1. Spirit Fanfics >
  2. One Different Girl >
  3. O internato.

História One Different Girl - O internato.


Escrita por: Girl_Tomlinson

Notas do Autor


Oe gente <3
Bom, é a partir de agora que o romance começa!
Espero que gostem ^^
Boa Leitura!

Capítulo 4 - O internato.


Recapitulando

Cheguei na papelaria, e olha que merda! Aquele garoto lá entrou na porcaria da papelaria junto comigo. Meu Deus, mas será possível!! E agora? O que eu faço? Vou ir comprar os cadernos que eu ganho mais, já que ele está onde tem canetas.

[...]

- Bom, agora só falta pegar os cadernos. – eu disse pra mim mesma, indo até o corredor dos cadernos.

Peguei os cadernos, todos com a capa simples, mas eu iria personalizar-los como sempre faço. Eu tinha comprado tudo (menos a mochila, por que eu tinha) e ainda sobrou R$ 32,00. Resolvi comprar mais algumas coisinhas... adesivos, por exemplo.

[...]

Peguei 6 cartelas de adesivos, um era de Cupcake, dois eram de gatinhos, outros dois eram de caveirinhas, e o ultimo era de docinhos fofos, como brigadeiro com olhinhos e boquinhas. Eram meio caros, então sobrou apenas 19 reais.

Fui pagar, e adivinha quem foi que ficou atrás de mim na fila? Se você pensou no loiro, acertou. Que bosta!

Eu estava de blusa, então, eu apenas coloquei a touca, e não ousei olhar para trás momento algum. Depois que eu paguei, saí andando, com passos rápidos. Não chegava acorrer,apenas andava rápido.

[...]

Cheguei em casa, ufa! O loiro nem me viu. Que lerdo!

Arrumei minhas coisas na mochila, e depois disso fui para a sala. Não tinha ninguém, que estranho. Pra onde foi todo mundo? Ah.. não importa.. o que importa O banheiro eu vou arrumar amanhã por que Thalita ainda não comprou nada (pasta de dente, sabonete, shampoo, etc).. minha mochila já está arrumada... Ah, já sei. Lembra que  eu disse que eu mesma personalizaria meu caderno? Pois é, na verdade eu encapo com uma folha de sulfite, e conforme eu estou na aula sem nada para fazer, eu fico desenhando lá, colando adesivos, escrevendo.. enfim, personalizando.. vou fazer isso agora!

[...]

Estou no terceiro caderno, desenhando e escrevendo..

Minha cabeça está apoiada em minhas mãos. Ta até que divertido..

*CAMPAINHA TOCA*

- E merda! Mas quem é o filho do demônio? – eu resmunguei

Fui até a porta ver quem era. Antes, espiei pelo olho mágico.

Arregalei os olhos ao me dar conta de quem era. Como diabos esse menino descobriu meu endereço? Era o loiro. Eu esqueci o nome dele, então agora ele chama Loiro.

Se ele acha que eu vou atender, ele está totalmente enganado.

Voltei a fazer a capa do meu caderno... QUANDO DERREPENTE A PORCARIA DA CAMPAINHA TOCA DE NOVO!

- Ca-cete! – eu separei as sílabas (desse jeito ai mesmo) – O que esse abestado quer comigo?!? Mesmo assim, vai ficar no vácuo.

A campainha tocou mais umas 3 vezes, mas acho que a gazela desistiu, por que depois pararam as capainhas... E ai começaram as batidas na porta!! Ah meu Deus do céu, o que eu fiz Jesus?

Ele estava toda hora batendo na merda da porta. Cada hora num ritmo diferente. WTF? Ouvi uns sons estranhos lá de fora. Sério, eu estava com medo desse menino.

“Lá lá lá lá lá lá, cante uma canção, lá lá lá lá lá lá, Smurf de montão♪ ”

“Choooorando se foi, quem um dia só me fez choraar ♪”

“Olha a onda, olha a onda. UHUUUL. Olha a onda, olha a onda♪ ”

“Ai meu deus, uma barata! Morre, morre. Aaaaah! Ela subiu no meu pé, ai que cu. Morre desgraça, morre. Volta pro quinto dos infernos”

“Morreu. Eu sou o cara.”

MEU

DEUS

DO

CÉU.

Esse menino não bate bem da cabeça. Vou ignorar.

*segunda feira, 7h00 da manhã*

Hoje começa minhas aulas. Em um internato. Eba. –eu disse ironicamente

Coloquei uma camiseta branca, uma jaqueta preta, e uma calça jeans. Deixei meu cabelo solto, e coloquei um All Star.

Saí do eu quarto com minha mochila nas costas, e vejo Fábio, Natália e Thalita me esperando para tomar café da manhã

-Come logo, se não vai se atrasar. – disse Thalita arrogante

Peguei apenas um pão com manteiga que haviam feito para mim, e fui comer lá fora.

*chegando no colégio*

Cheguei no colégio, e ele estava totalmente vazio. Tinha apenas eu e umas tia andando. É enorme! Olhei no relógio, e eram exatamente 8h00 horas, e era exatamente essa hora que tinha que estar aqui segundo a minha madrinha. Tinha uns papéis no mural, caminhei até ele e li um deles.

“Segunda - feira – 9:00

Terça - feira – 8:30

Quarta – feira – 8:30

Quinta – feira – 8:30

Sexta – feita – 8:40”

Obviamente, na segunda - feira era para chegar aqui as 9h00. Que bosta. Cheguei uma hora mais cedo, agora vou ficar fritando aqui. Que bosta.

Sentei em um banco que havia lá, e fiquei mais ou menos uns 20 minutos, quando surge uma mulher conversando comigo

- Oi! Você deve ser Alana, a novata! – ela disse me cumprimentando

- Eu mesma. E você, quem é? – eu perguntei cumprimentando-a

- Sou a diretora. Me chamo Cristina. Prazer.

- Como sabe meu nome?

- Sua mãe veio fazer sua matricula, e me disse seu nome.

- Ela não é minha mãe.

- Que seja. Já conhece o internato?

- Não.

- Fique a vontade então. – ela disse se retirando

- Obrigada.

Gente estranha.

9:00 pm

Todos os alunos já haviam chegado. Então, a voz de alguma mulher surgiu ali, de repente. Era o auto-falante.

- Caros alunos. Este ano, reformamos o internato, caso alguns não saibam. Queremos que vocês gostem daqui, por isso, os quartos estão lindos! Todos decorados, pintados, enfim, estão bem confortáveis. Esse ano, cada aluno terá um quarto só seu. – depois que ouvimos isso, todo mundo comemorou. – Fizemos isso pois gostamos muito de vocês, e como vocês vão passar metade do ano aqui, queremos que vocês vejam esse lugar como um lugar legal. Não uma prisão!

Bom, hoje, vamos anunciar os quartos. Então, não teremos aula. – mais comemoração – bom, é o seguinte: vamos falar o nome do aluno, e a série dele, o numero do setor, depois o numero do corredor onde é o quarto, e o numero do quarto. Entenderam?

- Sim – disseram todos juntos

Então ok.. Rodrigo Muller, 1º colegial, setor 4,corredor 3, quarto 27. [...] Alana Edwards(eu), 9º ano, Setor 2, Corredor 4, quarto 22. – e assim ela foi anunciando o resto dos alunos.

Fui pro setor 2, achei o corredor do meu quarto e quando finalmente achei meu quarto, coloquei a mão na maçaneta e...

- Em nome do pai, do filho, do espírito santo AMÉÉM! – quando eu gritei amém(sim,eu gritei), eu abri a porta do quarto,e fiquei impressionada com tudo aquilo. Era lindo! Era todo roxo, tinha uma beliche, que embaixo, é uma espécie de criado mudo, só que maiorzinho, e em cima, era uma mesa, de estudos. Era lindo, cara! Em frente a beliche, tinha um mini sofá de 2 lugares, e tinha uma porta ao lado do sofá, fui abrir. Era o banheiro. Tinha o guarda-roupas também. Era pequenininho, muito fofo! . A escola deve ter gastado uma fortuna comprando isso tudo! O quarto era pequeno, porém, era D+! Eu amei, amei mesmo!

Organizei minhas coisas, e depois fui para o corredor. O corredor era ao ar livre, no outro lado, tinha outro corredor,dos meninos. No meio dos dois corredores tinha um jardinzinho. Fiquei observando o jardinzinho, tranquilamente. Até que reparo do outro lado, aquele mesmo loiro! Ô garoto infeliz! Aonde eu estou ele está.. cacete! Entrei correndo para dentro do quarto, fechei a porta, e resolvi ficar por lá mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...