1. Spirit Fanfics >
  2. Onde tudo começou >
  3. Brigas entre amigas

História Onde tudo começou - Brigas entre amigas


Escrita por: nahsantos_

Capítulo 25 - Brigas entre amigas


Ao chegar na escola fiquei esperando para conversa com Laila, eu me sentei no fundo e assim que avistei ela entrando sala a chamei, ela se sentou na minha frente e assim que iamos conversa a supervisora de salas entrou.
   -Vocês estão sem professor para a primeira aula, espero que todos fiquem dentro da sala, ficarei vindo sempre para olhar. Aproveitem para revisar os trabalhos que tem das outras aulas.

Assim que ela saiu Laila virou para minha frente e ficamos conversando. Kamila ficou do outro lado da sala só observando a gente conversa.
   -Eu não sei mais o que fazer, Matheus só fica na minha cola, ontem ele ficou me esperando e conversamos.
   -Ele foi atrás de você? E a Kamila? Ela disse que os dois começou a sair.
   -Isso que eu falei pra ele, mas ele disse que os dois não tem nada, e até me beijou.
   -Ele ficou maluco? Se ela souber...
   -Não conte para ela, não quero mais dor de cabeça, seria melhor ela se afastar dele isso sim.

   -O que vocês estão sussurrando de mim?
Nos duas olhamos pro lado em choque, em que momento ela tinha chegado ali?
   -Diana se tem alguma coisa pra falar de mim espero que seja na minha frente.

  -Senta ai, não ta vendo que ta todo mundo olhando.

   -Idai que está todo mundo olhando? Que se foda, fala na minha cara.

 -Já que está sendo grossa vou contar logo, o Matheus não quer nada com você, ele me falou que só te encontra pra saber de mim.

   -Para de contar mentira Diana, eu ja entendi a sua, agora que ele está comigo você corre atrás dele, está com ciúmes que estou com ele.

   -Para disso, porque eu ficaria com ciúmes, eu tenho uma pessoa comigo.

   -Então, tome o seu lugar, cuida do seu boy que eu cuido do meu não fica correndo atrás de quem não te quer. 

   -Presta atenção no que está falando e como ele te trata, você não vê que ele não gosta de você?

   -Ok meninas, vamos acalmar os animos, a sala ta toda cochichando, vocês são amigas.

   -Amigas? Não sou amiga de quem não apoia as outras.

   -Você sabia muito bem que eu gostava dele antes, e agora tenho alguém ele que me beijou.

Nessa hora Kamila ficou vermelha.

-Beijo? - Ela não sabia disso, e eu acabei soltando.
Percebi ela soltando as garras que nem uma gata, e então voou para cima de mim, ela começou a puxar meus cabelos, e como eu estava sentada acabei ficando sem poder me movimentar, ela me arranhava e puxava meu cabelo, mas tentava a empurrar no chute, e mesmo assim ela não saia de cima.
Podia ouvir alguns alunos gritando "BRIGA, BRIGA, BRIGA" mas meus pensamentos só tentava me defender para não sair muito machucada, já que as unhas dela são grandes.

Senti alguém puxando ela de cima de mim, mas ainda sentia meu cabelo sendo puxado, Robert veio correndo na minha frente e começou a olhar meu rosto com olhos triste e então saiu me puxando.
Quando olhei para trás Matheus estava com Kamila, e a fazendo se acalmar, tudo aquilo estava acontecendo por culpa dele.

Robert me levou até a pia do corredor e a supervisora vinha brava, um aluno da sala ao lado a chamou, Robert jogava água no meu rosto, e quando olhei no espelho eu tinha vários cortes na bochecha, boca e uns na testa, Tamara veio correndo pra fora da sala.

   -Era você que estava brigando mocinha? Quero você agora na sala da diretora.

   -Calma supervisora, eu vi tudo, a Kamila que foi pra cima dela e ela nem conseguiu se defender, vai ver, Diana ta toda machucada e a outra não teve nenhum arranhão.

A supervisora entrou para a sala e saiu puxando Kamila pra fora, quando Kamila me viu no lado de fora veio para cima querendo me bater novamente, mas Robert pulou na frente. 

   -Mocinha você é muito valente, mesmo eu estando aqui quer bater nela, merece uma boa advertência.
Ela a carregou pra sala da diretora, Matheus veio chegando e Robert o bater no peito o fazendo se afastar.
   -Isso é culpa sua, Diana ta toda machucada porque você não sabe cuidar dos seus assuntos, e agora até afastou ela da amiga dela.

   -Calma, vamos conversa, não é por minha culpa, né Diana?
Eu não falei nada, simplesmente dei as costa, Tamara foi comigo até o banheiro e me ajudou a desinfetar os arranhões, aquilo iria ficar feio.

   -Amiga, quer que eu ajude a te maquiar para não parecer tão feio?

   -Ta tão ruim assim?

   -Tá sim.

Ela foi passando base em todo o rosto, e mais ainda nos machucado, e eu ficava reclamando por estar ardendo, mas sabia que ela estava fazendo aquilo pra me ajudar. Ela também ajeitou meu cabelo de uma forma pra esconder os machucados, e podia ver no rosto dela que meu cabelo também estava num estado feio.

   -Meu Deus, mulheres são perigosas.
Dei risada, mesmo naquela situação eu podia concorda.

   -Ainda bem que minha bolsa é mágica, deu pra esconder, Robert ficou mal por ter te visto assim, ele gosta muito da sua amizade, por isso estou ajudando.

   -Obrigada.
Ela terminou e saiu do banheiro, não tinha forças para sair dali. E então a supervisora entrou.

   -A diretora quer conversa com você.
A segui até a sala, e quando entrei Kamila e Matheus estavam lá dentro.

   -Diana não te darei uma advertência porque já me contaram o que aconteceu, não entro em problemas de casalzinho e sei que seu histórico na escola é bom, mas espero não ouvir novamente sobre isso, Kamila tomará 1 semana em casa, e você se quiser pode ir pra casa por hoje.

Concordei e então minha mãe foi me buscar, sua cara ao me ver foi um misto de tristeza e raiva, assim que ela viu Kamila sentada a umas cadeiras depois da minha ela teve vontade de voar nela.

   -Deixa pra lá, em casa eu conto tudo.

Eu só queria um descanso, foi um longo dia.

Quando acordei ouvi sons altos vindo da frente da minha casa.

   -Vai embora, não quero te ver mais atrás de Diana, você viu o rosto dela como ficou? O rosto que eu beijei com carinho está todo machucado.

   -Senhora eu quero me desculpar, mas não tenho nada a ver com isso.

   -Como não, você está saindo com a amiga dela e fica correndo atrás dela, saia daqui.

Quando ela entrou pra dentro me viu parada do lado da porta, e então foi pra cozinha, que situação eu estava.

No outro dia quando fui a escola todos não parava de me olhar, eu sabia que iam fuchicar sobre então preferi  não fugir da escola, até porque a vítima fui eu, sentei no canto da sala e fiquei, ninguém ousou falar comigo, até mesmo Laila que esperei falar comigo ficou de longe, mas iria dar um tempo até ela vir falar.

Na ora do intervalo tentei ficar o mais possível sozinha, e percebia sempre Robert olhando e dando um aceno, então Laila saiu do refeitório e sentou ao meu lado.

   -Que barra em.

  -Pois é.
Parecia que não tínhamos muito a dizer, mas ao mesmo tempo tínhamos muito o que conversa, só não sabiamos por onde começar. 

   -Você acha que a Kamila vai desencanar?

   -Depois dos tapas que ela me deu, duvido muito.

   -Estragar uma amizade por macho.

   -Bom, não vamos dizer que ele não tem boa aparência. 

   -Mas ela só conheceu ele por que você apresentou e depois de tudo que conversamos.

   -Mas eu dispensei ele, não tenho porque choramingar sobre isso, eu só queria que ela confiasse mais em mim, mas na verdade ela nunca gostou mesmo de mim, só me aturou porque sou sua amiga.

Matheus parou na minha frente e acenou.

   -Podemos conversa?

   -Eu acho que deixamos tudo bem claro, tenho até vestígios no rosto.

   -Desculpa, não queria que isso tivesse acontecido mas não é culpa minha, eu vou me afastar dela. 

   -Você acha que se afastar dela vai me fazer ficar melhor? Na verdade só vou ganhar mais o ódio dela.

   -Eu não quero ela, só quero a amizade dela, mas parece que falar não adianta. 

   Laila: -Não devia ter chegado nela então em primeiro lugar.

Laila parecia tão chateada quanto eu, as duas são bem amigas, e ouvir aquilo da boca dele a chateava, já que ela tinha brigado com a amiga por causa dele.

   -Eu vou acabar com tudo isso, você não vai se machucar de novo.

Então ele saiu andando, e todos nos olhava, nos era o último assunto de toda a escola, nunca fiquei tão famosa.

Antes eu era a menina do canto excluida com amigas bonitas, agora eu era aquela que apanhava por ser talarica hahaha. Irônico.

Quando cheguei em casa e peguei meu celular havia percebido que Kamila havia me excluido de todas as redes sociais, mas antes de me bloquear no wts havia me enviado uma mensagem de voz.

   -"achei que você fosse minha amiga, mas já vi que não, se você não quer o Matheus larga o osso, mas pelo jeito não o fará, já que me disseram que viu vocês conversando na escola, mas sabe, eu nunca pensei que você fosse assim, ele chegou em mim e disse que não quer mais me ver, você conseguiu mesmo enfeitiçar ele."

Minha cabeça estava a mil, era só o que me faltava essa, mandei o áudio para Laila para que ela conversasse com Kamila, e então ela me mandou uma mensagem avisando que daria um jeito.

Então chegou uma mensagem de Andrey. 

   "Oi amor."

   "Oi."

   "Nossa que seca você."

   "Oi 💦."

   "Engraçadinha, aconteceu alguma coisa ?"

   "Na verdade aconteceu uma coisas sim."

   "Quer conversa?"

   "Não é coisa minha."

   "Acho que vai se sentir melhor depois de desabafar. "

Então resolvi ligar para ele e contar tudo, desabafei e acabei chorando no telefone, aquela situação era muito difícil, e o clima na escola também não iria ficar bom depois que Kamila voltasse, principalmente se Matheus continuasse a ficar rondando.

Quando terminei de contar tudo pude ouvir um suspiro do outro lado do telefone.

   -Que barra, mas esse Matheus é bem folgado em, se disse que não queria ele e agora ele está em cima. E essa menina nem amiga sua é. 

   -Bom só contei para desabafar, não queria te deixar bravo com isso.

   -Só fiquei com raiva por não morar perto, se não esse rapaz ia saber o lugar dele.

   -Bom eu te contei pra diminuir meus estresse  não aumentar.

   -Sim sim, desculpa amor. Eu já estou com saudades.

   -Eu também.

Já tinha passado 3 dias desde que falei com Andrey no telefone e ele ainda não tinha entrado em contato, achei bem estranho já que ele sempre me mandava mensagem, mas ele não parecia muito bem depois que contei sobre o Matheus, mas como era sexta-feira eu o veria no fim de semana, era isso que eu esperava.

Eu e Laila saia da escola quando vimos um alvoroço na rua, muita gente fazia uma roda, e todo mundo falava alto.

   -Pra quem sera ?

   -Ai meu Deus que inveja. 

   -mas ele não tá perdido? Ta a muito tempo parado.

Algumas meninas dava gritinhos e eu e Laila não parecia muito com vontade de saber o que estava acontecendo, mas era muita gente que quase não dava para atravessar o portão para sair, então saimos empurrando o povo para saber o que estava acontecendo. Então quando conseguimos sair do meio daquele povo consegui avistar aquela cena.
E eu não conseguia segurar minha expressão de espanto. Era o Andrey parado na frente do carro segurando um buquê enorme de flores vermelhas e rosas, aquela cena era linda. Mas ao mesmo tempo sentia meu rosto todo ficar vermelho.
Ai meu Deus, o que ele estava fazendo ali? Queria sair correndo e o abraçar, mas com aquele tanto de gente ao redor seria muito vergonhoso, como ele chegou até ali?

   -Meu Deus ele é muito gato, se a menina não aparecer eu vou.

Algumas meninas falava alto, então ele acabou olhando em direção a voz, e quando olhou ele me viu, e deu um sorriso encantador, pude ver alguns rosto se virando em minha direção, agora sim queria enfiar meu rosto no chão.

Mas então pude sentir suas feições mudar, e entao vi ele vindo em minha direção, e as pessoas que estavam ao meu redor se afastava, e a conversa ficava mais alta.

   -Não é a menina que apanhou?

Andrey virava o rosto conforme a conversa e então quando chegou em mim sua voz parecia exaltada.

   -O que aconteceu no seu rosto?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...