1. Spirit Fanfics >
  2. One Less Lonely Girl >
  3. Agradecer Ao Bom Senhor

História One Less Lonely Girl - Agradecer Ao Bom Senhor


Escrita por: Haroldinha

Capítulo 8 - Agradecer Ao Bom Senhor


*Niall Horan*

Fiz mentalmente uma promessa de nunca mais comer salgadinho sem olhar a data de validade. Aquela dor horrível só passou depois que tomei o chá que Anne preparou. Na verdade eu odeio chá, mas no estado que eu me encontrava não teria condições de reclamar e muito menos a ousadia de me recusar a tomá-lo, pois Anne poderia ter ido se divertir com os garotos, mas de livre e espontânea vontade ela decidiu ficar para tomar conta de um ser esfomeado que sai comendo tudo o que vê pela frente.

Passamos a noite comendo sopa, uma deliciosa sopa, e depois que já me sentia melhor, nós até cantamos, rimos, e comemos até cansarmos. Anne adormeceu ali, encostada no sofá, em uma posição que lhe renderia uma bela torcicolo no dia seguinte. Para retribuir todo o trabalho que ela teve cuidando de mim, peguei-a no colo e a levei até o quarto mais próximo. Por sorte, ela tem o sono um tanto pesado, o que no momento era bom, já que não sou tão forte quanto pareço, e Anne também não é tão leve quanto aparenta ser e eu tinha que dar alguns impulsos para cima com a perna. Mas consegui chegar até lá e a deitei na cama, cobrindo-a com um cobertor.

Pense em uma pessoa que consegue te deixar hipnotizado até quando dorme. Pensou? Então... Para mim, essa pessoa era ela. Por Deus, por que ela tem que ser desse jeito? Digo, tão comum e ao mesmo tempo tão incomum? Ah, eu não sei nem mais o que pensar, me enrolo todo quando tento formar um conceito sobre essa garota. Ainda não decidi se isso é bom ou ruim.

Sem medir as consequências, tipo ela poder acordar, beijei sua testa e embora quisesse ficar ali, achei melhor ir embora e segui até a casa ao lado. O sono nunca chegava, e como de costume, peguei meu violão, começando a tocar algumas notas sem sentido. O caderno onde escrevo algumas coisas estava debaixo do meu travesseiro, e eu o peguei, começando a escrever o que estava sentindo, sem me importar com erros ou frases sem pé nem cabeça.

Somente escrevi.

Meus pensamentos estavam longe, ou talvez, na casa vizinha. Voltei ao mundo real quando ouvi barulhos vindos da sala. Eu já estava na cozinha com o violão, então caminhei até lá, encontrando Liam que praticamente arrastava Zayn escada acima. Zayn aparentava estar bêbado, o que dificultava que Liam o carregasse, então tive que dar uma ajuda para levar Zayn até seu quarto e colocá-lo debaixo do chuveiro. Só isso mesmo, pois não estava a fim de ver homem pelado hoje, e não que eu já tenha visto... Ah, você entendeu.

– Por que eu ainda saio com esses caras? Já devia ter aprendido que sair com eles é pedir pra ser carregador de bêbados - Disse Liam enquanto tirava os tênis dos pés, muito irritado por sinal. – É difícil de acreditar mas... Harry não pegou ninguém hoje. Ele ficou a noite toda resmungando feito um velho e juro que ouvi o nome da Anne sair diversas vezes da boca dele – Liam estava surpreso com a atitude de Harry. Eu continuava calado, mas surpreso também. – Sabe o que aconteceu entre ele e Anne? Enquanto bebia ele repetia "Quem ela pensa que é pra me ignorar daquele jeito?"

– Não tenho ideia - Respondi, ficando igualmente curioso.

– Então tá. Vou tomar banho e depois dormir. Boa noite, dude.

Liam despediu-se me dando alguns tapinhas nas costas e seguiu para seu quarto.

O que aconteceu entre Harry e Anne? Adormeci com essa pergunta em minha cabeça.


 

***


 

Por mais que Liam durma tarde, ele sempre é o primeiro a acordar. Eu acordei logo depois dele, porém a preguiça me impediu de colocar uma roupa, então saí do quarto apenas de cueca e foda-se as reclamações que sei que Liam vai fazer. Depois de tomar café da manhã em pleno meio dia, me sentei na sala junto a Liam, que assistia algum desenho. A campainha tocou no instante que me acomodei, e eu não levantaria de jeito nenhum. Liam foi atender, resmungando algo como "Só tem gente preguiçosa nessa casa."

Era Anne, com cara de sono e cabelos mal penteados. Continuava daquele mesmo jeito, que me fazia sorrir sem ao menos ter um motivo.

Buenos dias, muchachos! – Ela usou toda sua capacidade de boa dicção para o espanhol, e exalou um bom humor incrível com apenas três palavras.

– Bom dia, ninja – Devolvi o cumprimento e ela sorriu.

– Bom dia, chantilly – Disse Liam, que logo deu um abraço nela. – Vejo que cuidou bem do meu duende – Liam falava como um pai que deixou o filho com uma babá. Anne assentiu e sentou-se entre nós dois, apertando minhas bochechas e soltou um suspiro. – Agora por favor, dê fim à minha curiosidade me dizendo o que aconteceu com você e Harry.

Liam perguntou o que eu teria perguntado.

– Tivemos uma pequena discussão. Por bobagem – Disse ela, recebendo olhares como se dissessem ‘’prossiga’’. – Ele é muito irritante - Disse em um tom acusador. – Ele queria pizza, eu queria sanduíche. Fiquei irritada por ele ser muito insistente e chato. E eu não entendo muito ele; às vezes Harry dá uma de safado e vem treinar seus flertes comigo, mas aí depois ele dá uma de irmão mais velho e implica com minhas roupas "curtas". Eu não gosto que tentem me controlar - Finalizou, com um olhar furioso.

– É, como você mesma disse, foi por bobagem – Disse eu.

– Falou o cara que briga por doritos – Ela foi irônica, conseguindo me deixar sem resposta. - Depois eu peço desculpas pra ele, isso se ele se desculpar comigo também...

– Porque o orgulho próprio sempre fala mais alto – Liam debochou, e com isso acabou levando um tapa estalado na testa.


 

Passamos o dia todo, nós três, conversando e rindo. Anne pareceu nem se importar por eu andar de cueca pela casa. Deve estar acostumada com Harry...

Zayn só levantou para tomar um remédio e voltou a dormir, já Harry nem deu sinal de vida. Quando a noite chegou, Anne foi embora alegando estar com sono. Eu e Liam ficamos planejando alguma surpresa para ela, já que seu aniversário é amanhã. Decidimos fazer algo simples, mas que certamente a deixaria feliz.


 

*Harry Styles*

Sabe quando você fica deprimido sem nem ter motivos? Pois é, eu estava assim. Bebi todas na festa ontem. Mas meus pensamentos estavam voltados a discussão desnecessária que tive com Anne. Ela não entende que eu só queria ajudar? Tudo bem, eu exagerei um pouco em dizer que ela pareceria uma vadia com aquele vestido curto. Entenda, vejo ela como uma irmã que preciso cuidar. Isso é estranho vindo de mim, mas são os fatos. Nunca mais faço isso, juro! Fiquei muito mal por ter discutido com ela.

E também, nada justifica ela ter me deixado sozinho. O Sábado inteiro a garota sumiu, sabendo que eu odeio ficar sozinho. Eu só dormi, levantei, tomei um remédio para dor de cabeça (que estava me matando) e voltei a dormir. Dei uma de Zayn, pois é.

Só acordei no outro dia, ainda com sinais de ressaca. Anne não tinha dormido no meu quarto, mais uma vez. Eu estava disposto a pedir desculpas pela minha infantilidade, então ia tentar preparar um café da manha para ela. E para mim também; não leve isso como puxa-saquismo, ta bom?

Desci a escada, do mesmo jeito que levantei, seminu, já que Anne nunca se importou com isso. Algo me impediu de continuar o caminho. Barulhos na porta, que estava trancada, mas estava sendo destrancada, por alguém que eu vou descobrir agora mesmo quem é.

Caminhei lentamente até perto da porta, que logo foi aberta e Zayn entrou, com duas coisas em suas mãos.

– Caralho, Zayn! Pensei que fosse um ladrão! – E pensei mesmo. – Como conseguiram a chave?

– Não sei – Disse ele, dando de ombros, até porque o Malik nunca sabe de nada mesmo. Liam e Niall entraram em meu campo e visão também. – Anne ainda tá dormindo?

– Deve estar – Falei incerto, arqueando as sobrancelhas. – Que horas são pra vocês estarem aqui?

– Umas dez horas, talvez... – Liam deu de ombros. – A gente vai subir pra acordar a Anne.

– Esperem um pouco – Parei em frente à escada, impedindo que eles continuassem. – Por que todos estão com essas coisas que parecem presentes?

– São presentes – Disse Niall com cara de pamonha. – Pra Anne. É aniversário dela hoje.

Ah ta, e por que eu não sabia?

– Por que raios ninguém me avisou? Eu sou o único que não tem presente pra dar! – falei me contendo para não gritar.

– Calma, dude. Presentes não são tudo. Um abraço já vale – Zayn disse tão calmamente que me fez ter sono.

Eles nem ligaram para o meu desespero de não ter um presente. Subiram vagarosamente até o quarto e eu os segui. Anne dormia graciosamente, toda esparramada na cama de casal. Seria um pecado acordá-la, mas eu não impedi.

Niall chamou pelo seu nome, mas a garota nem se mexia. Até que Zayn gritou um ‘’VAS’ HAPPENIN?’’ altíssimo e ela levantou em um pulo.

– HAPPY BIRTHDAY! – Falamos os quatro juntos, parecíamos palhaços. Eu era um palhaço de cueca, só para lembrar.

Mas minhas vestes não influenciaram em nada, pois todos pareciam satisfeitos por terem feito Anne sorrir como nunca.


 

*Anne Russel*

Só o que tenho a dizer: EU AMO ESSES GAROTOS!

Ultimamente eu ando muito sensível, ou seja, chorei litros com todos aqueles abraços e beijos e cócegas malditas que recebi durante um longo tempo. Mas o mais importante é que me acertei com Harry. Nos desculpamos e ficou tudo bem.

Também amei os presentes. De Zayn, ganhei um livro do Harry Potter, que eu teria começado a ler na hora se o próprio Zayn não tivesse o tirado de minhas mãos. Liam me deu uma almofada do Toy Story, e disse que é para lembrar dele toda vez que eu pegar a almofada, e também ganhei dele um moletom do Bob Esponja, que é nada mais do que meu desenho favorito. De Niall ganhei um colar lindo, e devo dizer que fiquei com muita vergonha por ele ter posto o colar em mim na frente dos garotos. Harry não tinha presente, e fiz questão de fingir ter ficado brava só para assustar ele, mas depois acabei falando sem querer que aquele sorriso com covinhas dele vale mais do que qualquer presente e o Harold ficou se achando a manhã toda.

Liam e Niall preparam Café Da Manhã para mim. Mas digamos que Niall comeu quase tudo, então...

A tarde toda fui meio que paparicada. Vídeo game com Liam, Zayn trazia várias coisas pra mim comer e Niall... Bem, Niall estava ali, sendo aquele garoto fofo que com apenas um sorriso ilumina o mundo de qualquer um. Não me perguntem de Harry, ele sumiu e só voltou quando a noite já caía.

– TODOS PARA O BANHO, AGORA! – Harry entrou gritando. Ele estava arrumado, como se fosse para uma festa de gala. – Você também, senhorita aniversariante.

– Eu tomo banho só aos sábados – Fiz graça. Ele me olhou com uma cara de nojo, o que me fez levantar. – To com preguiça.

– Nós vamos sair, não tem essa de preguiça.

– Pra onde?

– Surpresa – Ele fez cara de mistério. Os outros foram para o banho sem protesto, então eu também fui.

Tomei banho sossegada, até Harry começar a bater na porta do banheiro

– Anne, por favor, sem brigas, mas separei uma roupa para você E NÃO É CURTA, OLHA QUE LEGAL! – Eu tive que rir, imaginando a cara dele ao falar isso.

– STYLES! – Tentei parecer brava. – Irei usá-la.

Saí do banheiro enrolada em uma toalha, torcendo para que ele não estivesse mais ali. Em cima da cama havia um vestido florido que não era meu. Confesso que era lindo, mas não tinha nada a ver comigo, e como não queria brigar novamente com Harry, vesti ele sem nem reclamar. Até que ficou bonitinho, sabe...

– Olha, que bonitinha! E não ta mostrando a bunda – E apertou minhas bochechas.

Virei um tomate ambulante de tão vermelha que fiquei.

– E nos pés, o que eu calço? Já que você virou meu estilista em tempo integral...

– Aqui – Me entregou uma sapatilha. – Sei que não vai usar salto de jeito nenhum.

– Como consegui tudo isso?

– Não servia mais na minha irmã, então ela deixou ai.

Que lindo, estou usando as roupas da irmã do Harry. Alguém mais tem doações pra mim?

– Sem maquiagem, por favor! – quase implorei. - Eu tenho tanta, mas tanta preguiça de tirar depois!

– Você que sabe.

Sorri satisfeita e passei só um gloss nos lábios, e penteei os cabelos, claro. Quando desci, desta vez sem rolar escada abaixo, encontrei o resto dos garotos na sala.

– Olha só, alguém tá bonita hoje... – Zayn cantarolou, me olhando de soslaio.

– Meu querido, eu sou diva todos os dias – joguei o cabelo, com falsa modéstia.


 

Pelo que sei, Harry ainda não tem ''carteira de motorista'' e mesmo assim, ele dirige. É isso mesmo produção? Se formos presos, juro que mato o Harry. Em momentos assim eu gostaria de morar nos Estados Unidos porque lá dá para dirigir com dezesseis anos e eu não ficaria com medo de ser presa por estar no mesmo carro que Harry dirigia imprudentemente.

Deixamos o carro num lugar escuro, para ninguém ver e não sermos presos. Caminhamos algumas quadras até chegarmos num restaurante muito chique. Harry tinha feito reserva para cinco pessoas. Ele disse que era o meu presente de aniversário, mas que pagaria só a parte dele e a minha, os outros que se virassem.


 

A comida era normal, nada de mais, mas nunca ficaria tão bom se fosse feita por algum de nós. Nem preciso dizer que Niall comeu como se não existisse o amanhã. Como cabe tanta comida naquele corpo magro dele? Também lembrando que Niall fazia comentários indecentes dos outros que estavam no restaurante e isso causou algumas risadas vindas de mim.

Depois de tirar a barriga da miséria, agradeci milhões e milhões de vezes a todos eles, afinal, nos conhecemos a uma semana e eles já me tratam como... Como... Ah, eles me tratam bem! Bem de um jeito que nunca fui tratada.


 

– Não esqueçam que amanhã tem o teste de vocês... – Falei e Harry abriu um sorriso. Aquele sorriso. Zayn ficou calado.

– Woo Woo, vou virar modelo. Louis vai ficar orgulhoso – E fez uma dancinha tosca.

– Zayn não me parece muito animado... – Comentei, recebendo em resposta um sorriso fraco dele. – Eu já disse que não precisa ter vergonha.

– Eu só to... Nervoso, e tentando me acostumar com a ideia.

 

Não sei quanto tempo passou depois que saímos do restaurante. Só sei que em todo esse tempo, eu percebi que depois de todas as "tragédias" que aconteceram, eu ainda devo ter um pingo de sorte e tenho mesmo é que agradecer ao Bom Senhor por ter encontrado pessoas tão legais quanto esses garotos.


Notas Finais


O que me dizem?
xxxx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...