1. Spirit Fanfics >
  2. One In a Million >
  3. Positivo

História One In a Million - Positivo


Escrita por: geezerr

Notas do Autor


Olha quem voltou :3 peço mil desculpas mais uma vez gente, estou de volta com tudo ~uhu~ a fic tá entrando em capítulos finais galera :( mas espero que gostem.. e me desculpem mais uma vez pelo sumiço.. <3

Capítulo 32 - Positivo


 

POV Juliana

Uma semana. Falta 1 semana pro casamento. Bom, deixa eu atualizar vocês. Como o David pediu Malu em casamento, nós decidimos casar no mesmo dia. A cerimônia vai ser dia 8 de Janeiro. No Brasil. Vai ser uma coisa simples, só para íntimos. Familia Marinho concordou em fazermos na chácara deles, então, esta tudo nos conformes.

Hoje era o dia de fazer a ultima prova do vestido, Malu e eu iriamos juntas e levaríamos as crianças conosco.

Já estávamos no ateliê em que mandamos fazer nosso vestido, por enquanto apenas as crianças estavam fazendo a prova das roupas. Já que Bernardo e Luiz seriam os pajens e Julia e Elena as daminhas. Os meninos ficaram perfeitamente bem em seus pequenos terninhos. As meninas ficaram umas princesas com seus vestidinhos.

Elena entraria junto de Bernardo. O pequeno, em seu terninho preto, com uma blusa social por baixo e uma gravata borboleta marrom. Elena usava um vestidinho branco rodado, e uma sapatilha dourada nos pés. Meus pequenos estavam lindos, chorei só de ver. 
Julinha usava um vestido branco rodado, com uma fita dourada na cintura e um laço branco na cabeça. Luiz usava uma blusa social branca, um colete meio cinza acompanhado pela gravata da mesma cor e o terno por cima. Ambos estavam uma fofura.
E finalmente minha vez. Coloquei meu vestido enquanto a senhorinha dona do ateliê dava os últimos retoques. Meu vestido era num tom de amarelo bem clarinho com uma fita dourada na cintura. O vestido era todo rendado e na bainha tinha algumas flores bordadas, do jeitinho que eu queria.
Quando Malu foi fazer a prova do seu vestido, não tinha uma aparência muito boa, mas não comentei nada. Dona Ana reclamou um pouco, pois disse que o vestido estava um pouco apertado em Malu, e lá foi ela arrumar tudo de novo. Minha amiga estava linda com aquele vestido. Ele era todo rodado tipo o meu, porem tinha mangas compridas transparentes e nela, varias flores bordadas e algumas pedras, um luxo. Enquanto Dona Ana ajustava o vestido em Malu, a mesma reclamou de tontura e quase caiu, levantou e saiu em disparada ao banheiro, colocando tudo pra fora. Por sorte não sujou o vestido. Tudo era aparentemente estranho. Notei a alguns dias o comportamento estranho dela. Comia sem parar, fortes tonturas, e depois colocava tudo pra fora. Posso estar enganada, mas desconfio disso.

- Malu, a gente precisa procurar um médico e eu acho que já ate sei o que você tem.

 

- Será que eu to grávida de novo? – ela pergunta e me olha apreensiva.

 

- Vamos pra um hospital ok? Fica tranquila. – falo e em seguida, saímos do ateliê com as crianças rumo ao hospital.

 

~

 

POV Malu

Já havia passado 1 dia que eu fiz o teste de gravidez lá no hospital e cá estou, esperando o resultado. Confesso que estou bastante nervosa. Fantasmas do passado me atormentam e isso só me deixa mais preocupada. E se eu estiver mesmo gravida? E se David me abandonar de novo? 
Respirei fundo e peguei o envelope na mão da enfermeira, Juliana me olhava e sorriu sincera. Passou suas mãos sobre minhas costas e me apoio em abrir o envelope.
Positivo.
Eu estou grávida.

Sorri involuntariamente apesar de tudo. Eu vou ser mãe de novo. Juliana me abraça e juntas partimos embora do hospital. No caminho pra casa, passamos em uma loja de bebê e compramos um sapatinho de bebê na cor branca, pois ainda não sei o sexo.

Ao chegar em casa, notei que David ainda não tinha chegado. Arrumei o quarto e deixei a caixinha sobre a cama, junto do envelope do hospital. Dispensei dona Maria e fui pro quarto do meu pequeno curtir um pouco, já que Julia estava com Oscar. E vocês devem estar se perguntando como esta minha relação com ele ne? Somos amigos. Exatamente. Pra não me separar de Julia, David e Oscar compraram um apartamento no mesmo andar, do mesmo prédio, no caso, Julia passa o dia com Oscar e a noite comigo, e assim estamos todos bem.

Estava tirando algumas fotos com meu pequeno Luiz, quando ouço o barulho da porta. David chegou. Pego Luiz no colo, como se fosse cavalinho, e segui ate o quarto.

Chego no quarto e vejo David me observar, seu semblante não diz nada e confesso que isso me deixa tensa. Desço Luiz do colo e o pequeno sai correndo até a sala. Continuo olhando pra David, até que o mesmo se pronuncia:

- Maria, isso é verdade? – ele me pergunta ainda olhando para o pequeno sapatinho branco em sua mão. Apenas assinto com a cabeça esperando qualquer reação.

De repente, sinto braços ao meu redor e então percebo David me abraçar forte. Sinto algo quente sobre meu ombro e percebo que David chora. Me afasto um pouco e seguro seu rosto em minhas mãos.

- Ei, você não gostou da noticia? – pergunto e temo a resposta.

 

- Claro que gostei meu amor, você me faz o homem mais feliz do mundo por me dar essa noticia. – sorri ao ouvir ele falar e o beijo com ternura. E assim passa o restante do dia. Eu e David trocando carícias enquanto vemos nosso menino brincando.

 

O grande dia.

 

Finalmente o dia do meu casamento. Aqui na chácara dos Marinho ta um correria que só. São apenas 10 da manhã e ta todo mundo desesperado. D. Regina e tia Julia, mãe de Juliana, estão comandando tudo, enquanto isso, as crianças brincam na sala junto com Isago e Iago, já que Belle veio se arrumar aqui em casa também. Thiago e os noivos se arrumarão na casa da família de Ju e mais tarde receberão os amigos companheiros de seleção que vieram de outros países.

Nesse exato momento, Ju e eu estamos recebendo uma relaxante massagem pelo corpo. Já arrumamos as unhas e daqui a pouco começaremos o cabelo. Minha sogra já deixou tudo organizado para a hora de só colocar o vestido. E eu? Eu to aflita, e aposto que Ju também está, só pela carinha dela, já é de perceber. Deixai tudo em mãos de Deus, e que tudo dê certo hoje.

 

POV Juliana

O casamento

Crianças arrumadas. Adultos arrumados. Noivas arrumadas. Terminando de arrumar o cabelo e já vestida. Paro um pouco pra refletir. Quanta coisa me aconteceu. Tive um filhos maravilhoso com o homem que eu amo e hoje iremos nos casar. O nervoso toma meu corpo por completo, mas não vou deixar isso me abater. Tenho certeza que meu pequeno homem me fará muito feliz, assim como ele já faz, não tenho duvida disso. Também torço pela felicidade da minha amiga. Ela, que já passou por tanta coisa, também se casa hoje, junto comigo. Só tenho que agradecer a Deus pela vida que tenho, pela minha família e meus amigos que permaneceram do meu lado, por poder chegar onde cheguei, e que Deus me permita ir muito longe ainda. Deixo tudo nas mãos dele.

Assim que está todos prontos, a sogra de Malu desce e vai avisar que todos já estão prontos. Minha mãe me abraça apertado e me deseja sorte e felicidade. Faz o mesmo com Malu e assim se despede de nós.

 

POV Malu

- Chegou a hora amiga. –Ju diz e segura firme minha mão. – Seja o que Deus quiser. – diz e sorri. Descemos até o jardim todo arrumado e respiramos fundo.  Bernardo e Elena se posicionam lado a lado sobre o grande tapete vermelho estendido sobre o chão, seguidos por Julia e Luiz. Os pequenos estão uma fofura que só. Sinto que vou chorar, mas me mantenho firme. Logo atrás vem eu e Juliana. Optamos por entrar juntas, lado a lado e assim faremos, já que a cerimônia é dupla. As crianças começam a andar lentamente em direção ao altar e eu e Ju fazemos o mesmo. Minha amiga segura firme em minha mão e juntas sorrimos. Iniciando o passo, encontro o olhar dele diante o altar e percebo que daqui em diante, será apenas nós dois contra o mundo. Eu e o homem que eu sei que sempre vou amar.

 

(SÓ POSTAREI O PRÓXIMO CAPÍTULO COM 8 COMENTÁRIOS)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...