1. Spirit Fanfics >
  2. Onde nenhum homem jamais esteve >
  3. Onde nenhum homem jamais esteve

História Onde nenhum homem jamais esteve - Onde nenhum homem jamais esteve


Escrita por: Pibidfiction

Capítulo 1 - Onde nenhum homem jamais esteve


Diário de bordo de James Tiberius Kirk

Capitão da USS Enterprise

Hora : 21:48 no horário de New Towh

Localização : 92,2 milhões de milhas ao oeste de Tarsus

Data: 2270 em anos terrenos

527° dia a bordo

Hoje cedo recebemos um comunicado oficial da federação dizendo que deveríamos explorar um pequeno planeta\satélite que foi habitando durante alguns anos pela primeira formação de viajantes (trekers). Tenho de confessar que nunca vi a minha tripulação tão animada com algo que viesse dos superiores.

Parecia que o natal havia chegado mais cedo na Enterprise, conseguíamos ver aqueles nerdzinhos recém formados correndo para todos os lados de empolgação, desde as ameaças cruéis de Khan que nós nunca temos dias agitados assim. Foram servidas cervejas romulanas e todos foram para o bar da nave, eu preferi ficar no meu quarto e aproveitar o dia de folga.

Mas nem todos pareciam felizes com expedição

ー Posso entrar, capitão ?  - Disse Uhura com o olhar mais preocupado que a Enterprise já viu.

ー Claro, tenente.

ー Eu acho que Spock e eu não vamos visitar o satélite.

ー Uhura, essa é a oportunidade da sua vida de entrar para a história da federação e Spock é meu braço direito nessa nave, eu preciso dele lá comigo.

ー Eu já estou na história da federação, capitão. Eu sou a primeira mulher tenente.

ー Uhura está certa, capitão. - disse Spock entrando no meu quarto e sentando na minha poltrona. ー Acho melhor não irmos dessa vez.

ーEu realmente me sinto lisonjeado quando as pessoas pedem permissão para entrar no meu quarto. - Uhura riu, Spock não entendeu.

ーBom, se os dois vão ou não fica a critério de vocês, tem a minha permissão para permanecer na nave.

ー Obrigado, capitão! - eles falaram ao mesmo tempo.

Uhura saiu do meu quarto como se tivesse vencido uma batalha.

ー Obrigado, Jim! Você não sabe o quanto isso significa para Uhura. - Spock disse com um tom de gratidão não muito comum em vulcanos.

ー Eu só não entendo porque vão perder a coisa mais empolgante que aconteceu na nossas vidas em meses.

ー Desculpe a minha presunção, capitão! Mas essa visita é muito difícil para um vulcano ou uma humana de pele fortemente pigmentada devido a índices hormonais hereditários.

Negra, ele quis dizer que Uhura era negra.

ー Coisas terríveis aconteceram com o nosso povo e com eles também, capitão.

Vi Spock caminhando entristecido pelo corredor e suspirei fundo, era como se toda a minha energia tivesse ido embora com as palavras dele.

Diário de bordo de James Tiberius Kirk

Capitão da USS Enterprise

Hora : 7:30 no horário de New Towh

Localização : 92,29 milhões de milhas ao oeste de Tarsus

Data: 2270 em anos terrenos

528° dia a bordo

Dormi muito mal naquela noite pensando no semblante de Uhura e nas palavras de Spock. Mas tinha chegado o grande dia de conhecermos o satélite,   determinei que Sulu seria o comandante da nave na falta de Spock, o jovem chekov assumiria o controle da nave.

ー Bones, você pode vir conosco se quiser. - falei apontando para mim e Sulu.

ーEu sou um doutor, não Indiana Jones. - ele falou colocando o jaleco por cima do uniforme e dando uma risadinha.

Conversei com Sulu sobre os possíveis seres escravistas que iríamos encontrar assim que descêssemos da nave, ficamos com armas em punho e isso fazia ele suar um pouquinho demais. Descemos da nave e vimos o satélite pela primeira vez, parecia a lua que conseguimos ver da terra,  mas muito maior em extensão e com população nativa.

Assim que pisamos no planeta aqueles rostinhos avermelhados nos olharam assustados e foram todos para dentro de suas casas arredondadas e de um material muito parecido com a madeira terráquea. Eles não pareciam ter mais de um metro trinta e tinham rostinhos nervosos, mais de 10 dedos em cada mão e cabelos escuros, lisos e brilhantes. As mulheres da raça não eram tão diferentes, a pele tendia mais para o rosa do que para o vermelho e eram adornadas com flores que pareciam um amontoado de papel celofane.

ー Parvwailds! - Bones disse lendo um livro azul chamado ‘’O guia do mochileiro das galáxias’’. ー São muito propensos a submissão .             

ー O que você está fazendo aqui? Você é um doutor, não qualquer coisa.

ー Eles não parecem seres que escravizariam a gente, Kirk.

De repente, uma nuvem vermelha com milhões de habitantes surgiu a nossa frente trazendo as flores de celofane e várias pedras azuladas para nós. Eles todos se ajoelham e levantam seus grandes olhos. Eu, Sulu e Bones nos entreolhamos sem saber o que fazer.

ー POR FAVOR DEUSES  GRANDINOSICOS NÃO FAÇA-ME CONOSCOS O QUE JÁ FIZERAM DAQUELA VEZES!!! - disse uma das criaturas que  se apresentava como um líder.

ー O que está acontecendo, Jim? - Bones parecia surpreso, mas não de um jeito ruim.

Sulu aceitou as flores e tentava acalmar os nativos. Os nativos falavam o idioma oficial do planeta terra além do seu próprio dialeto, o que facilitava muito a comunicação, apesar de alguns errinhos, até pareciam fofos.

Depois de algum tempo sem saber o que realmente estava acontecendo   de Bones perguntando o tempo todo se podia sedar os nativos, conseguimos fazer eles explicarem a triste história para nós.

ー Éramos noscos mesmos um povo muito afelizado, até que os grandenosicos deuses como vosco chegaram-se no nosco planetoide. - disse um parvwailde muito idoso que me olhava com repulsa.

ー Os grandenosicos deuses se apareciam muito com voscos e foram muito malevonicos conoscos tempassados - disse uma menininha rosada que mastigava um doce incessantemente.

De repente, comecei a entender as palavras de Spock, os vulcanos foram escravizados por humanos em um passado remoto. Os humanos também escravizaram humanos de etnias diferentes, como é o caso dos antepassados de Uhura.

ー Sentimos muito pelo seu povo. - falei olhando nos olhos daquelas adoráveis criaturas.

ー Tentaremos de toda maneira manter a paz e a harmonia entre humanos e   Parvwailds. E por favor, não nos chame de deuses. - Sulu disse com confiança e seus olhos mostravam piedade .

Conseguia ver o alívio de cada parvwailde que estava ali, eles sorriram e não mostraram rancor com quem fez tanto mal a eles.

ー Nosco todos ficamonos muito afelizados com a sua escolha de vocês mesmos. - falou uma senhora cor de rosa com um grande chapéu.

ー Mas se vocês puderem explicar melhor essa situação para que nós, podemos registrar e enviar à sede da federação, seria uma grande ajuda.

Eles explicaram toda a situação, os  parvwailds foram escravizados por alguns membros da antiga federação, obrigados a gerar energia e a plantar alguns cereais que seriam vendidos na terra. Todos trabalhavam, até as crianças e os idosos. Eles eram machucados ou mutilados e essa situação só acabou com uma revolta dos escravizados que expulsou os humanos do planeta. Por esse motivo que não se encontra registros sobre os parvwailds nos livros de história da federação, são um povo muito injustiçado.

Passamos cinco dias cuidando dos estragos deixados há 200 anos por humanos horríveis, que nós tratamos como heróis por tantos anos. Prometemos vir buscar os jovens daquele lugar adorável para estudar na terra e entrar na federação. Todos ficaram felizes e faziam as expressões faciais mais fofinhas que eu já vi,  bebês humanos não chegavam nem perto.

Depois do acontecido Bones, Sulu e eu voltamos para a nave com o líder deles que se chamava Poolize para uma reunião. Todos da Enterprise ficaram de pé em posição para receber ele e o cumprimentar com diplomacia.

ー Todos da nave tiveram uma triste revelação sobre o passado da federação essa semana, não podemos fingir que não aconteceu e nem deixar esse povo que sofreu tanto sem uma recompensa. 
Todos concordam com a integração de parvwaildes na federação? .-

Todos sorriram e concordaram com a cabeça.

ー Então, de hoje em diante vamos tentar fazer do universo um lugar melhor para espécies oprimidas como os parvwailds ou qualquer um que foi privado de seus direitos de alguma maneira. 
Poolize agradeceu a todos em um pequeno discurso e seguiu caminho para a terra com a gente. Eu conseguia ver nos olhos de Spock que ele aprovava minha escolha, Uhura me olhava como uma mãe orgulhosa.

Fim da conferência. 

Laura Estefanie da Cunha.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...