1. Spirit Fanfics >
  2. One In a Million >
  3. É sério isso Oscar?

História One In a Million - É sério isso Oscar?


Escrita por: geezerr

Notas do Autor


mais um capítulo p vcs, não tem nada de bombástico nele, só postei por postar mesmo, espero que gostem <3

Capítulo 14 - É sério isso Oscar?


POV Malu

Cheguei no Brasil, extremamente exausta, depois de longas horas de voo ainda tem alguns paparazzes no aeroporto, afe. Eu nem era famosa, não sei pra que disso. Estava procurando por um taxi, quando avisto uma banca de jornal e uma revista em si me chama atenção. Era uma revista nova da capricho, e nela estava “Será que temos um novo casal? Fontes afirmam que viram a médica famosa de Paris, Maria Luiza Winchester aos beijos com o menino Oscar Emboaba, da seleção brasileira. Julia, a filha do jogador, estava nos braços da garota. E aí? O que será que nosso zagueiro David Luiz achou disso?”. Eu extremamente odiei o que estava escrito ali, mas sorri boba com a foto estampada na capa, eu com julinha no colo e Oscar me beijando. Finalmente encontrei um taxi e entrei no mesmo, dando o endereço da casa de dona Regina. Algum bom tempo depois, cheguei no meu destino, paguei o taxista e peguei minha mala. Dona Regina sabia que eu viria, só não sabia a hora em que chegaria. Me direcionei até a porta e toquei a campainha, e alguns minutos depois, seu Ladis me recebeu com um forte abraço. Adentrei a casa, encontrando Dona Regina, que também me abraçou apertado e o pequeno Abner, que pulou no meu colo e eu o enchi de beijos, Isa tinha saído pra fazer compras com uma amiga.

Depois de me acomodar em um quarto preparado pela minha ex sogra, voltei para a sala pra podermos conversar.

- Como vão as coisas em Paris minha filha? Vi que você e o menino Oscar estão trocando beijinhos hein? – D. Regina disse e rimos juntas.

- Estão ótimas, já comecei com o trabalho e estou adorando, enquanto a Oscar, somos apenas bons amigos.

- Sei, vocês jovens hoje em dia, tem uma linguagem muito diferente pra falar dos paqueras. – D. Regina disse e eu ri. – Mas e essa barriguinha aí hein? Você pensa que me engana hm? Oscar vai ser papai de novo? – ela disse e eu respirei fundo.

- É seu neto, dona Regina. – eu murmurei baixinho, e pude ver ela arregalar os olhos.

- Maria Luiza, você está grávida do David? Está esperando um netinho meu? Meu Deus Malu, que coisa maravilhosa.. – ela disse dando pulinhos de felicidade. – LADISS VEM CÁ HOMEM, NÓS VAMOS SER AVÓS DE NOVO. –ela disse gritando e sorrindo. Por um tempo, até sorri junto. Seu Ladis chegou na sala eufórico e os dois começaram a fazer planos para o futuro.

- Você já contou pra David? Eu tenho que ligar pra parabenizar meu menino, ô meu Deus, que noticia boa. – D. Regina disse já com o telefone em mãos.

- NÃO. – eu gritei e meus ex sogros prestaram atenção em mim. – É sobre isso que eu vim até o Brasil, pra conversar com vocês! – eu disse cabisbaixa.

- O que aconteceu querida? Não está feliz? – Seu Ladis perguntou.

- É claro que estou, to muito ansiosa, mas.. esse é o motivo pra eu terminar com o David. – eu disse e pude sentir uma lagrima em meu rosto, sequei a mesma rapidamente. D. Regina e Seu Ladis me olhavam com cara de interrogação. – O David não quer o filho, ele pediu pra mim abortar, e é claro que eu não vou fazer isso, então eu decidi que iria sumir da vida dele, eu vou fazer o papel de pai para o meu filho ou filha. – eu disse baixo e a face de dona Regina e seu Ladis não aparentavam expressão nenhuma. Dona Regina se levantou e começou a caminhar de um lado para o outro.

- O David perdeu a noção? O que ele tem na cabeça pra fazer isso? Meu Deus Ladis. – ela disse nervosa e começando um choro baixinho. Seu Ladis apenas a abraçou e afagou seus cabelos

- É sobre isso que eu vim falar, entendi o David, ele está no auge da carreira, uma criança só irá atrapalhar, mas.. eu vim até aqui, por que tenho vocês como minha segunda família, e eu mais que ninguém, sei que o pequeno vai precisar dos avós. – eu disse e dei um sorriso amigável. Dona Regina me abraçou forte.

- Ô minha querida, pode contar com a gente com o que precisar, de qualquer coisa, estaremos aqui pra te apoiar. – ela disse sorrindo. – agora venha querida, fiz sua sobremesa favorita. – D. Regina disse me puxando até a cozinha.

- Assim seu neto fica mau acostumado tia Rê. – eu disse e nós rimos.

E assim seguiu a minha estadia no Brasil, tia Rê e tio Ladis comemoraram bastante, Isa me deu até um mimo para o futuro sobrinho (a), babei e brinquei muito com Abner. Já estava no aeroporto, tia Rê estava comigo, nos despedimos e eu a convidei pra passar um tempo em Paris comigo. Disse também que viria para o Brasil quando tivesse perto do bebê nascer. E assim foi, segui rumo a Paris.

~

Já estava em Paris, assim que peguei minha mala, entrei em um taxi e fui direto pro apartamento da Ju. Cheguei lá, paguei o taxista, peguei minha mala e subi pro apartamento dela. Assim que cheguei lá, toquei a campainha e logo Ju abriu a porta pra mim e nos abraçamos rapidamente. Entrei no apartamento e vi meus  dois bebezinhos na sala brincando, os pequenos de Ju já estavam espertinho, já estavam engatinhando, corri até eles e os enchi de beijinhos. Depois de um tempo brincando com meus sobrinhos lindos, fui até a cozinha, Juliana tava me chamando e queria conversar comigo.

- Ok amiga, pode me explicar tudo agora. – ela disse e eu a olhei com cara de interrogação. – Você. Oscar. Beijo. Aeroporto.

- Ah. – eu falei e ri. – A gente se beijou e tal.

- E o que ta rolando? – ela perguntou curiosa.

- Sei lá, a gente só ficou e tal, nada sério. – assim que terminei de falar, senti um par de mãos na minha cintura e um beijo em meu ombro, e pude ver um sorrisinho nos lábios de minha amiga, me virei pra ver que era, Oscar.. Só vi Juliana saindo, nos deixando a sós.

- Senti saudades. – ele disse acariciando minha cintura.

- Eu também, branquelo. – sorri enquanto envolvia meus braços no seu pescoço. Oscar me puxou para um beijo calmo e tranquilo, porém gostoso e cheio de desejo. Pediu passagem com a língua e eu cedi, e lá ficamos, entre mordidas e sorrisos. Logo paramos o beijo com vários selinhos que Oscar me dava, graças ao anão que veio nos interromper.

- OPAAA, PEGUEI NO FLAGRA. – disse Bernard entrando na cozinha.

- Some daqui Bernard, vai cuidar da sua branca de neve e dos teus 2 anõezinhos vai. – eu disse rindo, seguida pelos dois. Bernard saiu voando da cozinha, e me deparei com uma cena linda, Julinha vinha dando pequenos passos em minha direção, me abaixei e abri meus braços pra ela, que logo chegou em mim e agarrou meu pescoço. A ergui no meu colo, enchendo-a de beijos e falando o quanto senti saudades. A pequena ria e batia palminhas, eu estava encantada.

- Mamã. – disse Julia enquanto puxava meus cabelos.

- Oscar, ela me chamou de mamãe. – eu disse enquanto beijava o rostinho de Julia.

- Eu sei, ela disse isso ontem enquanto via uma foto sua e é sobre isso que eu quero conversar Malu..

- Pode falar Caio.

- Malu, eu sei que você gosta do David ainda, mas eu sinto algo por você que não dá pra explicar, eu também sei, que quando esse bebê nascer ele vai precisar de um pai, assim como a Julia precisa de uma mãe, e todo mundo sabe que ela ama você como uma mãe Malu. Me deixa fazer feliz, dar uma família pra esse bebê, me dá uma chance Malu, fica comigo?! – ele disse enquanto acariciando meu rosto e cara.. eu senti meus olhos marejarem.

- É sério isso Oscar? – eu disse ainda emocionada.

- Claro que sim Malu, e então, o que me diz?

- É.. – eu falei olhando pra Julinha. – acho que você tem uma nova mamãe amor. – falei e logo depois vi Oscar abrir um sorriso lindo. O mesmo me abraçou e me deu um selinho demorado, se ajoelhou e beijou minha barriga.

- Eu prometo Malu, eu vou cuidar de você e desse pequeno, vou te fazer muito feliz, princesa. – ele disse e eu sorri, logo lhe dando um beijo demorado.

 


Notas Finais


até a próxima meu povo, comentem e favoritem, bjoxxx <3
meu twitter > @geezer_32


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...