1. Spirit Fanfics >
  2. One Badboy In My Life >
  3. GAY??

História One Badboy In My Life - GAY??


Escrita por: Nenah_1D e Christal_Malik

Notas do Autor


' Oooi amores!! ;)
Quero agradecer a todas as pessoas que favoritaram ou comentaram a fic!! Eu amo muitos vocês ta! Seus lindos de gostosos de fofinhos!! =D
Queria também agradecer a ~Lari_Styles1D que me ajudou com esse capitulo!!
Espero que vocês gostem!! Desculpa a demora!!
Desculpa pelos erros de português!! Acho que é só isso anjos!!
E...boa leitura!! ;)
Xx Nenah ou Christal *vocês escolhem o jeito como me chamam!! s2.

Capítulo 3 - GAY??


Fanfic / Fanfiction One Badboy In My Life - GAY??

Liam Payne P.O.V

Como o Zayn me pediu pra me aproximar de sua irmã e eu não sei de absolutamente nada sobre a tal Miley, estou aqui hackeando o seu computador da mesma. Estou criando uma ficha sobre ela com algumas informações que serão necessárias.

====================================================================

NOME: Miley Green Kilam.

IDADE: 16 anos.

TIPO SANGUINEO: AB+

ALTURA: 1,65.

ALERGIAS: Camarão.

HOOBY: Fotografia.

MÃE: Elizabeth Green Kilam.

PAI: Yasser Kilam .

OBSERVAÇÕES:

*Divide um apartamento que fica na rua Misory com uma amiga chamada Alex Benson.

*Não tem muitos amigos.

*Não tem namorado.

*Cursa fotografia na University of the Arts London.(realmente existe)

*A mãe é corretora de imóveis.

*Já namorou com Josh O’brien¹ amigo de infância.

*Locais que mais frequenta: Starbucks, Mc Donald e livraria.

*Gosta dos cantores(as): John Mayer, Boyce Avenue, Ed Sheeran, The Fray, Demi Lovato, Miley Cyrus, Justin Timberlake & Bruno Mars.

========================================================================

  Bom, agora que já tenho todas as informações necessárias irei esperar o Zayn chegar para poder mostra-lo a ficha e perguntar se ele tem alguma dica de como posso me aproximar da Miley.

Zayn Malik P.O.V

   Depois da pequena discussão que tive com o Liam no Starbucks, resolvi procurar alguma coisa pra me distrair. Fui pra casa tomei um banho e peguei a minha moto preta, sai disparado à procura de um bar.

¨15 minutos depois¨

 Eu estava sentado numa mesa do Bar do Bo bebendo e olhando a foto da minha mãe e da minha irmã que fica guardada na minha carteira até que escuto uma falação do caralho e além de um estar com uma baita dor de cabeça, eu não estou num bom dia pra ficar aguentando muita falação na minha cabeça.

  Levantei o meu olhar na direção da falação e me surpreendi ao perceber que eram 2 capangas do Yasser que estavam jogando sinuca a alguns metros de mim. Espero que eles na me vejam, não quero que o Yasser fique sabendo que estou em Londres.

- Acho que eu vou me divertir um pouquinho com eles. – sorri com esse pensamento.

¨40 minutos depois¨

 Não é possível que esses filhos da puta não vão embora! Eles não acham que já beberam demais não? São uns merdas mesmo. Essa demora toda esta me irritando cada vez mais. Parece que eles ouviram os meus pensamentos porque eles acabaram de pagar a conta e estão se retirando.

   Esperei eles saírem, paguei a conta e sai logo atrás deles. Eles foram até o estacionamento entraram em uma Pick-up preta.  Me aproximei da minha moto, coloquei o capacete, levantei a perna esquerda da minha calça jeans e escondi a minha pistola silenciadora² dentro do meu coturno³, subi na moto e esperei eles darem a partida. Assim que eles saíram com a Pick-up eu sai atrás deles. O bom do Bar do Bo é que pra você chegar até ele é preciso dirigir ou pilotar mais ou menos uns 30 minutos por uma rua deserta, que é o que iria me ajudar neste momento.

  Pelo visto os dois estavam bastante bêbados porque os idiotas nem perceberam que estavam sendo seguidos. Igualei minha moto com o carro deles e bati na janela da Pick-up esperando eles abaixarem o vidro, bati de novo só que com um pouco mais de força.

Xx: O QUE VOCÊ QUER PORRA? – gritou o capanga que estava do lado da janela, depois que abriu a mesma.

- Um momento, por favor. – pedi enquanto me virava pra frente.

   Levantei a viseira do capacete ainda com o rosto virado para que eles não me reconheçam. Com a mão direita peguei a minha silenciadora, mas sem deixar que eles percebessem tal ato, com a mão esquerda eu pilotava e com a mão direita eu segurava a silenciadora. Virei o rosto e sorri pra eles que arregalaram os olhos e suas bocas formaram um perfeito *O* ao notarem quem eu realmente era.

- Pelo visto vocês sabem quem eu sou! – falei sorrindo.

   Encostei a ponta da pistola silenciadora no meio da testa do capanga que estava do meu lado na janela e o mesmo pareceu ficar estático.

- Nem pense nisso! Se você tirar as mãos do volante vai ser muito pior. – falei quando vi que o outro ia reagir.

- Au Revoir! – disse e logo depois apertei o gatinho, fazendo com que o sangue respingasse no capanga que estava dirigindo.

- DESGRAÇADOOOO!! – berrou o que dirigia. – Eu…eu vou te MATAR SEU FILHO DA PUTA.

Kkkkká esse cara esta realmente pedindo pra morrer, e eu vou atender ao pedido dele com muito prazer, mais muito prazer mesmo. Quem ele pensa que é pra me chamar de filho da puta?

- Encosta! – falei em um tom calmo. O desgraçado tentou abrir o porta-luvas provavelmente a procura de uma arma. Dei um tiro em sua mão o fazendo urrar de dor. – Encosta!!. – falei mais firme, mas como eu esperava, ele não me obedeceu. – EU FALEI PRA ENCOSTA A PORRA DO CARRO!! – esbravejei e dei um tiro em sua coxa.

- Aaaaaahhh…seu…seu…DESGRAÇADO…- falou com um pouco de dificuldade por causa da dor.

- Se você não encostar o carro AGORA… o próximo tiro vai ser na sua cabeça, ta me ouvindo bem? – perguntei.

 - Tudo bem. – ele falou derrotado.

  Ele parou o carro e eu parei a minha moto um pouco atrás do carro dele. Fui para o lado da porta em que ele se encontrava e ordenei pra ele abrir e ele já um pouco ferido obedeceu.

- Sai da porra do carro. – falei sério.

Ele até tentou sair, mas por causa da dor ele estava demorando e como eu já estava se paciência, peguei ele pela gola da camisa e o joguei com brutalidade no chão o fazendo soltar um grito de dor.

- Tomar no cú! Parece uma mulherzinha descendo da porra do carro. – falei já estressado.

 - VAI TOMAR NO CÚ MALIK! – disse com raiva.

Gargalhei e dei um tiro em seu pé. – Sabe… você está precisando de uma liçãozinha… e o Malik aqui vai te ensinar. – completei apontando pra mim e depois encostei o cano da pistola quente na bochecha dele o fazendo gritar de dor.

- Des…DESGRAÇADO! – gritou e eu dei uma coronhada nele o fazendo apagar.

Aproveitei que ele estava desacordado e fui até a pick-up pra ver se encontrava algo de bom,  havia 1 galão de gasolina no banco de trás. Encontrei no interior do porta-luvas alguns sacos de cocaína, uma faca e uns diamantes. Peguei a faca e me aproximei do capanga que estava desmaiado no chão, dei um murro em seu rosto fazendo com que ele acordasse, agarrei em seu cabelo levantando a sua cabeça.

- O-o que você vai fa-fazer? – perguntou com medo quando viu que eu segurava a faca na minha outra mão.

- Apenas te dar uma lição… - dei um sorriso macabro e ele arregalou os olhos. – não precisa se preocupar… não vai doer nadinha. – pisquei e logo depois cortei a sua orelha esquerda o fazendo urinar nas calças de dor.

- Kkkkkkká não acredito que você urinou nas calças….kkkkká eu devia ter filmado isso kkkká – zombei da cara dele.

- VÁ PRO INFERNO! – esbravejou. – VOCÊ É O DEMÔNIO EM PESSOA MALIK!

- Vou considerar isso como um elogio ta?! – sorri. – Deixa eu te contar uma coisa… você fica muito bem de vermelho sangue. – falei e cravei a face em sua coxa, sujando a minha blusa branca de sangue.

- Des-desgraçad-o! Tomara que o seu pai descubra que você esta aqui e te mate. – trinquei o maxilar de raiva.

- Estarei aguardando ele! – pisquei. – Quer saber isso aqui já perdeu a graça… você não reage nem nada… - suspirei frustrado. – quer saber… vou te matar logo, até morrendo você é um saco. Então quais são suas ultimas palavras seu verme? – perguntei.

- QUEIME NO INFERNOOOOOO! – gritou.

- Serio? Não tinha outra não? Já to’ cansado de todos os que matei falar sempre essa frase. Isso é muito chato. – perdi a paciência e dei 2 tiros em seu coração.

  Agora preciso sumir com os corpos. Fui até a Pick-up e puxei o corpo do outro capanga que estava morto no carro e o arrastei até onde se encontrava o outro corpo. Depois que os dois corpos estavam empilhados voltei à Pick-up e peguei o galão de gasolina no banco de trás. Despejei todo o conteúdo do galão sobre os dois corpos, tirei o meu maço de cigarro e o isqueiro do bolso da minha jaqueta, acendi o cigarro.

- Queimem no inferno vocês! – joguei o isqueiro e sai andando.

Montei na minha moto e fui pra casa.

Liam Payne P.O.V

Estava assistindo TV e olhei pro relógio 16:15 tarde. Cadê o Zayn hein? Não é possível ele esteve praticamente à manhã inteira fora. Resolvi jogar um pouco de vídeo game pra me distrair, uns vinte minutos depois o Zayn chegou e se jogou no sofá.

  Ele tirou a jaqueta permanecendo apenas com a camisa branca suja de sangue. Pera ai…sangue? Como assim sangue? Olhei pra ele com os olhos arregalados.

- Zayn, o que ouve com a sua camisa? – perguntei aflito.

Ele olhou pra camisa e depois pra mim – ta suja de sangue ué! – disse como se fosse uma coisa normal.

Revirei os olhos – Disso eu sei né! Eu quero saber o motivo pra ela estar assim. – disse.

- Ata… é que eu encontrei com 2 capangas do Yasser. – deu de ombros.

- Como assim? E o que aconteceu? Você sabe muito bem que se eles 2 contarem pro Yasser que você esta aqui seu plano já era né!? – completei seguindo ele que entrou na cozinha pra pegar uma cerveja.

- Relaxa Payne… - encostou-se à bancada e deu um gole na cerveja. – Eles não vão contar nadinha… isso eu posso te garantir. – completou com um sorriso macabro no rosto.

- Como assim? Explica direito Zayn! – me exaltei.

- PORRA LIAM NÃO ENCHE A PORRA DO SACO… - se jogou no sofá. – Eles não vão contar nada porque eu matei eles Liam, entendeu? – disse sem paciência. – E sobre o Yasser… se ele descobrir e quiser vir atrás de mim… - deu mais um gole na cerveja. – Eu estarei aqui esperando por ele, até porque o único motivo pra eu não querer que ele saiba que eu estou aqui é que se não for assim não vai ter graça. – piscou e se levantou. – bom… Liam eu vou tomar um banho.

- Ok!...- se eu não me engano eu tinha algo pra falar com o Zayn…mas o que será? Aaah lembrei. – Er…Zayn, você queria que eu me aproximasse da Miley e eu tive que Hackear o computador dela pra conseguir algumas informações necessárias e eu criei uma ficha...- cocei a nuca. – você quer ver? Se você quiser eu vou pegar tá lá no meu quarto… só que não tem foto, mas se você quiser, eu baixou pra te mostrar como ela é agora, até porque aquela foto que o Martinez te deu é muito antiga ela era praticamente uma garotinha. Quer saber eu vou  lá pegar uma foto dela  – falei já me virando.

- NÃOOO! – gritou me fazendo voltar. – Er…desculpa Liam… - falou meio sem jeito. – mas… eu não quero saber dessa idiota. – Assenti.

- Mas tem uma coisa que eu descobri… - forcei um sorriso e ele franziu o cenho. – Er…o Yasser…ele…mudou o sobrenome.

Ele fez cara de interrogação. – Como assim? – perguntou incrédulo. – Todos no mundo do crime conhecem ele como Yasser Malik. – falou.

- Eu não sei direito… mas pelo menos o que consta na ficha da Miley na faculdade é filha de Yasser Kilam.

- Kilam? – franziu o cenho. – Porque Kilam? Vamos lá Liam, você que é inteligente! Porque do sobrenome Kilam? – me perguntou.

- Não sei… me deixa pensar um pouquinho…-pedi. – daqui a pouco eu te chamo se eu descobrir algo.

- Tudo bem, eu estou precisando tomar um banho urgente. – assenti e fui pro meu quarto.

Peguei o meu bloquinho de anotações, escrevi Yasser Kilam com um marca-texto amarelo e preguei no mural que fica ao lado da minha cama. Me virei de costas e fui em direção ao espelho, estava concentrado ajeitando o meu cabelo ate que vejo pelo espelho o mural atrás de mim e percebo que através do reflexo no espelho o sobrenome Kilam vira MALIK. – Meu Deus…era isso! Tava o tempo todo na nossa cara! Como eu não percebi que KILAM é na verdade MALIK de trás pra frente? – pensei.- O Zayn precisa saber disso - Corri até o quarto do Zayn.

- Zayn…Zayyyyyn….ZAYN! – gritei.

- O Que? E porque de toda essa gritaria Liam? – falou Zayn vindo de encontro comigo já de banho tomado, com uma toalha na cintura e outra na mão enxugando os cabelos.

Demorei um pouco que recuperar o folego depois da minha corrida. – Eu des-descobri! – falei.

- Descobriu o que? – perguntou confuso. – Vai me dizer que você descobriu o porquê do sobrenome Kilam? – perguntou e eu assenti. – Então fala logo droga!

- Malik… – falei e ele continuou com a expressão confusa no rosto. Revirei os olhos. – Kilam é Malik de trás pra frente, entendeu? – sua expressão mudou de confuso pra surpreso.

- Pelo visto aquele filho da puta não quer que a filhinha querida dele o conheça como “Yasser Malik O Mafioso” bom saber. – deu um sorrisinho que confesso me deu um pouquinho de medo, mas deixa quieto.

- Acho que é isso mesmo! Pelo visto ele não que envolver ela nesse mundo dele, ele não quer que ninguém saiba da existência dela pra que não possam feri-la… ela deve ser realmente muito importante pra ele. – só percebi o que tinha dito quando percebi Zayn com o maxilar trincado de raiva.

- E é isso que eu vou fazer, eu vou machucar ela!...- sorriu macabro – Mas eu vou precisar da sua ajuda, primeiro você vai machucar o coração dela e depois eu vou machucar ela fisicamente, e com isso nós também vamos estar machucando o Yasser! – Deu uma gargalhada que me deu muito medo.

 - Pelo visto você tem certeza disso né!? – assentiu. – Pode contar comigo Zayn.

- Bom saber! Bom, agora eu vou dormir porque eu estou cansado. – estava saindo do quarto dele quando ouvi chamar o meu nome, me virei pra ele. – Liam, comece com o plano o quanto antes possível. – assenti.

Fui pro meu quarto, me joguei na cama e praticamente desmaiei.

                                            [………………………………]

Acordei com a ideia de que colocaria o meu plano em ação hoje.

Precisei grampear o IPhone dela pra ver se tinha algo marcado pra hoje e pra minha surpresa tinha compras.

                                                      […………………]

- Caralho eu nunca achei que mulher andasse tanto assim, pelo visto estava enganado - pensei comigo mesmo enquanto seguia a tal Miley e sua amiga. Porra essas garotas vão andar ate quando?... – questionei e por coincidência elas pararam. Essas garotas só podem estar fazendo alguma coisa de errado - pensei quando elas pararam em frente a uma loja e ficarem olhando para os lados como se estivessem se certificando que nenhum conhecido estava por perto. Assim que as vi entrar na loja corri ate a frente da vitrine.

- Caralho quem diria que eu Liam Payne veria a irmãzinha do Zayn escolhendo Lingerie? – gargalhei. Ai, Ai Liam, oque fazer nessa ocasião? Ligar pro Zayn pra tirar um sarro da cara dele a respeito disso ou ficar aqui observando essa cena digamos que bastante... excitante? – me questionei. Com certeza a primeira opção esta fora de cogitação, se eu tirar sarro da cara dele  é capaz dele arrancar a minha cabeça e a segunda opção é sem duvida uma tentação, mas se o Zayn descobrir que eu em vez de tentar me aproximar da Miley estou aqui parecendo um tarado olhando ela e a amiga dela escolhendo lingerie eu vou estar bastante encrencado.

 Bom, acho melhor eu ligar pra ele é contar oque esta acontecendo aqui. Confesso que é bem hilário o fato da irmã tão odiada do Zayn estar bem aqui praticamente na minha frente escolhendo Lingerie. Ela virou na minha direção, mas é claro que ela não conseguia me ver porque eu estava atrás do poste. - Deus como ela é linda! – “Porra Liam concentra”.

Disquei o numero do Zayn e no primeiro toque ele atendeu.

¨Ligação On¨

- Payne, cadê você?... - ele falou aparentemente eufórico.
- Ei Malik relaxa ai porra... - firmei a voz enquanto mordia o lábio vendo pela vitrine a amiga da Miley escolhendo uma calcinha menor que a outra, enquanto a Miley ficava cadê vez mais assustada com o tamanho das peças.
- Relaxa é o caralho! Aonde você tá Liam? – Ah vai pro caralho! O Zayn tá muito nervosinho e eu to’ perdendo tempo aqui fora.

¨Ligação Off¨

Desliguei o telefone e rapidamente escrevi uma mensagem pra ele.

“Malik quero que você saiba que assim como você eu não brinco em serviço, e só pra você ficar ciente, eu estava seguindo a tua irmã e a amiga delas por mais de 40 minutos e só AGORA elas pararam de andar, e só pra você ficar sabendo elas param porque tinham que entrar em uma loja de Lingerie aqui na rua *********. Bom Zayn, agora deixa eu continuar com o meu serviço”.

Xx L.P

Mensagem envia, agora sim é hora de botar o meu plano em ação e meu lado cara de pau em pratica até porque é estranho um homem entrar em uma loja de lingerie, mas tudo bem né. 

  Assim que eu entrei na loja percebi que algumas mulheres que estavam no interior da loja me olhavam estranhas, outras cochichavam na maior cara de pau “isso como se eu não soubesse que elas estavam falando de mim… mas deixa quieto, mulher é um bicho fofoqueiro mesmo!” 

Bom, como o intuito era de não chamar atenção pelo menos das duas pra mim, resolvi me esconder atrás de algumas camisolas que estavam em inúmeros cabides enfileirados. Em quanto eu observava elas por trás dos cabides resolvi tirar umas fotozinhas caso o Zayn não acreditasse.

Tudo ia muito bem até que de repente elas se viraram em minha direção. Eu tinha certeza de que elas nem chegaram a me ver, mais o problema é que todas as pessoas quando estão fazendo algo de errado se assustam atoa, e é obvio que comigo isso não seria diferente. Me estabaquei no chão levando camisolas, lingerie… enfim tudo que estava na minha frente pro chão. Percebi que elas estavam vindo até mim.

- Você está bem? – perguntou a amiga da Miley que se eu não me engano se chama Alex.

- To’ sim! – sorri pra ela.

- Levanta vem! – disse Miley estendendo a mão pra mim. Peguei nas mãozinhas pequenas e macias dela. – E não precisa se preocupar que as moças que trabalham aqui vão recolher as coisas que você derrubou. – abriu um lindo sorriso. Assenti.

- Obrigada! – agradeci.

- Prazer sou Miley Kilam! – me estendeu a mão sorrindo.

- Prazer Liam Payne! – retribui o sorriso e apertei sua mão.

- Miley você cumprimentou ele errado, o certo é assim ó…- veio até mim… – Prazer Alex Benson! – e me deu dois beijos um de cada lado do meu rosto. Sorri pra ela.  

- Então, você esta precisando de ajuda pra escolher? – me perguntou Miley.

Pelo que vi ela é uma boa pessoa, além de ser mais linda ainda de perto. Que azar do Zayn ela ser irmã dele hein e… - meu pensamento é interrompido pela tal Alex balançando as mãos na frente do meu rosto.

- Vai querer a nossa ajuda pra escolher ou não? – Alex perguntou.

- Vou! – respondi sem pensar. Pera ai…ajuda pra escolher? Ajuda pra escolher o que? Do que elas estão falando hein? Ah mais agora já era eu já aceitei mesmo.

Miley pegou uma camisola azul de rendinha e veio em minha direção.

- Que tal essa? É linda né? – perguntou. Olhei pra camisola e depois pra ela, mordi os lábios a analisei de cima à embaixo. Sem duvida alguma ela ficaria perfeita nessa camisola. Só percebi o que estava fazendo quando direcionei o meu olhar pro seu rosto e percebi que ela estava me olhando com uma expressão confusa enquanto corava.

Sorri sem graça. – E-er…- quando eu ia terminar de responder a Alex me interrompe.

- O que? Nem pensar Miley! Azul? Claro que não, homem não gosta de azul, homem prefere vermelho, não é Liam? Os homens não preferem lingerie vermelha? – perguntou. Miley revirou os olhos.

- É verdade…- a Alex tinha toda razão, todo bem que a azul ficaria perfeita em qualquer uma das duas…mas uma lingerie vermelha ficaria simplesmente sensacional! Imaginei agora elas de lingerie vermelha no meu quarto dançando pra mim. – Porra Liam, foco!! – ordenei a mim mesmo. -  mas não fique triste Miley a azul também é linda. – sorri pra ela que abri um sorriso.

- Sem mais Liam! – Alex me puxou pelo braço. – Vem, prova essa! – disse me entregando uma lingerie vermelha. - PERA AI! COMO ASSIM PROVA ESSA? NÃO… ELAS NÃO ESTÃO PENSANDO QUE… - O que você esta esperando? Anda logo! Vai por mim querido… seu parceiro vai amar! – deu pulinhos. MEU DEUS… SIM ELAS ESTÃO PENSANDO QUE…QUE…QUE EU SOU GAY...MAS DAONDE ELAS TIRARAM ISSO? EU TENHO CARA DE GAY? PORRA EU NUNCA ACHEI QUE EU TIVESSE CARA DE GAY… E NINGUÉM NUNCA ME FALOU ISSO ANTES.

- Porque vocês acham que eu sou… gay? – resolvi perguntar. Elas se entre olharam e depois começara a riram da minha cara.

- Não é meio que obvio!? – falou Alex, fiz sinal pra que ela continuasse. – Olha você é o primeiro “homem”…- fez aspas com as mãos enquanto falava homem. – que eu já vi numa loja desse tipo.

- Mas eu não poderia estar escolhendo uma pra minha mulher? – perguntei. Ela me lançou um olhar de tipo “Ta brincando comigo?”.

- Tudo bem poderia, mas você teria ia falar com uma das atendentes primeiro e não ido direto nas lingeries…- droga ela estava certa. – e sem contar que na hora que eu olhei pra você, você estava segurando uma lingerie que é gays…- serio isso? Como eu não percebi isso? – e eu acho que eu não preciso nem falar dessa sua camisa rosa né! – completou.

Porra até se EU visse isso tudo isso que ela falou eu ia acha que era um gay.

- Mas não se preocupe Liam, não tem problema nenhum em você ser gay, nós não iremos te jugar ok? – disse Miley.

- E é ate legal isso…na verdade eu e a Miley sempre quisemos ter um amigo gay! – disse Alex toda animada.

- É verdade Liam! Sempre quisemos ter um amigo gay com quem pudéssemos contar as coisas! – sorriu. - Na verdade acho que isso é o sonho de muitas garotas. – falou mais pra ela do que pra nós.

  Pensando bem… até que não seria uma má ideia! Se eu fingir que sou gay elas irão se abrir comigo e com isso eu posso descobrir mais algumas coisas sobre o Yasser, mas o difícil vai ser um fingir que sou gay com essas duas gostosas perto de mim, se eu olhar pro outro angulo se elas acharem que eu sou gay é bem capaz delas ficarem de roupas intimas perto de mim e se eu der muita sorte talvez até nuas. Sem duvida esse é um sacrifício que eu farei sorrindo.

- Amores! Eu tenho uma noticia muito boa pra vocês…- elas me olharam com curiosidade. – Vocês acabaram de encontrar um amigo gay! – tentei imitar um, mas acho que deu certo porque elas começaram a gritar e dar pulinhos.

- Ééééééé! – gritaram as duas.

- ABRAÇO EM GRUPO AMIGAS? –perguntei. Elas assentiram e me abraçaram e eu como não sou bobo nem nada eu apertei o corpo delas no meu. {*Imaginem um abraço assim (4)} Aproveitei que estávamos nós abraçando e eu revezava em afundar o meu rosto na curva do pescoço da Miley e no da Alex, inalando o cheiro gostoso dos perfumes delas.

- Liam como hoje esta muito calor, que tal nos pagarmos as coisas logo e irmos à sorveteria que tem perto daqui? – perguntou Alex e Miley concordou.

- Tudo bem amigas! – sorri pra elas.

Fomos conversando coisas aleatórias ate chegar à sorveteria. Escolhemos o sabor, eu pedi de chocolate, Miley de creme e Alex de morango e sentamos numa mesa.

- Então amigas… vocês têm namorado? – perguntei.

- Eu não, mas a Miley sim! – respondeu a Alex e a Miley bateu em seu braço. – Que foi? Vai falar que é mentira!? E o Josh¹?

- É mentira dela Liam… o Josh era o meu namorado e eu terminei com ele porque ele me traiu com a vadia da Charlotte. – disse o nome Charlotte com nojo.

- Com certeza ele perdeu uma ótima garota Miley. – pisquei pra ela que sorriu.

- Mas não liga não Liam que logo, logo eles estão juntos de novo! A Miley ainda ama o Josh. – disse Alex.

Miley: - E você Liam, tem namorado. – tossi um pouco.

- Não! – respondi.

- Sabia Liam que tem hora que eu acho que você não é gay! – falou Miley.

- Mas de uma coisa eu tenho certeza amiga… eu sou completamente gay! – forcei um sorriso.

- Tudo bem então! – falou.

Conversamos sobre mais algumas coisas e a Miley falou que ia ao banheiro e como eu já espera a Alex foi junto. Eu queria saber por que as mulheres vão ao banheiro junto?

Zayn Malik P.O.V

Estava voltando do bar do Bo até que passo perto de uma sorveteria e uma coisa chama a minha atenção, mas não era uma coisa qualquer… era o Liam sentado tomando sorvete. – Ah mais ele vai ver só! Ele mentiu pra mim, ele tinha dito que estava seguindo a Miley e agora eu o vejo todo tranquilo tomando sorvete sozinho.

Freei o carro, entrei na sorveteria igual a um furacão e fui direto ao Liam que não me viu chegar, pois estava mexendo o celular. 

- Liam! – gritei.

- Za-zayn? – arregalou os olhos. – O que você esta fazendo aqui?

- Não te interessa… - falei serio. – porra Liam e o combinado….- me cortou.

- Você não esta entendendo Zayn…- levantou e veio tentar me acalmar.

- Não quero saber porra…- tirei bruscamente a mão dele que estava no meu ombro. – o trato era de você…- parei de falar por que Liam começou a fazer uns sinais estranho, mas eu não dei muita importância. – O que você ta fazendo? Você só ta me deixando com mais raiva! Você me mandou um mensagem dizendo que você estava se…- não consegui terminar a frase porque uma voz feminina me interrompeu.

- Liam? – disse a dona da voz, que eu não vi quem era, pois estava de costa pra pessoa.

- Er…Zayn, essa aqui é a minha amiga Alex! – falou Liam e eu me virei.

- Oi sou Zayn Malik! – falei um pouco mais calmo, e cumprimentei a loirinha que estava atrás de mim.

- Olá, sou Alex Benson prazer – falou sorrindo. Tentei retribuir o sorriso, mas acho que não deu muito certo afinal não sou muito de sorrir até porque não tenho motivos pra isso.

Me virei para o Liam que suspirou aliado.

 Miley P.O.V

¨No Banheiro¨

- Gostei muito do Liam e você amiga? – perguntei enquanto ajeitava o meu cabelo.

- Eu também, só acho que é um baita de um desperdício aquela delicia ser gay. – comecei a rir.

- Kkkká você é incrível amiga! Mas você tem razão o Liam é lindo! – concordei.

- Eu sempre tenho razão amor! Você viu aqueles braços, aquele sorriso? – falou e se abanou como se estivesse sentindo calor. – Bom, eu vou voltar pra lá amiga, você vem? – perguntou.

- Vai na frente que eu já estou indo! – falei.

- Ok! – me deu um beijo no rosto.

Retoquei a minha maquiagem e sai do banheiro. Olhei pra mesa em que estávamos e o Liam estava em pé conversando com um garoto que estava vestido todo de preto que estava virado de costas pra mim e logo atrás do tal menino estava a Alex. Me aproximei deles e chamei a Alex e o Liam interrompendo a conversa do Liam com o tal garoto.

- Liam, Alex? – Alex e Liam se viraram pra mim e o garoto bufou e permaneceu virado. Liam arregalou os olhos quando me viu.

- Ah…e-er Zayn…essa aqui é a minha amiga…- e fez o garoto virar em minha direção. – Miley. – completou.

O garoto ficou parado me encarando com uma expressão muito estranha no rosto.

- O-oi, tudo bem? – falei, mas ele não me respondeu ficou apenas me encarando. Reparei o quanto ele era lindo. Tinha a pele levemente morena, os cabelos negros e lisos arrumados em um perfeito topete. A boca pequena com os lábios levemente rosados, o nariz reto; e ele tinha os olhos castanhos claros mais misteriosos que eu já vi. O corpo mais ou menos magro. Ele era mais alto do que eu, o que não é nenhuma novidade porque todo muito mais alto do que eu, mas resumindo tudo… ele era perfeito.

 Percebi que estava encarando ele sem piscar quando a Alex tossiu. Uma coisa chamou a minha atenção que foi que a expressão em seu rosto mudou de surpresa para confusa e por ultimo pra com raiva. Olhei pra as suas mãos e percebi que seus punhos estavam cerrados. Ele bufou e sem mais nem menos saiu que nem um furacão da sorveteria, batendo a porta com muita força, nem sei como o vidro não quebrou.

 

                                                                                                Xxx...Continua...xxX                                 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...