1. Spirit Fanfics >
  2. One Chance To Love -Camren >
  3. Chegada a Miami

História One Chance To Love -Camren - Chegada a Miami


Escrita por: CxbelloHarmony

Notas do Autor


Obrigada aos 10 favoritos. ;)
Comentem e desculpem pelos erros.

Capítulo 2 - Chegada a Miami


Fanfic / Fanfiction One Chance To Love -Camren - Chegada a Miami

Lauren POV´S

Passadas horas viajando, finalmente chegamos a Miami.Pegámos um táxi e fomos até nossa nova casa.Era uma casa moderna, a cozinha e a sala de estar era no rés do chão, acompanhado pelo quarto dos meus pais.Eu e os meus irmãos subimos as escadas, pois os nossos quartos eram no segundo andar juntamente do banheiro.O meu quarto não era nem grande nem pequeno, era normal.Uma coisa me chamou a atenção, ao lado da minha cama, existia uma janela enorme com vista para o mar.(link na descrição)Era perfeita a vista, existia um armário/banco em baixo da janela.Ao lado, uma estante e um armário.A minha cama era logo ao lado, em cima da cama coloquei o meu poster da banda The 1975, já que a amava.

-Mana posso?

-Claro Tay.-a minha querida irmã entra no quarto e fica apreciando a vista.-É linda não?-disse convencida, do quarto dela não deve haver esta vista.

-Sim, Lauren por acaso não queres trocar de quartos?O meu é maior.-disse com uma sobrancelha arqueada e eu ri.

-Sabes maninha, eu gosto deste.-disse e ela bufou.Nossa mãe nos chamou para jantar-mos, amanhã seria terça-feira e iria ser o meu primeiro dia no colégio, meu e da Tay, o Chris estáva fazendo um curso intensivo então não iria para o nosso colégio.

Camila POV´S

-Chanchooo.-Dinah diz vindo-me abraçar.

-Olá Checheee.-sim, nós temos alcunhas estranhas.-Olá Mani e Ally.-disse indo cumprimentá-las.Meus melhores amigos era Harry, Dinah, Normani, Ally e Vero.Do nosso grupinho, eu e Ally eramos as únicas héteras.Harry, Dinah, Normani e Vero eram gays assumidos.

-Olá amor.-Austin diz me dando um selinho.-Tive saudades.

-Eu também Aus.-olhei para meus amigos, Dinah, Vero e Harry odiavam-no, ao contrário de Normani e Ally que me apoiavam.

-Poderia ao menos cortar esse cabelo, de...-interrompi a Dinah já sabendo que iria provocar o Austin.

-Cala-te Dinah.Eu vou dar uma volta com ele.-disse entrelaçando nossas mãos.Eu realmente gostava dele.

Dinah Jane POV´S

-Dj, não consegues nunca parar de implicar.A Mila está feliz com el...-interrompi-a

-Não Ally, ele é um babaca que só quer é sexo.

-Eles estão juntos á alguns meses e sempre tenho de ouvir as vossas bocas.-Normani diz apontando para mim, Vero e Harry.

-Nós não temos culpa, já viste o cabelo dele.Deve ter lá vários ninhos, depois o fedor...-o sinal tocou e nós entramos, todos éramos da mesma turma, menos o Austin.Que sorte.

Camila POV´S

Depois das aulas, ficámos todos conversando em minha casa.

-Ouvi dizer que amanhã iria chegar uma novata.

-Será que vai ser gostosa?-Dinah pergunta com um olhar malicioso.

-Imagino já, amanhã Dinah flertando o dia todo com ela.-rimos e ficámos conversando até anoitecer.


Notas Finais


Link da vista do quarto da Lauren:http://www.suamelhordecoracao.com.br/wp-content/uploads/2014/04/quarto-feminino2.jpg
Comentem e favoritem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...