1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Camren?

História One Chance To Love -Camren - Camren?


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Último cap de hoje...
Espero que gostem.

Capítulo 13 - Camren?


 

Camila POV´s

Finalmente eu e Lauren estávamos bem de novo, ontem jantei na casa dela e foi maravilhoso sério.Seus pais me trataram muito bem, seus irmão me contaram alguns podres dela e ela sempre ficava envergonhada.

 Hoje era sexta-feira e nós tínhamos combinado de ir todos ao cinema, demoramos bastante tempo a decidir o filme, afinal alguns queriam de terror e outros de comédia.Depois de muito insistirmos, eu, Harry e Ally ganhámos e fomos todos ver de comédia.Ficámos sentandos na seguinte ordem:Lauren, eu, Dinah, Normani, Harry, Vero, Ally.Ficámos na última fila, apesar de não haver quase ninguém no cinema.A meio do filme Lauren agarra minha mão e entrelaça nossos dedos, por impulso eu coloquei minha cabeça no seu ombro.
Abro os olhos com um flash de algum telemóvel apontado para mim e me apercebo que adormeci no ombro da Lauren.

-Dinah Jane dá-me essa merda.-olho e vejo Lauren correndo atrás de Dinah.

-Vou colocar como fundo.Tá muito bom, meu novo casal preferido.

-Dinah eu e Camila não temos nada, para com isso.-Lauren grita.

Fomos expulsos do shopping por "alguns" de nós estarem gritando.

-Vero, quando chegar em casa mando te a foto.

-Quero muito, primeira foto de Camren.

-Camren?-perguntei não entendo nada.

-Sim, Camila e Lauren igual Camren.Olha aqui a foto, não é linda?-Vero fala me mostrando a foto e confesso que era bem bonita.

-Parem com isso gente.Nós não namoramos.-falei

-Por enquanto.-Harry falou baixo mais tenho certeza que todos ouviram, especialmente pela cara que Lauren fez.O caminho foi todo em silêncio até casa de Dinah, iríamos todos dormir lá hoje.

(quarto da Dinah)

-Camila fica com Lauren, Ally com Vero, Mani comigo e Hazza sozinho pode ser?-Dj pergunta, como os pais dela não estavam em casa nós poderíamos dormir no quarto deles e colocar um colchão na sala.

-Eu não me importo.-Harry fala.

-Não é você que vai ficar ouvindo Veronica ressonando.-Ally protesta.

-Ei, eu não ressono.-Vero finge-se de ofendida.

-Ótimo e o casal Camren importa-se?

-Dinah pare com isso.-falei, Lauren já deveria estar farta das zoações e bocas dela.-E nós não nos importamos.

-Então boa noite.

Cada um foi para o respetivo quarto, eu e Lauren nos deitámos e ela não falou nada.

-Ficou chatiada?-perguntei me virando de frente para ela.

-Do quê?

-Do que Dinah disse sobre nós...Você sabe...

-Não, apenas um pouco desconfortável já que todo mundo acha que namoramos.

-Não ligue sério, ando com eles á cinco anos e eles sempre zoaram com tudo.-falei e lhe dei um beijo na testa.-Boa noite Lolo.

-Boa noite Camz.-fala e me envolve com um braço na cintura, me puxando para mais perto.Sempre dormíamos assim, eu me sentia tão segura e calma.

(de manhã)

Acordei ainda abraçada a Lauren, me levantei e fui fazer o nosso pequeno-almoço.Decidi fazer panquecas já que todos gostavam.Algum tempo depois Dinah, Mani e Harry chegam á cozinha.

-Hum Mila está cozinhando.

-Claro Hazza ela precisa impressionar a namoradinha.

-Bom dia Camila, tudo bem?Tudo obrigada por perguntarem.-falei.

-Bom dia.-falaram os três em coro.

-Ajudem-me a colocar a nutella e os morangos e as bananas nas panquecas.-disse

De seguida, Lauren, Vero e Ally entram também na cozinha.Enquanto comíamos Vero pergunta se eu e Lauren dormimos bem.

-Sim Vero porquê?-Lauren pergunta e Verônica pega no seu celular e mostra-nos uma foto de nós duas dormindo em conchinha.

-Como conseguiram essa foto?Estiveram a espiar-nos.-perguntei para eles.

-Apaga essa merda Verônica.Será que dá para pararem de tirar fotos nossas juntas?-Lauren perguntou e começou correndo atrás de Harry que tinha a foto nas suas mãos.

Assim se passou a tarde, Lauren correndo atrás deles, eles zoando com ela e eu vendo tudo.
 


Notas Finais


Estão gostando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...