1. Spirit Fanfics >
  2. Onde Mora o Amor? >
  3. Amigos? - Luan e Marina

História Onde Mora o Amor? - Amigos? - Luan e Marina


Escrita por: AlohaCareta

Notas do Autor


Oeiii tudo bem com vocês? Desculpa pela demora em postar capítulos mas ta ae, espero que goste e boa leitura. Bjs bjs Love u♥

Capítulo 37 - Amigos? - Luan e Marina


Fanfic / Fanfiction Onde Mora o Amor? - Amigos? - Luan e Marina

"E o choro que sobrar, A gente guarda pra uma outra história."



Marina

Fito aquela folha de papel com uma pequena foto ou melhor um utrassom, eu nunca consegui entender onde estava o bebê no meio de várias manchinhas cinzas mas era nítido ali que uma vidinha crescia saudável dentro do ventre de Kristen e até quando Luan iria negar que aquela criança era o seu filho? Até quando nos viveríamos o nosso conto de fadas? Coloco novamente o envelope em seu devido lugar e vou a procura de alguma roupa, eu preciso de um tempo.
Sou rápida em escolher uma roupa e a visto silenciosamente, não quero acordar Luan e ter que ouvir da sua boca que ele me largaria assim que o exame de DNA lhe provasse que o bebê que Kristen espera é seu.



Ando sem direção, preciso me senti segura, preciso entender tudo que se passa dentro de mim, eu preciso entender todos os meus sentimentos por Luan, ao mesmo tempo em que eu não quero sofrer, eu quero arriscar e viver ao seu lado sem pensar no futuro e só me entregar, mesmo sabendo que se o filho for realmente dele, Kristen vai esta tirando o amor da minha vida e eu não quero esta lá para o ve-lo partir.

Por que as coisas se tornam tão complicadas quando nos tornamos adultos, por que temos sempre que pensar em tudo para não machucar ninguém? essas perguntas gritam em minha mente e sento-me no banco em frente ao parque vazio.


_ Por que eu? - pergunto deixando uma lágrima pingar em minhas mãos, eu já não estou sofrendo o suficiente nas mãos de Carlos? Me apaixonar por Luan foi como uma bela manhã de natal e ser amada por ele é descobrir uma nova chance para tentar ser feliz, onde eu já não tinha mais esperanças.
Eu sabia que Carlos nunca me deixaria em paz até seu plano maluco de tirar tudo de Luan desse certo e eu estava fazendo parte disso, mesmo não querendo, eu estava me tornando cúmplice dele e como se não bastasse tem Kristen de um lado afirmando que o filho que cresce em sua barriga é de Luan e do outro lado um Luan que nega essa afirmação até o fim e eu acredito nele mas se eu estiver o atrapalhando? atrapalhando sua vida de seguir? E se o destino quisesse Kristen ao seu lado?



"Um passo mais perto."



_ Uma vez alguém me disse que se eu encontrasse um anjo chorando, eu tinha o dever de me juntar a ele. - conheço aquela voz como a palma da minha.



_ Mattheus.. - digo limpando minhas lágrimas e olho seu corpo se juntar ao meu no banco de madeira.




_ O que aconteceu? - perguntou olhando-me.
_ Não precisa dizer, foi o Luan. - seu tom agora é frio porém calmo.
_ Eu vou quebrar a cara dele. - seguro em sua mão, Luan não tinha culpa em nada, quem o deixou no meio da noite fui eu e sou a única culpada.




_ Matt! - chamo-o mais alto e vejo seus olhos castanhos encontrarem os meus.
_ Luan não tem culpa... - as lágrimas escorrem por meu rosto e deixando meus lábios com o gosto salgado delas.
_ Sou eu.. eu estou sendo fraca.. - estou sendo uma idiota, pensando em deixar o homem que amo.
_ Eu quero desistir e deixa-lo ser feliz.. mas dói tanto aqui. - minha mão descansa em peito, meu coração apertado querendo gritar é dizer que sou uma louca e que não aceita minhas decisões.



_ A dor é passageira Marina. - respiro fundo com sua resposta, a dor até poderia ser passageira mas antes ela irá acabar com tudo que sobrar de mim.



Luan


Passo alguns minutos sentando no sofá fitando o nada em minha frente, tenho esperanças de Marina abrir essa porta com qualquer desculpa que saiu assim do nada por alguma coisa, mas não é o que acontece, pego meu celular novamente e ligo para ela, eu não entendo por que diabos ela não atende essa droga de celular.



_ Marina? - ela atendeu o celular, consigo ouvir sua respiração e logo sua voz sussurrada.
_ Por Deus finalmente você atendeu esse telefone.




_ Oi Luan.. - sua voz é estranhamente calma.
_ Desculpa eu deveria ter atendido antes.. - funga. Tenho agora a certeza que ela esta chorando e isso deixa meu coração apertado.



_ Você esta bem? - isso é o mais importante agora, saber se ela esta bem.
_ Marina onde você está? e por que sumiu assim? - enche-o a de perguntas, quero ficar mais do que sei que ela deixará ouvindo sua voz.



_ E-eu não quero falar disso agora.. - deixo o sofá ouvindo suas palavras, como não quer falar disso agora? ela sumiu sem me dar uma explicação e eu não tenho o direito de saber o que fiz para deixa-la assim.
_ Por favor me dê um tempo.



_ Um tempo? Marina.. Você não está pensando direito, me fale onde você esta meu amor. - o silêncio é a única resposta que recebo.
_ Se eu te fiz alguma coisa, eu posso me desculpar. - passo minha mão em meus cabelos, estou nervoso, por que ela não me diz onde esta?
_ Marina me de a chance de te pedir perdão, não me afaste assim de você.



_ N-ão.. Não Luan.. - ela ainda chora e minha vontade é de pega-la e não deixa mais ninguém machuca-la.
_ me dê esse tempo.. eu prometo que volto para você. - sussurra e sei que ela irá desligar, tento falar algo para que ela não o faça mas tudo parece parar ao meu redor quando reconheço a voz no fundo, não consigo entender o que ele diz só que sou capaz de mata-lo.

....



_ Tudo bem? - Mattheus pergunta se sentando ao meu lado e com um pequeno sorriso me entrega uma flor.



_ Eu falei com ele.. - limpo algumas lágrimas antes que ela caia em meu vestido e mostro-o o celular.



_ Foi bom? - ergo meus olhos para o seu e nego.



_ Eu o amo e eu sinto que ele também, mas se eu ficar e estiver o atrapalhando? - sua mão acariciou meu rosto e seus lábios abriram-se em uma resposta que deixou-me ainda mais confusa.



_ Você terá que descobri e para que isso aconteça ficar é a melhor opção agora Marina. - seus olhos desviam dos meus, ele parece incomodado.



_ É bom ter você... - sorrio empurro seu ombro e limpo meu nariz dando um foda-se para a educação.


Luan


Pego as chaves do carro e o meu celular, encontro com Jake na garagem seu rosto é preocupado, talvez por ter recebido minha ligação tão cedo.



_ Luan. - cumprimentou balançando sua cabeça em minha direção.



_ Jake preciso da sua ajuda. - aperto o botão e a BMW destrava fazendo um barulho na garagem silenciosa.
_ Na verdade, eu preciso dos seus homens para revirar essa cidade até encontrar Marina. - vejo seu olhar mudar para algo que não consigo decifrar.



_ Claro senhor, vou colocar os melhores a sua disposição. - pegou o rádio em sua cintura e apertou para se comunicar com alguém.



_ Quando todos chegarem, mandem eles para a rua. - abro minha carteira e sorrio de lado ao vê a foto de Marina sorridente, estávamos juntos na praia, quem tirou a foto foi Clara.
_ Fique com isso, será mais fácil para eles procurarem. - entreguei a foto para Jake mas o mesmo não me deixou entrar no carro.



_ Luan é melhor você ficar aqui, meus homens irão encontrar Marina e a trazer em segurança. - Eu posso ajudar tentando procura-la, mas para Jake isso só seria mais um problema tendo em vista que ela sumiu sem razão.
_ Você será mais útil aqui amigo. - confio em Jake, ele convive comigo desde que me entendo por gente, quando eu era criança com oito anos Jake me salvou de me afogar no lago e desde então se tornou o meu protetor, quando sai de casa fiz questão de traze-lo comigo.



_ Tudo bem, qualquer coisa me avise. - ele concorda e vira-se para sair.
_ Jake avise ao seus homens que em hipótese alguma eles tem a permissão de tocar em um fio se quer de Marina.


....


Marina

Ficamos em silêncio, nossas respirações são o único som no ambiente é isso me acalma.


_ Como você chegou aqui? - perguntei olhando-o.



_ Eu gosto de dar passeios noturnos e tive a sorte de encontra-la aqui. - sorriu de canto de boca.



_ Com uma aparência não muito boa. - digo referindo-se ao meu rosto avermelhado e olhos inchados pelo choro recente.
_ E sofrendo de amor, definitivamente não sou uma boa companhia. - as lágrimas ultrapassam a barreira novamente e me vejo chorando por antecedência das minhas escolhas.



_ Você pode contar comigo, Marina. - sinto suas mãos em meu rosto e seus olhos me fitam admirados, sua respiração a cada nano segundo se torna mais ofegante e sua boca procura a minha, sou rápida em meus movimentos e viro meu rosto ganhando um beijo em minha bochecha.
_ Para tudo. - sorriu.




_ Err.. Obrigado Matt, você esta se mostrando um ótimo amigo. - abraço-o carinhosamente, sei dos meus sentimentos por ele e todos estão arrumados perfeitamente na categoria "amigos".

Não dá tempo para intervir e apenas o segundo que eu sinto Mattheus se afastando e um punho acerta em cheio o seu rosto, assustada olho em direção a pessoa que o acertou e ajudo Mattheus que caiu no gramado.



_ Você é louco? - pergunto ao homem que o acertou, agora o mesmo nos olha com cara de poucos amigos.
_ Mattheus? - seguro seu rosto e vejo seus olhos se abrirem, estou apoiando a cabeça de Mattheus em minhas pernas e o sangue que sai da ferida que se abriu com a força do soco macha o meu vestido.
_ Matt nãoo.. - não consigo o fazer parar, Mattheus parece tonto mas nem isso o faz errar o murro que atingiu a barriga de uns dos seguranças.
Seguranças?
_PARA POR FAVOR! - peço ao vê Mattheus ofegar no chão recebendo alguns chutes em seu abdômen, me agacho perto dele na tentativa de o proteger e todos os golpes que eram direcionados para ele cessam, os olhos amendrotados revelam que nenhum deles tinha a ordem de me agredir como fizeram com Matt.



_ Marinaa.. - suas palavras são seguidas de gemidos de dor, eu tinha a certeza que algo dentro dele havia se quebrado.



_ Calma.. e-eu vou chamar uma ambulância. - minha voz não tem mais a calma de antes, estou nervosa e assustada.
Em meio a todos aqueles seguranças que nos olham sem nenhum arrependido, vejo Jake se aproximar também nervoso.



_ O que vocês fizeram seus imbecis? - Jake não participou da covardia que fizeram com Mattheus, Jake não era assim.. mas Luan também não era assim, o que mudou agora?



N/A

Será que Luan não é como Marina imaginava?
Será que Mattheus é realmente perfeito?
Tantas perguntas... tsc tsc tsc até o próximo capítulo, apenas um aviso; ele promete ser destruidor, agora só precisamos saber se é um destruidor bom ou ruim..rs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...