nanâ: Ah não importa, tenho certeza que está uma delícia- ela diz olhando atentamente para aquelas comidas, que ela não fazia ideia do que era, já que a comida do Brasil é bem diferente da de la.

Bia: Desculpa, não é querendo ofender vocês, mas... Oque são essas comidas?- bia pergunta toda confusa.

SG: Ah tudo bem - diz rindo- Não deve ter isso no Brasil né! Isso aqui se chama gyeongdan que é Bolinho de arroz doce - ele aponta para uma certa comida- isso é baekseolgi que é um bolo de arroz branca como Neve e isso é um... - ele é interrompido por Jungkook.

JK: E isso é um onion O MELHOR RINGS DE TODOS- ele diz muito animado e todos rimos.

JH: Perdão, é porque ele ama esses salgadinhos.

Nana: Ah e eu não culpo ele - ela diz com as mãos e a boca cheia de onion- são muito bons, quando for para o Brasil vou levar muitos desses comigo- todos rimos com o comentário que a mesma faz.

Bia: Menina cuidado pra não morrer engasgada!!! - diz preocupada.

~Passamos um tempo conversando, rindo e brincando, eu ficaria ali admirando a bela paisagem das árvores, rindo, e comendo por muito tempo, porém estava começando a ficar muito frio e estava escurecendo, então resolvemos voltar para o hotel, onde ficaríamos temporariamente, já que estavam providenciando os nossos quartos na imprensa~

YN: Bom meninas, o dia foi muito bom, porém precisamos voltar para que possam descansar, pois a Kah terá um dia muito corrido, e precisa descansar para amanhã.

JH: Aah não, fiquem mais um pouco- diz com uma cara muito fofa de dó.

RM: Nossa... tudo bem, elas precisam descansar mesmo, hoje foi tão divertido que perdi a noção do tempo.

Ajudamos os meninos a guardar tudo para que pudéssemos voltar para o hotel.

JN: Obrigada meninas, até amanhã.

Bia, nana, eu: Tchau!!!

Meninos: Tchau!!!

Ao longo da estrada fomos todas caladas, apenas observando as lindas ruas da capital. Não demorou muito e chegamos no hotel, e entramos em nossos quartos, e de tão cansadas que estávamos, chegamos, nos trocamos e nos deitamos.

Bia: Boa noite meninas!

Nana Boa noite suas catarrentas.

Eu: Boa noite

~Assim que fecho os meus olhos, os pensamentos tomam conta da minha mente, e fico pensando em várias coisas, como meus pais e amigos que ficaram no Brasil, e em como será minha vida daqui pra frente, se eu vou conseguir passar nas últimas audições que será amanhã, e em como me dei bem com os meninos. Hoje o dia foi muito bom, as meninas se deram bem com os garotos, e eles parece que gostaram bastante de nós, semana que vem vou ir com as me meninas na faculdade local para poder nos matricular, elas não podem e nem conseguem ficar sem estudar, não é mesmo?... Bom espero que dê tudo certo, e que eu e as meninas consigamos realizar cada um de nossos sonhos. E com esses pensamentos acabei adormecendo.~ 

                    ~Boa noite~

          Continua? .....       




Notas Finais


Espero que fiquem até o final da história, muitas surpresas vão vir por aí, perdão a demora e breve vou lançar o próximo capítulo!!!! AMO VOCÊS ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...