1. Spirit Fanfics >
  2. Onde mora o coração (NaruHina) >
  3. Peônias roxas

História Onde mora o coração (NaruHina) - Peônias roxas


Escrita por: biawallflower

Notas do Autor


HO HO HO!
Olha só quem chegou trazendo um presentão de Natal!!!!!
Além de trazer um capítulo novo, trouxe um gigante que tem um pouco de tudo: amor, treta, amizade e hentai!!!!
Consegui um tempinho pra postar, e não podia deixar vocês na mão! Então espero que vocês aproveitem esse presentinho de Natal!



Vamos lá...

Capítulo 18 - Peônias roxas


Fanfic / Fanfiction Onde mora o coração (NaruHina) - Peônias roxas

- Você sabe que está dois dias adiantado, né? - perguntei ainda abraçada nele. Estava pensando sinceramente em nunca mais soltá-lo. 

- Isso é uma reclamação, Hyuuga? - eu podia sentir o tom brincalhão na sua voz. 

- Jamais! Eu não sou exatamente fã de surpresas, mas essa foi a melhor que já tive! - ele então me afastou um pouco dele e estendeu a mão em que carregava as peônias roxas, me oferecendo. Abri um largo sorriso e peguei as flores com as duas mãos.

- Como você adivinhou que essas eram as minhas flores preferidas? E nessa cor? - perguntei enquanto encarava as flores e acariciava algumas pétalas. Ouvi Naruto pigarrear. 

- Bem… Não foi exatamente uma adivinhação. - levantei o olhar para ele, confusa. - Na verdade, a sua irmã já sabe há alguns dias que eu iria chegar mais cedo para fazer essa surpresa. - ele falou sorrindo e coçando a nuca, como se estivesse envergonhado. 

- H-Hanabi? - meus olhos estava arregalados e agora sim eu não estava entendendo absolutamente nada. - Espera aí! Como você e Hanabi se conhecem?!

- A gente não se conhece, Hina. Bom, pelo menos não pessoalmente. - ele me olhou e apontou para um banco que tinha na pracinha, indicando que fôssemos sentar. Ao sentarmos, fiquei de frente para aqueles olhos azuis e me lembrei de todas as vezes em que achei estar me afundando nos seus olhos. Agora eles representavam porto seguro para mim. - Alguns dias depois de você contar aos seus pais sobre o nosso namoro, sua irmã me seguiu no Instagram. A princípio eu só aceitei e não falamos nada, mas quando eu percebi que teria como te fazer uma surpresa eu decidi me apresentar virtualmente para minha cunhadinha. - ele falava  enquanto encaixava as nossas mãos e brincava com os meus dedos.

- Não acredito que Hanabi não me disse nada! - fiz cara de emburrada. Não estava chateada de verdade, é óbvio, mas estava de certa forma chocada por saber que Hanabi e Naruto tinham tido algum tipo de contato. Naruto deu um selinho no biquinho que eu fazia, e sorriu para mim.

- Se dissesse não seria surpresa, não é, Hina? - ele gargalhou e não pude deixar de rir junto. - Mas você gostou mesmo, não é?

- Se eu gostei? - estiquei meu corpo um pouco mais pra perto dele, e então senti sua respiração bem pertinho do meu rosto. Olhei bem fundo nos olhos dele e percebi que ele estava respirando um pouco acelerado, e começou a alternar seus olhares entre meus olhos e minha boca. Peguei o seu rosto com as minhas duas minúsculas mãos e então juntei os nossos lábios. Pedi passagem e então aprofundamos o nosso beijo, colando cada vez mais os nossos corpos. Nossas línguas travavam uma batalha, como se dependêssemos daquele beijo para continuar respirando. E foi única e exclusivamente porque precisavámos respirar que paramos o nosso beijo. Naruto me encarava profundamente ofegante, e eu não estava diferente. - Eu amei, meu amor. - ele abriu um largo sorriso para mim. Daqueles que eram único e exclusivo de Uzumaki Naruto, o sorriso pelo qual eu me apaixonei. 

- Você é incrível, Hina. - e me abraçou enterrando a cabeça na curva do meu pescoço. Eu não queria que aquele momento terminasse nunca mais. 

--

Dois dias desde a surpresa de Naruto haviam se passado e finalmente chegou o dia do jantar de Ação de Graças. Mesmo tendo chegado antes, preferimos deixa as coisas como já estavam combinadas e Naruto conheceria minha família no jantar. Depois do nosso momento no parque não tivemos outro encontro, preferi deixar ele matar a saudade do padrinho. Infelizmente ele teria de voltar logo após a Ação de Graças, e eu provavelmente não pudesse ir para Londres no Natal, já que estaria resolvendo tudo para a ida para o alojamento da universidade. Mas iria conversar com ele sobre o nosso ano-novo, e se poderíamos dar um jeito de passarmos juntos. Eu estava nervosa tentando encontrar a roupa perfeita, estava muito nervosa porque era uma ocasião importante para mim. Por fim, decidi usar um vestido mini flirty vermelho que iam até metade das minhas coxas, e amarrava abaixo dos seios, dando destaque a eles. Coloquei também uma meia calça preta fina, e uma sapatilha preta estilo bailarina. Prendi o cabelo em um rabo de cavalo alto, com detalhes embutidos na base. Passei ua maquiagem bem básica, e um batom rosinha, só para realçar os lábios. Me encarei no espelho e fiquei satisfeita com o resultado. Hoje queria estar bem não só porque Naruto estaria ali, mas porque seria a primeira vez em muito tempo em que eu estaria com as minhas amigas sem me sentir menos bonita do que elas, mas que eu compartilharia de um momento de bem estar, de se sentir bem consigo mesma, junto a elas. Me virei para a porta e Hanabi estava me encarando sorrindo. Sorri de volta. 

- Você está linda, maninha. O Naruto vai babar. - disse rindo.

- Obrigada, Hana. - tenho certeza que eu estava corada da cor do vestido que eu estava usando. - Você tá bem está ótima. - Ela estava usando um vestidinho rodado florido e sapatilhas simples. Cabelos soltos e um batom vermelho. Uma graça. 

- Então vamos descer, porque logo mais nossos incríveis convidados chegam. - pegou o meu braço e descemos as escadas. 

--

Mamãe terminava de orientar aos empregados e garçonetes como tudo deveria ser servido durante a noite, e papai devia estar no seu escritório. Não demorou muito para ouvirmos a campainha, e antes que o mordomo abrisse a porta eu me ofereci para isso. Todos os convidados que viriam hoje eram meus, basicamente, então me senti na obrigação de fazer isso. Abri a porta e lá estava Naruto com o seu padrinho Jiraya. Naruto estava simples, mas não pude deixar de achar que estava absurdamente lindo. Ele usava uma camisa polo cinza com as mangas e golas pretas, e vestia uma jaqueta de couro preta, além de uma calça jeans escura e um all star preto nos pés. Os cabelos rebeldes como sempre, que davam um ar ainda mais charmoso a ele. Atrás dele estava Jiraya, um homem alto de longos cabelos longos que usava uma roupa social. Percebi que ele carregava uma garrafa de vinho na mão. 

- Olá, sejam bem vindos! - falei dando meu melhor sorriso, sendo retribuída por eles. 

- Oi, Hina! Você… tá incrível! - ele parou e me olhou de cima a baixo, com uma cara meio surpresa. - Sério… Uau! - novamente lá estava eu totalmente da cor do meu vestido. 

- O-o-o… - respirei fundo. - Obrigada, Naruto! Você também está muito bonito! - e então ele sorriu, colocando a mão na nuca, que eu já sabia que era o seu sinal de que estava envergonhado. Como é lindo! Ele então se aproximou e deu um beijo na minha bochecha, e ouvimos Jiraya pigarrear.

- Então, Hina, esse é o meu padrinho, Jiraya. Jiraya, essa é a Hina. - Jiraya então se aproximou e tomou a minha mão, depositando um beijo. 

- É um prazer finalmente conhecer a famosa Hinata. A pessoa capaz de trazer meu sobrinho de volta a América, ainda que só de visita. - lá vou eu corando de novo. 

- O prazer é meu, senhor Jiraya. Por favor, entrem! - dei-lhes passagem e pedi que entregassem os casacos ao mordomo. Os levei até a sala onde mamãe e Hanabi haviam ficado, e agora papai já havia se juntado a elas. Provavelmente mamão deve ter ido chamá-lo. Me aproximei deles e comecei as apresentações.

- Mamãe, Hanabi, papai, esses são Uzumaki Naruto e seu padrinho, Jiraya. - eles sorriram e começaram a cumprimentar um a um. Meu estômago revirava e não pude deixar de notar papai analisando Naruto de canto de olho. Hanabi sorria para mim e me dava uma piscadela, como se confirmasse que ele era gato mesmo, e mamãe só continuava sendo gentil, como sempre. Logo papai e Jiraya e engataram em uma conversa e Naruto também parecia bastante animado falando com Hanabi e mamãe, e logo a campainha tocou e lá estavam Sakura, Ino e Tenten. 

- HINAAAAA! Você está incrível, meu Deus! - Ino sempre escandalosa, já entrou me abraçando.

- Se você continuar me bagunçando assim não vou mais estar tão incrível. - eu disse enquanto ela se afastava e se desculpava pelo aperto. - Vocês também estão incríveis, meninas! Uau! - falei enquanto as olhava. Sakura usava uma blusinha solta branca e uma saia cós alto preta com detalhes brancos, além de um salto preto trançado. Tinha os cabelos soltos e alisados, com uma maquiagem marcante e os lábios vermelhos. Tenten usava um vestido quadriculado preto e branco com botões no meio, que ia até um pouco acima dos joelhos. Nos pés tinha um tênis all star branco de couro, e tinha os cabelos presos em dois coques com ornamentação japonesa, sem usar maquiagem. Típico da Tenten. Ino, por fim, usava um vestido longo preto com flores meio rosinhas, era de alça e suas costas eram nuas, além de ter uma fenda da coxa até a perna. Usava um salto alto prata, colocou os cabelos soltos de lado, e usava uma linda maquiagem marcante com os lábios vermelhos. Sempre perfeita! 

- Obrigada, Hina! Na verdade, peguei a primeira roupa mais arrumadinha que encontrei. Preguiça - Tenten falou dando de ombros e enquanto Ino revirava os olhos, Sakura e eu ríamos da situação. Não importa o tempo que passasse, certas coisas não mudavam. 

- Mas fala, Hina, cadê o gato que roubou seu coração da gente? - Ino falou enquanto olhava para os lados, como se procurasse alguém. Até que senti uma mão na minha cintura e uma voz rouca no meu ouvido. 

- Opa, espero que esse seja eu! - Naruto disse sorrindo para as minhas amigas, e eu fiquei roxa de vergonha. Primeiro pelo comentário da Ino, que ele, segundo por ele estar ali segurando a minha cintura na frente de todo mundo. Vi as meninas eufóricas, como se confirmando que ele era tão bonito quanto no meu desenho. 

- Naruto, essas são minhas melhores amigas, minhas irmãs de outras mães. - falei sorrindo. - Haruno Sakura, Yamanaka Ino e Mitsashi Tenten. - enquanto falava Naruto cumprimentava cada um com dois beijos em cada lado do rosto.

- Finalmente conhecemos o amolecedor de corações. - Ino realmente não tinha nenhum filtro. 

- Ino!!! - Sakura reclamou e ela sorriu como se não entendesse o motivo da reclamação. - Não liga pra ela, Naruto, logo você se acostuma com esse jeito “autêntico” dela. - ela falou dando ênfase nas aspas. Naruto sorriu, o que me tranquilizou.

- Problema nenhum. Me sinto muito honrado de saber que fui capaz de amolecer o coração da Hina. - enquanto Ino e Sakura faziam “own” e carinhas de apaixonada, Tenten revirou os olhos, e eu não pude deixar de rir.

- Muita melação pro meu gosto, hein? Argh! Vamos ao que interessa: cadê a comida? - e então todos nós rimos, e ficamos conversando. Hanabi se aproximou de nós e começou a conversar também, e logo podíamos ouvir sons altos de risada pela casa e os gritos escandalosos de Ino. Olhei para um canto e percebi mamãe e papai conversando com Jiraya e pareciam estar se dando bem. Sorri enquanto observava as cenas na minha casa, nunca tínhamos tido uma Ação de Graças tão animada e cheia, e eu estava imensamente feliz por além de compartilhar esse momento com as minhas melhores amigas e a minha família, Naruto também estar ali. Ainda parecia um sonho que eu poderia acordar a qualquer momento. E, como se lesse meus pensamentos e quisesse garantir que estava tudo bem, Naruto me encarou sorrindo e eu retribuí. Ele veio até mim e me deu um beijo na bochecha, e o arrepio que percorreu a minha espinha me fez lembrar que aquilo tudo era muito mais do que real. 

--

O jantar finalmente havia começado mas as conversas não paravam. Todos pareciam estar se dando muito bem e minhas amigas já estavam super entrosadas com Naruto. Ele e Ino riam descontroladamente as vezes, já que ambos são bastante entusiasmados e escandalosos. Não pude deixar de pensar que talvez Ino fosse o tipo de garota que combinasse bem mais com Naruto. Mais animada, mais pra cima, e tão mais bonita do que eu. Ela estava simplesmente incrível com aquele vestido naquela noite, e eu parei por um minuto para pensar se Naruto achava que talvez, naquela festa, ela fosse a garota mais bonita, e não eu. Balancei a cabeça afastando esses pensamentos, havia prometido a mim mesma que não cairia nessa maré novamente. Continuamos o jantar e então papai resolveu se pronunciar.

- E então, meninas, como foram as respostas das universidades? - olhando para Sakura, Ino e Tenten, que estavam sentadas uma ao lado da outra, enquanto eu estava do outro lado da mesa de frente para elas, com Naruto ao lado.

- Tudo tranquilo, tio. Vou para a Brown, como eu havia planejado. - Ino disse enquanto cortava um pedaço de peru no prato. Meu pai assentiu esperando a resposta das outras. 

- Vou para a NYU, o programa da escola de Cinema deles é ótimo. - Tenten respondeu sem tirar os olhos do prato.

- Princeton. Mas ainda não escolhi o curso. - Sakura disse simpática. Sakura sempre foi esforçada e teria nota para fazer qualquer faculdade e curso que quisesse, mas ainda não tinha decidido o que queria ser. 

- Muito bom, meninas. Vocês já devem saber que Hinata também foi aceita RISD. - elas balançaram a cabeça assentindo e sorrindo abertamente para mim, que retribuí o sorriso e pude ver Naruto sorrindo também. - Adoraria que já que ela vai estar bem ali ao lado da Brown ela se inspire a cursar a faculdade de Direito. - sim, ele ia começar aquilo ali, na frente de todos.

- Papai… - abaixei minha cabeça. Por que ele tinha que insistir naquilo? E logo na frente de todos. 

- Hiashi, melhor deixar isso para depois, ok? - mamãe falou olhando séria para ele.

- Eu não falei nada de mais. Só gostaria de compartilhar o meu desejo de que Hinata se formasse uma advogada renomada. Ela não precisa parar de brincar com tintas por causa disso. - agora todos faziam silêncio e encaravam a situação constrangedora que papai começara. Óbvio que ele arranjaria um jeito de fazer todos saberem o quanto eu era uma decepção para ele. 

- Eu não brinco com tintas, papai… Eu… Eu… - minha voz já estava embargada e eu olhava para as minhas mãos que estavam no meu colo, se apertando uma contra a outra. Eu não conseguiria enfrentar ele ali, na frente de todos. E então senti uma mão pegar forte na minha, e vi que era Naruto. Levantei o rosto e vi ele sorrindo para mim. 

- Eu já vi os desenhos da Hina. Realmente, aquilo ali é tudo menos brincadeira. - ele falou sorrindo e olhando para todos na mesa, e vi as meninas sorrirem para ele. - Falei para ela em uma das nossas primeiras conversas que ela não é uma pessoa comum que desenha, ela é uma artista. - olhou para mim e sorriu. 

- Nossa, Hinata, agora estou extremamente empolgado para ver sua arte. - Jiraya falou animado, enquanto tomava um gole do seu vinho.

- Ah, fica animado mesmo! A Hina é simplesmente i-n-c-r-í-v-e-l! - Tenten falou sorrindo. Minhas amigas e meu namorado estavam ali tentando me proteger. 

- Verdade! Palavra de escoteira! - Ino falou fazendo o sinal das escoteiras e nós rimos. 

- Bom, então se não for muito incômodo, adoraria ver os seus desenhos após o jantar. - Jiraya falou olhando para mim ternamente.

- C-claro, senhor Jiraya. Será um prazer. - sorri e olhei para papai, que parecia inconformado com o rumo da conversa. Mas permaneceu em silêncio e então continuamos o jantar.

--

Terminamos o jantar e então eu subi para pegar os desenhos para levar o padrinho de Naruto. Quando desci, notei que nem ele e nem papai estavam na sala, e me perguntei onde eles estariam. Enquanto Jiraya folheava o caderno acompanhado das minhas amigas, fui até mamãe.

- Mãe, você viu o Naruto? Ou o papai? - ela estava com Hanabi na sala conversando alguma coisa e levantou os olhos para mim.

- Ah… Ele chamou Naruto para conversar no escritório. Você sabe… Aquela velha conversa entre pai e namorado.

- Ah… sei.

- Não precisa ficar nervosa, minha filha. Seu pai é rígido, mas quer o seu bem. Ele só quer garantir o melhor para você. - ela disse calma acariciando os meus cabelos. Não quis começar uma discussão, mas eu e papai discordavámos as vezes sobre o que poderia ser o melhor ou pior para mim. Prova disso era a discussão da universidade. Voltei para a sala e Jiraya me parabenizou bastante e disse que Naruto tinha razão, eu era uma artista. Logo Naruto e papai saíram do escritório, e pareciam estar com caras boas então me despreocupei. Pouco tempo depois Jiraya e Naruto informaram que precisavam ir embora, e apesar de querer passar mais um tempinho com ele, concordei. Acompanhei eles até a porta e após se despedir, Jiraya se afastou um pouco para que nos despedíssemos. Abracei ele pela nuca e tive medo de quase matar ele sufocado, mas ele não pareceu se importar.

- Obrigada por hoje. - disse no seu ouvido.

- Obrigado pelo quê exatamente? - aquela voz rouca no meu ouvido estava me deixava completamente inebriada.

- Por me defender. No jantar.

- Eu não fiz nada de mais, Hina. Apenas falei a verdade, o que acho. - ele deu um beijo no topo da minha cabeça. - Você acha que pode ir almoçar na casa do meu padrinho amanhã? Comigo? - sorri e me afastei, para que ele me visse sorrir. 

- Claro! - e então lhe beijei. 

--

No dia após a Ação de Graças eu geralmente ficaria enrolando na cama e sairia de lá só umas 14h da tarde. Mas hoje tive que colocar o despertador para as 10h, afinal eu tinha o almoço com Naruto. Ontem ainda fomos dormir altas horas da noite enquanto Hanabi dizia o quanto a noite tinha sido boa e ela tinha se divertido, e o quanto Naruto era legal. Mamãe concordava com ela, e eu não podia ficar mais feliz por elas terem se dado bem com ele. Levantei da cama já pronta para fazer a higiene matinal, e quando terminei coloquei um short jeans e uma blusa de mangas curtas. Calcei um tênis Keds, que são os meus favoritos, e deixei os cabelos soltos, pois os havia lavado. Desci as escadas e mamãe estava na sala lendo um livro, levantou os olhos quando me viu.

- Bom dia, querida. Levantou cedo para um dia pós Ação de Graças. - ela disse sorrindo. Dei um beijo na sua bochecha. 

- Bom dia, mamãe. É porque o Naruto me convidou para almoçar na casa do padrinho hoje. Acabei esquecendo de te avisar ontem, desculpa.

- Tudo bem, minha filha. Aproveite o almoço!

- Obrigada, mamãe. Vou só chamar um Uber para mim.

- Uber, Hinata? Por que você não vai de carro? Tirou a habilitação para nada? - dei risada do incômodo dela.

- Outro dia, tá mãe? Agora deixa eu ir porque o carro já chegou. - saí dando outro beijo nela.

Não demorei muito para chegar na casa de Jiraya. O caminho estava tranquilo e não era muito distante da minha própria casa. Desci do carro e toquei a campainha. Alguns segundos depois Naruto abriu a porta. Ele usava uma bermuda verde e uma camisa branca, o que me fez rir lembrando da camisa branca que ele me emprestara na Grécia.

- Hina! - ele disse me abraçando e logo depois selando os nossos lábios.

- Desculpa se demorei muito. Eu fico bem preguiçosa no dia seguinte à Ação de Graças. - disse manhosa, e ele sorriu para mim.

- Não demorou. Acabei de fazer o almoço agorinha. - ele disse me puxando para dentro.

- Uau, você que fez o almoço? - disse fingindo surpresa.

- Claro, eu sou mais do que só um rosto bonitinho, Hina. - disse fazendo cara de superior. E eu ri.

- Convencido! - disse dando um tapinha no seu ombro. Ele então me levou até a sala de jantar e pediu que eu esperasse enquanto ele colocava a mesa. Me ofereci para ajudar mas ele negou, disse que eu esperasse. Logo ele estava servindo macarrão com alguns acompanhamentos, e eu tive que me segurar para não gritar de felicidade.

- Eu simplesmente AMO massa! - eu falava enquanto batia as mãos em felicidade.

- HAHAHA eu sei! Um passarinho me contou. - ele disse sorrindo enquanto servia o macarrão num prato.

- E esse passarinho se chamaria Hyuuga Hanabi? - eu perguntei arqueando a sobrancelha.

- Desculpa, a identidade do passarinho é um segredo de estado! - ele disse gargalhando e eu fingi estar emburrada.

- E o seu padrinho? Não vem pro almoço?

- Ah, ele vinha. Mas ligou pouco antes de você chegar e avisou que ficou preso em um compromisso. Pediu que aproveitássemos o almoço.

- Ah, que pena. Eu adorei a energia dele. - disse sorrindo e comendo um pouco de macarrão.

- Ele também adorou você. - e sorriu para mim.

--

Depois do maravilhoso almoço que Naruto fez, eu fui até cozinha lavar os pratos. Quase tive que brigar com aquele loiro teimoso para ele me deixar fazer alguma coisa, mas eu consegui. Depois ele me chamou para ficarmos deitados no quarto dele, e de início corei com a ideia mas fui. Deitados ali naquele quarto, com Naruto acariciando os meus cabelos, eu podia jurar que o céu era super perto. 

- E então, o que achou… de ontem? - perguntei de olhos fechados, sentindo seus dedos macios no meu rosto.

- Foi ótimo. Bom, com exceção daquela parte no jantar… Mas tirando isso foi tudo ótimo! Adorei passar mais tempo com você e conhecer as pessoas que você ama. - sorri ao ouvir ele dizer isso.

- E o que meu pai queria com você? - senti ele parar de acariciar os meus cabelos e o olhei, e percebi que ele me encarava. - Bom, quando eu desci depois do jantar vocês dois estavam no escritório… Então, o que ele te falou? - Naruto respirou fundo.

- Na verdade, nada de mais. Só queria saber quais eram as minhas intenções, já que estamos distantes… Quais são as minhas pretensões para o futuro… Na verdade, ele queria saber o que realmente eu posso te oferecer. Ele estava preocupado com você e queria saber um pouco mais sobre a pessoa que te namora, só isso.

- Meu pai e eu discordamos muito do que é o meu melhor ou não. Ainda bem que ele não implicou com você, seria a gota d’água.

- Eu acho que seu pai só não sabe demonstrar que te ama e se preocupa com você, Hina. Os métodos dele podem não ser os melhores, mas ele faz porque quer cuidar de você. - ele me disse sorrindo.

 - Eu sei. É só que… Eu tive medo que ele te dissesse algo e você quisesse se afastar de mim. - enterrei minha cabeça no peito dele. 

- Haha, ia precisar muito mais do que isso para eu querer me afastar, Hyuuga. - disse beijando minha cabeça. - Agora que você me tem, vai ver que eu não sou tão fácil de desgrudar. - sorri feliz com aquilo. Não queria Naruto longe, não queria que ele desgrudasse. Na verdade, já estava sofrendo sabendo que logo mais ele iria embora novamente. - E sabe, seu pai não foi o único que veio conversar comigo a sós ontem. - ele disse rindo e eu apoiei minha mão na cama e me levantei para encará-lo, confusa. - Ino me puxou no canto e disse que estava muito feliz por nós dois, mas que se eu te fizesse sofrer, eu ia desejar nunca mais pisar nesse continente novamente. - ele disse rindo. - Você tem boas amigas e uma boa família.

- Não acredito que Ino fez isso. - eu sorri e ele também. - E pensar que… - percebi o que ia falar e me calei, balançando a cabeça. 

- Pensar o que? - Naruto perguntou com a sobrancelha levantada.

- Nada, deixa pra lá.

- Vai, Hina, fala. Não podemos confiar tudo um ao outro? - ele fez uma carinha de pidão e eu não resisti.

- Tá. É que ontem a Ino estava tão linda, como de costume. Mas foi a primeira vez que um namorado meu estava presente. - Naruto continuava me olhando, mas estava com a testa franzida. Eu estava morta de vergonha. - Eu sei que não faz sentido, mas eu fiquei pensando se você não estaria pensando nela como a pessoa mais bonita da festa. E vocês estavam se dando tão bem… Talvez você percebesse que eu sou muito sem graça pra você, Naruto. Você é tão alegre, tão divertido… Eu sou totalmente o seu oposto e… - agora eu já nem olhava mais para ele. - Sei lá, por um momento eu só pensei isso. - Senti então as duas mãos de Naruto segurarem o meu rosto e ele me encarava, tão profundamente que eu senti minha alma ser despida.  

- Olha, Hinata, suas amigas são lindas. Porque são garotas lindas, e também porque são pessoas que querem você bem, como pude ver ontem no jantar, e isso para mim já basta. Se você quer saber, eu pensei mesmo ontem que você era a mulher mais linda daquela casa. Provavelmente do país, do mundo. E eu achar isso não significa que não vou achar mais nenhuma mulher bonita, mas sim eu acho que você é, e isso que importa para mim. E quanto a isso de outras pessoas serem mais parecidas comigo, eu não tô nem aí. Eu me apaixonei por quem você é, com seu jeito tímido, doce, ingênuo, e sei lá mais o quê. Você é a única mulher com que eu quero estar, você é a única mulher que eu desejo, e a única com quem eu desejo fazer planos na minha vida. Então se lembre disso todas as vezes que passar por essa cabecinha que eu poderia querer alguém que não você. - eu nem respirava mais. Meus olhos já estavam cheios de lágrimas, e tudo o que eu queria era diminuir a distância entre nós dois, e não separar nunca mais. Puxei a nuca de Naruto e o beijei com toda a intensidade que tinha no meu corpo. O beijo foi se intensificando e Naruto deitou me colocando sobre ele. Passei cada perna em um lado do corpo dele e fiquei meio sentada na sua barriga, enquanto nos beijávamos. Naruto colocou a mão na minha cintura e começou a me acariciar por dentro da blusa. Senti as mãos quentes de Naruto tocando a minha pele novamente me fez sentir uma excitação que eu tinha esquecido como era. Soltei um gemido entre os beijos, o que não passou despercebido por Naruto, que mordeu meu lábio inferior. Em um reflexo a isso, comecei a rebolar no colo dele, o que fez ele apertar ainda mais a minha cintura. Parei de beijá-lo e peguei na barra da camisa dele, para tirá-la. Ele me olhou sorrindo e assentiu, tirei a camisa e joguei para o lado, e passei a beijar o seu peitoral. Enquanto isso rebolava, e sorria ao perceber que Naruto gemia baixinho, como se tentasse se controlar. Subi até o seu pescoço e lhe dei alguns beijinhos, depois mordi o lóbulo da sua orelha. Naruto então me encarou.

- Eu estava com muita saudade. - disse beijando o meu pescoço.

- Eu também. - falava de olhos fechados, curtindo os beijos que ele me dava. 

Voltamos então a nos beijar, e agora Naruto retirava a minha blusa, e acariciava os meus seios por cima do sutiã. Logo depois desabotou o meu short e eu me levantei um pouco do seu colo para retirá-lo por completo, para então ficar apenas de calcinha e sutiã. Sentei novamente no colo de Naruto e senti meu rosto ferver quando percebi que ele me encarava de cima a baixo com um olhar malicioso. 

- Esqueci de dizer uma coisa antes.

- O quê? - eu perguntei beijando o seu pescoço.

- Você também é a mulher mais gostosa do mundo. - arregalei os olhos.

- Naruto… 

- Pra mim pelo menos é. - ele sorriu maliciosa e capturou os meus lábios. Senti o volume por dentro da sua bermuda e me senti feliz por saber que eu causava aquilo a Naruto. Enquanto o beijava levei as minhas mãos até a sua bermuda e a desabotoei, comecei a descer e deixá-lo só de cueca, e por mais que não fosse a primeira vez que estivéssemos fazendo aquilo, não pude deixar de ficar nervosa por aquele homem tão incrível ser o meu namorado. Logo Naruto tirou o meu sutião e beijava os meus seios, o que me fazia gemer baixinho. Ele passou então a brincar com o mamilo de um seio, enquanto chupava o mamilo do outro e àquela altura eu já estava explodindo. O incômodo que eu estava sentindo no meu ventre já está se tornando insuportável, e eu comecei a rebolar cada vez mais no colo de Naruto. 

- Hina… - Naruto falava ofegante. - Se você continuar rebolando assim, eu não vou conseguir me segurar. - então eu sorri. 

- O que você quer eu faça, então? - disse sorrindo maliciosa. 

- Hina… Hina… Não pergunta isso. - ele disse de olhos fechados e passando a mão no cabelo, e acho que ele não fazia ideia de quão sexy estava. 

- Naruto… - ele me olhou.- Eu quero tentar uma coisa. - disse e tinha certeza que estava mais vermelha do que um tomate.

- O quê? - ele perguntou de sobrancelha arqueada. Então eu sorri. Então me afastei do colo dele e juntei toda a coragem do mundo que eu podia conseguir, e comecei a tirar a sua cueca. Percebi que ele ficou surpresa, porque arregalou rapidamente os olhos. Tirei toda a sua cueca e agora o seu membro já estava completamente exposto, e eu não sabia se devia olhar para ele ou desviar o olhar. Levantei a mão mas parei no ar, quando fiquei em dúvida sobre o que devia fazer. Naruto deve ter percebido a minha dúvida, então ele se levantou e sentou na cama, encostando as costas na parede. Pegou a minha mão.

- Hina… - deu um beijo na minha bochecha. - Você não precisa fazer isso só pra me agradar. - arregalei os olhos. 

- N-n-naruto, eu não quero fazer só pra te agradar. Eu realmente quero… tentar. - ele então pegou a minha mão.

- Então eu vou começar fazendo os movimentos com a minha mão, ok? Se você se sentir incomodada, é só parar. - demorei uns segundos, mas assenti. Ele então levou a minha mão até o seu membro e fazer movimentos para cima e para baixo, e logo ele fechou os olhos e jogou a cabeça para trás. Eu gostei de ver ele daquele jeito então tirei a sua mão e comecei a fazer sozinha, o que fez Naruto ficar com a boca entreaberta, buscando ar para respirar. Depois de um tempo assim decidi fazer outra coisa, mas dessa vez eu não iria e nem poderia pedir a sua ajuda. Fechei os olhos e fiz. Sim, eu estava fazendo sexo oral em Naruto, e olhando pra cima eu vi que ele não sabia qual reação fazia, se ficava surpreso, se fazia cara de prazer. Eu não sabia direito o que fazer, mas eu sabia que devia ter muito cuidado com os dentes. Depois de um tempo, Naruto me parou. 

- Se você continuar assim… - ofegante novamente, passando a mão no cabelo. - Eu vou acabar gozando. - disse rindo. E eu ri junto. 

- Desculpa.

- Não se desculpe. Estava incrível, exatamente por isso que eu pedi pra você parar. Mas vem cá. - me colocou de volta no colo dele e voltou a me beijar. Me levantou um pouco e tirou a minha calcinha. Pronto, estávamos os dois nus e suados. Ele olhou para mim e sorriu, sorri de volta. Naruto então foi me puxando aos poucos e eu entendi o que ele queria, por isso fui descendo e entendi que eu devia me encaixar no membro dele, e foi o que fiz. A sensação de estar ali sentando no pênis de Naruto foi incrível. Enquanto eu sentava eu quase caía por cima de Naruto, de tanto que meu corpo tremia. Fechei os meus olhos enquanto sentia Naruto se movimentar por baixo de mim, e de forma involuntária comecei a me movimentar também. Eu estava rebolando e volta e meia eu subia e descia no colo dele. Abri os olhos e vi Naruto me encarando sorrindo. Fiquei corada, ele me olhava com tanta intensidade.

- O que foi? - perguntei sorrindo tímida.

- Você é tão perfeita assim. Desse jeitinho, só pra mim. Essa Hinata que só eu conheço. - sorri e o beijei, e começamos a intensificar os movimentos. Logo estavámos cada vez mais rápido e tanto eu quanto Naruto gemíamos alto, sem nos importarmos se Jiraya chegaria e ouviria isso. Naruto então começou além de me estocar e chupar os meus mamilos, e então não aguentei. Senti aquela sensação quente novamente subindo, e o meu ventre se contraindo.

-Naruto, eu vou gozar. - disse ofegante.

- Posso ir junto? - ele disse beijando os meus seios, e eu apenas assenti. E assim o fizemos. Encostei minha testa no seu ombro e permaneci sentada ali por algum tempo, até que me movimentei e sentei ao seu lado na cama. Ele estava de olhos fechados e sorrindo, e então depositei um beijo na sua bochecha. 

--

Naruto insistiu para me levar em casa, porque já era tarde. Aceitei porque assim poderia aproveitar ainda mais o tempo ao seu lado. Finalmente havíamos chegado e eu perguntei se ele não queria entrar pra comer nada, mas ele disse que precisava ir para casa arrumar as coisas da viagem. Foi quando meu olhar se entristeceu. 

- Deu certo dessa vez, né? - ele disse acariciando o meu rosto. - Matamos a saudade.

- É… Mas agora vem a distância de novo. O próximo feriado é o natal, mas nem eu poderia ir, nem você poderá vir. - disse olhando para baixo. 

- É, mas temos o Ano-Novo, e eu tava mesmo querendo te fazer um convite. - olhei para ele ansiosa. - Por que você não convida as suas amigas para passarem o ano-novo lá em Londres? Apresento os meus amigos a vocês e vocês fazem uma viagem juntas antes da faculdade começar e vocês terem que ficar mais distantes. Bom, podemos ver um local para vocês ficarem, precisaríamos organizar tudo, mas se você me confirmar eu posso ver tudo isso. O que você acha, Hina? - meus olhos brilhavam. Eu não acreditava que Naruto já estava pensando em tudo!

- Naruto… Isso vai ser perfeito! Vou falar com as meninas amanhã mesmo! - disse lhe dando um abraço.

- Que bom que você gostou, então! Bom, então vou começar a organizar tudo assim que chegar!

- Obrigada, meu amor! - e então o beijei, como uma forma de agradecer a ele por ser tão incrível. 


Notas Finais


HOEEEE, é isto! E aí, gostaram? Foi um bom presente de natal? HAHAHA
Ah, vou deixar aqui os links das roupas que as meninas usaram, para vocês terem uma leve ideia no que foi que me inspirei.
Hinata: https://www.fijngenoegen.be/img/fashion-2018/13-holiday-dresses-you-could-totally-re-wear-on-valentine-s-day_2.jpg
Cabelo da Hinata: https://static1.belezaextraordinaria.com.br/articles/2/19/52/2/@/210357-detalhes-embutidos-na-base-do-rabo-de-ca-article_news-5.jpg
Tenten: http://tomateazul.com/wp-content/uploads/2012/11/Roupas-para-o-Natal.jpg
Ino: https://tendencias2020.com/wp-content/uploads/sites/7/2019/07/Vestidos-para-Natal-2019-Longo-1.jpg
Sakura: https://i.ytimg.com/vi/TMn4Q3WwUs8/hqdefault.jpg

Espero que tenham gostado, de verdade! Levei muito tempo escrevendo hahahaha Ah, para quem acha que tudo está lindo demais, está mesmo! Vou dar uns momentos de felicidade para o nosso casal, antes dos problemas chegarem. Mas eles já estão chegando, hein? Fiquem de olho!
Enfim, feliz natal para vocês. Tentarei aparecer aqui antes do novo ano. Mas, por hoje, é isto. BEIJOOOS!




love always,
B.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...