1. Spirit Fanfics >
  2. One Less Lonely Girl >
  3. Nightclub part. ll

História One Less Lonely Girl - Nightclub part. ll


Escrita por: 1fuckjb

Notas do Autor


Aeee! Finalmente atualizou, vocês devem estão assim.. bom galerinha esse capítulo a Shelby esta meio safadinha, então acho que vocês vão gostar.
Boa leitura, vejo vocês nas notas finais.

Capítulo 12 - Nightclub part. ll


 

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado." - Roberto Shinyashiki

 

Justin Bieber - Point Of View

~18 de fevereiro de 2013~

02:20AM

— Vem Biebs, vamos dançar!

Pediu Shelby enquanto se apoiava sobre o meu corpo e sussurrava em meu ouvido. Mordi meu lábio inferior e neguei com a cabeça, sentindo minha mão ser puxada pela mesma e em seguida me levar até a pista de dança.

Pela segunda vez daquela noite uma música do Trey Songz ecoou por toda aquela boate. Agora era Na Na uma das minhas favoritas dele, e então Shelby deu pulinho quase caindo pra trás, e em seguida começou a dançar com o seu corpo colado no meu, como velcro. Mordi meu lábio inferior e comecei a dançar junto com a garota atraindo olhares para nós dois, e até mesmo pessoas tirando foto. Virei-a de costas para mim e senti ela rebolar sobre o meu pau virando seu pescoço e jogando seus cabelos loiros para o lado. Com uma de minhas mãos eu segurei a cintura da garota com força, e a outra eu levei até os seus cabelos, segurando-os. Aproximei meus lábios úmidos de seu pescoço e distribuí beijos pela região, e deixei leves chupões ali também. Virei-a de frente pra mim e encarei seu rosto e em seguida seus lábios que pareciam que chamavam por mim. Fui me aproximando lentamente assim como ela, mas logo fomos interrompidos.

— Justin? Justin Bieber?! Ai meu deus, é você! Sei que estamos no meio de uma balada, mas será que pode me abraçar?

Disse a garota que acabou de chegar, em português, e eu coçei a nuca sem graça por não ter entendido. Olhei para a Shelby sem saber o que fazer e vi ela meio zonza olhando para nós dois. Lancei um olhar pra ela e logo a mesma entendeu, traduzindo o que a menina tinha falado.

— Ah.. Claro que posso

Me aproximei da morena em minha frente e envolvi meus braços em sua cintura, e logo ela curvou sua cabeça em meu pescoço aonde pude ouvir seu choro baixinho, me afastei dela e olhei em seus olhos azuis e cheios de lágrimas.

— Ei, babe! Não chora, por favor.. Quer uma foto?

Ela apenas fez um sim com a cabeça, sem condições de responder e em seguida retirou seu celular da bolsa, posicionando e logo batendo uma foto. Dei um sorriso e ela retribuiu.

— Tchau, Justin! Eu te amo muito.

Disse em inglês, aonde eu pude compreender. 

— Eu também te amo. Tchau!

E então ela se retirou e eu soltei um suspiro sentindo minha cabeça zonza com toda a bebida e a música alta. Olhei para os lados à procura da Shelby e não achei. Arregalei os olhos e comecei andar por toda a boate, até que vi ela de longe encostada na parede com um homem tentando agarrar-la.

E eu achando que isso só existia em filmes, ou longe de mim.

Meus olhos já transbordavam puro ódio ao ver a cena, e automaticamente meus punhos se fecharam. Comecei a pisar fundo andando em direção aos dois e assim que cheguei pude ver seu rosto, mas nem me importei em reparar e lhe acertei um soco em cheio fazendo o mesmo cair no chão. Vi seus olhos furiosos em direção a minha pessoa e eu apenas fiz um aceno com a cabeça e puxei a Shalçby pelo braço.

— Quem é esse moleque, mano? Que vontade de esmagar a cara dele

— Calma ai Bieberzinho, ele eraá soi um escroto que eu tenho que ver todos os dias no meu colégio.

Disse ela atropelando as palavras, e foi impossível não rir.

— Que seja! Só vamos voltar para a sua casa.

Caminhei até o meu carro junto com a garota e vi ela tropeçar na pedra e em seguida cair na gargalhada. Neguei com a cabeça e peguei-a em meu colo caminhando mais rápido até o veículo. Assim que cheguei abri a porta do passageiro e coloquei ela sentada ali. Caminhei até o outro lado e abri a porta sentando no banco do motorista. Liguei o carro, e então comecei a dirigir em direção a casa dela. Não demorou muito e logo chegamos, já que nem tinha transito á essa hora. Estacionei o carro do lado de fora, e sai assim como a Shelby, que na tentativa falha caiu no chão. Revirei os olhos e caminhei até ela pegando-a e abrindo a porta da sua casa.

Apenas a luz que eu acho que vinha da cozinha estava acessa então me permitiu enxergar as escadas. Subi tentando não fazer barulho e logo fui para o seu quarto. Abri a porta com os pés e agradeci mentalmente por ser o quarto dela, coloquei a garota no chão e em seguida fechei a porta.

— Pronto! Chegamos.

Grazas a deux.

Riu e levou suas mãos até as costas do seu vestido e simplesmente o tirou jogando em qualquer lugar do quarto, só que o problema era que ela não usava sutiã, só calcinha.

— Shelby, coloca a droga de uma blusa e um short.

— Por que Biebs? Eu to tão bonitinha axim. 

Se aproximou e fez biquinho, me afastei usando todas as forças para resistir e caminhei até qualquer gaveta que tinha ali e de primeira achei peças intimas, fiz um sinal negativo com um sorriso brincalhão no rosto e abri a outra que já era roupas. Peguei um short e um blusa lhe entregando logo após.

— Coloca logo isso, ou vai se arrepender amanhã.

Manteve o biquinho em seu rosto, mas obedeceu vestindo a roupa. Se virou de costas e deitou em seguida em sua cama. Passei minha língua sobre os meus lábios, umedecendo-os, e tirei o meu tênis e a blusa ficando só de jeans.

— Deita comigo comigo, Biebs?

Olhei para ela e apenas dei um sorriso confirmando com a cabeça. Me aproximei e me deitei ao seu lado soltando um longo suspiro em seguida. Podia sentir minha cabeça latejar e meus olhos pedindo para serem fechados. Então obedeci, caindo no sono logo após.


Notas Finais


Foi issoi! beijos, até os comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...