1. Spirit Fanfics >
  2. One dreams for me (Clexa) >
  3. Capítulo 13

História One dreams for me (Clexa) - Capítulo 13


Escrita por: deusa_mya

Notas do Autor


Perdoem os erros, boa leitura lindxs. 💜

Capítulo 13 - Capítulo 13


Pov narrador

Clarke se aproximou de Raven que dançava animada na pista de dança com uma mulher ruiva, quando se deparou com a figura da loira.

- Clarke, onde estava? - Perguntou Raven.

- Tomando um ar Raven, me deu um pouco de dor de cabeça e acho que é melhor eu ir indo.

- Não, fique mais um pouco, tem um analgésico aqui na minha bolsa. E você vai ir embora sem nem usar nossos acessos vip?- Disse Raven com um sorriso travesso nos lábios ao dizer o final. - Ah, essa é a Luna, se lembra dela?

- Ah, Claro. Oi luna. - Cumprimentou Clarke. - Olha Raven, obrigada, mas eu acho melhor eu realmente ir para o hotel. Aproveite sua noite e aproveite seu acesso vip, caso Kane pergunte, eu digo que fiquei aqui e fomos embora juntas, okay? - Disse a loira olhando de Raven para luna fazendo raven entender.

- Okay, obrigada, você é maravilhosa. Ah, e melhoras. - Disse raven.

- Obrigada.


[...]

Já do lado de fora da boate chegou uma lexa ofegante correndo.

- O que houve senhorita? - Perguntou Lincoln preocupado.

- Não aconteceu nada Lincoln, me leve para o hotel.

- Mas e se as outras duas senhoritas quiserem ir embora? - Perguntou coçando a cabeça.

- Siga minhas ordens Lincoln, e você não estava no hotel? suponho que elas iram te ligar e eu acredito que elas não queiram ir embora agora. - Dise Lexa entrando no carro. - Ah, e por favor, não diga a elas que vim aqui e se quando você voltar elas estiverem te esperando por agora e perguntarem onde você estava, invente qualquer coisa, mas em hipótese alguma diga que foi me levar no Hotel. Para você, você não me viu hoje.

- Sim senhorita. - Disse já a caminho do hotel.


[...]

Quando Clarke saiu da boate olhou para os lados e se recordou que tinha que ligar para Lincoln.

Ligação On

- Lincoln?

- Pois não senhorita?

- Pode vir me buscar?

- Claro senhorita, eu só Precisei ajeitar um probleminha mecânico no carro, mas logo chegarei aí. - Mentiu ele sobre o olhar de Lexa que balançava a cabeça e movimentava os lábios sem som para Lincoln não dizer nada.


- Okay, te espero.

Ligação Off

Clarke encerrou a ligação e se sentou na entrada da boate pensando na linda mulher misteriosa, mas ao mesmo tempo tão familiar.

Ela precisava ir embora.

[...]

Lexa chegou no hotel subindo as pressas temendo que Kane ou ebby a vissem vestida.

Lincoln só deixou Lexa e deu a volta para a festa novamente.

Lexa chegou na suíte se amaldiçoando tirando de pressa toda a roupa e a escondendo no fundo de sua mala.

Seguiu para o banheiro tomando um banho e tirando toda a maquiagem, se sentia envergonhada por suas ações de momentos antes.

Como ela havia se entregado tão rápido? - Ela se perguntava.

Colocou um de seus moletons sem deixar rastro de sua aventura, se deitou ao lado de luna que ja estava na grande cama.

- Ai luna, se você soubesse oque sua mamãe aprontou.

Ficou conversando com Luna por alguns longos minutos, até que escutou passos do outro lado da porta e decidiu fingir que estava dormindo.

A loira entrou na suítes logo procurando Lexa com o olha, para sua decepção se deparou com a morena dormido serena com Luna.

- Será que estou ficando louca? O que ela está fazendo comigo? - Clarke perguntava para si mesma.

A loira seguiu para o banheiro e tomou um banho.

Quando ela saiu do banheiro, vestiu algo confortável e passou seu doce hidratante de morango indo para a cama.

Antes de dormir conversou um pouco com Octávia censurando o ocorrido que não saia da sua mente, e observou Lexa.

[...]

O dia amanheceu e dessa vez foi Lexa que se levantou primeiro, se deparando com a loira que ainda dormia, de bruços, madeixas soltas, lençol cobrindo somente partes de seu belo corpo e a respiração tranquila.

Lexa quase não havia dormido a noite, sua mente não havia parado e as lembranças a invadiam e era como se sua cabeça fosse explodir.

Sem contar nas lembranças da noite anterior

Vestiu uma calça jeans clara, uma blusa preta e prendeu seu cabelo em coque frouxo.

A morena pegou seus fones de ouvidos, deu um beijo em Luna e saiu. Ela precisava sair.


[...]

Clarke acordou balbuciando, abrindo os olhos lentamente e se supreendendo por não ver Lexa e sim somente luna ao seu lado.

- Sua mãe decidiu acordar cedo hoje criaturinha? - Perguntou para Luna enquanto se sentava na cama. - Clarke estava sentada na cama se preparando para se levantar, quando seu celular começou a tocar.


Ligação on

- Bom dia querida.

- Bom dia mãe.

- Então, como foi a festa ontem?

- Foi ótima.

- Que bom querida, você e Lexa vem com a gente ou tem compromissos como raven?

- Mãe, eu não vou, vou descansar hoje e mais tarde vejo se saio. E sobre a lexa, ela já deve ter ido para o compromisso dela, ela não está aqui.

- Onde ela foi filha?

- Não sei mãe, eu estava dormindo.

- Ah sim, ta bom querida, te amo.

- Também amo você.

Ligação off


A loira foi para o banheiro e enquanto a água escorria por seu corpo, os fhashs da noite passada a invadiam. Ela se perguntava o porque que ela desejava tanto que fosse a Lexa a mulher misteriosa.

Ela só havia sentido aquele sentimento, aquela conexão, uma vez e foi para essa pessoa que ele deu seu adorável talismã.

Depois de ter terminado seu banho seguiu enrolada na toalha para o quarto.


[...]


Já faziam cerca de uma hora que as lágrimas de Lexa desciam.

Ela estava sentada fitando o mar, fitando a imensidão da natureza. Ela não imaginaria que todo o seu passado voltaria junto com ebby.

Ela sentia vontade de gritar, de sumir, parar o tempo e ter um tempo para si mesma e que quando voltasse estivesse tudo no lugar. Poderiam julga-la, falar mal de suas atitudes, mas só ela sabia a confusão que habitava dentro de si.

Eram tantas perguntas sem respostas.

por que não podemos controlar o que sentimos?

Ela se amaldiçoava por não ter o controle das coisas, se amaldiçoava por não conseguir falar. Ela gritava, mas seu grito era silencioso.

E sua procura por todo esse tempo? foi em vão? - Ela se questionava.

Mas não, não foi em vão, porque ela sentia, seus sentimos estavam aflorados em si como naquele mesmo dia. Era como se nada tivesse mudado.

Mas por que tinha que ser tão complicado?

Ela só queria tentar esconder isso no fundo de uma gaveta bem cheia, para que fosse difícil acha-lo. Mas infelizmente não era desse jeito que as coisas funcionavam, ela precisava de respostas. Sua mente trabalhava freneticamente criando mil maneiras diferentes sobre o por que daquilo.

Era sufocante, doloroso.

[...]

- Luninha, sua mamãe te abandonou, foi? - Perguntou Clarke rindo para a gata. - Então, hoje você vai passar o dia na minha adorável companhia, o que acha? - Ela começou a rir, por se dar conta que estava agindo igual Lexa, que fala com o animal como se ele fosse responder.

Balançou sua cabeça em negação enquanto sorria e pediu um sanduíche e algumas guloseimas no serviço de quarto para comer.

Depois de ter comido um monte de guloseimas, colocou um filme na grande tv da suíte e acabou pegando no sono.

[...]

Lexa havia passado metade do dia fora, havia passado horas chorando, depois foi andar um pouco pela cidade para tentar se destrair.

Ela tentava esquecer oque havia acontecido na noite anterior, mas as lembranças a invadiam sem ao menos sua permissão.

Ela pensava na eletricidade daquele toque, naqueles olhos, ela queria mais. Mas por que era tão difícil se permitir as coisas?

Ela poderia ter mudado tudo, revelado sua identidade, talvez as coisas seriam diferentes agora. Talvez ela estaria com a envolvente mulher da capa preta.

Ela sacudiu sua cabeça na intenção de despertar de seus devaneios.

Lexa sentou para comer algo, ela comeria e voltaria para o hotel, estava com saudades de da luna e mesmo que negasse, queria ver a loira.

[...]

Clarke havia pegado no sono no meio do filme, mas havia cometido um erro, um grande erro ao ver da morena.

A loira foi despertada por uma luna que tossia muito e ameaçava vomitar.

- Ai meu deus, que merda é essa? - Disse dando um salto da cama indo em direção a Luna.




Notas Finais


Foi isso.

Obs: O que ebby tem haver com o passado de Lexa? 🤔😂

Se gostarem volto com mais. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...