1. Spirit Fanfics >
  2. One and Only. (Chen) >
  3. Yoomi.

História One and Only. (Chen) - Yoomi.


Escrita por: EXOfics

Notas do Autor


Boa noiteeeee!!
Quero dizer que.... volteeei
e com notícias não muito boas.
Hoje com muita dor no coração, venho informar que esse é o último cap de One and Only... Deixo meus comentários sobre isso no final!
Boa leitura <3

Capítulo 34 - Yoomi.


Fanfic / Fanfiction One and Only. (Chen) - Yoomi.

Nunca achei que poderia atingir toda a felicidade que sempre sonhei. Nem mesmo achei que um dia poderia finalmente viver em paz com minha família.

Bem, fazem dois anos que estou casada com Jongdae e mesmo depois desse tempo consigo lembrar de tudo que passamos, desde o dia no qual o conheci até hoje. Mas nada, nunca vai me fazer esquecer o dia do nosso casamento.

 

 

 

- Estou nervosa. Sussurrei para Yeeun que rio do modo de como estava tremendo.

- Fique tranquila Yoomi, nada jamais vai separar vocês, acabou todo o sofrimento. Passou suas mãos em minhas costas me passando tranquilidade.

- É que não parece real... Respondi já ficando emocionada. – Tudo isso é tão bom, para mim, para ele e principalmente para Minhyuk. Sei que parece que estamos sendo apressados pois não se fazem nem 5 meses que ele me pediu em casamento naquele jantar mas eu sinto como se estivesse mais que na hora de tudo isso.

- Amiga vocês não estão errados em casar assim tão rápido, só os dois sabem o que passaram para estar aqui hoje. Yeeun me ajustava meu véu enquanto conversava comigo.

Ter ela e meus amigos hoje comigo é algo extremamente importante para me deixar forte. Queria muito que a senhora Kim estivesse aqui comigo hoje, e claro que também queria que minha Omma estivesse. Apesar do vazio que sinto em questão disso, ter o apoio de todos eles faz com que eu me sinta EU.

Aquela Yoomi determinada, feliz e disposta a ajudar quem ama, aquela garota por qual meu futuro marido se apaixonou. Apesar de saber que ele ainda me ama fiquei um pouco insegura quando ele resolveu chamar a Yang, não sei se ela aparecerá mas estou morrendo de saudades dela, a pessoa que me ajudou a cuidar do Min Min, só de pensar que ela pode estar com raiva de mim já fico extremamente triste.

- Ei Yoomi... Xiumin apareceu na porta com um sorriso no rosto. – Chen está perguntando por quanto tempo mais ele terá que esperar.

Solto uma gargalhada e suspiro bem forte, é óbvio que ele esta ansioso, Chen me ama e eu o amo também.

- Estou quase pronta, fale para ele não morrer antes de casar comigo. Fiz uma cara de brava mas não aguentei por muito tempo, estava muito feliz para fingir.

- A propósito... Ele me encarou antes de ir. – Está linda, e estou muito orgulhoso de você.

- Obrigada por sempre estar comigo e cuidando de nós. Dei uma piscadinha e voltei a me encarar no espelho.

- Ande logo Xiumin, quero ver eles casando o mais rápido possível e se você ficar aqui com essas conversas melosas eu e a Yoomi vamos chorar e vai demorar muito mais para tudo acontecer. Yeeun deu um beijo rápido no namorado e o expulsou do quarto.

 

Eu estava pronta, preparada para me casar com o homem da minha vida. Só precisava ver uma pessoa antes.

- Omma! Min correu para me abraçar mas fomos incomodados pelos sermões que Yeeun estava dando por conta do vestido. – Você parece uma princesa, na verdade uma rainha e o papai é o rei.

- Queria ver você meu amor! Espero que esteja feliz. Passei a mão no seu rosto e não pude deixar de notar seu sorriso.

- Está brincando? Finalmente terei minha família. Minhyuk me deu um beijo no rosto e suspirou. – Eu te amo mamãe, obrigado por me fazer feliz e por ficar aqui na Coréia, eu amo morar na nossa casa e nunca mais quero voltar para a Inglaterra.

- Não vamos voltar amor, nunca mais. O abracei mais um pouquinho antes de receber mais um dos sermões da Yeeun por conta do meu visual.

 

Minha amiga avisou Luhan de que estava pronta e ele veio ao meu encontro.

- Ual. Colocou as mãos sobre as bochechas e sorriu emocionado. – Está linda!

- Obrigada. Fui até o mesmo e o abracei mesmo recebendo os olhares de reprovação da minha “amiga ajudante”. – E obrigada também por aceitar me levar até o altar.

- Eu nunca recusaria, estou feliz por vocês. É  uma honra finalmente juntar os dois “oficialmente”.

- Por favor, só vamos logo com isso. Ele assentiu e se posicionou ao meu lado.

Deve ser estranho para quem está de fora saber que eu chamei Luhan para entrar comigo na igreja. E até mesmo Chen não gostou muito da ideia de inicio. Mas eu me justifiquei e disse que somos melhores amigos desde pequenos e não tem uma pessoa sequer mesmo depois de tantos anos longe um do outro, que me conheça melhor que ele.

 

 

A primeira coisa que notei nele ao vê-lo me esperar no altar, o sorriso e depois seus cabelos que agora estão escuros. Lembro de uma conversa recente no qual disse a ele que o amava de qualquer jeito mas daria tudo de novo para ter meu moreno de volta.

E ele entendeu perfeitamente.

É difícil não chorar ao pensar em nós, mas dessa vez não são lágrimas de tristeza e sim de felicidade.

Hoje é meu dia preferido.

Luhan me deixou em seus braços, e ao sentir seu toque sinto toda aquela emoção voltar novamente.

A emoção do nosso primeiro beijo no seu quarto, que para mim mesmo sendo aterrorizante não saber dos seus sentimentos ao tocar seus lábios, foi o aterrorizante mais legal do mundo.

A emoção ao fazer sexo com ele naquela salinha da faxina, caralho que emocionante aquele dia. Nunca contei a ele como estava nervosa, morrendo de medo de ser pega mas querendo se passar como durona. Eu o amei mas não sabia o que era isso.

A emoção de ler aquela carta dele se declarando para mim na praça em frente a sua casa. Eu nunca vou conseguir esquecer aquele olhar de apaixonado dele sobre mim.

Foi naquele dia que eu realmente descobri como é amar alguém.

Foi naquele banco, naquela praça que descobri que era possível alguém me amar, verdadeiramente.

Perfeito. Olhar para ele no altar é o paraíso. Ele estava nervoso, era nítido, mas eu sei exatamente como ele se sente, pois também me sinto assim.

Me sinto uma adolescente dando seu primeiro beijo.

A cerimônia começa e só consigo pensar no “Eu vos declaro marido e mulher”.

Era incrível ver Minhyuk caminhar com as nossas alianças enquanto eu caia no choro. Agradeço eternamente Yeeun por maquiagens a prova d’água.

Seu olhar sobre mim me deixou totalmente sem chão. Mas seu discurso, esse sim me fez sentir ainda mais o que é estar no chão.

- Yoomi, minha futura esposa. Chen me lança um sorriso antes de continuar. – Hoje posso dizer que sou o cara mais feliz desse mundo. Só nos dois sabemos de tudo o que passamos, de tudo o que sentimos, de tudo que sonhamos... Eu sonhei com você minha vida toda, sonhei com esse momento, sonhei com a nossa família. Eu quero agradecer ao universo, a todos os deuses que existirem, por me fazer ficar aqui contigo. Mas sabe de uma coisa? Eu nunca pensei em apagar nada, nem dores, nem lágrimas, nenhum sofrimento, nada... Pois sei que o resultado disso tudo foi a gente, o nosso filho, a nossa casa. E eu passaria tudo isso de novo se eu soubesse que a resposta final seria você. Você tem meu mundo, você é meu pequeno universo. São esses sentimentos que eu não posso apagar, nem que um dia eu queira, nunca irei apagar você Yoomi, pois você sempre será minha primeira e única. E se um dia você quiser me perguntar de onde veio esse amor todo, eu vou ter todo o prazer de te explicar que se apaixonar por você não é nada difícil. Vou te explicar que você é humilde, você é incrível, você é perfeita, e não se recuse a aceitar isso. Mas posso dizer que eu me apaixonei pelos seus defeitos também. Você é mandona Yoomi... Chen encara os convidados. – É sério gente, ela é muito mandona... Me encara novamente enquanto rio junto a todo mundo. – Você é um pouco insegura e as vezes muito sincera. Mas eu não deixaria de amar você por isso. Obrigado por ser você, por ser apenas Choi Yoomi. Eu te amo, para sempre.

 Depois disso eu nem sei se consigo falar o que quero. Estou tremendo, não por vergonha do público, estou tremendo pois é sempre difícil falar para ele tudo que sinto, pois parece que vou explodir de amor e nunca vou conseguir me expressar totalmente.

- Kim Jongdae, quero começar dizendo que te amo. Eu te amo muito, e amo tanto que poderia ficar aqui dizendo isso durante todo esse casamento. E bem, você falou praticamente tudo que eu sinto em relação a nós. Eu não sei se existe vidas passadas, e se não existir também sem problemas, mas quero que saiba que isso aqui, a gente não é de hoje. Não é de sete anos atrás, nem mesmo 500 anos. Esse amor é de outro lugar, eu nunca vou conseguir descrever como é me sentir perto de você, perto do meu mundo. Minha vida seria um porre se eu não tivesse te conhecido, eu não seria eu. Pois só com você eu consegui ser eu mesma, sem medo do que iria achar de mim, e eu sou eternamente grata por isso. Quero passar o resto da minha vida com você e isso é uma verdade. E quer saber de mais uma verdade? Eu me apaixonei por você desde quando veio me perguntar se estava tudo bem comigo por estar chorando. Você é incrível, e merece tudo de melhor sempre, e eu estou disposta a dar muitas coisas boas a ti. Estou completamente feliz em te falar que eu quero te ver feliz mas só que ao meu lado. Eu te amo Chen.

O sorriso dele nesse momento é indescritível.

 

Finalmente o “Marido e Mulher, pode beijar a noiva”.

Eu poderia ficar beijando esses lábios sem nenhum problema, na verdade eu queria mesmo. Mas casamento é isso, é mais para os outros do que para nós. E não estou reclamando, mas se eu pudesse escolher como seria um casamento eu escolheria online.

Pois assim eu casava na minha cama, pronta para amar eternamente sem interrupções.

Mas não tenho coisas negativas para falar sobre a festa... Os convidados foram incríveis com a gente. E fiquei muito feliz quando vi Yang se aproximar da gente.

 

- Parabéns Chen. Disse ela abraçando Jongdae. Ela me encarou e sorriu, isso me fez respirar aliviada e logo me abraçou. – Estou feliz de verdade por vocês, sei do quanto sofreu, eu estava lá com você lembra? Eu a encarei e assenti.

- Claro que lembro, e eu tive muito medo de perder você. Se eu te magoei, eu sinto muito... Yang me interrompeu.

- Não sinta tanto Yoomi, você já sentiu demais, só seja feliz. Os dois.

 

Obrigada Yang.

 

E eu poderia ficar falando de como o casamento foi tudo perfeito, poderia dizer que bebi demais e que fiz Chen beber muito também. No final foi tudo tão engraçado, o jeito como nos divertimos.

Sem contar a lua de mel, se eu pudesse eu não teria voltado...

Eu como já disse anteriormente estou tão feliz que acho que cheguei ao limite da felicidade, não tem como ficar mais feliz, ou tem?

 

 

 

 

- O que está fazendo ai meu amor? Chen entra na varanda e senta ao meu lado na rede. – Minhyuk acabou de dormir. Ele me aperta em seus braços depositando um beijo na minha testa.

- Que bom, ele parecia cansado. Respondo me aconchegando mais em seu abraço.

- Ás vezes penso em como eu queria ter cuidado dele desde bebê. Sinto seu tom triste e fico um pouco nervosa.

- Iria ser bom mesmo, ver você carregando nosso bebê no colo, realmente um sonho. Fico imaginando a cena e acabo me emocionando.

- Está chorando? Ele se ajeita melhor para me encarar. – Não chore amor, podemos fazer isso novamente.

Meu Deus, ele parece que lê pensamentos.

- Eu sei que sim, somos totalmente capacitados... Me levanto ficando de costas para ele. – Tão capacitados que... Coloco minha mão na barriga e volto a encará-lo.

- Você só pode estar brincando. Ele coloca a mão no rosto começando a ficar emocionado.

- Fiz o teste hoje cedo, você vai ser papai Kim Jongdae!

- E você mamãe Yoomi! Ele corre para me abraçar e assim sinto...

 

Sinto que felicidade não tem e nunca terá limite.


Notas Finais


Gente, eu to emocionada... Concluir mais uma fic é muito gratificante para mim.
Obrigada por me apoiarem até aqui e continuem pois eu vou continuar escrevendo outras.
Mais uma vez obrigada por ler algo que passo muito tempo pensando em como surpreender vocês...
Espero que tenha gostado <3 amo todos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...