1. Spirit Fanfics >
  2. One Last Time || Justin Bieber >
  3. I will never forget his words

História One Last Time || Justin Bieber - I will never forget his words


Escrita por: Namorada_do_JB

Capítulo 12 - I will never forget his words


Fanfic / Fanfiction One Last Time || Justin Bieber - I will never forget his words

" Sim, sou um cara frio, tipo gelo Olhando no espelho como se quisesse ser eu mesmo " - Ayo ( Chris Brown & Tyga )

++++++++++++++++++++++++++++++++

P.O.V Kylie

Me encolhi no chão frio, vendo o quarto inteiro quebrado, acho que nunca chorei tanto, eu simplesmente acabei com a minha vida desde o momento que o Justin entrou nela.
Levantei indo até o espelho e vendo olheiras profundas, lavei o meu rosto e deitei na cama tentando esquecer do mundo. Levei um susto quando o Chaz entrou no quarto com tudo.

- O que aconteceu aqui ? Ah deixa pra lá, vem Kylie a gente precisa ir agora. - Chaz falou desesperado.

- Ir pra onde ? - Perguntei enquanto o Chaz me puxava.

- No caminho te explico. 


P.O.V Justin

Andava de um lado para o outro, parecia que a qualquer momento eu iria fazer um buraco no chão. Minha cabeça tentava raciocinar tudo que estava acontecendo. Ryan entrou no quarto e me encarou.

- Me explica isso direito, o Jeremy não pode estar vivo, eu vi ele morrendo, ele foi para o hospital e morreu lá. E como assim estou pobre ? Nós somos bilionário. - Falei.

- Jeremy levou dois tiros e foi para o hospital, mas ele sobreviveu, e mandou modificarem os exames. Ontem ele foi até a polícia falando que o filho dele é um traficante e roubou a imprensa dele, e que todo esse tempo ele estava juntando provas contra você. Agora o FBI, CIA, Interpol ou seja o mundo inteiro sabe quem é a The Mob e os integrantes dele.

- FILHO DA PUTA. - Gritei atacando a garrafa de uísque na parede.

- Tem mais, por direito ele é dono da empresa onde contrabandeamos todo o nosso dinheiro, ou seja estamos pobres e nossas cabeças estão a prêmio no mundo, se pegarmos a gente nos teríamos prisão perpétua. 

- Precisamos pensar - Falei sentando na cama.

- Precisamos é agir porque a polícia acha que a gente sequestrou a Kylie, e as outras meninas, sem contar que não temos pra onde ir.

- Cara, tudo que tinha que dar errado deu hoje, estamos pior do que fudidos. - Falei.

Escutei o celular do Ryan tocando e ele o atendendo logo em seguida.

- ...

- Já estamos indo. - Ryan falou desligando o celular.

- A polícia acabou de envadir nosso apartamento, levaram tudo, armas, carros, documentos tudo, estamos sem nada. - Ryan falou passando a mão na cabeça e sentando na cama.

- Pegaram a Kylie ? - Perguntei.

- Cara, não acredito nisso, a cabeça dos seu amigos está a prêmio pela polícia, estamos sem carro, sem casa, sem dinheiro e você está preocupado com aquela vadia ? Eles podiam... - Não deixei ele terminar e dei um soco na cara dele.

- NUNCA MAIS FALA ASSIM DA KYLIE, PORRA. - Gritei sentindo meu sangue ferver e minhas veias saltarem.

Sai do quarto do hotel e peguei o meu carro, a única coisa de valor que tinha me restado. No meio do caminho liguei para o Chaz.

- Por favor me fala que a Kylie está com você. - Falei.

- Ela tá do meu lado. - Ele falou e eu senti um alívio no meu peito.

- Manda todo mundo para aquela cabana que a gente tem na praia de Malibu. - Falei e os o Chaz confirmou, finalizei a ligação e joguei meu celular no banco de trás.

Meu império todo acabou em um simples dia, tudo por causa do Jeremy e ainda por cima bati no Ryan, não era minha intenção mas quando ele chamou a Kylie de vadia eu não aguentei e acabei descontando toda a minha raiva que sentia do Jeremy nele, mas porra não era ele que sempre defendia a Kylie, o que deu nele ? A única certeza que eu tinha nesse momento era que eu iria matar o Jeremy só que dessa vez, com as minhas próprias mãos.

Meu celular começou a tocar novamente. Atendi sem ver quem era.

- Como vai meu filho predileto ? Quanto tempo, como vai a sua vida ? E a Kylie ? - Escutei a voz do Jeremy.


P.O.V Kylie

Sai do carro e olhei para aquele lugar que me dava uma mistura de nojo e raiva, foi aonde o inferno da minha vida começou.

- Tudo bem ? Você está pálida. - Chaz perguntou.

- Eu só não gosto desse lugar. 

- Veja pelo lado bom, se você não tivesse vindo aqui com o Justin, você não iria conhecer o seu amigo lindo e gostoso Chaz Somers. - Ele falou me fazendo rir.

Entramos na casa e tudo começou a passar pela a minha mente. Quando eu me entreguei ao Justin, como o beijo dele era viciante ou como ele me fazia sentir um fogo dentro de mim que eu nunca senti antes. Fechei os olhos com força e balancei a cabeça tentando afastar os meus pensamentos, o que foi em vão pois lembrei a briga que tivemos na cozinha, dele me batendo, subindo em cima de mim e me enforcando. Senti uma lágrima queimar no meu rosto e a limpei rapidamente antes que o Chaz visse. 

- Vem. - Chaz me puxou me fazendo sentar no sofá.

[...]

Já escureceu e estavam todos os garotos na sala, junto com as meninas que também fugiram pois a polícia achavam que os The Mob's tinham sequestrado a gente, todos esperavam a princesa Justin que não tinha chegado até agora. Só eu e Ryan estávamos quietos enquanto os outro pareciam mais umas matracas. Não sei como eles não estavam surtando com o império deles desmoronando, mas o que mais me intrigava era o Ryan ter aparecido com o supercílio inchado, pelo o que eu escutei foi o Justin que bateu nele. 
Todos ficaram quietos quando o Justin entrou pela porta.

- TODO MUNDO PRA FORA AGORA, QUERO FALAR COM A KYLIE ! - Justin gritou.

- Mas... - Chris ia falar mais o Justin o cortou.

- AGORA !

Todos saíram da casa, tudo uns bando de pau no cu, nem as minhas amigas ficaram, os arrombados me deixaram sozinha com o Justin, você tem noção disso ?

- SUA VADIA ! - Justin gritou e logo em seguida eu senti a minha cada arder e o impacto do meu corpo no chão.

- EU CONFIE EM VOCÊ, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO ? - Ele gritou novamente me fazendo ficar com medo.

- EU NÃO FIZ PORRA NENHUMA, VOCÊ TÁ LOUCO ? - Falei me levantando olhei para o Justin e vi o olho dele escuro e vermelho.

- VOCÊ ESTAVA TODO ESSE TEMPO COM A BRIAN, PASSANDO INFORMAÇÃO PRA ELE, COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COMIGO ? - Justin gritou me puxando pelos cabelos e me grudando na parede.

- Eu não fiz nada Justin, por favor Justin para com isso, você está me machucando. - Falei chorando desesperadamente.

- NÃO ESTAVA MACHUCANDO QUANDO VOCÊ E O BRIAN FODIAM NA MINHA CAMA ENQUANTO EU ESTAVA NO GALAPÃO, NÉ SUA VADIA DO CARALHO. - Ele falou e eu senti o meu sangue ferver, minha primeira reação foi dar uma joelhada com força no meio das suas pernas fazendo ele cair no chão.

- EU NUNCA PASSEI PORRA DE INFORMAÇÃO NENHUMA PARA O BRIAN, EU NEM SABIA QUE ELE ERA TRAFICANTE. E EU TAMBÉM NUNCA TE TRAIRIA PORQUE EU... - Fiquei quieta percebendo a merda que eu iria falar por impulso.

- PORQUE, VOCÊ O QUE EM VADIA ? - Ele perguntou se levantando do chão e me olhando.

- PORQUE EU TE AMO PORRA. - Gritei com todas as minhas forças, não sabia o que eu estava fazendo e fiquei surpresa com as minhas próprias palavras. 

Justin mudou a feição de bravo para uma cara que eu não conseguia definir, ele foi andando pra trás se afastando um pouco de mim. Cada segundo que ele ficava quieto era como uma facada no meu peito.

- PROBLEMA SEU, SE VOCÊ ACHA QUE A VIDA É UM FILME DE COLEGIAL, ONDE EU VOU TE FALAR QUE TE AMO TAMBÉM, QUE EU SEMPRE TE AMEI. VOCÊ É MUITO BURRA MESMO. - Justin gritou e eu olhei increndula pra ele.

Subi correndo as escadas e me tranquei naquele mesmo quarto, onde eu tive a minha primeira vez e onde o Justin me humilhou, na verdade quando ele não me humilha? Sentia como se o Justin tivesse amassado o meu coração com as próprias mãos, foi bem pior do que quando eu descobri tudo sobre o Brian, ou quando a minha mãe me largou com o meu pai para seguir o sonho dela. Eu chorava descontroladamente, desejando mais uma vez que tudo não passasse de um pesadelo.

- ABRE ESSA PORRA - Justin gritou batendo na porta.

- KYLIE VOU ARROMBAR ESSA PORRA - Ele gritou novamente e eu me encoli tampando meus ouvidos como se fosse adiantar alguma coisa.

Escutei o barulho da porta caindo e o Justin entrando no quarto.

- ME DEIXA EM PAZ BIEBER. -Gritei arrumando forças não sei da onde e levantando.

- AONDE VOCÊ PENSA QUE VAI ? 

- EU VOU PRA MINHA CASA, O LUGAR DA ONDE EU NUNCA DIVIA TER SAIDO - Gritei saindo pela porta descanso as escadas.

- Kyliezinha você acha mesmo que eu vou deixar você em paz depois de tudo o que você fez. - Justin falou com uma voz mais calma.

- Pensei que eu era vadia. - Rebati secando as lágrimas do meu rosto e cruzando os braços.

- Acontece que você é minha dês do momento que você pisou nessa casa. Sim você é uma vadia, a minha vadia, e não vou pensar duas vezes antes de meter bala no cara que respirar o mesmo ar que você. Então, faça as suas escolhas, porque você sabe que eu vou te caçar até no inferno baby. Se quizer vá embora, mas você vai voltar, você sempre voltar porque como você mesma disse, você me ama. - Ele falou com um sorriso cínico no rosto. 

- Você é doente você precisa se tratar, eu não sou sua, até porque você mesmo disse a vida não é um filme de colegial, e eu quero daqui em diante esquecer tudo o que aconteceu aqui, você acabou com a minha vida em todos os sentidos, eu posso até te amar, mas eu te odeio mais. - Falei virando as costas e saindo dali sentindo um peso sair das minhas costas, minha vida estava uma bagunça porém a única coisa que eu tinha certeza era que eu nunca seria a mesma depois de tudo o que aconteceu. 

 


Notas Finais


Oieee, tudo bem com vocês? Mais um capítulo, já estou terminando o próximo assim que eu acabar eu posto.

Bjs Ingryd 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...