1. Spirit Fanfics >
  2. One Confused Life >
  3. Você aceita...... ?

História One Confused Life - Você aceita...... ?


Escrita por: Sobrenatural1

Capítulo 14 - Você aceita...... ?


Fanfic / Fanfiction One Confused Life - Você aceita...... ?


Matt: Megan ?
vc: Matt ? - me virei-
Nash: Finalmente....
vc: Oque você ta fazendo aqui ? Alguém me explica porque estamos no meio da praça da cidade a essa hora da noite ?
Nash: Agora é tudo com o Matt...
vc: Ahn... ?
Eu realmente não estava entendendo nada, Nash se afastou um pouquinho e Matt subiu no banco da praça..:
vc: Garoto desce dai... Ta todo mundo nos olhando !
Matt: a intenção é essa...
vc: Que ?
Matt: Eu estava em casa, assistindo TV e pensando '' Porque Megan ficaria comigo ? Porque ela não ficaria com o Cameron ? Ele é forte, bonito, tem a mesma idade dela, ele é o vizinho dela... '' mas ai então o celular tocou e eu com toda a animação que não estava atendi, talvez com uma voz meio de choro e quem era ? Era o Nash... Eu pensei que ele queria me incomodar, já estava prestes a desliga o celular quando ele disse '' É sobre a Megan.... Ela não quer nada com o Cameron, ele tem outra.. Caminho liberado gatão ''  eu senti meu sorriso se formar e então fiz Nash te trazer até aqui... Mas ai chega a questão, porque aqui Matthew ?, horas, eu quero mostra pra todos que eu te amo e que se você aceitar namorar comigo sera minha, pra sempre...
- Senti alguém me cutucar e era o Shawn, ele me entregou um buquer perfeito de rosas vermelhas e Matt continuou falando..-
Matt: Megan... Eu sei que sou 3 anos mais novo que você, que talvez não seja o cara que você sempre sonhou. Sei que não sou forte ou bonito como o Cameron e sei também que nem seu vizinho sou... Sei que você pode me dizer um não e todo mundo aqui que ta olhando ri da minha cara mas mesmo assim eu vou arriscar porque eu disse que de você eu não ia desistir... Megan Strut, você aceita namora comigo... ?
- Eu fiquei em silencio por uns 5 segundos, Nash estava roendo as unhas já, Shawn estava apavorado, Matt estava nervoso em cima do banco e todo o tumulto da praça naquela noite falavam '' aceita, aceita..'' :
vc: Sabe aquela historia de ''pote de ouro no fim do arco-iris'' ? Estamos vivendo isso... Eu estava confusa de mais Matthew, não sabia oque era certo pra mim, mas ai então, em um belo dia choveu e logo o sol se formou... Eu corri ate o fim do arco-íris que se formou e descobri que o meu pote de ouro era você... Descubri que essa confusão toda se armou só pra mim descobri que era você quem eu devia escolher pra amar, cuidar.... Você ainda acha que eu vou recusar o seu pedido ?
Matt desceu do banco, eu não lembro oque eu fiz com as flores, só sei que minhas mãos foram parar na sua nuca e as mãos dele foram pra minha cintura iniciando um beijo...
O povo, a plateia, estavam aplaudindo... Se Matt queria fazer eu sentir vergonha, ele conseguiu !:
Matt: Minha, apenas minha agora...
vc: Pra sempre...
Não queria ficar ali, entramos no carro do Nash e ele nos levou pra casa... Eu desci do carro e percebi que Matthew desceu junto...:
vc: Conseguiu me deixar com vergonha...
Matt: Conseguiu me fazer o cara mais feliz...
vc: -sorri- Eu preciso entrar...
Matt: Volto pra te ver amanha...
'' AGARRA ELA SEU GAY ''- Nash e Shawn gritaram-
Matt não pensou duas vezes... Me agarrou e começou a me beijar, ouvi os garotos gritarem e então Matt terminou o beijo com um selinho e foi em direção ao carro...

Depois de tomar um bom banho eu fui arrumar as rosas, quando peguei elas um bilhete caiu e com a letra do Matt estava escrito  '' Meu amor por você só vai acabar quando a ultima rosa morrer.. Eu te amo..'' Olhei pras rosas de novo e percebi que no meio delas avia uma rosa falsa, de plástico sabe ?... Amor eterno senhor Espinosa?.... Como eu amor esse garoto !


Notas Finais


Ae esta o capitulo suas curiosas...
Esperam que tenham gostado e amanha eu volto com outro o/ #AmoVocês U-U


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...