1. Spirit Fanfics >
  2. One in a Million >
  3. Chapter 9

História One in a Million - Chapter 9


Escrita por: Marianasantos

Capítulo 9 - Chapter 9


Fanfic / Fanfiction One in a Million - Chapter 9

___O que? voce é virgem?.Com uma cara espantada

___Sim

___Mas como? voce é tão bonita,como pode ser virgem ainda Mary?

___Eu não tinha achado o homem que eu deva me entregar completamente.Me desculpa Axl,eu irei entender se voce não quizer mais nada comigo!

Axl a abraçou bem apertado,beijando seus labios.

___Não seja boba,princesa,eu nunca te deixaria só por que voce é virgem! Eu sinto algo muito forte por voce! então eu irei te esperar,quando voce se sentir segura,eu estarei sempre aqui para voce.Quero ter a honra de ser o seu primeiro homem.

___Obrigado Axl,isso significa muito para mim.

Ela o abraçou mais forte ainda depois o beijou.Ela o amava e sabia disso,sabia que nenhum homem nessa vida chegaria aos pes dele.Mary sempre sentiu que Axl Rose seria o primeiro e unico homem em sua vida,mas achava que era apenas um amor de fã pelo seu idolo.

Já Axl sentia seu coração se aquecer, só de estar perto de Mary.Nunca havia sentindo isso por mulher nenhuma,era como se sua vida agora tivesse cor,que aquela vontade que tinha de morrer,fosse embora,só por ter conhecido aquela linda mulher que estava em sua frente.Mas como podia sentir aquilo por alguem que conhece a menos de 24h?Mas era como se tivesse conhecido ela a anos,sentia uma ligação muito forte por ela.

Mary sentia a mesma coisa por ele,era como se ele fosse a metade de sua laranja,era o que faltava para sua vida ter mais cor.Ela virou de lado,puxando os braços dele para a envolver.Axl beijou seu pescoço a puxando mais para si,fazendo seus corpos colarem um no outro.

Na manhã seguinte Mary Ann acordou com ele praticamente em cima dela,ela tentou se levantar,mas ele era pesado demais,tentou mais uma vez e conseguiu sair da cama,tinha medo dele acordar naquele momento,mas ele apenas se mexeu e virou de bruços.Sorrindo em ver aquela cena tão adoravel,ele parecia um anjo dormindo,sentia vontade de morde-lo de tão fofo que ele era dormindo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...