1. Spirit Fanfics >
  2. ONE FREE KISS -- Seuldy(red velvet) >
  3. Não diga nada!

História ONE FREE KISS -- Seuldy(red velvet) - Não diga nada!


Escrita por: SeonyeolTuan25

Notas do Autor


Hesloou!
Esse capítulo foi editado, porém continua a mesma coisa, só que com palavras diferentes.

Capítulo 1 - Não diga nada!


Fanfic / Fanfiction ONE FREE KISS -- Seuldy(red velvet) - Não diga nada!

SEULGI P.O.V.S ON

Me chamo Kang Seulgi, todos me conhecem como Seulgi ou Seul, tenho 18 anos e estou terminando a escola. Durante os últimos anos, acabei me apaixonando por uma garota da escola. Sim, eu sou lésbica, muitas pessoas falam que amar as pessoas do seu mesmo sexo é errado,  mas acontece que eu não ligo para a opinião alheia, e pelo que eu sei amor não têm gênero.

Voltando ao que eu estava falando, essa garota que eu gosto, se chama Son Seungwan, mais conhecida como Wendy. Nós nunca conversamos, mas sempre me pegava, a observando. O que não era difícil, já que ela era amiga da Irene, minha melhor amiga. Irene sempre esteve comigo, era uma das poucas amigas que tive, e sempre me ajudou em tudo.

Pois, bem, quando eu tinha cerca de 4-5 anos, sofri um acidente junto com os meus pais, só que a única que sobreviveu foi eu, e depois eu tive que morar com minha tia, pelo menos nós nos davamos muito bem. Um certo tempo depois, minha tia começou a namorar, ele demonstrava ser um bom partido para ela, ela sempre sorria de orelha a orelha, quando o assunto era ele. Até que um dia...

Flashback 

Eles estavam completando 6 meses de namoro, então ele decidiu convidá-la para um jantar em um restaurante chique. O que era raro, já que ele tinha problemas financeiros. Nessa época, eu tinha 12 anos, estava na minha fase pré-adolescente, ajudei minha tia, que possuia uns 32, na época, à encontrar uma roupa perfeita, e logo eles sairam. E como não tinha o que fazer, fui para o meu quarto, dormir.

Acordei no meio da noite, e decidi beber água, sai do quarto e desci as escadas lentamente, ao chegar na cozinha, escutei uns barulhos, peguei o copo de água e bebi rápido. Como não sabia de onde vinha, decidi que o melhor era ir dormir, e foi assim que eu fiz, entrei no quarto e fechei a porta. Me deitei e me enrolei com o edredom, mas de repente minha porta foi escancarada, fingi estar dormindo, até que a pessoa, começa a tirar o pano de cima de cima de mim, e bom..aconteceu, eu fui estuprada, pelo ex da minha tia, aos meus 12 anos.

Flashback off

E minha minha tia se culpou pelo ocorrido, diz ela que se ela tivesse impedido nada disso teria acontecido. O ex dela foi preso, por estuprar adolescentes, ficará por mais de 20 anos lá, pois já havia antecedentes de estupro.



Hoje seria mais um dia normal naquela escola, porém minha tia resolveu me ajudar a mudar o visual. Me levantei cedo, fiz meus afazeres matinais, me arrumei e fui para a cozinha, enquanto minha tia foi trabalhar. Ela trabalhava como advogada, e bem teria algo para resolver no tribunal hoje. Peguei alguma coisa para comer e fui para a escola, ao som de Like that - Bea Miller


Como hoje era dia 10 de outubro, faltava pouco tempo para as férias, então já estava planejando o que iria fazer após as provas,  já que já estava passada de qualquer jeito. Assim que entrei na escola, todos olharam para mim de boca aberta, e eu apenas ignorei, segui para minha sala, percebi que estava vazia e me sentei na minha carteira. Abri minha bolsa para verificar, se não havia esquecido algo, percebo que não e agradeço mentalmente, logo percebo que já havia passado mais duas músicas.

Decidi sair da sala, mas de repente vi a Wendy entrar na mesma, ela estava perfeita, como sempre. Suspirei e apertei firme meu celular em minhas mãos  e iria sair da sala, até algo me puxar e logo senti o calor de seus lábios, ela havia me dado um selinho, não demorou muito, mas para mim esses segundos foram perfeitos, fiquei um pouco envergonjada e surpresa, tanto que a única coisa que fiz foi ficar parada com a respiração irregular.

Wendy:—Não diga nada, na sorveteria ás 16 horas, te espero lá.–a mesma sorriu, enquanto eu estava petrificada no mesmo lugar.

 

Após um tempinho tentando assimilar, me sentei na cadeira e logo o sinal toca, os outros entram e o professor em seguida. Suspirei tentando prestar atenção no professor.


Como a Wendy me deixa tão louca assim??


Notas Finais


capítulo editado!
espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...